16 de nov. de 2014

Rude -3 Premiação parte 1

Era agora. Estávamos esperando para sairmos do carro e irmos para o tapete vermelho. Justin estava deslumbrante, assim como Caitlin, Charles, Ryan, e Chris.

Eu estava nervosa, e Cait riu quando percebeu que eu tentava arrumar o vestido a cada 2 minutos. Justin segurou minha mão, e abriu a porta do carro, saindo logo em seguida.
"Vamos Nathalie, não fique nervosa. Você está linda! " Eu sorri, e sai do carro junto dele, recebendo uma chuva de flashes. Tampei meus olhos com a mão, enquanto segurava com a outra a mão de Justin.
Ouvia alguns paparazzi falarem Justin, ela é sua namorada?" e outros gritarem para eu sorrir para as fotos, mas Justin só parou quando chegamos no tapete vermelho, onde ele me pegou pela cintura, e disse no meu ouvido " sorria para as fotos Nathalie, você está linda" .
Sorri timidamente, e ele me deu um beijo na bochecha. Com certeza minhas bochechas queimaram, e eu abaixei a cabeça envergonhada.
"Justin! Por favor, responda a algumas perguntas!" Uma repórter pediu, e eu o empurrei, fazendo-a rir.
GENTE SÓ PRA VOCÊS SABEREM : PAPARAZZI VEM DO ITALIANO PAPARAZZO , E PAPARAZZIS NÃO N-Ã-O EXISTE ! É PAPARAZZI MESMO! PAPARAZZI É O PLURAL DE PAPARAZZO, OBRIGADA PELA ATENÇÃO.
"Então, estamos aqui com o cantor canadense, Justin Bieber! Como está esta noite Justin?" Ela perguntou, e Justin sorriu doce.
"Estou muito bem America, obrigado. Você está deslumbrante hoje! " A mulher ficou vermelha, e eu ri baixinho.
"E o que espera para hoje ? Alguma apresentação em especial ? " Justin negou levemente com a cabeça, e logo respondeu :
"Bem, uma pessoa que eu espero muito se apresentar hoje, é a Ariana Grande. Aquela menina tem um ótimo potencial, e sempre surpreende." America assentiu.
" Quem é esta moça ao seu lado esta noite ? Uma nova namorada? Ah vamos, pode me falar, ninguém saberá." Ela piscou brincando, e eu escondi o rosto no ombro de Justin.
"Esta é Nathalie, minha prima. Ela veio morar comigo e com minha mãe por uns tempos." Apertei sua mão forte, e ele riu. " Ela é ótima cantando, um dia deveria se apresentar também." Arregalei meus olhos. Nunca conseguiria cantar para um mutirão de pessoas.
"Então, Nathalie, você canta, é prima do Justin Bieber... O que mais podemos esperar de você ?" Ela brincou. Eu ri, e balancei a cabeça.
"Justin está brincando, eu não canto. Eu cantava por diversão quando era criança, mas não faço mais isso." Ela assentiu meio triste.
" E quem você está esperando para se apresentar hoje ?"  Fiz cara de pensativa, e Justin me cutucou emburrado.
"Okay, Justin Bieber. " Rimos. "Foi um prazer America, mas temos que ir." Ela sorriu e eu sai com Justin.

"Ainda não acredito que falei com America Singer! Justin, acha que fui bem ? Ai meu Deus... " Justin me abraçou, e disse para eu me acalmar. Tentei respirar fundo, e me acalmar, mas eu estava extasiada.
"Vou entrar agora, tenho que apresentar uma categoria, e depois me apresentar... Como estou ? Meu cabelo está bom? " Justin me perguntou, e eu cai na gargalhada. Eles estava simplesmente incrível. Era Justin, Ele SEMPRE estava perfeito.
Passei a mão pelo rosto dele, e ele suspirou, do mesmo jeito que fez no seu primeiro show. Justin segurou minha mão forte, e me deu um beijo na testa, saindo em seguida.
Fiquei no backstage com a Caitlin, e enquanto Justin apresentava o ganhador, tiramos varias fotos com varios artistas, entre eles, a Ariana :O

Continuo ? Comentem ! 

Um comentário: