19 de jun. de 2014

The boy next door (Capitulo 9)

Era a ultima semana para o baile, esperava Gale me convidar, mas o mesmo não fizera. Recusei todos os pedidos para aceitar o dele, mas acho que terei que fazer o pedido. Caren me procurava agora todos os dias no mesmo lugar de sempre, que é aquele jardim no fundo do colégio, e agora ficava até tarde ajudando na arrumação para o baile, já que precisava ocupar minha tarde para que minha mãe não achasse que estava deprimida ou algo do tipo. Caren se aproximou de mim no jardim, deixando claramente visivel suas mãos sujas de tinta vermelha. Sentou-se ao meu lado.
"Assim que eu lavar minha mão vamos comprar os vestidos, certo?" Confirmei com a cabeça e afastei suas mãos sujas. "Vem, deixa eu preenche-la com um pouco de corações." Ameaçou, tentando aproximar suas mãos sobre meu rosto.
"Vá limpar essa mão e vamos comprar nossos vestidos." Ela concordou.
"Quando vai convidar Gale?" Ela passava um pano umedecido sobre a mão e entre os dedos.
"Eu não sei, ele foge de mim." Ela riu. "Tem certeza que ele quer ir comigo?" Caren concordou e logo mostrou suas mãos limpas para mim. Sorri. "Posso dirigir?" Ela jogou as chaves em cima de mim.
"Vai tirando o carro da garagem, enquanto isso eu vou pegar minhas coisas." Concordei e fui para garagem. Tirei o carro e passe a espera-la. Imaginava meu vestido, daqueles bem típicos, rodados e cheio de brilho. Sorri meio idiota. Queria ele aqui. Caren bateu no vidro, destranquei as portas.
"Tem uma loja muito barata aqui perto que vende acessórios , mas a loja de vestido é mais cara, que tem vestidos lindos. Quanto quer gastar?"
"Não importa o preço, você conhece minha mãe, se depender ela paga até pra você." Respondi. Ela sorriu timida. "Estou gostando de passar um tempo com você." Comentei, sorrindo.
"Eu também." Ela sorriu e me olhou. "Quando vai desculpar Charlie?" Ela perguntou.
"Acho que nunca." Aquilo saiu facil, já não era tão doloroso.
"Lembro quando falava isso de mim, e aqui estamos nós." Verdade, quando Caren se distanciou e depois veio pedir desculpas nós discutimos e ainda falei que nunca a perdoaria.
"É diferente." Ela negou.
"A unica diferença é que eu procurei outros amigos, e ele uma namorada." Ri baixo.
"Eu quem o escutei chorar por ela, e agora ele vem com isso." Meus suspiro foi alto e doloroso.
"É bem aqui, oh." Ela apontou para uma lojinha pequena. "Essa aqui é a de acessorios, e aquela ali maior é a  de vestidos." A loja de vestidos era logo ao lado. Logo pude ver um vestido preto tomara que caia e longo, tinha uma parte parecida com couro, e todos os vestidos fofinho que imaginava foram por a'baixo, estava apaixonada por ele. Lembrei-me de Justin, que falara que gostava quando eu usava preto, falava que ficava mais sexy.  Entramos na loja e logo perguntei pelo vestido preto.
"Aquele? Não está a venda." Meu animo foi no chão.
"Tem algum parecido?" Ela negou.
"Aquele é unico, está só amostra." Concordei e passei a andar pela loja. Vários vestidos lindos, mas nenhum como aquele. Até que vi um vestido.
"Quando eu era adolescente, no meu ultimo baile eu esperava a garota que estava levando com um vestido cheio, estilo os de filmes, sem aquelas alças, e com alguns brilhinhos na parte de cima, e branco, mas ai ela me apareceu com um vestido reto, curto e vermelho. Foi broxante."
Era exatamente igual a que ele descreveu. O peguei. Aquele seria o meu vestido. Caren apareceu com um vestido bege, suas mangas compridas eram de renda e liso, estava linda.
"Como ficou?" Ela rodou.
"Está maravilhosa." Sorri. "Vou vestir esse aqui, acha que é muito chamativo?" Ela negou.
"Vai provar." Concordei e corri para o provador.  Sai e ela sorria para mim. "Você está espetacular!" Ela me rodou. "Parece uma princesa."
"Obrigada." Meu sorriso alargou ao me ver no espelho. Estava mesmo parecendo uma princesa. Justin gostaria disso. "Vai levar esse vestido?" Apontei para o vestido que não trocara.
"Vou, e você vai levar esse?" Concordei.
Fomos para lojas de sapatos, e escolhi um branco sim um lacinho na frente, e Caren escolheu um da mesma cor que seu vestido. Nós paramos em uma lanchonete para comer, estava amando sua companhia por essa semana. Pedi um lanche natural e um smooth de amora, Caren pediu vários biscoitos e um copo com leite.
"Eu vou comer um pouco do seu prato." Comentei enquanto bebia um pouco do smooth que acabara de chegar.
"E eu vou beber um pouco disto." E ela puxou o copo e tomou. "É muito bom nesse calor." Concordei e coloquei outro canudo. Ela gargalhou.
Fomos a lojinha de bijuterias, onde comprei um colar chamativo, cheio de pedrinhas de cristais e um brinco menos chamativo, e a pulseira transada com algumas pedrinhas, Caren escolheu um brinco enorme e um colar grande também, combinava perfeitamente com sua roupa. Só precisava convidar Gale. Ou não.
Voltei para casa e liguei para Charlie , que me ligara mais de dez vezes só hoje! Ele atendeu com voz de sono.
"Por que insiste em me ligar?" Perguntei, já exausta por ter que aturar tudo sozinha.
"Porque eu estou com saudades, e me arrependo do que fiz. Você é, ou era, minha melhor amiga." Quis chorar. "Eu te amo, mesmo você sendo a pior melhor amiga que alguém poderia ter, mesmo você odiando todas as minha namoradas, mesmo você tendo ciumes doentio sobre isso." E eu chorei.
"Eu também te amo." Não consegui falar mais nada. E assim ele passou a contar como terminou com Clara, e viu que ela é mesmo uma vadia. E por fim combinamos de ir ao baile juntos. Desculpe Gale.
Era o ultimo dia de arrumação, Caren não  havia ficado chateada, e falou que Gale levaria uma garota que conhecerá em um bar. Fiquei contente. O salão estava todo decorado, e me senti orgulhosa por ter ajudado.


9 comentários:

  1. Continua ,amei sua fics <3

    ResponderExcluir
  2. Continua ta perfeita essa fic! ♡♡

    ResponderExcluir
  3. continuua amr ta mt perfeito isso%%%% <3<3<3

    - Victoria

    ResponderExcluir
  4. Hi there to every single one, it's actually a pleasant for me to go to see this site, it contains useful
    Information.

    Take a look at my weblog CHI Hair Products

    ResponderExcluir
  5. Oi!Se quiser ajuda para a sua fanfic ou a betagem de algum capítulo ou ainda receber uma critica construtiva, foi criado um blog para isso.
    criticasdefanfics.blogspot.pt/
    E esse acima.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. I've been exploring for a little bit for any high-quality articles or blog
    posts in this sort of space . Exploring in Yahoo I finally stumbled upon this site.
    Reading this information So i am satisfied to express that
    I've an incredibly just right uncanny feeling I came upon just what I needed.
    I such a lot for sure will make sure to don?t overlook this site and give it a look on a continuing basis.


    Feel free to surf to my site - Louis Vuitton Outlet Australia

    ResponderExcluir
  7. Its like you read my mind! You appear to know so much about this, like you wrote the book in it or something.

    I think that you can do with a few pics to drive the message home a little bit, but instead of that,
    this is magnificent blog. An excellent read.
    I'll certainly be back.

    Feel free to surf to my page - Christian Louboutin Heels

    ResponderExcluir
  8. Outstanding quest there. What occurred after?
    Thanks!

    Feel free to visit my blog :: CHI Hair Dryer

    ResponderExcluir