1 de jun. de 2014

History of my life - one shot feita por Carol



   A cada batida que a porta dava, meu coração pulava. Ashley parara de responder minhas mensagens, e não achava sua escola no meio da multidão.
   "Professor Justin?" Lindsay me chamou, trazendo toda minha atenção á ela. 
   "Oi!" Respondi. 
   "Nós vamos entrar agora." Assenti com a cabeça. 
   "Peguem seus instrumentos e vamos lá." Todos estavam tão empolgados, conseguia ver apenas em seus olhos. Entramos no palco, tentei achar Ashley pela plateia enquanto pegavam meu microfone, mas logo vi o mesmo a minha frente. 
   "Desde já, agradecemos pela oportunidade de estar podendo fazer essa palestra musical para vocês." Sorri ao escutar as palmas. "Essa é a quarta convenção de jovens que venho com meu alunos, mas a primeira a qual vamos apresentar, e o tema bullying nos resultou escolher uma cantora a qual sofreu isso em sua infancia, e esses fantasmas a assombraram durante muitos anos." Respirei fundo. "A musica que eles escolheram foi "Warrior" da Demi Lovato." Murmurros. Começaram a tocar o violino, depois o violoncelo e logo após o piano. Estavam em perfeita sincronia. Lindsay cantava maravilhosamente, não me desapontando em nenhuma vez. E finalmente o final.Todos sentaram-se no chão e umamusica de fundo começou. 
   "Warrior foi escolhida pela letra e pela historia da cantora." Lindsay falava de acordo com o ritmo dramatico enquanto se levantava. "Demi Lovato sofreu bullying aos seus 10/11 anos por ser mais gordinha que as outras meninas." Ela foi caminhando para frente, até chegar ao meio. "E sua diferença foi aumentando cada vez, seus pulsos com marcas e suas idas ao banheiro após a cada refeição." Lindsay sentou-se no chão e  Drake levantou-se. 
   "Sua adolescência foi resumida em vergonha de seus braços e a busca da perfeição." Sua fala era dramática e sua voz saia em bom som. "E tão cedo foi parar em uma clinica de habilitação, onde passou seis meses. Recuperou-se e hoje é uma das maiores inspirações para pessoas que sofrem ou já sofreram bullying, e afirma que cada um e perfeito como é." Drake sentou-se e Andy se levantou. 
   "Mas como uma garota tão sorridente poderia se automulticar e sofrer bulimia?"  Andy estava bem ao meio do palco, passou alguns minutos em silencio, dando um drama ainda maior as suas falas. "Alguns falam que é frescura, como se pode sofrer por uma brincadeira de criança?" Sua pausa foi menos demorada. "Mas essa simples brincadeira pode ser levada a sério, levando as pessoas a suicidios quando ignorados." Andy andou em volta de todos, tocando a cabeça de cada um, e ambos levantando. "Então vamos nos unir e vencer essa diferença!" Ashley estava na primeira fileira. "E agora quero chamar uma garota que sai de nossas vidas, da nossa escola por conta do bullying, uma garota que não merecia o que lhe ocorreu." Andy então desceu do palco e puxou Ashley para subir. "Ela assim como a Demi Lovato, elas são guerreiras que superaram seus traumas e tristezas." E todos fizeram um circulo em volta dela e a abraçaram. Aplausos feitos de pé. Ashley estava chorando. Assim que descemos do palco, pude senti ela me abraçar com força. 
   "Acho que escolhi você a dedo." Ela chorava em cima de mim, mas não me incomodava. 
   "17 ano tem muita diferença pra 22?" Ela negou e assim deu-me um selinho discreto.

Pra mudar um pouco o ritmo do blog... 

5 comentários:

  1. Sabe o que eu odeio nesse blog? Que vocês começam uma IB e não termina ela! Isso meu da uma raiva imensa! Eu já tinha desistido desse blog a muito tempo, mas agora voltei para ver como estava, mas vejo que continua o mesmo! E eu estou desistindo de novo dele! Sinto muito...
    Ass.: Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dcp a grosseria, e pode botar tda a culpa em mim, mas isso n é uma fic, é uma one shot, capitulo unico, e eu vou terminar a fic, tdos os capitulos estão prontos, só falta postar, e bom deixei bem claro q é só pra distração e deixar o publico mais animado. Desista do blog, mas saiba que vai estar perdendo grandes estórias, estórias maravilhosas. Nós começamos e terminamos as nossas fics, mas a Alessa nos pediu para darmos algumas coisas diferentes.
      -Carol

      Excluir
  2. ameiii *-* chorei :') mais sabe o que acontece ? isso diz a verdade tem gente que desiste de estudar por isso , deixa de querer viver uma pessoa que tinha tudo para ser especial e tudo na vida se mata pois todos a chingam por que ela pesa 1 kg a mais ou a menos , mano todos temos defeitos e essa fic falou uma lição de moral , tipo ''DIGA NÂO AO BULLYING"

    ResponderExcluir
  3. Quem nao sofreu Bullying,eu ja no m antigo colegio.

    ResponderExcluir