25 de nov. de 2014

Single ── Prologo


Estou indo embora.
Pra onde? Pra qualquer lugar onde a felicidade exista.
image

Coraline e Justin namoram a 10 anos, até que em uma discussão, ele ameaça ir embora, os dois jogam uma coisa na cara do outro, e por fim, tudo acaba. Mas ele ainda vai sentir sua falta...



── Se você atravessar essa porta, não precisa voltar. ── Falei, firme e forte para o Justin. 
── Então é assim, Coraline? ── Ele falou, rindo debochado. ── Muito obrigado, se for assim. 
── Justin, você ri agora. ── Falei, olhando atentamente cada detalhe daquele apartamento, o nosso apartamento. ──  Mas você vai sentir muita falta dos meus mimos. Das vezes em que seu irmãozinho teve ataque de asma, passou a noite no hospital, eu quem estava lá pra te dar apoio. Quando teve o segundo casamento do seu pai, eu comemorei com você, lado a lado. Te preparei por dez anos café da manha na cama, nunca com má vontade, sempre sorri contigo, batalhei contigo, passei muitas dificuldades contigo, pra no fim pararmos aqui. O apartamento é seu, que fique você sentindo falta de nós. ── Conclui. Peguei minha bolsa, apenas com meus documentos e o pouco do salário que sobrou, e assim sai. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário