23 de ago. de 2013

Tédio + Donas irresponsáveis + Novidades.

Bleeeeeeeeh! 
-eeeeeeeh!
-hhhh!

Acho que não posso pedir desculpas pra vocês porque nem isso dá. Então, vamos lá!

Eu estou estudando para o ENEM (sabe, essa coisinha irritante cansativa pra caralho que ganha você por que te faz cansar e eu tô falando coisa com coisa, ok parei), e eu tenho cerca de 400 questões de ENEM comigo para responder (já respondi umas 250 e poucas, somando tudo dá umas 650, enfim). Visualizem comigo, se eu conhecer essas questões, se eu souber das pegadinhas etc etc etc, provavelmente vou me sair melhor e mais confiante naquela bagaça (uó do borogodó) que todo mundo odeia, né? (NUM É?!) Mas OK! (o pior é que eu tô encarando essas questões como um desafio, terça-feira não sosseguei até descobrir os vários porquês de respostas de duas questões de física. lol)

Querem saber do meu dia a dia? Vamos lá, porque talvez se vocês souberem não fiquem muito.... né? (não sei que palavra usar para o geral, talvez impacientes?)

Eu acordo tipo umas oito horas, arrumo casa, tomo café, daí umas nove da manhã vou estudar, de tarde também estudo, ou com apostilas ou então video aulas (o que me deixa impaciente e eu tenho cerca de 10 aulas atrasadas para assistir...). Beleza, daí quando é umas três e um pouquinho eu paro, porque vou comer algo e vou ASSISTIR CUIDADO COM O ANJO (eu gosto, tá? morro de rir com os dramas, tipo quando a Malú começou a chamar a Cecília de Mamãe, depois quando ela notou que o filho dela tinha desaparecido e ficou tipo Meldels, cadê meu filho? *desespero* *corre pro João Miguel*, ou quando o lindo, sedução, gostoso do João Miguel sorri e diz aquelas coisas pra ela tipo 'eu sei que você me ama', descarado, né? Muito clichê isso, mas todo mundo adoGa clichês! E eu acho que só assisto aquela novela para olhar pra ele mesmo.) Mas vocês não querem saber disso, então vamos continuar. Depois que acaba vou tomar banho e comer de novo (pois é), depois disso de umas seis horas, o ônibus saí e eu vou pro cursinho à noite (que não é tão legal assim, e eu tenho dois professores pegando no meu pé, tipo um já pegava no meu pé, o outro resolveu de juntar ai fudeu). 

Eu chego em casa umas onze e meia da noite. AINDA VOU LER ALGUM LIVRO PORQUE SE NÃO EU MORRO, POIS É! E vou dormir por volta de uma da manhã. Minhas vida não interessante, eu sei. 

E isso ocorre todos os dias úteis (segunda, terça, quarta, quinta e sexta.), e tá começando a emendar com o final de semana. SABEM PORQUÊ? Sintam só. 

Eu tava de boa no facebook, domingo passado, eu tinha estudado durante a manhã e era tipo umas duas da tarde quando isso aconteceu.  
Eu no facebook quando de repente. *pu* (alarme de mensagem no face tá?)

Pedro diz: vá estudar.

Enfim, o Pedro é meu professor de atualidades, ele só tem 20 anos e eu adoro as aulas dele e ele é o cara que resolveu se juntar ao Rafael, o que já pegava no meu pé. Daí eu falei que tinha estudado não fazia muito tempo (qual é, no domingo porra? se fosse sábado, eu ficava calada). Daí ele veio com um papo de "Boto muita fé em você, você não cabula aula (só as de geografia, porque o prof é um porre e minha mãe é prof de geo entom...) e tem cara de quem tem um futuro brilhante bla bla bla

Porra, eu não queria, mas isso me tocou. E me deixou com a consciência pesada.  

Masqueporra. 

Então eu disse a ele que ia estudar e realmente eu fui. Acabei com química inorgânica no resto daquela tarde. Entendem o que quero dizer? 

Depois muita falação aqui sobre o meu dia-a-dia, que não é interessante, eu vou dizer. Eu estou num projeto com a Nayla (lembram? Se vocês adicionaram o GRUPO no face, vocês saberiam que ela é a autora de A outra chance e as explicações para isso) (ps. quando eu postei aqui o livro, eu não sabia que era ela ok?) e a gente meio que tá bolando algo bem legal para escrever, baseado num sonho muito louco que eu tive, e eu também tenho um projeto solo que eu já tinha falado. E eu planejo deixar ele interativo, e provavelmente eu vou ficar administrando o blog e vou postar essa estória no TUMBLR do blog. Enquanto por aqui vocês curtem a Gio (senhorita também muito ocupada com a escola, então não se zanguem com ela também) postando as continuações (que tem um monte prontas) de Chosen e as moderadoras que também postam aqui. 

Enfim, eu e a Gio provavelmente iremos postar nossas próximas estórias interativas e pelo tumblr do blog (cujo precisa de uma senha para vocês acessarem e não dá pra ninguém seguir, infelizmente, por causa que é protegido, mas que dá pra vocês mandarem um up, ou curtirem os comentarios e bla bla bla).

E eu cansei de falar, mas a Gio foi criativa ao cubo, como diz a Nayla, ao criar a nova estória dela. HA HA 
Eu queria dar spoilers mas não sei se tenho permissão... vai que ela se zanga e desconta dando spoilers dos quatro capítulos e meio que ela leu da minha estória pseudo-livro ainda sem título... 

Outra coisa: Não sei se vou terminar de escrever 2 Broke Girls ainda ou projeto paralelo, (projeto p. perdeu a graça pra mim depois de eu ver um monte de estórias com anjos). Provavelmente eu reescreva umas partes de 2BG porque eu tenho ela no ffobs. Mas nada é certeza ainda. Só que eu preciso escrever e não tenho tempo. (ás vezes escrevo à mão no cursinho durante as aulas chatas. quem nunca? hauauuauaua)

E por fim: Adicionem o Grupo, curtam a página, e visitem nosso tumblr (depois que adicionarem o grupo). :)

Link do Grupo: facebook.com/groups/imaginebeliebers
Link da Página: facebook.com/imaginebeliebers

PS. Eu postei a segunda parte de a outra chance no tumblr até a página 120 para quem estiver curiosa e ainda não esteja sabendo disso.

PlayStation2. Agora vocês sabem que não postamos aqui por não querer e sim pelo tempo, tanto eu como a Gio temos que estudar, então espero que entendam depois desse post detalhado sobre minha vida chata. 

PlayStation3. (já tem PS 4?) Curiosidades: Sabiam que eu tenho um blog, que não usei muito mas que é chamado eueminhavidachata.blogspot.com? kakaka tá, isso não é interessante. Mas pra vocês verem! Mas quem quiser me adicionar no facebook, cliquem aqui (um carinha que eu conheci no omegle viu a capa do Log no meu face e perguntou se era meu namorado, hoho quem dera! fiquei com vontade de responder sim u-u kk). Ou aqui, para me fazerem perguntas. 

Xx

Ally

9 comentários:

  1. nossa que dia cheio que vc tem e eu aki reclamando do meu , entendo vc eu tbm vou fazer enem até hoje ñ comecei a estudar, isso é falta de vergonha na cara rsrsrsrsrs mas então vc tbm gosta de ver Cuidado com Anjo \o/ minha irmã ama essa novela João Miguel é lindo mesmo hahahaha REBELDE vai voltar *-------*.

    ResponderExcluir
  2. Flor eu sei que e chato,
    mais vc poderia divulgar
    para mim? http://
    iimaginebeliieber-
    br.blogspot.com.br
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah tu usa omegle ? Kk'
    Entendemos siim . Bjuus ! #Kaah

    ResponderExcluir
  4. Sua vida não é chata, é corrida. Então estude pq diversão vem depois

    ResponderExcluir
  5. qual é o tumblr do blog? por favor me passe! hsuahsuahuh

    ResponderExcluir
  6. http://swagonyougirls.blogspot.com.br/

    Ta lindo.

    Gente visitem meu blog e pelo menos leiam o primeiro CAP se gostarem vocês continuam a lêr, mais está muito legal... Encontro com vocês lá! Beijustin.

    ResponderExcluir
  7. eu te entendo e BOA SORTE NO ENEM :D eu sei quanto é duro o ENEM MUITA BOA SORTE NELE mana :D :* bjs

    ResponderExcluir
  8. Gente please, me ajuda a divulgar o meu blog? http://lovedrewbiieber.blogspot.com.br/
    Obrigada <3

    ResponderExcluir
  9. nao pare de ler ou voce morrera em 2015 um homem chamado carlos tushkia morreu em seu quarto foi assassinado por um espirito ele ignorou uma mensagem e foi morto depois desse dia ele atormenta pessoas que ignoram esses tipos de mensagens e quem ignorar isso sera morto essa madrugada enquanto dorme repasse para 10 posts e sua vida estara sal

    ResponderExcluir