19 de jul. de 2014

This love - Bye

WHATZZUP, NIGGAS?

Nao tem capítulo de This love :c 

Eu vou parar de postar aqui, porque pouquíssimas pessoas estao comentando 

POOOOOORÉM, eu ja tenho a fic inteirinha escrita, e peço que pra quem esteja interessado, leia no animespirit, já estamos no capítulo 5. 

Mas me deem uma resposta do que estao achando POR FAVOR! Pode ser via face, comentar lá (pelamor) e se puderem, me ajudem a divulgar a fic

here!This love no anime

Amei conhece-las e espero reve-las no anime IODVJFSDIJFOS 


BlueKisses :'( 

2 comentários:

  1. Ahhhh nãão :( não sou de comentar nos caps, mas to smp lendo aianxkzjahzjz cara, continue postando aqui, tua fic é boa pra caramba, não vai embora não :(

    ResponderExcluir
  2. What?! Sério que vc não vai mais postar ?? Que pena, adoroo suas fics, e essa tbm é mt boa! Eu sempre leio mas nunca comento kkk acho que é a segunda vez que comento desde a primeira vez que vc postou nesse site!
    Bom, fico mt triste que vc não vai mais postar aqui (adoraria se continuasse postando) mas de qualquer forma, se vc não mudar de ideia , vou continuar acompanhando a fic pelo Anime. :)
    Me adiciona no facebook (Fernanda Ferreira ou www.facebook.com/profile.php?id=100002743044842 ) a gente podia conversar lá!
    Beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir