3 de jul. de 2014

This Love- Sinopse

Gatinho bonitinho o que será que aconteceu? Te dei o meu amor e você me esqueceu (8

EAÍ, GAROTADA?

Espero, de todo meu coração que vocês não tenham me esquecido!

Mas para as novinhas do blog, eu sou a Blue ,autora de ''Who care?" e "Marry you (1º e 2º season) " E vai ser um IMENSO prazer conhece-las melhor nos comentários ;D
Pra quem ainda não esta acostumada com meu jeito, eu gosto muito de estabelecer uma boa relação com minhas leitoras, tanto é que eu tenho a maioria no facebook e passo boa parte do tempo conversando com elas.
JUNTE-SE Á NÓS

Passando pelo horário político, começarei a postar a nova Fic ''THIS LOVE'' . Sim, eu amo Maroon 5 e sim, eu tive a ideia ouvindo a música deles.

Mas antes de postar o prólogo e a sinopse, gostaria de esclarecer algumas coisas.

Comecei a escrever essa fanfic em 2012, portanto, acho que será visível a diferença no modo de escrever do início e do final heueeeu, mas de qualquer jeito, eu escrevi e reescrevi essa fic no mínimo 5 vezes e mesmo assim, eu li uma fanfic esses dias que tem alguns fatos semelhantes á outras fanfics. Sinto muito, mas se tem alguma coisa parecida com outra fanfic foi por simples semelhança. Se vier neguinho reclamando aqui eu vou rodar a baiana :B

SEM MAIS DELONGAS... LET'S GO

Contexto histórico : Por ter sido criada num espaço de 2 anos, a fic conta com temas quase atuais, como : lançamento do filme ''em chamas'' da saga ''jogos vorazes'' e a revolução dos 0,20 centavos.

Glossário: 
''N/A" : Notas da autora
''Pov'' : Point of view... - ''Ponto de vista...'' Utilizado quando for indicar a narrativa do ponto de vista de algum personagem

Sinopse:

Um coração virgem de amor. Só o coração mesmo...
Alguém que por mais que lutasse para salvar vidas, ainda não tinha conhecido o amor verdadeiro.
Esse era Justin Bieber.
Reconhecido por todas agencias de espionagem como o ''agente 002'',o melhor agente da rede.  Temido por alguns e amado por outros. Principalmente pelas mulheres.
Justin dedicava-se a agencia nao só pelo seu talento enorme, como forma de homenagear uma pessoa. Porém, as experiencias vividas tornaram Justin um cara indiferente.
      De fato, ter Justin como um cara indiferente para sentimentos pouco importou tanto á ele quanto á agencia, aliás, ele poderia ser o cara mais frio do mundo,mas  ele ainda era o melhor agente.
        Essa fama de Justin fez com que ele fosse chamado para uma nova missão. Digamos que uma missão um tanto quanto complicada.

"em meio a guerra eles encontraram o amor'' 

Personagens: (foto ilustrativa dos personagens iniciais)

Justin Bieber JB

Luana Bittencourt LB

Jessica Silva JS


Solange e José Bittencourt Sol e Zé

Ryan Butler RB

Usher RaymondUR

Amanda Mandy



Bom galera, por enquanto é isso! Decidi causar um suspense maior em vocês ;D

Gostou? Nao gostou? Sugestões? Diga-nos sua opinião nos comentários!

Dia sete tem o prólogo, hein!

BlueKisses :* 

@fanficbieber











5 comentários:

  1. awwwwwwwwwwwww minha linda, posta logo
    to ansiosaaaaaaa <3
    bjo juju

    ResponderExcluir
  2. Heey,sou nova aqui,e algo me diz que essa Fic vai ser muito interessante..Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh Blue maravilhosa! Amo suas fics e só nao comentei nas outras porque li depois que ja tinham terminado.. Enfim, ansiosa pra essa aqui, beijinho

    ResponderExcluir
  4. só tenho uma sugestão: POSTE LOGO, POR FAVOR estou mega curiosa. <3
    adoro suas fics Blue, já estava morrendo de saudades de você :3

    ResponderExcluir
  5. Blue, posta logo, preciso ler <3 sou "nova" aqui, na verdade sou leitora antiga mas abandonei meu blog por um tempo, então parei de entrar aqui... mas enfim, tô de volta, e vou voltar com o meu blog hahah se puder, dá uma olhada, amor? Perdi tds os meus leitores adfnakdg mas enfimmm n to aqui pra divulgar meu blog. Posta logooo!

    ResponderExcluir