16 de jul. de 2014

Novidades, informações e sumiço


 
Oi gatonas, como estão? Bom, aqui é a Carol, the boy next door, e faz um tempinho já q n posto nada, e vai ficar assim. Tenho explicação, e ela é para o bem do blog, eu vou preparar um novo layout para o blog, pra que Carol, esse esta bom, eu sei que está ate que bonitinho, mas olha bem para outros blogs e vejam como estão lindos, e eu quero muito que o nosso blog fique tão bonito quanto qualquer outro, e quero que vocês amem o layout, e quero que as outras escritoras se sintam a vontade  com o blog, e eu não me singo a vontade, mas eu gosto muito desse blog para desistir dele de novo.
Parece que eu não gosto do blog com o que eu falei, mas é por gostar do blog que eu vou me dedicar ao layout, e espero que quando estiver pronto e impecavel vocês amem tanto quanto eu! 
Beijos, depois venho contar mais algumas novidades 😘

3 comentários:

  1. Cara eu amo o blog e não vou abandonar vocês ... mais espero que voltem a postar logo porque as ibs aqui sao zicadas , boa memo , e nao quero perde-las , e espero que não desista mesmo heim ... porque eu amo o blog e você .. bjkas

    ResponderExcluir
  2. "avontade" "denovo" que isso, fia?

    ResponderExcluir
  3. Ta bom Carol..mas nao.demora pfv to louca pra saber sobre o outro cap. bjus

    ResponderExcluir