7 de mai de 2013

Lego House - Capítulo 3 - Happy




 Kathy P.O.V -



  Dei de ombros e me sentei no sofá, estava muito frio e apesar disso eu estava queimando em febre. Eu odeio ter que dizer isso mais meu orgulho estava ferido, eu ia ficar quieta e fingir que esse último fim de semana não tinha acontecido, isso me soava bem. 
- Você me parece melhor, - Minha mãe murmurou passando por mim com uma das malas que parecia pesada o suficiente pra me derrubar naquelas condições. Acho que talvez eu estava um pouco mais doente do que eu esperava. 
- Acho que sim, - murmurei de volta e peguei o controle colocando na Disney. Paul estava subindo as escadas e brincando com a Cindy, eu podia não gostar muito dele mais era impossível não sorrir ao vê-la brincando assim. Ele colocou ela no chão e indicou para que ela continuasse subindo, em um piscar de olhos ele tinha sentado do meu lado. Eu odiava quando ele fazia isso por que quando ele faz é sempre pra dar lição de moral, falar de coisas que eu realmente não dou a mínima. 
- Você parece mais vermelha do que o normal, sua febre deve estar alta.- Franzi a testa e dei de ombros, como se ele ou alguém dessa casa se importasse. 
- Não é nada demais, - murmurei e encarei ele por alguns segundos. Paul é quase sempre muito intimidante então eu evito encarar ele por muito tempo.
- Eu queria mesmo saber por que você não gosta da casa da sua vó, não acha que eu poderia te ajudar com isso? Você quase sempre é muito fechada, não fala com ninguém, nem com sua mãe, - Ele franziu a testa e eu apertei os lábios em uma tentativa quase falha de tentar me controlar. Eu queria sim ter alguém pra conversar, que me entendesse. Mais eu tenho certeza que esse alguém não é o Paul, acrescentei rápido pra mim mesma. 
- Eu tenho meus motivos pra não gostar daquela casa, acho que nem você gosta muito da família da minha mãe. Eles são uns merdas que se acham grande coisa,- revirei os olhos e encarei ele fixamente.- Acontecesse que se vocês não querem acreditar em mim ou na Cindy por algum motivo, vão fundo. É por isso que eu não converso com vocês, nunca adianta, não faz diferença. 
- Todo mundo tem problemas Kathy, você tem que aprender a resolver os seus. Se você quiser, eu sempre vou estar aqui pra te ajudar. - Agora eu quero vomitar. Isso me fez quase revirar os olhos, se ele estava tentando ser meu pai isso não estava dando certo.- Pode contar comigo.- Acrescentou rápido e deu um sorriso torto. 
- Vou me lembrar disso. - Falei e corri o mais rápido possível pro meu quarto. Como eu disse, ele é intimidante quando quer. 
  Era verdade, ante mesmo Paul não gostava da família da minha mãe. Na verdade ninguém gostava, era uma família realmente impossível de se lidar ou estabelecer uma relação boa sem conflitos. Eles são do tipo bem competitivos e quando isso se trata em questão pra eles foda-se o resto, são bem gananciosos mesmo. Deixei isso de lado e peguei meu celular, tinha seis chamadas perdidas da Erin. Retornei a ligação.
- Oi Erin, aconteceu alguma coisa? Você me ligou mais eu não tava em casa.- Falei sentando na minha cama e esperando ela responder. 
- Ah sim, eu só queria saber se você vai vim mesmo. Daqui a pouco eles estão chegando então.. - Eu tinha que ir, além do mais eu estava com saudades deles. 
- Vou sim Erin, sete e meia não é?- Perguntei um pouco ansiosa. Na verdade eu ficava nervosa perto de Erin, não sei porque. 
- Isso mesmo, ante lá. - Falou e desligou. 
  Erin era bonita e simpática mais bem ocupada. Apesar disso ela era uma boa mãe e ninguém podia dizer que não, ela em geral era uma boa pessoa. Eu me dava bem mesmo com o Jeremy ele era mais divertido e levava quase tudo na brincadeira, ele é bem engraçado. E eu ainda queria conhecer aquele irmão misterioso. 

[...] 

  Bati na porta algumas vezes e logo o Jeremy apareceu. Ele parecia mais feliz que o normal, ele sempre me contagia com a felicidade dele isso porque eu quase sempre estou de mau humor, acho que eu era muito estressada para ter 17 anos. 
- Entra ai, - Ele falou e deu espaço. Ás vezes eu me sinto muito velha e o Jeremy muito novo, ele parecia sempre tá feliz ou sorrindo. Era estranho ás vezes. 
- Oi crianças. - Falei com o Jaxon e a Jazzy que estavam sentados no sofá. 
- Oi Kathy, - Falaram em coro e vieram me abraçar. Senti falta deles. 
 Todos estavam brincando na sala e eu estava apenas olhando. Eles são tão fofos. Eu sempre achei aquela casa muito exagerada pra uma família tão pequena como a da Erin, ela gasta tanto que não sei como consegue sobreviver, acho que o trabalho dela deve ser muito bom mesmo porque não é possível, ela me soa como uma consumidora sem limites. 
- Como foi seu fim de semana? - Jeremy perguntou sentando do meu lado. Eu chamava ele de sr. Bieber e ele quase me bateu  por que ele disse que se sentia mais velho. Ele me parecia como um tio muito próximo. 
- Fui pra casa da minha Vó, foi um inferno. - Falei escondendo o rosto com as mãos e ele torceu os lábios. - Você sabe como a família da minha mãe é.
- Sim. Mais cá entre nós a família da Erin também é insuportável, é assim mesmo eu ante aprendi a conviver com isso. É difícil de se lidar mais você é forte, - Falou com um sorriso bem típico de felicidade. 
- Aham, continua tentando se convencer disso, - Falei revirando os olhos. 
- Jeremy vem ajudar o Justin a desfazer as malas dele. - A Erin gritou, e eu olhei meio sarcástica pro Jeremy. 
- O irmão da Jazzy e do Jaxon tá aqui? - Ele afirmou positivamente e deu de ombros.
- Sim, tenho que ajuda-lo. Já trago ele aqui pra vocês se conhecerem. - Assenti e ele desapareceu entre as escadas. 
 Como seria o irmão deles? Isso me pegou de surpresa, fiquei curiosa. Apesar de eu ter outro assunto sério pra pensar: faculdade. Eu não sabia muito bem o que fazer depois que acabasse os estudos, podia dizer que meu nível de IQ era melhor de que muitas garotas por ai mais eu sou bem indecisa e agora não era um bom horário pra ficar pensando nesse tipo de coisa. 
- Ficou bonitu Kathy? - Jaxon perguntou de um jeito engraçado, me apontando um desenho. Peguei ele no colo e segurei o desenho em uma das mãos. 
- Claro que sim, ficou lindo. 

[...] 

  Só eu e as crianças naquela sala enorme. Parecia entendiante mais pra mim não era, era diferente quando eu estava com eles, sem aqueles dramas familiares e sem aquelas conversas chatas e clichês com o Paul. Peguei meu celular pra verificar as mensagens, tinha algumas. 
" Não demore muito. 
          Xx Mãe "

 Como se você se importasse, pensei comigo mesma. Tinha outra mensagem. 
" Hey Kathy, não sei se você lembra de mim. Sou o Jason da aula de biologia, será que a gente podia tomar depois, sei lá um sorvete juntos? 
  Jason "

 Ele era legal, tinha falado comigo e tudo mais eu queria muito saber como ele tinha conseguido meu número. Dei de ombros e me arrumei no sofá, o que eu ia responder pra esse garoto? Nem conheço ele direito, depois eu daria uma desculpa. 
- Justin vem aqui quero que você conheça uma pessoa. - Jeremy gritou do meu lado e eu pulei de susto, como ele tinha chegado aqui? Eu nem tinha visto.
 Ele era bonito. Olhos claros, cabelo arrepiado e tinha muito estilo. Parecia que era um daqueles garotos mimados pelo papai rico, ele sorriu pra mim e eu logo me levantei pra apertar sua mão. 
- Kathy Cole, - Apertei sua mão e ele sorriu e eu tive que me segurar pra não desmaiar, ele era bonito assim como Jeremy. 
- Justin Bieber. - Sorri de volta. 
 Não pera, Justin Bieber? Não fazia muito sentido mais cade o cabelo de lado e one time? Não era possível, devia ser pegadinha. 

                                                 -----------------------------------------
   Hey girls ! 

 Desculpa a demora, tava sem internet. A partir de agora o Justin já tá na história, vocês tem que comentar mais é muito mais divertido postar quando a gente sabe que tem pessoas que estão gostando da nossa história. Não pera, quem além de mim quer a Kathy com o Justin logo ? o/
 Minha demora foi uma parte causada por culpa da Demetria, quem manda ela ficar lançando músicas do nada? Ás músicas dela são tão perfeitas, (quem é lovatic além de mim aqui?) a música Neon Lights é tão diva, não paro de ouvir. 
(ask)
Twitter: @mccann1d
 Podem falar comigo, sou lecal juro. 

 Xoxo Bruny




41 comentários:

  1. SUA DIVA VALEW POR CONTINUAR!
    eu te entendo... fiquei ontem que nem uma louca esperando as musicas serem liberadas! cara Warrior é muito divo
    IN case e made in USA mais ainda! *---------*

    ResponderExcluir
  2. Ai ameiiii >.<
    \O/ eu quero eu quero q eles fiquem juntos logo ^.^
    Não sou lovatic mas gosto dela, achei a musica ''made in usa'' perfeita :)
    Continua
    beijo na sua big bunda

    ResponderExcluir
  3. OMB ' Eles se conheceram *O*
    Tipo continua sua diva *u* to amanda :3
    Xoxo
    COntinua

    ResponderExcluir
  4. Cara, vc n vai acreditar apodsk tipo assim, eu sou fã da Demi a mais de quatro anos e tal né, mas nunca fui lovatic apodsk sei q é meio impossível isso, mas é a verdade. AAAAAAAhh, por enquanto as minhas preferidas são: Made in the USA, Neon Lights, Two Pieces, Nightingale, Fire Starter, Never Been Hurt e Warrior.
    Sei comé ficar sem net :\ Ah, como é que você imagina a Kathy?

    BieberKiss

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaa atee q enfiin vc postoo continuaa taah ficando otimoo

    ResponderExcluir
  6. Aaah continuaaaa lol
    O Justin apareceu heeee \o/ que incrível essa história continuaaa

    ResponderExcluir
  7. Coooomo assim tu para a IB nessas alturas do campeonato? pode não fia KKKKKKKKK
    serio ta muito massa (: e agr vai fica melhor ne, ja que o Justeeeen entrou *-*
    enfim, continua :]

    ResponderExcluir
  8. Perfeito *---*
    Continua esse e o do Jason looogo ú.u

    ResponderExcluir
  9. q prfeição plmdd
    se é uma divaaaaaaa
    para bem na melhor parte :///
    continua logo plmdd
    como assim? e o Jason? sjkahsjkahhaj
    continuaaaaa >3
    @_jumagrini

    ResponderExcluir
  10. Agora sim a história está pegando rumo HSUHAUSHAUSHAU' Ok, vamos ser sincera... A Kath é bem desatualizada né ? E bem tapada, quase que eu chorei quando ela falou " Cade o cabelinho pro lado e one time" fico fragilizada quando falam do Kidrauhl HSUASUASHUAHSUA' Anciosa pro proximo capitulo,bjs !

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAANTEEE QUE ENFIM ! Só tava esperando isso acontecer, os dois tem que ficar juntos logo pow, isso porque eles acabaram de se conhecer e eu quero já eles juntos n liga pra mim --.--'

    bjoo

    ResponderExcluir
  12. OIE, bonacas, aqui tem um selinho pro teu blog! *.* BJU http://1dimagineshot.blogspot.com.br/2013/05/primeiro-selinho-do-blog-aeee.html

    ResponderExcluir
  13. Mt top continua pfpf

    ResponderExcluir
  14. Leitora nova Lol please continuee bjoo

    ResponderExcluir
  15. Essa fic é tão vida <333 continua logo!

    ResponderExcluir
  16. Verdade,as musicas do novo album da demi estao divas que nem ela!! Sobre a fic:Continuaa pq ta perfeito! E eu quero que eles fiquem juntos,so que nao tao rapido,espera eles se conhecerem um pouquinho mais,td e tal,em fim ta perfeito sua fic,vc tem q continuar rapidoo pleaseee sua linda!
    Leticia

    ResponderExcluir
  17. continuaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkaslda~çjfsçgjrjggikasgklajskgljasklgjksljg mijei com esse final "Nao pera cade o cabelinho de lado e one time " asçfklçsakflçs

    ResponderExcluir
  18. Esta perfeito, continua

    ResponderExcluir
  19. Mds ctn lg pf hahaha

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAAANTE QUE ENFIM COLEGA! Awwn, que perfeito sério, puro vicio na sua IB você tem que continuar logo se não eu tenho um heart attack.
    Eu tbm sou lovatic cara, as músicas são uma mais legal que a outra, sem comentários.
    É sério continua logo se não eu ranco suas tripas u.u
    Ana

    ResponderExcluir
  21. ~leitora nova~

    continua porfavor amei suaa fic
    bjo

    ResponderExcluir
  22. coontinua logoo amr

    ResponderExcluir
  23. SE VOCÊ N CONTINUAR LOGO EU VOU IR ATRÁS DE VOCÊ A NOITE !
    COONTINUA ;3

    ResponderExcluir
  24. SUA DIIIIVA CONTINUUUUUAAAAAAAA :3 SÉRIO TA PFT *-*

    ResponderExcluir
  25. Aquuuiiii eooooo 0/

    Continua logo meouw vc esta me maltratando sua maaaol !
    Continua vaaaks

    ResponderExcluir
  26. Será q ela vai perguntar alguma coisa pra ele.haja to curiosa...ta perfeito continuaa bjss
    By;talita

    ResponderExcluir
  27. tá perfeito vc tein que continuar logo!
    espero que ela n faça nda muito vergonhoso neah? kkk
    continua

    ResponderExcluir
  28. ~leitora nova~

    NA BOA KATHY TÁ MUITO DESINFORMADA u-u n curti!
    Imagine ela perguntando as coisas pra ele? nossa, puro mico. Agora o álbum demi tá fodastíco mesmo manow. Continua logo !

    ResponderExcluir
  29. Continua logo, vocês tão demorando muito pra postar cara!

    ResponderExcluir
  30. HAHAHAHAHAHAHA vey que perfeito eu amei cara continua, perfeita de mais vey !!

    ResponderExcluir
  31. Bora postar né gente? Sua IB é a mais perfeita que eu já li mais vc tá demorando rpa postar, quero o próximo capitulo agora! RUM
    Isa Xx

    ResponderExcluir
  32. Eu preciso ler a continuação por favor nao demora mt ta perfect *--*

    ResponderExcluir
  33. Cade tuuu? Mudou o blog,olhaaa...ficou top amiga! Continua muiè!!!!
    Leticia

    ResponderExcluir
  34. vc quer me matar de curiosidade eu entro de 5 em 5 minutos pra ver se tem o outro capitulo posta logo mega curiosa

    ResponderExcluir
  35. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH MEU DEUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  36. Continua logo! sem mais

    ResponderExcluir