26 de fev. de 2012

marry you- hudson dinner

marry you - 26 capitulo 


~duda narrando~


Enfim, não sei o que houve que eu e Justin nos separamos. Quer dizer, em um momento estávamos zoando uns velhos carcomidos e agora, eu estou aqui, com uma taça de sei-lá o que com um grupo de mulheres dizendo de como a vida delas são boas e pelo visto Bieber esta na mesma: taça na mão, num grupo com os prováveis maridos e no maior tédio.
moça¹: então eduarda, como é estar casada com o menino mais cobiçado de toda cidade?
duda: Tenso. Tem uma penca de menina em cima -revirei os olhos
moça²: mas vocês têm muitos compromissos por ele ser o filho do governador?
duda: não. Antes de tudo nós somos só adolescentes, então nós vamos pra escola, nos divertimos com os amigos e por fim honramos nossos compromissos.
mich: o Justin tem uma cara de carinhoso -ri me lembrando da nossa briga no campo de futebol
duda: sim, sim ele é. Mas sabe, nos momentos certos.
moça³: aham sei, então quer dizer que ele não é tão gentil nos momentos íntimos? -elas soltaram uma risada fraca daqueles granfinos enquanto eu corava.
mich: por mais que a duda tenha corpo, pense e haja como uma mulher, ela ainda é uma menina. Sabe, Justin e duda são bem aqueles casais apaixonados. Me lembra eu e Tomas na adolescência
-ela pegou sua taça revirou os olhos e tomou um grande gole, todas outras fizeram um gurnido fazendo a mesma coisa
 duda: ham... o que vocês quiseram dizer com...isso?
moça¹: é sempre assim, primeiro apaixonados e depois você pega ele olhando pra primeira vadia de quinta -é impressão ou eles estavam ficando bêbadas? A pouco tempo atras elas estavam falando totalmente elegantes e agora, depois de 4 taças elas estão falando vadia de quinta. Só minha taça continua intacta, e vai ficar assim.
duda: eu...ham...
mich: veja bem duda, quando me casei eu tinha... dezenove, é dezenove anos. Eu e tomas namorávamos desde os 15 e aí eu disse ''se não for casar, terminamos aqui'' e aqui estamos nós.
duda: mas isso é bom, né? quer dizer, vocês estão juntos até hoje
moça¹: ah querida eduarda, não é assim. Estar casado é diferente de estar juntos. O cara vai deixar de ser potente, vai te deixar em casa sozinha pra beber com os amigos e olhar pro decote da garçonete
duda: mas... eles são homens, isso é natural de todo homem.
mich: e o sentimento é natural de toda mulher -assenti sem saber o que dizer.

Ta, isso já estava acontecendo agora mas poxa, eu não sou nada do Justin. OKAY, FIRMEZA EU SOU ESPOSA. Mas nada mais, ta bom... demos uns beijos e rolaram pensamentos desnecessários mas e daí? nós entramos nessa porque sabemos que não corre risco de ter algo a mais. Fizemos isso por diversão, e também podemos dizer que um vicio instantâneo.


duda: olha, mas não vão dizer que isso tudo foi um desperdício. As quatro aqui, tem filhos que provavelmente devem ser lindos, assumam que tiveram uma dose de prazer enquanto estavam com os devidos e sabem tudo sobre eles, e eles devem saber o mesmo de vocês. E se vocês realmente tivessem infelizes e não suportando mais olhar pra cara deles, vocês já teriam se separado, mas se não fizeram isso ainda, é porque vocês estão dispostas a tentar o possível e... não é amor adolescente, assim como eu amo Justin, vocês amam eles, cara! -soltei tudo de uma vez. As três que eu nem sabia o nome  pareciam surpresa, mas Michele sorriu de lado sem mostrar os dentes arqueando as sobrancelhas.
Olhei pro Justin, ele estava conversando com tomas e outros três caras.
Mano, como ele é lindo.
Por um momento, mesmo sem saber o que ele dizia, me parecia completamente sincero.
Talvez um dia ele sossegue e ache a mulher ideal pra ele, sabe, aquele avião. Assim como eu quero achar um cara que me faça sentir ciumes, que me faça pensar nele 24hrs por dia, e ainda ser correspondida.
Ele olhou pra mim, dei um sorriso e ele retribuiu levantando a taça, fiz o mesmo
~Justin narrando~

Não sei o que houve, mas em um segundo eu estava com um bando de marmanjos.

tomas: então Justin, como é se casar sendo o mais cobiçado da cidade? -ele riu fraco
jb: ah... não é nada ruim quando se tem uma mulher como duda
cara¹: ah sim, a eduarda é mesmo linda. Mas vocês são novos, mesmo assim, vocês tem vários compromissos já que você é filho do governador.
jb: não temos tantos compromissos, aliás é meu pai o governador não eu -ri fraco- e de qualquer jeito, eu e duda somos apenas adolescentes. Gostamos de sair com os amigos, nos divertir...
tomas: Duda tem um gênio forte, deve ser difícil lidar com ela -ri me lembrando do dia que eu joguei balões de água nela.
jb: sim, sim, mas me garanto.
cara³: então na HORA, você quem assume o controle, hm.-eles riram, e eu corei. Quer dizer, na real eu não quis dizer nesse sentido. Oh, droga
tomas: Bieber, pensa e haje como um homem mas ainda é um garoto! Sabe, eles são bem aqueles casais apaixonados. Me lembram eu e michele na adolescência -todos eles murmuraram algo e mataram suas bebidas, a minha continuava cheia, e iria continuar assim, vou dirigir não quero matar nenhum de nós
jb: ham... como assim?
cara¹: sabe Justin, no começo é tudo maravilhoso tudo novo, até posições novas, mas quando você se da conta, tem uma velha roncando ao seu lado com um tipo de creme verde e uns rolos no cabelo ou pedindo pra que você comprar leite para as crianças berrando no teu ouvido
jb: ah...
tomas: quando eu me casei com michele foi meio que uma intimação sabe, ela disse ''ou casamos ou terminamos aqui'' e eu fui um canalha, mas me casei. O resultado disso foi sexo uma vez a cada três meses e uma mulher se vendendo para o jardineiro
jb: mas não deve ser tão ruim assim!
cara¹: não justin? tem certeza? -pensei bem... sexo a cada três meses?
jb: tenho. Tipo... você teria dito não se não quisesse casar. No fundo você quis isso. E se vocês não quisessem mesmo, se fosse tão insignificante vocês teriam desistido a tempos. Mas não, vocês construíram uma família! E cara, isso é incrível! Sabe quantas pessoas querem isso? Eu sou uma delas. As vezes eu acho que não sou o suficiente pra duda porque... ela é demais! E eu sei que você já se pegaram pensando nisso, o quanto vocês são sortudos por terem elas, que admitam, são lindas, cumprem o devido papel e ainda foram capazes de proporcionar O prazer. Então, cara, demonstrem e admitam pra si mesmo que vocês amam aquelas senhoras ali, tão certo quanto eu amo a eduarda! -falei tudo rápido. Sentindo minhas bochechas arderem. Sabe aquela sensação de que você falou de mais e acabou saindo merda? Pois é.
Os três caras que nem sei o nome pareciam surpreendidos enquanto tomas sorria fraco com as sobrancelhas arqueadas
jb: hm...eu..
tomas: tudo bem, falou certo. Viram o jogo de ontem? -aí pronto, esqueceram completamente do assunto. Suspirei aliviado. Olhei para o lado e vi duda olhando pra mim. Sorri levantando a taça e ela fez o mesmo. Como eu nunca fui perceber que ela é linda? Com esse vestido ela ainda sim parece uma noiva. E se me pedissem pra casar com ela de novo, eu casava.
Eu realmente espero que ela ache o cara certo, que faça ela se sentir como realmente deve. Assim como eu quero uma mulher como ela pra mim.
Ah meu Deus Justin, você esta virando um marica!

mich: ei, venham jantar -assenti e fui até duda
jb: passou muito sufoco -sussurrei em seu ouvido.
duda: não imagina o quanto. -ela riu fraco.
***


jb: ham... duda? -estacionei o carro em frente nossa casa
duda: não vai descer?
jb: ér... não. Eu já volto -ela olhou no relógio em meu pulso
duda: Justin, são nove horas. Você vai mesmo voltar?
jb: SIM! sim eu vou. Eu só vou na casa do Ryan rapidão. Coisa de cinco minutos eu já estou de volta -ela sorriu sem mostrar os dentes meio descrente e saiu do carro. Não pude falar mais nada. Ela entrou rápido em casa.
Pisei no acelerador.
Você esta sendo um cretino Justin!


-----------------------------------------
Oi, nass. 
Quase que vocês ficam sem capítulo, porque eu tava mal hoje mais cedo. Tipo, eu tenho um amigo que é um amor, ele me acompanha quando eu quero sair, me trata bem, da abraços e beijos, quando saímos ele me deixa na porta de casa, sempre me acompanha até em casa, sempre. Isso porque eu conheço ele a pouco mais de um ano. E eu também tenho uma amiga desde que eu nasci. Na verdade não é ela, mas eu sou bem fechada. Igual pros meus amigos me abraçarem ou ouvirem um ''eu te amo'' é um sufoco. Inclusive aquele amigo. Mas enfim, ela é mais ou menos assim, BEM menos que eu. E no meu aniversário ano passado, eu descobri que esse moleque amava demais minha amiga e ela tinha uma quedinha por ele. Entao eu juntei os dois, mas parecia que ela esnobava ele e isso deixou ele mal. Resumindo os dois erraram e ele mentiu pra mim. Velho, pior coisa é ouvir que o que seu amigo disse era mentira. Então eu briguei com ele. MAAAAAAAAAAS eu já me resolvi UHAUHSAHU' 
Outra coisa, ontem na Party Hard da minha amiga eu revi o menino da minha escola que tem o apelido de Bieber e eu n tava falando com ele direito porque meu ex-melhor amigo brigou com ele, por motivo justo. Mas aí a gente começou a conversar muito -detalhe: o menino ficou lindo! - aí quando meu amg ficou sabendo não parava de mandar mensagem e eu não tava respondendo, aí no final a gente brigou porque eu disse que o ''Bieber" tava lindo sendo que ''ele é o menino que ele mais odeia nesse mundo''. Mas a gente já se resolveu também UHSAHUHUSA'

Hoje eu vou tocar violão na pela primeira vez na frente da multidão, nem to nervosa, magina kkkkk



EEEEEEEEEEEE EU JÁ IA ESQUECENDO! FIQUEI COM MAIOR POKER FACE, VOCÊS ME ADORAM VER COM VERGONHA PORQUE FICARAM FALANDO DA BUNDA DO DIGÃO KKKKKKK. Velho, gente de todo lugar ta sabendo. Tudo o que eu falo agora é o digão --' 


To falando de mais? O.o

Acho -só acho- que to, então vou responder primeiro os comentários do capitulo 24 e depois do 25. 



Respondendo ''supermercado''


Bia klenk/viória/
NUM É? VELHO, ele é tipo perfeito! ele vai na minha escola segunda, vo sequestrar ele HSHSAHU'

Julia>
KKKKKKKKKKKKKKKK NEM LEMBREI.
Olhos castanho escuro e cabelo preto. POR QUE? VISH.

anony/tammy
era desenho de que mesmo? kkkkkkkkk
Sim, to fazendo isso agora e é MUITO difícil
Nem sei jogar direito. Mas amo X-box
mania... arrumar a franja várias vezes
Brilhante victoria, acho
Insetos
Internet rs
Ixi, no momento ''glad you came'' ''call me maybe'' e ''love on top'' AUHUAHS'
festa do pijama
BEIJOS

Graciele
EU NÃO TAVA FITANDO, ele que virou pra mim olhar u_u Nem todas acham ele lindo, mas todas acham a coxa/bunda incríveis AHUSAU' e minha escola é legalzinha u_u

brenda
Continuei pelo amor da bunda do digão

anony
São paulo

unknow
Poker face, eu também sou filha única O.o Eu topo

isabelly
Velho eu abri isso com meu pai do meu lado kkkkkkkkkkk

sandrine
Ele diz que a gente se parece... espera... será que eu tenho bundão também ? *o* OU SERÁ QUE SOU LINDA? -n
MILAGRE DO ANO, SANDRINE SEM UM TEXTO COMO COMENTÁRIO

RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS DO CAP 25
Belieber forever
KKKKKKKKKKKKKKK EU VOU FAZER 15 NO FINAL DO ANO MAS MESMO ASSIM, PEDOFILIA VELHO!
veronica
Caputulo 39 // suáê Paula lai UASUHSAUH'

anony
Eu não fiz nada O.o

@iambrazilieber
KKKKKKKKKKKKKKK EU FALO MUITA COISA PELO JEITO. É firmeza, Enfim, então... to bluebeliberzando o planeta u_u
Nossa, valeu mesmo pelo carinho ;)


brazilieber
Pode sim, mas créditos ok?

Fc bieber cut
Sim rs, créditos ok?

Bia klenk
É NOES QUE BLUEBELIEBERLIZA O PLANETA!


Ray alicia
14 UASUHASUASUH loco véi!

laarissa 
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO NÃO ADICIONA PELO AMOR DE TUDO!


Então, beijos Bê's
Blue

64 comentários:

  1. Aeee 1º nossa consegui o sonho
    Brenda

    ResponderExcluir
  2. ~dancinha~uhhhu viva eu eu sou phoda!Não vc é !!
    Ta vou ler dps comento mais
    Brenda
    ~dançinha super loka,idiota e tontã de felicidade ~
    Brenda
    HAHA primeiro!!! Agora 2º

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, CONTINUA AMOOR? POR FAVOR, SOU VICIADAAAA NA SUA HISTÓRIA.

    ResponderExcluir
  4. HAHA, ele vai flar oq pro Ryan hein? #curioooosa. enfim, ta demais mesmo, perfeito! continuaa

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!kda dia tá ficando melhor!!posta logo hoje?

    ResponderExcluir
  6. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    perfeito
    essa IB parece uma droga e eu estou viciada,kkkkkkk
    continua por favor
    tipo logo



    stella

    ResponderExcluir
  7. continuaaa logooo POR FAVOR
    ER MUITO FODA A SUA IBs
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa ta perfeito,CONTINUA LOGO, e sabia que vc ia continuar pela bunda do Digão sua safadexxx !!
    Questões:
    1ªTa vc sabe onde está a menina do "Crazy in Love'?
    2ª Outra coisa cadê a parte #hot menina?
    3ª Quantos capítulos faltam para acabar?
    4ª Você tem uma foto do Digão pra nois ver?

    hothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothothot
    Brenda
    Não demora viu?Senão nois(Blueliebers)vamos morrer sabe?!Vc ta virando uma assasina,oh gosh!
    P.S.:Vc na bunda do Digão e eu na do JB ou melhor não é a bunda né mas tudo bem!! '69 kk
    Um bilhão de beijos ou mais!!
    Daleee fui a 1ª a comentar esse dia vai ser inesquecivel Dia: que dia é hj mesmo? Esqueci kkk pera vou ver aki dia:26/02/2012 às 16:54 dale viva eu!
    Uhuuuuuuuuuuuuu um goldo Grêmio dalheeee Grêmio!!!Sim eu sou gaúcha!
    Mas bah tchê!
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. ta hiper fofa!!! continua hoje

    ResponderExcluir
  10. Claro os devidos creditos em todos os capitulos aaaaaaahhhhh!Pirei bemki kkkk cabei de mandar a mensagem avisando pra outra moderadora kkkkk Obg amr por deixar :) se quiser ir lá conferi se eu botei os creditos aki o link http://imaginebelieber-fft.blogspot.com/ bjos OBGGGG ECONTINUAAA LOGGOOO SE NÃO EU MORRO BEMKI KKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore aki eh o Fc Bieber Cut viu eh que eu tô em outra conta :)

      Excluir
  11. Eu tbm muito viciada nessa História linda ,SWAG baby ......
    Será o que o Justin vai falar para o Ryan hein? só lendo o proximo para saber.. UHUM olha eu quase fiquei com depressão pk vc não tinha postado esse cap.Quer me matar do coração é?~~Brinks~~
    Rum e Espero que vc poste o prox capitulo logo e não demore tá e faz maior Mlr eu não to reclamando só to dando uma sugestão já que estou super mega hiper master viciada nessa história preferida minha.. E Quando vc vai postar o prox cap. de How to Love no niah?-eu tbm to lendo baby.
    Continua e faça um capt big..
    Bjsos.

    ResponderExcluir
  12. bah eu ia comentar o de cima e tinha soh os meus coments quando mandei ja tinha 11 PUTA QUE PARIU
    Brenda

    ResponderExcluir
  13. nossa suas fic's são muito perfeitas cara, tipo vicia, continua. Beijos ;*

    ResponderExcluir
  14. Cadê a parte hot hein?

    E o seu nome Eh Rebecka Tavares?-eu procurei no face junto com aquele Vinicius Brinner ele é lindo baby..

    Floooooor continua..........
    Amo isso aqui e posta logo pk se não vamos morrer do Coração.
    Viciidaa aki,
    --Rebola---

    ResponderExcluir
  15. NOSSA, o Justin vai mesmo pra casa do Ryan ou vai passar a noite na casa de alguma puta ? AI deus! séria massa,e el chegar no outro dia de manhã em casa ai a Duda morrer de ciumes e perceber que o homen, aquele cara que ela tanto deseja ta na frente dela, bem próximo e ela não enxergava? *o* Nossa que lindo isso que eu falei u_u até eu achei lindo, problema?
    Ou então ele vai realmente pra casa do Ry e vau assumir que está amando ela, u_u acho mô engraçada as conversas dele com o Ryan Haha.

    É minha fia pra tu ver que como eu tava desgostosa - minha mãe que fala essa palavra kkk - na quele dia u_u So que de noite fui pra uma festa, u_u Mathesu ;99 E esquece de todos meus problemas.

    Atá, eu achei que ele era seu irmão mesmo. E que tu até seu irmão quer tarar, desculpas mais c é uma tarada KKKKKKKKKKKK
    Own' eu tenho um amigo assim, ele me leva em casa quando a gente sai, tem um otimo relacionamento com minha mãe. me leva nos encontros de fãs do Justin, uhsauashsah' espero que a gente nunca briguee. Ele so não me abraça, eu não deixo u_u KK anti- abraço u_u mentira eu gosto, mais so dos meus boyys. E eu acho que ele não curte mulher - ABAFA -

    EEEEEEEEEEEEI, meus comentarios não são tão bigs assim. u_u

    Man c nu disse que ia fazer uma IB dee espiões? é a próxima que vai vim? - QUANDO VAAI POSTAR HOW TO LOVE? vamu rebeca ação rebeca KKKKKKKKKKK

    Continua vaqueeeê u_u

    ResponderExcluir
  16. eeeeee.. Ae! Na moral! Agora eu sou irmã da Rê!! Ok? Fikem com invejinha queridas..
    Véi, agora eu quero sabe oq o Bieber vai apronta!! Super curioza, Aqui.. Comtinua logo irmanzinha... Beijokas da Bekinha..s2.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. OMG !! O que ele vai fazer na casa do Ryan se ele for mesmo na casa dele né!? Aaaaii to muito curiosa!!! Se der posta hj de noite !!

    ResponderExcluir
  19. continuaaaaaaaaaaaaa ???????????????
    please
    ta maravilhoso
    bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  20. Estou ,mega Viciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada nessa Ib

    ResponderExcluir
  21. *O* oq ele vai faze ? Aonde ele vai ? OMB to mto curiosa. Ta mto perfeita sua #IB... Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  22. Continua.....estou viciada :)

    ResponderExcluir
  23. Continuaaa, amo teu blog e essa história... me viciei nela, e me ajuda a divulgar meu blog? diarioparaumagarota.blogspot.com

    Brigadinha *-*

    ResponderExcluir
  24. Eu já disse que você é foda nas #ID? Sim eu sei que já disse muito, mas cara é muito FODA, ta incrivel, eu só to meio maluca pq estou muito ansiosa pra saber quando vai ser a primeira vez deles ASHUASHUASHUASHU Sério vai demorar muito?? to quase morrendo de tanta curiosidade kk

    ResponderExcluir
  25. continua quero parte hot continua logo amore pf pf...

    ResponderExcluir
  26. OMG eupreciso ler mais ta muito booom continua logo please.

    ResponderExcluir
  27. Pelo amor de Deus continua, tá muito bom *-----*

    ResponderExcluir
  28. OMB.
    Capitulo PERFEITO.
    Alias,sua Imagine é PERFEITA.
    Continua Blue,sua DIVA,estou meeeega curiosa aqui,estou quase subindo pelas paredes,hehe >.<

    ResponderExcluir
  29. kkk ainda fico rindo com a #Bunda do Digão.continua.deve ter sido mt vergonha mesmo ne

    ResponderExcluir
  30. oiee leitora nova aquiee
    sério sem falsidade sua imagine tá perfect,ameiii
    continua pleasee se não eu,eu ah sei láááhh
    continua logo,kkkkkkkkkk
    bjsss

    ResponderExcluir
  31. Nossa! eu to MEGA-ANSIOSA pra eles fikarem juntos. s2'
    amanha começam as aulas (denovo)! poxinhaa.. o Carnaval podia durar mais uma semana, néh? hahah' enfim, Só vou poder entrar finais de semana. E vou sentir mta falta de ler fanfics e as IB's nos blogs -divos- que eu leio! haha' Maaas, como eu to MEGA viciada na SUA IB... vou tentar colocar creditos no meu celulaaar, só pra leer "Marry You"! =D e é so pra ler a sua IB meesmo... pq a internet do meu celular é uma bosta, e eu ODEIO ler IB (e fanfics) por celular, Grrr.. me estressa! :@ mas, fazer o q? eu vou MORRER se eu não ler Marry You, por 5 dias, então, vale tudo pra ler sua IB perfect *-*

    ResponderExcluir
  32. tava agoniada esperando esse capitulo cara
    peeerfeito ><
    continua

    ResponderExcluir
  33. tava quase me matando de curiosidade continua logo ook?
    continua hj?o jb ta começando a se apaixona por ela kkk adoro isso
    quem é digao?ssusahushaus
    1bj
    @renatabieberd

    ResponderExcluir
  34. Leitora nova aq ! posta maaaaaaaaais !

    ResponderExcluir
  35. continua vai
    pergunta on
    1°quando ela vai conhecer o verdadeiro juss?
    2°ela vai ver de perto o usher
    3°vai ter parte hot(deculpa tá)
    4°quando o justin vai perceber a garota que ele gosta nela?
    pergunta off
    continua plese

    ResponderExcluir
  36. Eu de noovo!! Bekinha sua irmã mais nova! Kkkk.. Eh legal te chama d irmã.. Tah parei.. Agora falando d MARRY YOU.. (q tah + q d+)
    Ameeei a parte q eles tavam comversando com os véi la! E ficaram falando o quanto amavan um ao outro!! POXA, ELES NAO SE TOCAM Q SE AMAN D VERDADE?? Pq sera q quase td mundo q ama d verdade uma pessoa odeia no começo? Eu falo por esperiencia propria!! Eu fui passa as minhas ferias na ksa da minha tia. E eu odiava um garoto pq ele queria banca o palhaço!! O pai dle é pastor! (eu era evangelika na epoca!) e ele adora tocar bateria e faz parte da banda da igreja!! Ele se achava muito! Por isso eu o odiava! Mais eu comecei gosta dle! E me tornei amiga dle, so q ele mora no maranhao! E eu morro em Belem! (eh eu morro no Pará e ele no Maranhao! Pertinho ne?) entao eu tive q volta! E fikei mt triste pq eu queria fika perto dle. E qd eu voltei la! Eu fui pra fala pra ele oq eu semtia por ele! So minha ex-amiga sabia q eu gostava dle. E qd eu cheguei la! A falsa da garota q fingia ser minha amiga! Tava namorando com ele!! Eu fikei com maio poke face! Essa puta roubou o meu garoto!! E o pior d td! E q ele nao gostava dla pq ela eh patricinha e tals!! Mais eu acho q eles se merecem pq eles sao 2 indiotas q foram feitos um pro outro!.. Poxa! Eu sofri por esse garoto, ainda mais pq uma vez ele disse q gostava mt d min!! E qd eu cheguei la ele nem olhou na minha kra!.. Fikei mt put@ com a Bitch da minha ex-amiga.. Ela poderia te me avisado!!
    Ok, ja falei d+.. Xau, ate o proximo cap Mana! Posta logo ok?
    By: Bekinha' Bieber..s2.. 4ever alone..

    ResponderExcluir
  37. #LeitoraNova, Nossa que d+ sua IB já li tudinhoo ! Perfeitoo !
    Bjokas

    ResponderExcluir
  38. Oie! Eu de novo!! Eu prometo te encomodar a cada hora! Vou comenta varias vezes por dia!! Kkkk..
    Perguntinhas basicas..
    Qual eh sua cor favorita?
    Q musika do Jb vc + ama?
    Dia do seu niver?
    Comida favorita?
    Gosta da Avril Lavigne?
    So isso bem..
    By: B€k¡nh@' B¡€ber..s2.

    ResponderExcluir
  39. Oi Poker Face hahaha Menina Blue hahaha morredno aqui AR CADE VC ? continua ? ainda hoje? Uh Bieber ta gostando da DUDA Hun a DUDA ta gostando do Bieber ! Ta eu gosto de faar Bieber eu acho SEXY qual é não é SEXY ! Vc em quantos ANOS ? OMB eu tenho 12 hun

    ResponderExcluir
  40. Haaa amie ,nossa esse CP foi tão profundo
    Ai os dois estão apaixonados um pelo outro *---------*
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  41. ooi linda então eu queria te perguntar onde você estuda e em que serie por que eu vi que você postou sobre o vinicius briner e eu sou da escola dele então me responde por favor eu to morrendo com essa duvida, tá! beijos continua amo sua ib : )

    ResponderExcluir
  42. meu deus não para na melhor parte POR FAVOR ! eu fui a uma festa ontem tbm e eu vi o guri que eu gosto ! mais ele não sabe que eu gosto dele *o* a gnt nem deu pra conversar pq a tia dele tva conversando muito com ele e o coitado mal saia da banca ! mais eu vi ele e a tia dele apontou pra mim qunado eu cheguei tipo e falou uma coisa pra ele que eu to doida pra saber o que foi ! aaaaaaaaaaaah continua blue e arrasa garota

    ResponderExcluir
  43. Tô viciada na sua IB! (serio, nao é droga mais vicia) Eu acho que Justin tá apaixonado e a Duda tbm! :) O que será que o Justin vai fazer na casa do Ryan?? Será se ele não consegue esquecer a duda e foi na casa do ryan pra desabafar? Ou ele vai ficar com alguma menina pra ver se consegue esquecer a duda? {EU TÔ DANDO UMA DE VIDENTE, MAS... TUDO BEM} acho que esses dias eu tô mais louca que o normal,talvez seja pq falta 4 dias pro meu bb fazer 18 anos!

    COOOONTINUUUA!

    ResponderExcluir
  44. Continuuuua, ta muuuuuuuuuuitooo perfeitooo ;)
    Eu vicieei na suua IB, ta muuuitoo perfeitaa,to muuito anciosaa pra ler o prpximo capituloo.
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  45. i need.. continuaaa, eu preciso ler o reesto, huahuahuahau' viciei na sua IB.. OBRIGADA POR EXISTIR AMOOR! sz'

    ResponderExcluir
  46. Awn , chega a ser engraçado esses dois
    continuaa meu amor

    ResponderExcluir
  47. ha flor adorei a parti hot ta chegando ner kkk continua muito perfeito eai pegou o menino q parece com o nosso 'BIEBER'kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  48. AWWWWWWWWW énóix Rêee ~samba leão~
    CARA , vai saber se tem alguma ponta de vdd no que os dois disseram , tipo - EU AMO O JUSTIN / EU AMO A EDUARDA ~ hmmmmmm'
    ^^ , ain que fofos , to tão gamada nessa ib , e rê eu venho aq toda hr e recarrego a pg pra ve se vs já postou '-' kkkkkkkkk
    e meeeu blue , eu to numa crise , tenho que me redimir com minha mãe , pq senão ela nn deixa eu vir ler sua ib , nhaa na vdd ela nem sabe que eu leio ib's u-u kkkkkkkk'
    anywaaay , continua flor


    beijos - @TruebelieberK - bia

    ResponderExcluir
  49. BUEZINHHAAAHHH , posta caps maoires pzz to muito curiosa :D

    ResponderExcluir
  50. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaa logooooooooooo

    ResponderExcluir
  51. td bem pelo amor de tudo eu nao adiciono kk '

    ResponderExcluir
  52. aaaaaaah continua logo isso!...eu não acredito que ele vai trair ela..por favor não! ..Continua! Beijão

    ResponderExcluir
  53. kk é muita saia justa que esses dois se metem em haha
    Continua flor *-*

    ResponderExcluir