5 de dez. de 2012

Marry you2 - recuperação


duda narrando 

Dois meses depois. 

-NÃO, NÃO VÃO DESLIGAR O APARELHO, EU PAGO A QUANTIA QUE FOR, MAS NÃO DESLIGUEM O APARELHO -berrei devido a discussão com os médicos.

Eles suspiraram vencidos

-tudo bem, senhora Bieber, não desligaremos o aparelho -agradeci, principalmente a Deus, me desculpei novamente pela grosseria, e saí dali, indo pra casa.

É, a minha casa. Depois passaria pra casa da minha mãe e faria toda a rotina que tenho feito á dois meses.

Tomei outro banho me desligando do mundo  e preparei alguma coisa para comer

Eu já me alimentava melhor, mas não estava bem. Passava praticamente o dia todo no hospital.

Minha rotina, tinha sido praticamente a mesma desde aquele dia : acordar ás oito, ir pro hospital, ficar lá até as onze, ir pra casa, almoçar, voltar para o hospital, ir pra casa da minha mãe, onde eu encontrava toda galera, falar com will e rick, voltar para o hospital, dormir lá, acordar ás cinco, ir pra casa, realmente dormir e acordar ás oito.

E vocês devem se perguntar, mas Justin não melhorou em nada?

Não

Ele só piora a cada dia mais.

E uma semana depois do acidente, ele entrou em coma e estava em estado grave.

Eu conversava muito com ele. É, é estranho, porque ele não acorda. Mas o médico disse que ele podia escutar tudo que falávamos, então, eu me abria com ele. Falava sobre o que estava acontecendo ao nosso redor, que estava com medo... por aí. Teve um dia, que o bebê estava chutando minha barriga. Peguei e coloquei sua mão lá, e juro, que vi ele tentar esboçar um sorriso.

Talvez tenha sido coisa da minha cabeça.

A briga de manhã com o médico foi por que eles disseram que Justin tinha apenas 30% de chances de viver, e que eles estavam arcando com uma despesa desnecessária. E não importa, eu acredito nesses 30%. Quando contei o que haviam me dito á galera, todos apoiaram o médico. Até mesmo Pattie. Aquilo me fez ficar incrédula. Mas não demonstrei tamanha indignação, aliás, eles tem sido meu ponto de paz ultimamente. Todos tem cooperado para que eu me cuide bem, e não faça besteiras.

Quem me via, não me dava uma nota muito boa, aliás, estava com olheiras enormes, sempre com o cabelo no rosto, roupas largas e práticas... enfim, um caco.

Mas ainda sim, o que  surpreendia a todos, é o fato de que eu não havia derramado uma lágrima sequer. Eu estava apavorada, e acho que se chorasse, iria me sentir fraca, mais vulnerável.

Enfim, almocei e voltei ao hospital. Por mais que eu tenha estrapolado na grosseria, o pessoal do hospital me entendia e com isso, todas visitas recentes, consegui criar um vinculo com eles. Sim, eu, Duda, a pessoa menos simpática da terra fiz amizades novas. E eles sempre me davam dicas de como agir com a criança que virá, aliás, eu não frequentava mais o curso.

Cumprimentei á todos com um ''boa tarde'' e segui á sala.

Assim que entrei comecei a conversar com ele.

(**)

Olhei no meu relógio de pulso que marcava seis  meia. Se eu não fosse embora agora, teria viaturas me caçando.

-Eu tenho que ir agora... -me levantei mas antes que eu fosse continuei -E eu provavelmente não poderei vir durante esses quatro próximos dias, tenho que resolver algumas coisas. -suspirei pesado -Jus... eu não sei se você está me ouvindo... eu espero que sim, assim, vou me sentir menos retardada -ri fraco -eu não iria falar isso mas... os médicos querem desligar todos os aparelhos. E-eu não sei mais o que fazer... por favor, acorde. Estou com medo. Me sinto insegura, desprotegida e sozinha. Se eu pudesse voltar atrás agora... -me controlei para que uma certa lágrima não escorresse -eu diria, que eu te amo mais do que tudo. -suspirei. Antes de ir, depositei um beijo em seus lábios que agora eram sem vida e fui embora

(**)

Sobre o que eu teria que resolver, acertar algumas coisas no trabalho do Justin, e comprar ''roupas para grávidas" com Carin e Liv. Haja paciência.

Justin narrando

Eu ouvia.

Ouvia tudo.

E me doía mais do que a dor física de quando o carro me jogou contra o chão.

Eu ouvia meus amigos pedindo para não os deixar, eu ouvia minha família, principalmente o choro desesperado da minha mãe, e o meu pai dizendo que tudo ficaria bem.

Mas o que mais me chocou, foi que durante muito tempo, aproximadamente uns dois meses, eu ouvia a voz da Duda.

Comigo mesmo eu ria, de quando ela falava que tinha brigado com o médico de novo, e de novo.

Me surpreendi pelo fato de nunca a ouvir chorando. Talvez uma voz trêmula, mas nunca chorando. E eu sabia o que ela estava fazendo. Evitando a realidade. Se escondendo como se tudo fosse apenas um pesadelo.

Uma vez, eu pude sentir meu filho ou filha. Foi incrível eu tentei esboçar um sorriso, mas não sei se consegui.

Eu queria vê-la.

Queria tocá-lá

Queria senti-lá.

Queria ver seu cabelo jogado para o lado, deixando á mostra a tatuagem que ela fez á uns dois anos, de quatro estrelinhas no pescoço. Queria ver seus lindos olhos castanho esverdeados.

Queria tocar seu corpo. Abraça-la como se todas as vezes que ela dissesse que estava sozinha, ou se sentia desprotegida não existissem. Porque eu estava aqui com ela o tempo todo, mas ela não sabia.

Queria sentir o sabor de seus lábios.  O jeito que nossas bocas se encaixavam perfeitamente. O jeito que ela me amava, como só ela sabia fazer.

E aquilo que ela acabara de dizer fez um buraco em meu coração. Peço á Deus que pelo menos ela não desista de mim.

Pelo menos ela.

Senti uma lágrima escapar pelo meu olho.

Eu estava mesmo chorando?

Isso é real?

Eu... eu ainda posso fazer algo!

E eu vou fazer por ela.

Ouvi alguém entrar, supus ser a enfermeira que sempre vinha ajeitar as coisas e então, fiz meu máximo para ser notado.

Tentei de todas formas, fiz o meu melhor, então, consegui abrir os olhos em uma brechinha. Mas ela já estava saindo da sala. Tentei fazer algo que chamasse sua atenção, eu já não tinha muitas forças. joguei meu braço, fazendo com que a bandeja fosse jogada no chão. Ela se virou rapidamente e veio até mim, vendo que eu estava com os olhos meio abertos, soltou um sorriso surpreso.

-OH MEU DEUS, SENHOR BIEBER! VOCÊ ACORDOU! -ela gritou e saiu correndo. E gritando. Seus gritos do corredor davam pra ser ouvidos da sala onde estava e aquilo, me fez soltar um sorriso, junto á uma lágrima de dor pelo esforço que eu estava fazendo.

(**)

Quatro dias depois

-É hoje, senhor Bieber. Está preparado? -Dora, a enfermeira que tem me ajudado sorriu.

-com certeza. -ri.

-Oh, ela vai amar -outra enfermeira disse.

Naquele momento estavam todos comigo ali na recepção. Eu estava em pé, junto á Kyle, outro enfermeiro. E quando digo todos, todos mesmo. Médicos, enfermeiros e enfermeiras, pessoas da limpeza, alimentação e por aí vai.

-eu ainda me surpreendo, Justin.Nunca vi ninguém ter uma recuperação tão rápida -sorri

-quando você tem motivos pra se recuperar, que pedem sua ajuda todos os dias, acho que acelera -ri fraco

-ja já ela chega. Vamos tomar lugares? -Kyle perguntou pegando a cadeira de rodas para que eu me sentasse.

Assenti dando um tchauzinho pra galera e fomos pro quarto

-agora lembre-se, ela ainda está grávida, tome cuidado com emoções fortes -assenti -boa sorte -agradeci e ele se foi.

Nesses últimos quatro dias eu fiz o possível para me recuperar. O médico estipulou algumas sessões de recuperação, e todos se envolveram para que eu ficasse bom logo.

E isso, surgiu resultado.

Olhei no relógio da parede. Meio dia. Ela sempre vem esse horário.

Ouvi uma certa movimentação diferente, me preparei.

Então, a porta foi aberta, e quando ela fechou me olhou com uma baita surpresa.

Sorri e estendi os braços. Ela apenas me olhava engolindo seco.

---------------------xx------------------------

HEY! 

Vou entrar de férias amanhã, portanto ainda não tenho tempo. 

E no capítulo passado, eu recebi várias críticas, acho que são as mesmas pra esse capítulo, mas desculpem, eu vou tentar melhorar. Não estou brava ou chateada com vocês, foram críticas construtivas :) 
Estou com bloqueio criativo --' 

Ok, obrigada por me ajudarem com o menino. Agora ele sabe a força das beliebers u.u

E  uma menina dos comentários, disse que abaixou o número de comentários. Pois é :( Meninas, por que fazem isso comigo? D: D: D: 

Bluekisses :*

94 comentários:

  1. Lindo o capítulo ! *-* - Júlia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpa amiga Anônima ^ aí de cima ^ só quero fala uma coisa pra Blue.
      SÓ FALTAVA EU PÔ! Graças aos deuses consegui alcançar esse capítulo e CARA, você arrasou, dominou GERAL. No decorrer lendo os caps,pra cada capítulo tenho uma música para ouvir enquanto leio e ...Well,guardei uma música especial pra esse, mesmo não sabendo como seria o cap. ''Love me Like yo do''. Nesse cap' e no anterior chorei, não só nesse como nos outros tbém.
      RÊ agora... CONTINUA FÍA! TA ESPERANDO OQUE MOXINHA?
      PS: ME REVELO NO PROXIMO CAPÍTULO. (Esperando que você descubra SO.ZI.NHA!)
      BEIJO, BEIJÃO!

      Excluir
  2. Aaawwwn AMEI!!! CONTINUA PLEASEEE

    ResponderExcluir
  3. Liiiiindo awwon >.< continuaa linda :D

    ResponderExcluir
  4. Você nunca me fez chorar tanto como nesse cap tudo vem que eu sou uma mantega derretida mais não me lido muito bem com esses tipos de situações. Enfim, está perfeitamente perfeito é sério você nunca escreveu um cap tão lindo tá expressando todas as emoções e me fez chorar demais com isso. Continua. =)

    ResponderExcluir
  5. PERFEITO, PERFEITO, PERFEITO!!! *------------*
    O JUUUUUUUUSSSS ACORDOOOOOUUU!!!
    meu coração tá palpitando!!! quero logo o novo capitulooo!
    ai axo q vou morrer de ansiedade x_x #morri
    continua logo
    #powerofbeliebers
    Bjustin
    Mrs. Bieber

    ResponderExcluir
  6. muito lindo...por favor não dessista de escrever o ib vc escreve muito bem é um dos melhores que eu ja li,prnse no jus e tenha força e pensamento positivo,ternho certeza que vc vai conseguir escrever o é os comentarios vão aumentar.....gente q le o ib por faver comentem pq eu quero muito ler o resto da historia...

    ResponderExcluir
  7. Continua linda *------------* ta perfeito como sempre continua logo em e não ta ruim nada ta perfeita a melhor IB que eu ja li :) Cooooontinuaaa

    ResponderExcluir
  8. AAAH PARAA VÉEEI.. Quem foi que disse que num ta legal os caps hein hein??? u.u
    Só acho que assim, tem gente que reclama mto e num faz nada pkee a gente sabe o duro que vce da pra faze esses capítulos e ainda essaas mal agradecidas ficam ai falando merda?? AAAAAA NÃAAO U.U
    TA MTOO DAHORAAA , e quem duvida disso num tem imaginação, quero ver fazer melhor , pkee elas pensam que é fácil criar uma IB AFFZ VIOO :@
    Naao tem motivos pra reclamar RUUM U.U
    BEIJOOOOS :D

    ResponderExcluir
  9. AMEI, continua por favor eu torso muito pelo JUDA eu amei este capitulo.

    ResponderExcluir
  10. AAAAH que bom que o Justin se recuperou rápido!! AMEI... continua pleaseeeee *-*

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITOOO BLUE <3
    QUERO VER A REAÇÃO DELA kkkkk'
    Continua logoooooooooo pleaseeeee \0/
    bjooooookas

    ResponderExcluir
  12. Essa é a melhor IB de todas nunca pare vc tem talento para escrever sério podia ser um livro é linda a história deles dois. Ahhh continua se não, não sobrevivo!

    ResponderExcluir
  13. VOCÊ CHAMA ISSO DE #IB ??????????
    Ok né? Pois eeeeeeu chamo de PERFEIÇÃO, P.E.R.F.E.I.Ç.Ã.O!
    Continua Logo, porfavorzinho ? :3

    ResponderExcluir
  14. OMB não acredito que você parou agora :o hahah continua amor ta lindo *.*

    ResponderExcluir
  15. Aaaaaaaah mt emocionada aki , perfeito , aaah que bom que o Jus se recuperou , aanw tomara que ele e a Duda fiquem juntos agr <3 , aanw Blue n se preoculpa vamos aumentar esses comentairos se pudesse comentava 1878787777874546546 vzs , pq essa ib meece isso e mt mais , ela e simplismente perfeita *-* , aanw feliz ft mt emocionada com esse cap ! continua logo please ' Bjus

    ResponderExcluir
  16. Ain, que perfeito! Que bom que o Jus se recuperooooou awn, agora ele e a Duda tem que ficar juntoooos! Acho que o bebê é menina u_u

    ResponderExcluir
  17. continua por favor *-* ta muito perfeito (:, o que será que vai acontecer meu Deus?

    ResponderExcluir
  18. Beijos sempre funcionam kk

    Belieber

    PS: Te Amo

    ResponderExcluir
  19. Eu não sei se vc viu mais eu te deixei um selinho vai lá pegar no meu Blog www.imaginebrazilibersbr.blogspot.com.br sta no final do cap de as long as you love me-8

    ResponderExcluir
  20. aah,Blue sua vaca, continua essa joça logo,tá perfeeeeeeeiito *-*

    ResponderExcluir
  21. Ameeeeeiii!
    Tah perfeitooo, por favor continua logoo bluuue!!
    Vou morrer de ansiedade aqui kkkk'.
    Continuaaaa blue

    ResponderExcluir
  22. OMG ELE ACORDOU!!!! Ta perfeito blue!!! beijos!

    ResponderExcluir
  23. Ooooouunw que perfeitooo Bluebs.
    Continuaa

    ResponderExcluir
  24. velho já li umas 241654564 fics na vida e na maioria delas acontece uma tragédia hahaha tipo o acidente ae com o jus tadinho.. mais agora quando fui ler esse cap PQP GURIA FIQUEI ANSIOSA P CARAMBA, ACHO q é pq sua fic é excepcional.. de verdade parabéns acompanho desde o inicio da primeira temp e visito esse blog aqui todos os dias por conta dela.. enfim sou fã da fic de verdade parabéns.. e poste logooo quero saber como continua a curiosidade me consume haha :(

    ResponderExcluir
  25. Perfeito..Continua!!
    Eu chorei aqui,véi!!
    ELE ACORDOOOU!!!!!
    Tá muito perfeita sua IB *-*

    ResponderExcluir
  26. NA BOA PARA DE ME FAZER CHORAR U_U
    Eu estou sensível esses dias kkkk u_u
    Tá mais que perfeita! Bem, eu não sei se o meu último cometário você levou como critica, se sim, me desculpa, sua IB é muito perfeita pra receber criticas *-*
    Kisses :*

    ResponderExcluir
  27. estou amando ler essa ib *0*

    ResponderExcluir
  28. ameeeeeeeeei , coontiiinua seerio !
    ooh maais rapio possivel rs'

    ResponderExcluir
  29. continuuuua, por favor eu necessito dessa ib pra continuar vivendo hahaha

    ResponderExcluir
  30. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ele acordou, ele acordou, ele acordou!!! To muuuuuito feliz, quero saber qual vai ser a reação da Duda, tomara que ela pule em cima dele e lhe tasque um belo de um beijo kkkkk continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  31. amei o capitulo, e desculpa Blue pela critica :/ eu apenas fui sincera e acho que você tem o direito de saber o que agente ta achando da história não é? eu dei minha opinião só aquele detalhe lá que eu falei e tals, mais ta lindo amei beijos :*

    ResponderExcluir
  32. Selinho: http://jusimaginebelieber.blogspot.com.br/2012/12/recebi-7-selinhos-o.html

    ResponderExcluir
  33. Perfeiito,continua,ficou mto bom rsrs!Será que vcs podem divulgar minha IB? http://apenasparabeliebers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Blue manda pra pqp ..... LINDO ESSE CAPÍTULO !!! BEIJOS

    ResponderExcluir
  35. G-zuis, ele acordou! AAAAAAAAmém, que fofo esse capítulo <3
    @iswaggiepurple

    ResponderExcluir
  36. OH GOSH, COMO VC PODE PARAR NESSA PARTE? CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  37. Eu ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmei zõõ/
    Ele acordou *u*
    Poste logo
    beeeijos

    ResponderExcluir
  38. Aiinw, vai logo, quero ver o qunato antes o proximo capitulo, serio. E olha só um selinho pra ti. ><
    http://imaginebeliebersdaianny.blogspot.com.br/2012/12/oi-oi-pessoas-lindas.html

    ResponderExcluir
  39. Oh My Gosh! Tá INCRIVÉL! Não vejo a hora de ver a cara da Duda, ela espera tanto por esse momento! Tá pefeito >.< Continua logo!!

    ResponderExcluir
  40. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH OH MY BIEBER.CONTINUA LOGO MANOLA
    MEU DEUS,ESSE CAPÍTULO FICOU DEMAIS (eu chorei)

    ResponderExcluir
  41. aaah carai, não posso demorar no proximo falo com cê mais, mais continua chorei aqui e olha o que ta tocando no playlist do blog? BELIEVE pois é auahau continua mulé... desculpa não ter comentado no outro estava na escola... ayuagayag e a minha professora tava do meu lado imagina kkkk booom continua beijpooos aah desculpa as palvras erradas é a correira SWAAAAG

    ResponderExcluir
  42. AAAAAH MEUU DEUS CONTINUAAAAAA POR FAVOR ESSA IB FOI A MELHOR QUE EU LI DE TODOS OS TEMPOS DESDE O COMEÇO ! CARA AMO ESS BLOG AMO TODAS VC MUITO OBRIGADA POR ME FAZER MAIS FELIZ LENDO SUAS IB NOS DIAS MAIS DIFICEIS QUANDO EU LIGO MEU PC E LEIO AS IMAGINES MINHA ALEGRIA VOLTA DIVA EU AMO VC MUITO OBRIGADA MESMO ! BJUS AMO VC DIVAA

    ResponderExcluir
  43. puta que pariu. Eu sou atetla de volei e tipo assim, eu estou lendo esse capítulo no ginásio onde eu treino e ta lotado e eu comecei a berrar de felicidade do justin. E todos me encaram com cara de tipo WTF? Mas ok. Ta muito meigo

    ResponderExcluir
  44. MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS, ELE ACORDOOOOOOOOOOOOU, JUS AWWWWWWWWWWWWWWW. NÃO ACREDITO!!!! CHOREI MUITO VEI :'( mas pera... ela tem que mostrar alguma reação pelo o amor de Deus, sair correndo para abraçá-lo e pelo menos dessa vez chorar! e muito! ai sim será emocionante u.u
    ah, e sobre a diminuição dos comentários... EU SEMPRE VOU ESTAR AQUI PORQUE AMO AQUI !!!!! <3

    - ana

    ResponderExcluir
  45. Ô meu Deus...tá muito emocionante, espero que continue assim.
    Perfeito.
    Continua.
    Xerin.

    ResponderExcluir
  46. Amei me segui no twitter gente é @melo_lily

    ResponderExcluir
  47. ai blue não me mata do coração , eu tava quase chorando e ele acordou :)
    como será que a Duda vai reagir ??
    continuaa
    bluekisses

    ResponderExcluir
  48. Só vo dizer uma coisa.... EU FICO BRISANDO NO BAGUISIN DE DESENHAR ALI EM BAIXO VELHO KKKKK
    PS: A MERMA DOIDA DO SEGUNDO COMENTS

    ResponderExcluir
  49. sem palavras, apenas digo isso :')

    ResponderExcluir
  50. PERFEITOOOOOOOO DEMAAAAIIIIIS..
    AMEEEEEI MUITOOO,CARA TU TEM QUE ESCREVER UM LIVRO NAMORAAAAAL !
    Continua,Xoxo' ♥-♥

    ResponderExcluir
  51. já tinha corrido e dado um abraço.

    ResponderExcluir
  52. AHHH Ainda bem que o Jus acordou :) Chorei nesse e o outro capítulo.Só de ver que ele se esforçou para voltar a ver e sentir a Duda em seus braços é tão emocionante :') Tá muito perfeito.Continua Blue!

    ResponderExcluir
  53. Eu estava lendo a Payphone, e eu me apaixonei por ela.. só que vocês a abandonaram! Por favor gente, continua a Payphone.. por favor ):

    ResponderExcluir
  54. Bluuuue minha flor, eu sumi né ! I'm sorry .. To tendo semana de provas e um monte de trabalho pra fazer, g-zuis ! Bom, aki estou eu á ativa de novo, minhas provas n acabaram, mas as que tenho q fazer agora, sao mais ou menos faceis entaaao vai dá pra eu comentar ! =D
    Que capitulo foi esse ? e os outros q só pude ler hoje
    aaaaaaaaah estaaao tao perfeitos ! so beautiful u.u
    well, é isso, continue flor e 2bjs pra vc ..
    espero q seu "bloqueio criativo" desapareça =D

    ResponderExcluir
  55. Só eu que achei meio estranho os Justin narrar em coma? kkkkkkkkkk
    Tá muito perfeito! Continua!
    Brijos!*-*
    @Isa_Briitto_

    ResponderExcluir
  56. Puta que pariu, quanto eu chorei. Você não tem ideia. E eu lia e olhava pra as fotos do Justin no fundo da página e ficava imaginando a cena desse anjinho desacordado, cheio de sangue. Juro que chorei ainda mais. Pq ela engoliu em seco? O que aconteceu? Esse negocio de engolir em seco sempre significa algo ruim. O que aconteceu? Continua logo. Nunca chorei tanto numa IB gente, de boa. Tauane M.

    ResponderExcluir
  57. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! EU AMO ESSA FIC DE PAIXÃO !

    ResponderExcluir
  58. Continuaaa PLEASEE!!!!!!! Vai logo pf!! AMOOO a sua IB pf Continuaaa

    ResponderExcluir
  59. Continuaaaaaaaaaa tá perfeitooooooooooo S2 <3

    ResponderExcluir
  60. Véiiiiii, essa IB tá perfeita, meu, vcs deviam escrever um livro!!!! Eu compraria e indicaria!!!

    ResponderExcluir
  61. Gnt, kd essa menina q n posta!!! Já To tendo um ataque de ansiedade!!!!!

    ResponderExcluir
  62. Porque ela engolia em seco? Não vá me dizer que nesse tempo ela ficou com outra pessoa, tipo o Henrique ou o Will ? O.O ah n veeeei!

    ResponderExcluir
  63. Gnt eu acho q ela só vai postar amanhã pq ela disse q ia estar mto ocupada

    ResponderExcluir
  64. AAAAAAH continua plmdds! Tá muito perfeita cara . Chorei lendo aqui . Amore , tu é mto diva sabia?

    ResponderExcluir
  65. 2 selinhos pra tu gata http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com.br/2012/12/Meus.html

    ResponderExcluir
  66. BLUE ARRASAAAAAAAAA! MDS,Q CAP. PERFEITO! CONTINUAAAAAAAAAAA


    @DudahCris98

    ResponderExcluir
  67. eles vão voltar? diz que sim por favor, please, por favorzinhooooo, eles ja sofreram tanto :( tadinho do jus ainda bem que ele se recuperou, agora so falta ela voltar a ser durona e a rejeitar ele so por que ele acordou:/ você é diva demais cara

    ResponderExcluir
  68. AAAAAAAAAAAAAA continua esta perfeitooooooo

    ResponderExcluir
  69. AAAAAAAAAAAAAAAAAAMEEEI, CONTINUA POR FAVOOOR!! tá muuuito foda

    ResponderExcluir
  70. HAHA PLEASE BITCHS ME INVEJEM A BLUE FALOU CMG NO FACE E MORA NA MINHA CIDADE U.U -SQN
    NO PUEDO Duda ta mt fofa cara (se a duda tivesse aq ela ia me bater pq eu chamei ela de fofa maisok kk). Tomara q eles voltem e eu to imagiando a cena da duda dando a luz xingando os medicos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Os Boyfriends desapareceram né :c "calcinha comestivel" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ta mt perfeito o cap, coooooooooooooontinuuuuuuuuuuua >< Bjus bjus
    -Deza

    ResponderExcluir
  71. Volteeeeeeeeei ! E MAN , A PERFEIÇÃO CONTINUA !

    ResponderExcluir
  72. Nossa, ele se recuperou rápido, mas ainda bem que ele saiu do coma. Continua, estou amando a ib, tá perfeita.

    ResponderExcluir
  73. OQUEEEEE? abaixou o numero de comentarios?? Ó só pq eu tava em semana de prova esse pessoal se desanima?! rsrs tô só brincando hein! Mas ta demais, e esses dois últimos capítulos me emocionaram bastante, sendo totalmente bem dificil uma coisa dessas! Mas não ligue criticas, acho q elas não foram feitas pra te destruir, e sim pra te fazer uma pessoa mais forte e melhor! u.u E continua logo please! *-*

    ResponderExcluir
  74. que lindo!
    eu achei que ela fosse ficar feliz

    ResponderExcluir
  75. Continuaaaaaa pfpf! Ta PERFECT!

    ResponderExcluir
  76. OMG!perfeitoo continua logo sonhei com esse capítulo a semana todinha *u*,kkkk' seriio continua e vc não está com bloqueio criativo sempre foi perfeito!

    ResponderExcluir
  77. kra se isso é ''bloqueio criativo'' tomora que TODAS as minas que escrevem ib tenha um "bloqueio" igual ao seu serião ... ta tipo PERFEITO esse capitulo de verdade menina AAAAAAAH VOU TER UM INFARTO SE VC Ñ POSTAR LIGO NA MORAL MINA u.u heey, marry you vai ter terçeira temporada né ??? tem TEM que ter! byee feat. bieberkisses

    ResponderExcluir
  78. Qual é meeeo , não vai continuar não?? Po , tá tipo muito perfect! Se voce nao continuar , eu descubro onde voce mora e te matoooooooooo! Hahahaha <3

    ResponderExcluir
  79. Essa IB não me fez muito bem não kkkk, quando eu lia as partes que ele traia ela, tipo com a Caitlin e a Melannie , eu olhava pra foto dele e só conseguia pensar em ''canalha'' kkk! Preciso saber separar as coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Eu sei que meu bebe nunca faria isso , porque ele foi educado por uma rainha, né sogrinha Pattie? <33 hahaha

    ResponderExcluir
  80. Pelo amorrrr , diz pra gente que ela não traiu o Biebs nesse tempo , com o Henrique ou com o Will !

    ResponderExcluir
  81. Blue, olha eu de novo haha! Queria dar uma dica muito boa. Na verdade, uma crítica, mas construtiva: Em quase todos os capts. voce escreveu tipo: "ele abriu a porta pra MIM passar", e tipo, é estranho ficar lendo isso porque está errado, sabe. O certo é "pra eu passar".. Eu sei que parece palhacada, porque é só um erro de portugues.. mas mesmo assim :S Espero que siga meu conselho, bjbjbj e continua logo a IB <3

    ResponderExcluir