4 de jun. de 2014

World Of Chances , reescrito : Capitulo 3 - Leiam as notas finais !!!!!!!!!!!!

Justin narrando :
7ª  encarnação.
Estava fugindo dela. Seus olhos eram sombrios, e apesar de tudo, eu a amava. Não era a minha menina, e sim Carolina, minha “irmã”.
Estávamos brincando. Era tipo pique-pega, só que mais perigoso. Estávamos na nossa forma angelical, então qualquer humano que nos visse, morreria.
"Carol! Vem aqui !" Disse enquanto me escondia atrás de uma pedra. Carol parou do meu lado, e me encarou intrigada. "Olha essa menina ali, e diz que ela não te lembra a Lizzie."

A menina era a cópia perfeita da Lizzie, dos olhos claros, aos cabelos longos.

"Justin..."Carol sorriu e se levantou indo até a menina, mas eu a segurei. "Quê ?"Olhei para suas asas, e ela assentiu, as ‘‘guardando’’.
Fiz o mesmo com as minhas, e continuamos a correr para disfarçar.
Lizzie estava dançando sozinha, enquanto um menino a olhava, e ria. Não, não era qualquer menino, era James.

James é um anjo de Lúcifer. Ele traiu o trono, e ficou ao lado de Lúcifer na Queda. E oque ele faz aqui com a minha Lizzie ?

“Está patética ! –James riu , idiota. –Vem, eu te ensino anã.” Anã ? Quem deixou ele ter essa intimidade com a Lizzie ?

“Jamie, não seja grosso comigo ! –Ela sorriu docemente.” Jamie ?

Aparecemos correndo, e Carol tropeçou em algo, caindo por cima de mim. Nós dois ríamos alto, chamando a atenção dos dois.

“Sai Carol ! –A empurrei, e me levantei. –Levanta pirralha.” Ela me mostrou o dedo, e eu a repreendi. “Mal educada.”

Lizzie me olhava com os olhos brilhando, e com a boca entreaberta. Quando Carol os notou, ficou vermelha de vergonha.

“Ah... Hm... Oi ! ” Carol riu do meu nervosismo, e eu a bati nas costas de leve. 
“Estávamos brincando, e nos perdemos. Sabe me dizer como voltar para a estrada ?” Perguntei. James me encarava irritado, e eu o ignorava.

“Tudo bem. Não querem entrar? Está tarde.” Sua voz aveludada me arrepiou, mas não a deixei ver.

“Claro! Olá James ! Quanto tempo! Então, hm... Eu sou Carolina, mas pode me chamar de Carol. E seu nome , é ... ?” Carol se pronunciou, e James arregalou os olhos. Ela quase se entregou ali.

“É um prazer Carol, sou Lizzie. De onde conhece Jamie ?” Elas foram andando pra dentro da casa de Lizzie, e eu e James ficamos do lado de fora.

“Bieber, quanto tempo.” Irônico como sempre.

“Donnatelo, quantos anos , não é ?” (TARTARUGAS NINJAS ! UHUL! ) Ele me olhou com desdém, e entrou na casa. Fiz o mesmo que ele, e quando entrei, Lizzie e Carol riam enquanto faziam chás de amora, meu preferido.

“Hmm... Chá de amora? O meu preferido .” Sorri entrando na cozinha. Lizzie me olhou , e sorriu envergonhada. Carol sibilou “ Ela tá na sua mané, não perde essa chance!” e eu ri .

“Então, Carol me disse que seu nome é Drew, certo ?” Lizzie sorriu colocando a xícara na minha frente, e depois colocou as outras.

“Sim, sim.” Ela se sentou na minha frente, e encarou meus olhos. Os dela me hipnotizavam , e eu me sentia muito bem os olhando.
Passamos a noite na casa de Lizzie, que não desgrudou de mim. Isso era bom, muito bom.

Lizzie narrando

21/12
Conheci um rapaz hoje. Seu nome era Drew, e tinha o sorriso mais belo que meus olhos já haviam visto.
Eu, Jamie, Carol, e Drew, passamos a noite conversando, rindo, e brincando, apesar de Drew  e Jamie brigarem algumas vezes.

“Pessoal, eu vou me retirar, estou com muito sono. Não se importam , não é ?” Carol se espreguiçou, e sorriu cansada.

“Não querida, pode ir para o meu quarto. Pegue algumas roupas para você trocar, sim ?” Sorri. Carol assentiu, e subiu para meu quarto.

Drew me olhava, enquanto Jamie o encarava irritado. Eles se conheciam de alguma forma, mesmo não me dizendo isso.

“Meninos, eu acho que...” Drew me olhou com um sorriso lindo, e eu me senti envergonhada. “Acho que vou subir também. Se importam ?” Jamie segurou minha mão, e negou com a cabeça.

“Durma bem pequena. Eu te amo.” Jamie me deu um beijo na testa, e eu sorri.

“Durma com os anjos pequenina.” Drew sorriu, e eu assenti.

Fui para meu quarto, e deitei na cama de baixo. Dormi após uns 3 minutos, mas antes, senti Jamie deitar-se ao meu lado. Ao menos eu achei que fosse ele.
Ao acordar, senti braços fortes em minha cintura. Me virei, e vi Drew me abraçando. Me assustei, confesso, porém me senti feliz, e segura.
Deitei minha cabeça em seu peito, e ele começou a fazer carinho em meus cabelos. Adormeci novamente.

“ Lizzie, acorde...” Drew sussurrava fazendo-me carinho no rosto.

“Drew?” Abri os olhos levemente, apenas para o olhar. “Oque houve?” Ele tinha o semblante triste, e isso me arrasava.

“Carol e eu já vamos...” Balancei a cabeça negando, e o abracei mais forte. 

“Tenho que ir pequena, desculpe.” Ele se levantou, e eu o segui com os olhos.

“Drew, não...” Vi Carol abrir a porta do quarto, e me olhar. Ela era uma ótima amiga, mesmo sendo doida. “Cah, vocês podem ficar aqui?” Ela negou com a cabeça, e eu assenti triste.


“Ei amiga, escute. Nós vamos voltar, sim? Vamos vir aqui ver-te, está bem ?”Eu sorri triste, e assenti. Levantei-me, e abracei-os. Carolina, e Drew eram anjos na minha vida, e eu odiaria os perder.






Oii meninas, tudo bom ? Ana vindo do mundo da lua pra vocês. 
Sei que demorei pra postar, mas nao tinha tempo, desculpem. 
Tenho provas toda semana, e preciso estudar , então nao consigo escrever. 
Enfim, vim dizer que : eu li um comentário na one shot da Carol, e simplesmente EU ODIEI ! 
Seguinte, Mayara (certo ? ): nós demoramos sim pra postar, e continuamos nossas historias sim ! não somos obrigadas a postar nada todo dia ! Entendam isso ! 



Sobre o vlog (tuts tuts) : Então girls, eu to tentando baixar uns programas pra editar os videos, mas eu sou meio lerda aushaus então se souberem algum programa ME CONTEM ! 

Beijos da Ana u.u 

Um comentário:

  1. Usa o progama Sony vegas Pro. ele é fácil de usar e é mais completo.

    ResponderExcluir