2 de jan. de 2015

Rude-5 realidade de tudo ,prévia ?

Nathalie Narrando

Acordei e minha cabeça girou como um peão. Me sentei na cama, ainda com os olhos fechados, e senti uma mão me puxar de volta para a posição que eu estava. Justin. 
O olhei e o mesmo dormia como um anjo. Ele sempre foi um anjo. Nunca viram o quão bom esse menino é, e eu só queria que soubessem toda a verdade, a realidade de tudo.
Levantei e dei um beijo na bochecha de Justin, que sorriu mas continuou dormindo, Peguei uma roupa e entrei no banheiro, um banho rápido, 5 minutos no máximo.
Me vesti e peguei minha filmadora. Iria fazer um vídeo sobre o Justin, juntaria tudo o que ele faz durante o dia, e o que faz para poder mudar o mundo, ou um pedaço dele.

"Hey senhorita!" Ryan estava na sala com Chaz, e uma menina. "Onde vai ?"
"Oi Ry, Chaz. Preciso de vocês dois, URGENTE." Eles se levantaram, e vieram até mim. "Quero mostrar quem o Justin realmente é. Estou cansada dessas baboseiras que falam dele, é meu primo, e eu vou o defender mesmo." Eles sorriram, e me abraçaram.
"Ah, essa é a Melie. É minha prima." Chaz disse. A menina sorriu fraco, e depois voltou seus olhos ao livro em suas mãos. "Ela é surda, e veio fazer uma cirurgia para poder ouvir." Assenti, e voltei a olhar para a câmera em minhas mãos.
"Por onde começamos ? "

5 comentários:

  1. Posso dizer uma coisa? Melhore suas one shots pois nenhuma delas Eles terminam juntos. Ate agora apenas duas e o resto tudo um dos dois morre ou se separam , Eles não tem que ficar juntos sempre mas pelo menos uma ne?

    ResponderExcluir
  2. Continua pfvr, leitora nova ��

    ResponderExcluir