8 de out. de 2014

Rude. -Nova História ? :O -Ana aqui





Seria agora. Eu conseguiria, claro que sim. Ora quem estou tentando enganar? Nunca conseguiria fazer isso, mas era preciso. 
Entrei na casa de minha tia, e fui para o meu quarto. Justin dormia tranquilamente, com um sorriso leve em seus lábios. Respirei fundo, e peguei minha mala, jogando minhas roupas lá de qualquer jeito.
Quando estava terminando de guardar tudo, Justin se sentou na cama, como uma criança manhosa , coçando os olhos castanhos. 
"Nalie?" Me olhou sem entender nada. Eu sorri de lado, e coloquei a ultima blusa na mala. "O que está fazendo ?" Me sentei na cama, e o abracei forte. 
"Vou viajar -mentira- preciso pensar um pouco." Ele assentiu, e me abraçou, puxando nossos corpos para trás. "Tenho que ir Justin. Nos vemos em breve, eu prometo." E levantei. Ou ao menos tentei., já que ele me segurou mais apertada a ele. 
"Você não vai voltar não é ?" Sussurrou enquanto fazia cafuné em mim. Respirei fundo, e neguei com a cabeça. Mas não era mentira, eu voltaria, um dia.
"Posso ao menos te levar no aeroporto ? " Assenti e finalmente ele me soltou. Tomei um banho rápido, e ele também. Coloquei minhas coisas na mala do carro, e fomos. 


Olá beliebers, tudo bom ? Ana aqui, milagre hahah 
bem, essa será uma nova história, que vai substituir a que eu estava escrevendo anteriormente, sim, eu nao consigo escrever aquela mais, entao comecei essa aqui por causa de um sonho que eu tive :O 
espero que gostem, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário