11 de jun. de 2014

Things I Will Never Say -by Ana

Tem coisas que eu nunca vou te dizer. 
Nunca vou te dizer que eu sinto sua falta.
Nunca vou dizer que eu ainda te amo.
Nunca vou te dizer que oque acabou foi a paixão, e não o amor, pois o amor se sente até o fim.
Nunca vou te dizer que quanto mais eu fico longe de você, mais doente eu fico.
Nunca vou te dizer que eu sempre morri, e ainda morro de ciúmes de você.
Nunca vou te dizer que quando eu imagino você beijando outra garota que não seja eu, eu morro.
Nunca vou te dizer que quando eu me perco é quando eu te encontro.
Nunca vou te dizer que eu me sinto bem quando vejo você sorrir.
Nunca vou te dizer que você me faz tão bem. 
Nunca vou te dizer que eu escrevo milhões de textos pra você.
Nunca vou te dizer que meu sorriso depende do seu.
Nunca vou te dizer que algumas histórias minhas são baseadas em nós.
Nunca vou te dizer que toda vez que eu escutava a campainha tocar, meu coração ficava gelado.
Nunca vou te dizer que isso tudo, na verdade, que eu toda, dependo de você. Do seu sorriso, do seu abraço, do seu cheiro, do seu amor, da sua voz, de você todo. 


Eu te amo, da sua garota, mesmo não sendo mais sua. 





Olá meninas, tudo bom ? Não to bem, pelo oque viram ai em cima. 
Esse texto não é sobre nenhum dos meus personagens, ou one shots. É totalmente sobre mim. Totalmente sobre meu coração. Totalmente sobre a dor que eu estou sentindo. 
Espero que tenham gostado do texto, até que ele não é tão ruim. 
Amo vocês, beijos da Ana, vindo do mundo de Jackie. 





2 comentários:

  1. O m sao dois,eu tive um caso cm um faz mt tempo,foi o m primeiro (dizem d agente nunca s esqueci),e dp foi p sp.em 2010 fiquei cm um rapaz,ficamos umas duas vezes.e hj o primeiro q t um relacionamento serio e o outro diz q t apaixonado p mim.nao sei cm sair dessa furada.

    ResponderExcluir
  2. Nossa eh lindo!!! Me identifiquei bastante...Te entendo... Mas ta lindo amei

    ResponderExcluir