6 de fev de 2012

marry you- 2º

marry you - Mereço mesmo!



DUDA NARRANDO

Depois do estresse, saí correndo lembrando que agora tinha física.

Fu-deu

-bati na porta

duda: licença sor
profº porque esta atrasada, senhorita simpson?
duda: porque quando eu estava vindo pra cá encontrei o bieber e...
profº ah, é amiga do bieber? pode entrar -fiquei com cara de cú, mas não ia tomar uma falta então entrei com edu vermelho de tanto rir

edu: ow, quando é que vai me apresentar teu melhor amigo? -ele riu
duda: hã...?
edu: bieber, quando ia me dizer que ele ocupou meu lugar? -aí que ele riu mais. Não pude evitar, ri também com aquela risada deliciosa  e taquei minhas coisas nele
profº cadê ele senhorita simpson?
duda: oi?
profº Justin... onde esta?
duda: eu não...
jb: Justin esta chegando, licença sor
profº ah sim!
Fiquei indignada e cochichei pro edu
duda: pode isso? todos agem como se ele fosse o maioral
edu: duda meu amor, ele É o maioral. Todas as meninas querem ele, e todos meninos querem ser ele -edu piscou
duda: mas... pera! você quer ser ele?
edu: tenho mais o que fazer né -ele riu
duda: mas de qualquer jeito, eu quero ele - edu arqueoou as sobrancelhas e soltou um riso debochado, até pelo fato de toda a minha vida eu ter dito que eu odeio aquele loiro cabeçudo, bom, tudo bem que eu só conheço o Edu desde os sete anos, mas eu tive o grande azar de conhecer o Bieber desde nenem, e desde aí nos odiamos, awnt .
duda: eu quero ele bem longe de mim -sorri e edu riu
edu: vai dar casamento isso aí -edu riu
duda: cala a boca, bate 3vezes, deixa que eu bato! -rimos
**
duda: to indo nessa edu, leva a carin e a liv pra casa em segurança viu?!
edu: ah, por que eu? elas são um saco
liv&carin: EEEEEI!
duda: eu sei, mas eu vou trabalhar, vai aparecer lá né?
edu: vida de quem não tem o que fazer é ótimo! -ri
duda: tchau gente
carin: TCHAAU BEBÊ
liv: sepá a gente também vai
carin: eu vou sair com ry hoje -revirei os olhos
duda: primeiro, bebê o cassete. segundo, fazer o que né... e terceiro... garota, vê se toma cuidado, eu não quero arrancar a cabeça de ninguém! -riram
duda: falou então povo! -subi na bike e fui até o centro. Que era até perto

maria: oi filha
duda: oi mãe
josh: como foi o dia?
duda: normal -peguei o 'uniforme' indo ao banheiro me trocar. As aspas porque meu uniforme é uma roupa normal só que com o avental. enfim, tomei um suco, comi um  salgado, escovei os dentes e comecei meu trabalho.

4 horas depois...

edu: oooooooooooooooooooooi
duda: ta atrasado, vagabundo! -joguei um paninho pra ele
edu: quisso?
duda: me ajuda a passar nas mesas
edu: duda, você sabe que eu te amo mas quem trabalha aqui é você -fuzilei com olhar
edu: ta bom....
duda: que que tava fazendo pra se atrasar assim?
edu: comprei uns bangs
duda: ta nessa sacola aí?
edu: ta, mas continua limpando aí -ri
duda: o que que é?
edu: não te interessa -parei de limpar e olhei bem pra cara dele
duda: será...
edu: não...não duda! -saí correndo pra pegar a sacola.

Foi basicamente um Esparta, sabe?!
duda: ei ei, pega essa sacola mas para de me agarrar, vlw?!
edu: OBRIGADO! você tem que parar com isso du... -roubei a sacola dele e abri
duda: EU NÃO ACREDITO NISSO! -comecei a rir
edu: qual é duda, mancada
duda: vejamos.. uma barbie
edu: pra minha prima
duda: aham, ta... O CD DA REBECCA BLACK?
edu: é legal... -comecei a rir, muito
josh: que que ta acontecendo aqui?
edu: a filha de vocês é má
maria: estamos cientes disso

**

Menos de uma hora pra ir pra minha linda e sexy casa. Ta não é aquele luxo mas é BEM melhor do que aqui. A loja é fofa mas... eu não. É, é uma delicia ficar num lugar cheio de gostosura com as pessoas que tu ama tipo... meus pais e até o besta do Edu, mas também é um saco você ter que olhar pra cara de gente que tu nem conhece e ter que fingir ser simpática. POOOOOOOOOOOOOOXA, EU-NÃO-SOU-SIMPÁTICA!. Não mesmo! Eu não sou simpática com Edu, Com a Liv, com a Carin... porque vou ser com gente que eu mal conheço.  De vista eu conheço todo mundo, já meus pai são amigos de todos por conta de ser a unica lanchonete/tudo de comer da cidade, mas eu sou nova nisso, e tenho certeza que se fosse ''só pela minha simpatia'' o negocio tinha falido.
Josh: Duda, pode ir filha
duda: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
edu: to cansadão
duda: então não chega atrasado na proxima vez - Edu murmurou algo mas não ouvi já que estava ocupada demais ouvindo o sininho da porta abrir, mas dane-se, A-CA-BO-U MEU TUR-NO!
 Estava deixando meu avental quando minha mãe me grita
duda: eu??
maria: tem como atender? são os ultimos clientes de hoje, por favor. Estamos meio ocupados e ... -eu poderia falar não, eles não me obrigariam. Mas porque não? eles sempre deram um duro por mim e não vai ser hoje que vai rolar barraco.

edu: eu espero, relaxa
duda: firmeza -peguei meu bloquinho e a caneta, enquanto edu amarrava -de novo- meu avental
duda: ei, o que você acha de quem sabe eu pintar meu cabelo de roxo? eu achava legal mas azul... -parei de falar porque Edu ficou olhando o nada depois engoliu em seco, então olhei na mesma direção que ele e agora que a cobra fuma. Simplesmente, no banco almofadado daquela lanchonete que era linda estão sentados: caitilin e Chris Beatles, Kate miller, nicole Hudson, Chaz somers, Ryan Butler, minha irmã Carin, Liv e o pior de tudo JUSTIN BIEBER



whatzzup?

respondendo os comentários:
No geral, fico feliz que gostaram e se identificaram com a Duda, até eu me identifiquei. Eu sou meio que uma mistura de Duda e Alice O.o . EEEEi...vocês sabiam que eu quase morri de saudade? é... sem amigos por perto da nisso :(

Enfim,

Paula lai:
1º - acho que uns 30 comentários, mas eu não vou ficar olhando o blog de segundo em segundo, acho que só vou olhar os coments de manhã e de noite ;)
2º eu não postei muitas, só ''who care'' e ''marry you'' mesmo haha, e eu também vou me ferrar pra entrar na internet esses anos, minha escola agora é período integral --' bjs

@justyouJBiebs
''rebeca diva do pote'' 


Ta ligado aqueles potinhos que veem 3 por 1,99? kkkkkkkk só se for desse pote bebê! KKKKKKKKKKKKKKKK

Anony-luana

Oi, rebeca mas pode chamar de Rê ;)
Então o url é esse aqui, http://queridabelieber.blogspot.com/  mas eu parei de postar lá por falta de tempo, e as minhas leitoras comentavam muito pouco também :( mas não parei pra sempre haha
BJ


Mariiih araujo

29848420492 babados mas nem sei quando! Vish fia, cada minuto eu lembro de um. Mas agora eu to com um babado ruim. Ainda bem    que a história já estava escrita, se não sairia uma merdona --'
Vlw, Bjs.

36 comentários:

  1. PRIMEIRÍSSIMA! Õ/
    iiiih' num gosti... haha'
    Por quê? Você escreve muito bem!
    Eu amei 'Who care' e já to amando Marry you. ^^
    AMEEEI! Tá perfeito, okay? *-*
    Continuaaaaaaaaaaaa ?????
    Xoxo Maáh' :*

    ResponderExcluir
  2. Ouuwn Rê eu amei 'Who care' agora eu aamo Marry You. Também me identifico com a Duda... HAHA
    Ta ótimo continua logo, beijos

    ResponderExcluir
  3. Rê, está perfeito
    eu simplesmente amei "Who care" eu eu estou amando Marry you
    tem vezes que eu quero matar minha irmã,kkkkkkk
    verdade

    beijokas stella

    ResponderExcluir
  4. ta incrivel..tambem sou uma mistura de duda com alice kkkkkk to amando a historia gata xoxo

    ResponderExcluir
  5. nossa!adorei esse who care,e tou amando tambem.
    se bem que eu sou a 80% da mistura de alice e 20% de mistura com a duda
    esta perfeito

    ResponderExcluir
  6. anw, que lindo eu to amando, continua' *-*

    ResponderExcluir
  7. To amando a continuaaa. Re minha linda pode me passar o twitter da donas do blog e q tipo tava precisando falar com elas, pode ser a giih ou a liz tanto faz so preciso do twitter de uma delas.
    ass: megan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da liz @ Itsmykidraul o da Gih eu esqueci '-' mas aí vc vai no dela e já acha ;) bjs

      Excluir
  8. OMG CONTINUAA logo ta muito boom.
    bjos.

    ResponderExcluir
  9. OMg ta muito boom continua lgo please.
    bjos.

    ResponderExcluir
  10. Simplismente incrivel, ameiiiii...
    Continua amor, ta simplismente fantastico! (pensamento= acho q alguém vai se tornar escritora hehe).
    COntinuaaaa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ok amor! e, aah, vc q fez Who Care... a IB q eu era loucamente, completamente, apaixonadamente apaixonada :)
    E.. hã.. Rebeca Black não é legal '-' nao nem um pouco legal KKKK ' maas, continua ae, ok? To AMANDO ... s2'

    ResponderExcluir
  12. cd da rebecca black? kkkkkkkkkkkkkk

    aaah acabou na melhor parte *-*

    continuaa logooo re!

    ResponderExcluir
  13. Nossaaaaaaaaaaaaaa! Pirando aqui, Valeu a pena esperar depois de Who Care! Amazing! Continua logo Bjustin and Love Ya!

    ResponderExcluir
  14. Fudeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então continua legggggo ae a tal da garçonete

    ResponderExcluir
  15. Gaaaata, pelo amor de Deus, sou eu *U*
    a MilenaGM do Nyah, :D
    sou fã de todas suas ib's TODAAAAAAAAAs < o s não presta no caps ¬
    rebecca black, esse ser ainda vive? vou mandar ele de volta pra pokebola --'
    Continua melamôur , ♥

    ResponderExcluir
  16. pelo amor de deus sou eu, palmas para mim

    ResponderExcluir
  17. AMO VC , gathaaaaah, amo sua ib, d+ mermo, continua ;)

    ResponderExcluir
  18. Parabéns guria, seu blog é muito bom, eu simplesmente amo, serio, *-* ~ Selinho pra você, http://imaginebeliebersdaianny.blogspot.com/2012/02/selo-indicacoes-desculpas.html .

    ResponderExcluir
  19. Eu comentei no outro mas não teve como você mas eu posto de novo: Já falei que suas ib' são perfeitas?! AMOOO D+!! Con tinua amore por favoor! amei amei e amei tá parei com a frecura... mas enfim eu amei

    "odeio bitches odeio escola, que nojinho. Vão todos se ferrar(8)" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  20. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    perfeito demais.

    ResponderExcluir
  21. mais um blog hot pra quem gosta visita la http://hotjustinbieber1oo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi amr, li o seu Imagine por completo!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Assim, eu to começando o meu agora, e se puder, indica??? PF PF PF PF PF PF PF:

    http://justinetaylor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Tou amando a historia ......continua <3

    ResponderExcluir
  24. Tá muito bom amoor, você escrevee muitoo beeem Divaa *-*

    amoor, se você tiver tempoo podee indicaaro meeu blog ??

    xoxo * Deiiiiia '=)

    ResponderExcluir
  25. Rebeca:
    Ta ligado aqueles potinhos que veem 3 por 1,99? kkkkkkkk só se for desse pote bebê! KKKKKKKKKKKKKKKK
    Claro, tu pensou que era o que? Pote da Kibon meu bem.? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK zooa'

    Sobre a IB:
    Eu me identifico com a Duda, tipo ela muito eu! Ela é mais do que a Alice! eee espero que a Duda não mude, eu odeio quando as pessoas mudam nas IBS! acho que tem que ser do jeito que quer ser, nnão do jeito que as pessoas querem que vc seja! [ Eu achu q filosofei ]
    Meeu eu tenho um amigo tipo o Edu KKKKKKK, o Juan! Eu apronto as mesmas artes com ele Haha!! * BeemDivaaa *
    Oqeeê será que a Duda vai fazer?
    E o justin? o que será quee ele vai fazer tambéém/
    Continua amor :33'

    ResponderExcluir
  26. EU SIMPLESMENTE A-M-E-I ESSE CAPITULO CONTINUA TO AMANDO
    XOXO

    ResponderExcluir
  27. Deeeeeeeus, MAEI essa IB. Muito perfeita.
    Continua amore. ;)

    ResponderExcluir
  28. Ameii Ameii Ameii *----* Continua,
    Me indentifiquei muito com esta Duda,

    ResponderExcluir
  29. Nossa, tuas leitoras lá naquele blog comentavam muito pouco? Eu era/sou leitora de lá e sempre que podia comentava. lol...
    Tô adorando essa fanfic, mas agora ela tá fudida! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tipo se o Justin decidir "pegar no pé dela" quando ela for atender eles, coitada! E coitado dele também, porque do jeito que ela é né. -.-'
    Nem posso dizer nada, porque me identifico um pouco, mas enfim, continua? Beijos'

    ResponderExcluir
  30. To me indentificando muito com a Duda, é tipo como se ela fosse EU...
    Só sendo mundo diva mesmo pra fazer uma #IB assim *----*
    Continua ><
    By:Elimarisa Bieber

    ResponderExcluir
  31. Me identifiquei tipo DEMAIS com a Duda.Meu nome tbm é Eduarda,tbm odeio que me chamem assim.Por isso todo mundo só me chama de Duda pra não morrer.E eu tbm NÃO.SOU.SIMPATICA! IB BOA DEMAIS!

    ResponderExcluir
  32. d+++++++++++ amei show de bola

    ResponderExcluir