8 de fev de 2012

marry you- 4º

marry you - Boate

duda: EU NÃO VOU NESSA MERDA CARIN!
carin: por favor!
duda: NÃO
liv: todos vão estar lá!
duda: liv querida, você fala como se nós tivessemos baladas incríveis mas só temos uma boate. E ainda todos tem que estar lá mesmo, nossa cidade tem uma população de mil habitantes!

EXPLICANDO: minha irmã querida e minha amiguinha, querem que ninguém mais ninguém menos que EU vá a festa do namorado dela. Tão entendendo a gravidade da budega? EEEEEEEEU ir a festa dessa gente? não, obrigada. Eu mal vou a festa de familia!

liv: ta duda... é melhor desistir  -hã? liv desistir assim?
carin: como é que é liv?
liv: deixa carin, ela quem vai perder ver o edu todo arrumadinho
duda: como é que é?
liv: não importa você não vai mesmo...
carin: e pior que minha câmera estragou, nem vai ter foto do edu engomadinho
duda: okay... talvez... eu vá... -as duas ridiculas começaram a gritar e bater palminhas enquanto eu me esparramava pelo sofá
carin: então vamos nos arrumar, meninas
liv: yeeah
duda: ta, sem essa frescurite! eu vou com... uma blusa, calça jeans e tênis... olha que perfeito! -sorri ironica subindo as escadas, mas elas me seguiram.
**
carin: ah, pelo amor! usa essa -ela montou um look com as roupas dela. Seguinte, As duas estavam prontas, carin e liv estavam  vestidas com um baita salto e aqueles perequetês, cabelo, maquiagem... tudo super feito e eu nem banho tomei!
duda: não sei se percebeu, mas eu sou uma humana, não joaninha
liv: DUDA É O VIGÉSIMO LOOK QUE VOCÊ REJEITA!
duda: eu não gostei baby, e não grita comigo de novo, ou morre.
carin: Duda, não ta ajudando! olha... monta um look então -me levantei contente mas meu sorriso sumiu -com minhas roupas
duda: ta de brincadeira né?
carin: nao... vai! -me levantei  e escolhi a menos patricinha. Peguei um uma calça e uma camisa cinza e uma sapatilha
liv: duda meu amor...é uma festa mais formal... VOCÊ NÃO PODE IR COMO SE TIVESSE INDO PRA PADARIA -rolei os olhos, peguei roupa íntima e a toalha e fui tomar banho. Tomei um banho normal de 40 minutos, lavei a cabeça, passei desodorante e saindo do ainda com a toalha enrolada no corpo vejo a discussão da liv e da carin sobre um vestido rosa claro e outro justo azul
duda: gente, ainda? pega ae a calça jeans vai...
carin: vai TER que usar vestido
duda: eu.não.vou.usar.vestido -me levantei fui ao meu guarda roupa peguei uma calça e uma camiseta regata  no meu guarda-roupa e vesti, carin e liv assistiam caladas, fui até o quarto da minha mãe e peguei um blazer, coloquei. Abri o armarinho de sapatos da minha irmã e peguei uma sapatilha preta
duda: viu?! Resolvido. Estou  Chique. Qual é... é uma festa quase casual, vão só adolescentes mesmo. -disse sentando na cama
carin: é, nada mal...
liv: e o cabelo?
carin: que tal prendermos de um lado só?
liv: fazer uma trança desfiada
carin: e colocar aqueles laços... -revirei os olhos, levantei e peguei um elástico amarrando meu cabelo em um rabo de cavalo alto com a franja presa
carin: maqui... -peguei o brilho labial na mesa e passei
liv: duda, para de ser prática! pra você é quase uma festa na vida!
duda: pois é né... vamo?!
carin: preciso achar a corda do papai!  -carin murmurou enquanto saíamos.
A 'festa' não era muito longe, era a algumas quadras dali. Aspas no festa porque eu só vou ver o edu arrumado e depois xispo dali. Ta, eu não to parecendo uma menina normal. Mas meu, o edu só usa calça caindo, camisetas largas, tenis e... só! e eu também não sou normal, mas não vem ao caso.
Enfim, chegamos na casa onde seria a festa, e que casa. Na verdade, era um casão. É a logica, sabe... uma casa pequena é uma casinha, uma casa normal é uma casa, e uma casa grande é um casão..ou casarão?! Okay, parei com a definição de tamanhos de casa e entrei. Tinham várias pessoas dançando, pra ser exata requebrando. A iluminação era pouca, consistia naquelas luzes coloridas. Música estava alta. Pra mim, estava um tédio.

carin: vai duda, daaaança -ela gritou devido a musica alta
duda: NO. -alguns minutos se passaram e quando eu ia me levantar pra ir embora vejo uma cena inacreditável! Edu arrumadinho!   comecei a rir muito, claro!
edu: ah não! Vocês disseram que ela não faria isso!
duda: eu...preciso...respirar! -disse parando de rir
carin: qual é edu... ela ta te achando um gatinho!
duda Ô! super -disse limpando uma lágrima que escorria de tanto rir
edu: pelo visto achou a corda do seu pai pra ela estar de batom e sapatilha! -golpe baixo!
duda: você não presta edu! nunca devia ter te falado disso
edu: Só revidei!
ry: oi princesa!
carin: ah! oi amor! -eles deram um selinho enquanto edu brizava, eu fazia cara de nojo e liv sorria toda boba
jb: ae carin -ah não!
jb&duda: o que essa demente faz aqui?
duda&jb: demente a mãe!
jb&duda: NÃO FALA DA MINHA MÃE!
duda&jb: para de repetir!
jb&dyda: para você!
duda&jb: AGH!
carin: ér... bom, eu só achei que aquele dia na lanchonete não deu pra conhecer direito
duda: filha, eu já conheço essa peste
ry: é que...
jb: cara, como você pode chamar essa coisa?
duda: to indo nessa
carin: não! eu e ryan estamos namorando
jb&duda: O QUE?
jb: você ta namorando a irmã da minha inimiga ryan?
ry: ela é tão... perfeita! -ryan sorriu pra carin
duda: parou com a melação?!
carin: desculpa... mas... eu amo o ry, e também amo você duda, assim como ele ama o justin e nós só queremos que voces não se matem e aceitem isso
duda: mamãe já sabe? -sorri maliciosa
carin: aham
duda: PERA AE TODO MUNDO SABIA MENOS EU?
carin: ér...
duda: só não meto a mão na tua cara porque tem testemunhas de mais aqui menina!
jb: você é uma animal
duda: falou o rei leão
jb: vadia
duda: veado
jb: menina-homem
duda: mulherzinha
jb: miserável
duda: filhinho de papai
jb: encalhada
duda: galinha
liv: PAROU NÉ? -reviramos os olhos nos afastando
carin: respirem o mesmo ar só hoje gente... por favor!
duda: ta
jb: firmeza -ficamos mais um tempo ali discutindo por olhares, é.
**
Estava eu e edu sentados nos banquinhos sexy's dali, liv e carin encostadas no balcão ryan abraçado de lado com carin justin e chaz e nolan acho de frente pra nós conversando feito animais
chaz: justin, tudo bem que você só pega gostosa, mas aquela ali é demais filho
jb: já olhou pra mim chaz?
nolan: você não pegou todas da cidade, para de se achar
jb: ainda meu caro, ainda não peguei -ri e todos os olhares se voltaram pra mim
jb: que foi?
duda: você se acha o maioral né? -me levantei
jb: bom... eu sou o maioral -ele sorriu
duda: sabe qual o problema de garotos como você? se acharem gostosos, sexy's, únicos e... não serem nem a metade. Talvez palavras que definam você sejam prepotente, desanimador...
jb: se é assim, então porque todas as meninas, só de ouvirem meu nome dão suspiros
duda: de verdade, eu não sei qual o problema delas -sorri -mas eu entendo seu dilema de ''não repetir a mesma dose'' tem medo de falhar deno...
jb: sabe o que é isso eduarda?
duda: não me chama de eduar...
jb: isso é inveja -ele veio chegando mais perto de mim
duda: inveja?-ri cruzando os braços
jb: sim, inveja de que um cara como eu nunca tenha chegado perto de você. Você tenha sido a única que ninguém nunca tentou nada. Por isso você me odeia tanto, por eu nunca ter tentado nada com você
duda: não te odeio por isso, eu te amo por isso. Uma das melhores coisas que você fez foi ficar longe de mim, Bieber. E se elas são vadias, a culpa não é minha querido. E você fala como se fosse só sua escolha como... ''eu vou pegar aquela'' mas não é. Eu tenho amor próprio, não tocaria uma parte de mim em você, nunca. Porque  eu tenho nojo de você. -sorri e passei por ele indo até minha casa.
**

~justin narrando~

nolan: cara, ela te detonou
jb: cala a boca pivete, to indo nessa -incrível é como essa... coisa, me irrita ao meu extremo! peguei as chaves do carro e fui pra casa. Estava pensando nela, ou melhor, como ela vai pagar.
pattie: filho... nós queríamos conversar com você...
jb: pode ser outra hora?
jeremy: claro -sorri e subi para meu quarto. Liguei o computador e entrei em minhas redes sociais, bom, vamos procurar algo dessa garota. Fui no twitter de carin e encontrei (PS:eu criei o user '-')

@_dudão: Louca pelo novo cd do meu usher *-*

@_dudão: sabe o que me irrita? meninas superficiais cujo eu sou obrigada a conviver...por enquanto.

@_dudão: Tentando fazer um party rock com o @_Edusexy haha

@_dudão: ei meninos que se acham pegadores: vão se ferrar seus merdinhas

@_dudão: okay, se minha irmã começar com o drama de novo, eu vou dar na cara dela

@_dudão: que parte de ''eu só caso com o usher terry raymond'' minha família não entende

@_dudão: falo palavrão, gosto de rap, não uso maquiagem, gosto (muito) de futebol e não cresceu um pinto em mim, me processe!

Okay, essa menina não é uma menina. Pra começar ela não gosta de mim, enfrenta qualquer um, tudo bem que ela é no mínimo bonita mas poxa, a implicância consegue vencer. Dó do usher.
Desta vez fui ao face e digitei ''duda simpson'' e veio a   FOTO dela
essa garota, não é normal, só pode ((gente, imaginem a duda como quiserem a foto foi só pra entender o tp da foto ))
Bom, vamos ver...

Duda simpson 
esportes:
Futebol
Basquete
futebol-americano
basebol

times favoritos:
Barcelona

Atletas:
Leo messi
Ronaldo
kaká
Daniel Alves
marta
cielo


artes e entreterimento
música:
Usher
Foster the people
king of lion
Hot chelle pepers
hot chelle rae

Livros:
formaturas infernais
Fallen
Tormenta
Paixão

filmes:
Atividade paranormal
Um olhar do paraíso
quarentena
ritual
o menino de pijama listrado

televisão
Terror
comédia
MTV

informações básicas 
sobre você: sk8 ; usher; preto e roxo; família; é o suficiente pra você, otário :) 



Mais uma vez, que dó do usher.
Ela é... maluca!
De qualquer jeito, amanhã acertaremos nossas contas.





---------------------x -----------------

Curtiram?

espero que sim. 

respondendo:

Rachei com a anony ''diva do faraó'' ri muito.

graciele

eu sou engraçada O.o poker face

thaynara 


bem-vinda ;)

sandrine
NÃO É GORDURA, É GOSTOSURA. Pensa pelo lado safado, o bieber vai ter bastante carne pra apertar kkkkkkkkkkkk

anony/ meg


Tenho 14 *o*

lu ferb

Bem-vinda ;)

mesnina do jb

Eu particularmente não curto muito, nem leio ibs que colocam (você) ao envés de nomes, porque eu acho que se fosse pra imaginar exatamente eu, eu não agiria de acordo com a personagem, ou quando poe assim ''e você chorou'' eu fico tipo '-'  fica parecendo q ta mandando, entende?
Mas obrigada pela sugestão ;)



44 comentários:

  1. OMG só quero ver o que o Justin vai aprontar com ela.
    Eu queria que ela se arrumasse pra todo mundo ficar de boca aberta haha
    Continua flor *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu sinceramente amei esse cap. na boa,muito divo u-u ansiosa para o próximo capilo , omg *u* beijoos.

    ResponderExcluir
  3. Ounw você me respondeu ~sou muito foda mesmo~
    Rê claro que você é engraçada eu raxo de rir aqui lendo sua IB. ! Cara ta muito bom, o que será que o Justin 'pegador' vai fazer hein? Querer ficar com ela? hun... ! Continua, curiosa demais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. De mais, simplismente incrivel, meus Deus, vc é muito diva pra escrever #IB!!!!!!!!

    To amando, continua DIVAAA!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Anww, que lindoo to amandooo'

    ResponderExcluir
  6. Continua!!!! Ta demais. Voce e incrivel, como tanta inspiração? Haha, bjs

    ResponderExcluir
  7. OMB,tipo estou A-M-A-N-D-O
    CONTINUA SUA DIVAAAA

    ResponderExcluir
  8. Amei continua logo muito ansiosa para o proximo capitulo:)


    stella

    ResponderExcluir
  9. adorei amore continua ficou show oq sera q o justin vai fazer to ansiosa pra saber beijustin

    ResponderExcluir
  10. Uh, bitches licença ok. Ela me respondeu no capítulo anterior.
    ASHUASHUASHUASHUA, estou me achando né. u-u
    Uhuul, eu era uma das únicas. *-* lol (:
    Amei esse capítulo! Desculpa por não ter comentado no capítulo anterior. 1Beijo'

    ResponderExcluir
  11. OOUW eeu quero saber o que o biebs vai fazer ansiosa, amore divulga minha ib please e se quiser lê tbm =D (obs: é com nome ao invés de (seunome) ok? )http://jus-biebs.blogspot.com/
    bjocas
    amando.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns !! tah ótimmo esse IB# AMEII !

    ResponderExcluir
  13. Continua ta muuitoooooooo BOM !!!

    ResponderExcluir
  14. Definitivamente eu estou amando OMG continua DIVA *----*

    ResponderExcluir
  15. continua ´´estrela do seu que acabou caindo no pc``haha adoro fazer historia,e estou gostando muito!continua REBEstrela que brilha
    bjs

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri com os tweets, dudão kkkkkkk
    vc é deemaais
    coontinuaaa!

    ResponderExcluir
  17. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. continuaaaaaaaaaaaaaaa linda

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkk' o Justin nu gosta de mulher gorda falou? u________u tem que ser gostosa [ tipo eu ] não gorda! é diferente! * FALOU A MAGRA * KKKKKKKKK uhsahsuhsh, LOL!
    Nossa a foto do Edu arrumado não pegou u_____u QQ. tristinho!
    Eu ja lee Fallen, tormenta, so falta o ultimo paixão, nossa que DROGA! minha mãe não que me dar u____u Vou pede pro meu marido jõstên u_____u

    Nossa ela ama o Usher? KKKKKKKKK hilario!
    meu que roupa é essa q ela foi? kkkkkkkkkkkk ri de mais aqq. u_u
    Ai Justin vc ja ta apaixonado e nu sabee lá lá lá
    oq. a Pattie queria falar com ele? 0.0 #tenso!!
    Continua logo gorda gostosa do poti u_______u

    ResponderExcluir
  20. [ aaaaaaaaaa ] Tive que vim aq de novo u_u
    Eu to ledo sua ib lá no Fanfiction, so q eu não sei mandar reviews uhsuhashsashm, me ensina? twitter divo: @JUSTYOUJBIEBS! to amando How to love u_u

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaaaaaa por favor continuaaaaaaa senao eu morro!!

    ResponderExcluir
  22. AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO continua logo! nao demoraa!! preciso saber o que o Justin vai fazeeeer! aaaah, posta logooo vou ter um troço aquiii, kkkk

    ResponderExcluir
  23. ooiiee sou leitora novaa to amando sua ib continuaa logoo

    ResponderExcluir
  24. amei, amei, amei continua.
    ass: meg

    ResponderExcluir
  25. Ameiiii, Muito P E R F E I T O, A M E I I I I I I
    CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  26. NUUUUS TU É PERFEITA CARA, M-E C-H-U-P-A KKK PAREI

    ResponderExcluir
  27. kakarakakakakakaka, ela ama o usher, dorei *O*
    ce é de onde?
    continua, tu é foda. ♥

    ResponderExcluir
  28. continua.... o justin é tão mau kkkk....

    ResponderExcluir
  29. continuaaaa
    adoro seu blog
    e essas ib vai se mt fodastica
    oq sera q o justin vai aprontar?
    medoo
    bjs

    ResponderExcluir
  30. DIVULGA A MINHA FIC GENTE? https://www.fanfiction.com.br/u/92522/ PF D:E EU AMO ESSE BLOG,É HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  31. kkkk noss os filmes daí eu amo !! noss continua preciso disso pra sobreviver !! :/
    by: @br_cinthia

    ResponderExcluir
  32. Rê diva da laje continua, meu nome é alface mas meu apelido é facim facim . -qn
    dilicia :9

    ResponderExcluir
  33. continua , tu é fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , tinhamu -q

    ResponderExcluir
  34. ~LEITORA NOVA AQUI~NOSSA,NOSSA,ASSIM VC ME MATA...DE CURIOSIDADE!!!KKKK ficou perfeito este cap,gata..o bieber tem que parar de odiar ela,eles tem que se amar e ficar juntos!!CONTINUA DIVA!!!°v°

    ResponderExcluir
  35. We ωould adѵocate ѕtοppіng bу
    thе helpful web sіte for a lot moгe dеtails.


    Herе is my page ... http://webdhaaba.com/

    ResponderExcluir