31 de mai. de 2013

Lego House - Capítulo 5 - Passeio


Kathy P.O.V 


 Eu estava ante apresentável. Meu cabelo estava liso e solto, eu estava usando um vestido curto e azul com um cinto fino marcando a cintura e bem pouca maquiagem já que era irritante ficar com aquilo na cara. A Cindy também já estava arrumada e eu no caso só estava esperando o Bieber chegar, ele tinha meu número e tinha ligado avisando que já estava chegando, eu estava ante animada para o "encontro" não havia nada de mal nisso fora que ainda não tinha nenhuma foto minha na internet e isso pra mim era bom, que continuasse assim. Coloquei algumas coisas na bolsa que eu estava levando e passei brilho labial, ele estava atrasado quase quinze minutos mais não acho que devia ser motivo de preocupação, peguei minhas coisas e desci as escadas dando de cara com ele sentado no sofá. 
- An, oi Bieber. - Falei acenando para que ele notasse minha presença. Provavelmente a Cindy devia ter aberto a porta pra eles, ela é bem espertinha. 
- Oi Kathy, desculpa a demora é que a Jazzy ficou enrolando.. - Ele deu de ombros e se levantou dando um meio sorriso. Encolhi os ombros e sorri de volta, não tinha muita coisa pra se fazer. 
- Kathy, - O Jaxon me chamou puxando a minha calça. Peguei ele no colo e ficamos um tempo na sala por que o Bieber tinha ido atender o celular, alguma coisa haver com shows ou esse tipo de coisa foi só o que eu consegui ouvir. Era estranho ter o Justin em casa porque era como se tudo fosse pequeno perto dele, eu me sentia estranha, não tem como explicar. 
- Vamos? - Ele perguntou e eu assenti. Eu estava com o Jaxon no colo e a Jazzy estava segurando minha mão, ele estava levando a Cindy. O clima ficava estranho toda hora porque eu não sabia o que falar e pelo o que parecia ele também não e isso ficou um pouco constrangedor só que eu não tinha culpa de não ter um manual sobre como conversar com o Justin Bieber.  
 Ele era extremamente cuidadoso com tudo o que fazia. Enquanto eu estava ajudando ele a colocar as crianças nas cadeirinhas eu notei isso, tirando a parte que eu tentei não ficar babando enquanto olhava pra ele porque o Bieber era realmente lindo, em todos os sentidos porque eu sei que ele fazia de tudo para ser um bom irmão. 
- Quantos dias você vai ficar aqui, Bieber? - Perguntei com curiosidade apesar de estar morrendo de vergonha por dentro, não conseguia nem olhar para seu rosto.
- Bom, eu acho que mais uns dois dias. Eu queria ficar mais só que não vai ser possível, já foi muito difícil convencer minha equipe a permitir que eu viajasse pra cá e ficasse esse tempo imagine mais.. - Ele deu uma pausa e respirou fundo. - É quase que fora de cogitação. 
- Você podia tentar conversar com eles sabe, acho que todo mundo coloca a família antes de tudo e com você não devia ser diferente. - Falei cruzando os braços e encarando ele. 
- Não é tão simples assim Kathy. - Ele sorriu olhando pra mim. - Eu tenho fãs e a mídia vive em cima de mim ou seja, quanto mais eu ficar perto do Jaxon ou da Jazzy ante mesmo de você isso vai chamar a atenção. Eu não quero isso para ninguém. 
- Você falando assim deve ser mais ruim do que parece, - Sussurrei e ele concordou quase que em dúvida. 
- É sim. - Ele sorriu.

[...] 

 Todo mundo tinha decidido que queria ir no parque. Não era o nosso plano de início mais como as crianças queriam nós decidimos que está bom, a gente ficou sentado em uns banco em um lugar um pouco afastado enquanto observava eles. 
- Faz tempo que você cuida deles?
- Bom, acho que uns três meses por ai eu não me lembro bem porque eu me mudo toda hora então eu nem sei direito quanto tempo faz que eu cheguei aqui, muito menos a quanto tempo eu cuido deles. - Falei encolhendo os ombros. 
- Entendi. Quantos anos você tem mesmo? - Ele perguntou. 
- Vou fazer 17 esse ano e você? - Perguntei mesmo sabendo que se eu quisesse saber poderia olhar na internet, essa era uma boa oportunidade de ouvir pessoalmente. 
- Tenho 18. Você realmente não sabe nada de mim, - Ele falou mais pra ele do que pra mim e então deu uma risada cortada. 
- Uh, eu não sei mesmo. Eu não sou muito ligada a essas coisas na verdade eu nem tinha ligado os nomes, Jeremy Bieber com Justin Bieber e mesmo que se eu tivesse prestado atenção não ia dar os créditos. - Dei de ombros. 
- A Erin nunca tinha falado nada pra você sobre isso? Acho que eles deviam ter te avisado antes, se eu fosse você acho que estaria bem confusa. 
- Na verdade não. Eles provavelmente não falaram porque não houve necessidade, quero dizer, o que ia mudar se eu soubesse? Nada, então acho que eles foram espertos. 
- Você é mais inteligente do que parece. 
 Apertei os lábios e olhei quase com raiva pra ele, o que ele quis dizer mesmo?
- Quer dizer que eu pareço ser burra? - Ele riu balançando as mãos como um gesto para explicar que não era isso que ele queria dizer. 
- Não. Não foi isso que eu quis dizer, é que hum.. - Ele parou de falar dando mais uma risada. - Nós podemos mudar de assunto? Isso ficou bastante enrolado pra mim. - Sorri de lado e assenti, ele foi tratando logo de mudar de assunto. - Você tem namorado? 
- Muito engraçado Bieber. 
- Porque? Eu achei que você tivesse um namorado, quer dizer você é bem.. Atraente. 
 Sorri de lado e desviei o meu olhar do dele. Fiquei feliz por pelo menos alguém pensar assim, eu não me achava bonita nem mesmo atraente fora que eu não me preocupava ou me importava com isso. Tanto faz, era melhor ser feia e inteligente do que ser bonita e burra, servir apenas como objeto para os outros deve ser horrível ainda mais quando você percebe isso. 
- Você me disse que viajava muito, pode me dizer por que? 
- É meio difícil de explicar. Minha mãe acha que toda vez que ela termina um casamento ela tem que recomeçar do zero e isso implica comigo e com a Cindy, a gente tenta sempre de novo toda fez que ela falha. É assim sucessivamente. - Falei me sentindo desconfortável por estar falando sobre isso. Era algo pessoal demais, muito ruim de falar com alguém quase que desconhecido. 
-É, eu cresci sem meu pai. Cada um tem suas dificuldades a gente só tem que aprender a viver com elas.- Ele parecia tão desconfortável quanto eu.- Agora, me diz um nome de um país que você quer conhecer um dia, deve ter algum que você nunca visitou. - Ele perguntou de um jeito divertido. 
- Hum.. Acho que Paris. - Falei dando um sorriso duvidoso. 
 Isso podia soar idiota mais Paris me parecia um país bonito, eu tentei convencer minha mãe a ir morar lá mais ela não gostou muito da ideia. Eu já tinha ido morar em tanto lugares que se alguém perguntasse eu teria que fazer uma lista enorme mas acontece que minha vida perfeita se tornaria real ou em Paris ou no Brasil, acho que os dois combinam comigo. Deve ser muito difícil acreditar que eu sou tão simples assim quando me comparam com a minha mãe, tem vezes que eu queria ter coragem de fazer o que ela já fez e o que ela quer e vai fazer. 
- Eu ante perguntaria qual o país que você quer visitar mais eu tenho quase certeza que você já fez isso. - Ele concordou comigo e sorriu. 
- Você tem razão. 
 Então por alguns minutos o silêncio ficou constrangedor de novo. Eu estava distraída não tinha muita coisa a se fazer em um parque cheio de crianças, além de observa-las é claro. 
- Detesto ser estraga prazeres mas, vai começar a chover. 
- Vamos embora logo. Vai começar a chover mesmo.
 O tempo mudou bem rápido, estava começando a ficar frio. Foi triste ter que interromper a brincadeira das crianças mais quando a chuva quer ela começa a ficar realmente assustadora principalmente aqui no Canadá, eu ainda não me acostumei com tanto frio assim.

[...] 

 Pela mensagem que eu tinha recebido, minha mãe provavelmente não viria pra casa hoje. A chuva estava forte e eu não tinha deixado o Justin ir nessas condições ante porque eu tinha visto ele dirigindo e fico feliz por ainda estar viva. 
- O que você tá fazendo? - O Bieber perguntou entrando na cozinha. 
- Não sei, vou fazer alguma coisa pra comer. Já tá na hora das crianças jantarem. - Falei pensando em uma coisa boa pra fazer. 
- Você sabe cozinhar? - Ele perguntou com a sobrancelha arqueada, como se não acreditasse.
- Lógico, por que você ainda dúvida? - Perguntei revirando os olhos. - O que você sugere? 
- Qualquer coisa tá bom. - Deu de ombros. 
- Muito especifico você. - Ele riu. - Vou pensar em alguma coisa. Será que você podia pegar aquele livro ali em cima? Eu não consigo cozinhar sem ele. - Ele sorriu malicioso e eu me peguntei porque. 
- Porque você mesma não pega? - Falou sorrindo. 
- Por que eu não alcanço. Simples assim. - Quase revirei os olhos de novo. 
 Ele continuou parado. Apertei os olhos e me inclinei pra alcançar o livro, não tinha como. Fiz bico, era alto demais pra mim ante porque eu tinha só 1,57 não era o suficiente pra conseguir alcançar lá em cima. 
- Deixa que eu pego. - Ele sorriu e puxou o livro sem nenhuma dificuldade. Isso era injusto. 
- Obrigado. 
 Peguei da mão dele e comecei a folear pra achar alguma coisa que eu conseguisse fazer rápido e que fosse ao menos bom. O Justin ficava me encarando de um jeito estranho, quase engraçado. 
- Que foi? - Perguntei parando de lê e olhando pra ele. 
- Nada. - Ele deu meia volta e ficou parado do meu lado. 
 Fiquei nervosa. Do nada a gente estava muito perto e pelo o jeito que ele me olhava eu percebi que estava começando a suar, seu olhar desceu para minha boca e ele sorriu dando um passo pra frente fazendo nós dois ficarmos mais próximos que nunca. A mão dele passou para minha cintura e ele me puxou para perto, eu passei minhas mãos em volta do seu pescoço e em menos de um segundo ele estava me beijando. Para minha sorte eu estava encostada na parede porque se não eu provavelmente cairia no chão, podia sentir minhas pernas bambas e eu não tinha entendido porque ele estava me beijando mas isso não era motivo pra que eu quisesse que ele parasse, muito pelo contrário. 

Eu queria mais. 

                                                         ------
 Hey Girls! 
 Eu demorei muito né? Sorry, estou com sete pontos no braço, longa história sou burra demais. Claro que agora as coisas vão ficar melhor [ou pior] eu preciso que vocês comentem bastante pra eu postar rápido tá? Ante porque eu não passei esse tempo todo fazendo nada eu fiquei escrevendo também rs. Gente vocês gostam do Lil Twist? Não tipo eu queria saber, tava todo mundo falando sobre os dois esses dias sabe u-u 
 Falem comigo no twitter: @mccann1d 
Indicando :
http://nothinglikeusimagine.blogspot.com.br/
Me perguntaram como eu imagino a Kathy, então.. Eu imagino ela como a Vanessa Hudgens (acho que tá certo) ante mesmo porque eu acho ela muito bonita =)
Ante o próximo capítulo, não se esqueçam de comentar, eu fico super feliz *-* 

Beijos ante a próxima. 
  Brunny. 

30 comentários:

  1. Epa!!! Rolou beijo kkk
    Continuaaa quero só ver como o Justin vai explicar isso kkk continuaa

    ResponderExcluir
  2. haha 2° a comentar , continuaaaaa . haha

    ResponderExcluir
  3. Leitora novaaaa!!!!Amando continua gatonaa

    ResponderExcluir
  4. *o* ta perfeito como sempre,cooonntinuaaa please!!!

    ResponderExcluir
  5. caramba como o Justin é safado kkkkkkkkkkkkk
    eu to tipo *-* eles se beijaram
    continua logo, e melhoras, eu já te falei isso no outro blog mas vou fala de novo kkkkkkkkkkk
    bjs no seu traseiro EG (extra grande)

    ResponderExcluir
  6. Cootninua tá perfeito como sempre *0*

    ResponderExcluir
  7. Uhm grande lol . Paris não é um país pelo amor de deus !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei. É uma capital da França mais ela quis dizer que queria visitar lá, isso realmente importa?
      Brunny :)

      Excluir
  8. *u* rolou beijoo aaeee Lol kk
    Ta perfeito amor continuaa

    ResponderExcluir
  9. FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Já tava desesperada mais cara um beijo UM BEIJO? meu coração agora está nas suas mãos. Eu to tão ansiosa pra ve a continuação ai eu fico entrando toda hora no blog pra ve se você postou, não demore mais assim pq eu to viciada mesmo ^^
    kkkkk a anônima que tentou corrigir vc deveria se ligar mais no português antes de corrigir os outros (deus? SDSS da letra maiúscula ne) eu entendi mais tudo bem ne sempre vai ter um assim. Eu n gosto do Lil Twist só pra vc saber ´´
    continua logo florzinha bjs

    ResponderExcluir
  10. oq sera q vai acontecer?
    o justin vai ter q voltar porvavelmete ela vai ficar xatiada sera q ela vai com ele?!!
    aaaaaaaaaa continua pelo amor do justin!!!!!

    ResponderExcluir
  11. http://fanficsjustinbieberr.blogspot.com.br/ divulga pra mim ? continuaaaaaaaaaaaaaa estou adorando

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaaaa carambaa aameii u.u t a mt perfeitoo n tem mais o q falar a palavra perfeito define tdd continua logo e melhoras ai pelo braço :)

    ResponderExcluir
  13. Esta perfeito e eles se beijaram aaaaaaa kkk. Continua

    ResponderExcluir
  14. UALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  15. Pfvr cê tem que continuar cara! Tô amando msm ! Posta logo <333333333

    ResponderExcluir
  16. CONTINUUUAA pleas ? ^^
    2BJôs da Laissa ;)

    ResponderExcluir
  17. COOOOOOONTINUA LOOGO :)

    ResponderExcluir
  18. é a melhor ib que eu já li continua pfvr

    ResponderExcluir
  19. U.u amei.
    continua Brubs!
    tá perfeito!

    ResponderExcluir
  20. continua logo amor, tá perfeito ainda não to acredidando que você fez isso comigo! quero outro beijo ;3

    ResponderExcluir
  21. continua loogo amor, acho que vai da merda os dois haha continua

    ResponderExcluir
  22. Continua , está perfeita

    ResponderExcluir
  23. Tá perfeito você tem que continuar logo,
    to amando demais não paro de lê.
    bjs

    ResponderExcluir
  24. continua logo amor
    @closetojdb

    ResponderExcluir
  25. Não pera.. UM BEIJO? Scrr, coração aguenta ai, *OOO*
    Amei esse capitulo, nau sei pq gfhzh'
    Continua diva, to amando *-*
    XoXo
    Continua x)

    ResponderExcluir
  26. Ahhhh na boa estou surtando, nem acredito que eles se beijaram, rolou beijo uhuuul \o/
    Agora quero muito ver como o Justin vai explicar isso, o clima que vai ficar, já vi que vou morrer de rir rsrsrs
    Nossa que perfeito o capítulo, awmt já me apaixonei pelo futuro casal, ah ta tão lindo, tão fofo e eu já estou viciada na ib
    Continuaa diva está perfeito!!
    Bjus!!

    ResponderExcluir