2 de dez. de 2012

“Ontem você me fazia esquecer o mundo; hoje, o mundo não me faz esquecer você.”


A menina tinha as mãos enfaixadas enquanto esmurrava um saco de areia. Andava praticando box a pedido da mãe como uma forma de colocar sua raiva para fora. Era uma bom método de liberar toda aquela tensão, pensava. Imaginou o menino no lugar do saco. Por que diabos ele fez isso? O que ele tinha na cabeça?

Teve os pensamentos interrompidos com um barulho, alguém havia entrado mas elas não se importou e continuou a socar. Adorava socar, especialmente naquele momento.

- Ei, pequena. Eu estava te procurando...
- Vai embora. - disse firme sem parar de socar, não queria vê-lo.

O garoto ignorou a resposta.

- Ei, assim você vai se matar, por que não pára um pouco de socar esse saco?
- Por que eu estou imaginando você no lugar dele. - disse já sem fôlego.
- Por que tanta raiva de mim? Fala comigo. - disse se aproximando dela.
- Eu mandei você ir embora. Não quero falar com você.
- Por quê? - e então ela parou de socar sentindo cada vez mais raiva.
- POR QUÊ? - gritou e se virou ficando frente a frente com ele - Por que diabos vocês acha? Você é ridículo. Estúpido. Por que porra você fez isso? Você não dá valor a ti mesmo. Você colocou ela acima de sua FAMÍLIA. O que é irônico já você sempre diz para as pessoas não colocarem nada na frente da família não importa o que. Você está agindo como um cão adestrado. Ela te treinou bem, não é?

Ele apenas a olhava assustado, confuso e com raiva ao mesmo tempo. Ambos tinham os olhos avermelhados. Ambos estavam odiando aquela discussão.

- Você disse que estaria sempre comigo. Você me prometeu! Por que tudo isso? - gritou ele com raiva.
- Sim, eu disse; Mas não significa que eu vá te apoiar em todas as merdas que você fizer. Você é cego, eu não sei mais quem é você. - sussurrou - Você é um estúpido. - gritou novamente, dessa vez batendo nele - Idiota, você não escuta ninguém, para você não tem diferença entre as pessoas se preocuparem contigo ou não. Tanto faz, né? - as lágrimas dela já escorriam. O garoto se sentiu mal. Odiava ver sua menina chorar.
- Você disse que me amava. - disse com a voz falha.
- E você jogou esse sentimento no lixo. EU FALEI PARA VOCÊ QUE - soco - EU - soco - NÃO - soco - SOU - soco - SEGUNDA - soco - OPÇÃO. - E então ele conseguiu segurá-la, ambos muito próximos, com seus corpos colados mas diferente da outra vez, não estavam felizes. - Afinal é isso que você sempre faz, não é? Você diz que se importa mas a verdade é que você não liga para nada que as pessoas que te amam fazem por você
- Mas...
- Vai embora, por favor. - disse desviando o olhar do dele. Olhar para ele doía e ela não queria mais nenhuma dor para enfrentar.
- Pequena... - ele disse com a voz chorosa.
- Me deixa sozinha. Por favor. - ouvindo isso, ele se afastou dela, deu uma última olhada e se virou indo embora.

Quando estava prestes a sair, ouviu:

- O pior de tudo é que, mesmo com você me magoando muito, eu ainda amo você. Mas ás vezes o amor não é suficiente, não é?

E então ele partiu.

By: Ally (@itsmykidrauhl)

Oi? Preciso falar de novo que é sobre Jelena ou vocês já perceberam? Enfim, ironias a parte, isso é o que eu sinto. Não sei se vocês sentem o mesmo mas as vezes eu sou praticamente movida a raiva. Não teve um final feliz, óbvio, mas espero que tenham gostado/se identificado. O título novamente é uma frase de um autor desconhecido, espero que interpretem-na bem. Bom, se cuidem e até a próxima.
PS. [muito grande]: ODEIO Jelena e foda-se quem gosta. O blog é ASG, caso não saibam, por isso iremos fazer algumas mudanças contra crianças indesejáveis que de vez em quando aparecem por aqui. Liz like irônica de novo - versão 2.0 :)

26 comentários:

  1. aww, amo tdo que você escreve! Se eu chorei ? sim ou claro ? Por que? Simplesmente porque eu me identifico com tudo que você escreveu ): ''- O pior de tudo é que, mesmo com você me magoando muito, eu ainda amo você. Mas ás vezes o amor não é suficiente, não é?'' Eu realmente me faço essa pergunta todos os dias ? coincidência ? NÃO,logico que não, é apenas o nosso ídolo que não esta agindo como nosso Justin. Eu amo quando você escreve porque cada atitude do Justin anda doendo tanto em mim ai você vai e escreve coisas que são como meu desabafo e no final fica eu chorando e sentindo como se tudo estivesse fora do lugar, e se fosse só coisa da minha cabeça NINGUÉM mas estaria pensando como eu, MAS NÃO, o Justin MUDOU por aquela vadia e simplesmente esquece que cada movimento dele tem um impacto sobre a vida de cada belieber, poxa kra, eu preciso do meu Bieber de volta, ele sempre me fez tão bem, sempre foi o motivo do meu sorriso e hoje é o motivo de cada lagrima estupida minha ... isso não devia ser assim, nada parece certo. E eu aqui desabafando pro nada ;s hehe >.<
    PS: TAMBÉM O.D.E.I.O. JELENA !

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei, tbm me sinto assim em relação a jelena, achei um absurdo ele ter ido com ela do que com a familia dele, que sempre.o apoio, idependendte se estaria cero ou errado

    ResponderExcluir
  3. Eu apoio Jelena mas acho que ele fez errado de trocar um jantar com a familia para sair con a Selena.

    ResponderExcluir
  4. continua pfvr aaaaah selinho pra vc http://dreaming-high-girl.blogspot.com.br/2012/12/selinhos.html

    @Bieberbooboo

    ResponderExcluir
  5. Mano.... eu tbm ODEIO Jelena, amei seu texto. E sei como doi ve os dois juntos, a raiva q dá é muito grande, choro e muito por isso :'( Ela tem o nosso mundo na mão e não da valor, tantas e tantas queria ter uma oportunidade de tira um sorriso sincero dele e ela la tirando lagrimas tanto dele quanto nossas. Mano ele é um retardado mesmo, troca um jantar de familia por ela? francamente Bieber decepcionou e bastante :( ... ela ta distruindo ele e ele nem percebe. Chorei pacas, amora compartilhei o seu texto no face, mais coloquei creditos ok espero q não fique brava, se fica é só fala q eu excluo ok bjustin

    ResponderExcluir
  6. Tamo junto ! eu odeio Jelena o Justin parece um cão atrás dela,em quanto os amigos dela ficavam mandando indireta pro justin rindo da cara dele, ele ficava correndo atrás da FDP

    ResponderExcluir
  7. Aqui uma leitora... Gosto muito do que escreves.
    Também odeio Jelena, mas também acho errado ele trocar o jantar de família por essa aí (Selena)...também acho que ela o trata com um cão e não se faz!

    Enfim...continua a escrever.

    Uma amiga

    ResponderExcluir
  8. perfeito! tudo que eu sinto escrito em texto! Esta de mais! pelo visto eu achei algumas mesninas que, assim como eu, não gostam de toda essa merda que o Justin esta fazendo! Mais pelo visto só ele não percebe que esta jogando tudo para o alto por alguém que nem ao menos se importa... Beijos, esta incrível!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ! Ganharam um selinho *-*
    http://imagineperfectdream.blogspot.com.br/2012/12/ganhamos-um-selinho.html

    ResponderExcluir
  10. sinto a mesma coisa...tbm acho q ele nao eh o mesmo :'(

    ResponderExcluir
  11. Vou dar minha opinião sobre Jelena, é a coisa mais ridicula, é o casal mais ridiculo, nos vemos que Justin a ama e faz tudo por Selena, o pior é que ela tambem ve isso entao se aproveita da situaçao, ela estabeleceu regras e que com um deslize que justin fizer acaba tudo, isso pra mim é uma prova de que ela nao o ama, que ela voltou por pena ou pior por marketing, Selena nao consegue ver o quanto imatura esta sendo, ela esta o tratando como um cachorrinho, pau mandado, e isso nao esta mais afetando apenas o relacionamentro entre eles, isso esta afetando o relacionamento de Justin com a familia, os amigos, e os fãs.
    A verdade é que Jelena faz mal pra todos, Jelena afeta todos, Jelena provocou desuniao entre as proprias beliebers, esta causando dor, brigas, entre quem antes era o grupo de fas mais unidas.

    ResponderExcluir
  12. Ta eu choreeei :'(
    Sabe,não sei se Justin ta feliz com td isso..
    Cara ela pensa que ele é cachorro pra botar regras no namoro ?
    ELE OBDECE TD ISSO !? CLARO LARGOU UM ALMOÇO DE FAMILIA PRA SAIR COM ELA.
    NA VERDADE VOU DIZER,NEM UMA OPNIÃO FORMADA SOBRE JELENA EU TENHO,É TD MUITO CONFUSO PRA MIM..
    Ás vezes pode parecer tão real,mas as vezes parece tão falso.
    Talvez ele esteja tão apaixonado que não encherga um palmo a sua frente.. Conheço pessoas assim.
    POR EXEMPLO; CONHEÇO UM GAROTO QUE SABE QE FOI TRAIDO E CONTINUA CO A GAROTA,SABE É UM OTARIO,NÃO FEZ NADA !!
    SINCERAMENTE NO MOMENTO TÔ MUITOOO TRISTE !

    ResponderExcluir
  13. PS: FAÇA MAIS TEXTOS SOBRE JELENA,SÃO PERFEITOO =D

    ResponderExcluir
  14. Olha *--*
    No começo eu não entendi muito mas daí eu li a parte do "cão adestrado" e entendi que era sobre Jelena, eu amei, VÉI VOCÊ É PERFEITA, é como se... você descrevesse o que eu sinto entende?
    Eu li no biebermania.com que ela "estabeleceu regras para que o Justin a fizesse feliz" e quer saber? É como nesse mini-fic sempre que a Selena pedir o Justin vai voltar, não precisa implorar, só pedir que ele volta.
    O Scooter disse "independente do corte de cabelo, da namorada dele, quantos anos ele tenha, sempre vai ser o Kidrauhl" mas o Justin é humano e comete erros, mas eu vejo cada dia o Kidrauhl desaparecer, ele ainda trata as Beliebers e a Pattie como princesas, mas eu comecei a me decepcionar quando saiu a foto do Justin com a Selena no carro e ele mostrando o dedo do meio para os paparazzis. Bom, ele vai crescer e independente das atitudes eu sempre vou estar com ele. O Final da sua mini-fic descreve tudo "- O pior de tudo é que, mesmo com você me magoando muito, eu ainda amo você. Mas ás vezes o amor não é suficiente, não é?"
    Kisses

    ResponderExcluir
  15. Poxa, já acabou?! :c Você escreve muito bem e... quem foi que não entendeu ainda cara? u_u' plmdds. Perfeito *-* bjbj!

    ResponderExcluir
  16. Véi na boa Jelena esta acabando com o Kidrauhl pq o q eu estou vendo é um Justin groso,arrogante e diferente pq PQR troca a familia a mãe,pai,irmão e tals por ela q isso manow ela faz ele de cachorrinho e el obdece a cai cagar ele faz de tudo pra ela e ela esboba ele a qual de valor se tem um homen dequele ao seu lado de valor caralho sò a minha opinião e não não sou recalcada sò acho que se tem de valor porfavor e não mude ele ele é perdeito do jeito que é caralho

    ResponderExcluir
  17. Vey, fiquei com muita raiva quando li que a Selena estabeleceu regras pra o Justin fazer ela feliz. É por isso e outras coisas que eu não gosto de Jelena, o meu amor por Justin continua crescendo, mas como pode largar a família pra sair com ela? Sinceramente, eu tô muito irritada, mas sua frase foi demais, Vou usar muito ela! "...Mas ás vezes o amor não é suficiente, não é?" #StayStrong #Believe

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Leitora nova :) Veeeeeeei vc é mucho FODA maanoow. Percebi quando vc falou " Colocou ela acima de sua familia ". Concordo contigo, ele está mudando sim, vei se eu pudesse metia uma bofeta na cara daquela biscate. Quando li a noticia, também não acreditei que ele fez isso. Acho q ele esta deixando de ser aquele kidrauhl, retardado, engraçado e brincalhão. Será q só ele não percebe quem é o bobo apaixonado?? Ele tá pagando de idiota. Eu não conheço Selena Gomez, e nem quero conhecer, mas acho q ela usa ele, e não retiro minhas conclusões até alguem me provar o contrário. Se eu pudesse eu cuspia umas poucas e boas na cara dela, mandava ela por o rabo entre as pernas e ir pastar, porq como belieber é horrivel ver no q ela o tornou, e não admito q NINGUÉM PISE EM JUSTIN DREW BIEBER, nosso KIDRAUHL, pois ele é meu idolo, a pessoa q me inspira, e não vou deixar ninguem passar por cima dele. O Justin errou feio dessa vez, e não apoio mesmo oq ele fez, mas ainda o amo, apesar das burradas.

    ResponderExcluir
  20. ODEIO JELENA, mas amei o texto ahsuhausb você podia fazer uma IB com esse assunto u_u





    - ana

    ResponderExcluir
  21. também me sinto assim :/ chorei lendo isso , pra mim ele não é mais o mesmo que eu conheci a mais de dois anos , eu até tentei para de pensar nele , por que eu sofria ,então eu fiquei um tempo fugindo de noticias , parecia que todas era de como " o casal mais lindo atualmente passeavam num clima romântico " , eu o-d-e-i-o a selena , por vários motivos ,mais o principal , é que parece que depois que eles começaram a namorar ele mudou , eu pensava assim . hoje eu vejo no sorriso dele que ele continua o mesmo garoto de sempre , só que agora está apaixonado por uma garota , que parece não corresponder todo esse amor , enquanto milhões e milhões de garotas fariam tudo pra ter ele do lado :/


    rafah

    ResponderExcluir
  22. Aaafff ODEIO jelena ela é uma falsa! Amei o qe vc escreveu!.bjus

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAAAH CARA VOCÊ CONSEGUIU RESUMIR PERFEITAMENTE O QUE EU SINTO EM RELAÇÃO A ISSO ! EU ODEIO JELENA ! ELE TÁ PARECENDO UM CÃOZINHO MESMO !

    ResponderExcluir
  24. Ally, você n vai mais postar 2BG???? Please, eu necessito!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Vc não vai terminar linda ???

    ResponderExcluir
  26. ti love sua gata casa cmg <3 vou usar essa frase pra minha amg hahah N GOSTO DE JELENA E FODA-SE QUEM GOSTA

    ResponderExcluir