23 de mai. de 2013

2 Broke Girls - Part. 13


4 meses depois...

Justin estava mais calmo ultimante, e nós andávamos conversando muito, em uma dessa conversas ele me fez várias perguntas sobre minha relação com Alex, o motivo eu não sei, talvez curiosidade. Mas enquanto ele matava a curiosidade dele, a minha subia de nível a cada dia que passava, mas acho que ele percebeu isso e hoje de manhã chegou pra mim querendo falar sobre Jenna.

FLASHBACK ON

Eu estava assistindo um The vampire Diaries na TV quando Jus apareceu na sala, fazendo o favor de tampar a minha visão, com seu abdômen sexy.

- Chloe, quero falar com você.

- Então, fala. Mas sai de frente da TV, o Damon tá tomando banho, sai do meio! - ele se afastou um pouco olhando para a televisão, e em seguida olhando pra mim.

- Tá me trocando por esse cara? - acusou.

Eu demorei um pouco para entender, devido a distração muito sexy na TV, e o Jus ali do meu lado, sem camisa, deu até vontade de...

Ui, subiu um fogo agora.

- CHLOE!

- O quê?! - gritei histérica, eu odiava quando me interrompiam numa coisa, claro que passada a cena do Damon, eu passei a secar meu namorado descaradamente.

- Acorda pra vida, mulher! - estalou os dedos na minha frente, que gay, Justin. - Tô aqui tentando te dizer, que quero falar da Jenna, o que aconteceu e que você tem tanta curiosidade assim.

Arregalei os olhos, isso foi o bastante para eu desligar a TV.

Justin agora me encarava sério mas não tinha a insegurança de antes, da última vez que eu perguntei a ele.

- A Jenna era minha noiva.

O QUÊ?! Como assim? Cara, namorada até vai, mas NOIVA?

- QUÊ?!
- Como você sabe a Jenna é adotada, então ninguém nunca viu problemas. Nossas famílias na verdade queriam que nós fôssemos um casal. Sabe como é... meu pais e meus tios; Eles sempre foram muito amigos e acabou resultando nisso. Só que a gente nunca ligava, primeiro porque éramos muito novos para compromissos sérios, apesar de gostarmos um do outro. Então acabou que nós ficávamos ás vezes, sem compromisso. E disso acabou evoluindo para 'ficar sempre' e depois quando percebemos, estávamos namorando. E então... - hesitou.

- O quê?!

- Eita! Calma, mulher. Eu vou contar.

- Então conta.

- Eu acabei engravidando a Jenna. E quando eu soube que ela estava grávida, eu... não quis o bebê; Eu queria que ela abortasse a criança, mas ela não quis e terminamos brigando. Então eu me desculpei com ela e lhe dei o apoio que precisava, então contamos aos nossos pais. Tínhamos dezoito e dezenove anos na época. Ela era mais velha, enfim. Você já sabe. Nossos pais nos obrigaram a casar. Claro que o casamento não aconteceu por causa do acidente. Estávamos vindo de uma festa de amigos e a Jenna discutia comigo por causa de uma garota bêbada que havia dado em cima de mim. Eu estava impaciente e para começo de conversa eu nem queria ir naquela festa idiota, ela me arrastou. Enfim, era quase natal quando o acidente ocorreu. Estávamos vindo dessa festa e então, tinha um caminhão na frente, numa curva e quando eu fui desviar, eu perdi o controle do carro e ele derrapou. Jenna foi jogada para fora enquanto eu tentava recuperar o controle do carro acabei batendo numa árvore.

- Caramba. Quem diria que isso tudo aconteceu entre vocês dois.

- Eu fiquei com um corte na parte de trás da cabeça, e um braço quebrado na hora da batida. Mas logo eu fiquei melhor. mas a Jenna...

- O que aconteceu com ela?

- Ela estava em coma, e havia perdido o bebê. Chloe, foi minha culpa... desde o início, nós começamos a brigar por causa disso, do bebê. Eu não estava pronto para ser pai, eu queria me divertir, queria ir para a faculdade sem nenhum compromisso... E  eu não sei, era para eu ter sido mais paciente, ela estava grávida e não tinha culpa do estresse que estava passando...por minha causa ela perdeu muitos amigos depois que eles souberam da gravidez... foi tudo muito difícil. Ela acordou depois de três meses, tinha uma perna e um braço quebrado mas já haviam sido curados no tempo em que ela dormia. E logo em seguida, veio a conturbação. Ninguém me culpava, nem mesmo ela. Jenna me perdoou, claro que ela estava mal com tudo aquilo tanto quanto eu, mas ela me perdoou. O problema é que mesmo assim, eu não consegui perdoar a mim mesmo, eu tive repulsa de mim mesmo. Eu tentei me matar.

Sua voz falhava enquanto ele falava, era claro que aquilo ainda afetava ele. Com os olhos marejados e a cabeça baixa ele continuou a falar:

- Eu  misturei vários remédios fortes e acabei tendo uma overdose, mas minha mãe acabou me encontrando a tempo e me levou no hospital... e bem, eu não morri. Depois tive que enfrentar diversos psiquiatras, fiquei em constante vigilância durante meses, até que um dia Jenna veio falar comigo, e nós resolvemos as coisas. Enfim, cada um seguiu o seu caminho. Fomos para faculdades diferentes e acabamos seguindo em frente. O tempo nos curou. Ás vezes, sabe... eu penso em como tudo teria sido se o acidente não tivesse acontecido. Mas se não tivesse acontecido tudo isso, eu não teria te conhecido e provavelmente estaria em um emprego de merda e sendo um pai de merda. Não que eu não quisesse ser pai, mas aquilo foi um acidente, eu nem gostava dela a ponto de querer me casar e passar o resto da vida, e como eu disse eu não estava nem um pouco preparado para ser pai. Foi tudo muito inesperado... e confuso.

Ele parou de falar e ficou olhando para suas mãos enquanto brincava com os dedos e mexia a boca no seu típico ato de nervosismo.

- Justin...isso tudo é tão...
- Fodido? Pois é. - olhou para mim com o rosto sem expressão.
- Sim, mas obrigada por me contar. - eu disse e o abracei, beijando seu rosto em seguida. - Eu não estaria aqui se não fosse por você, você sabe. E nem teria meu emprego. Eu te devo muito. E te amo muito, tá? - eu devia estar de TPM porque minha voz falhou quando eu disse isso. Ele me apertou nos seus braços e deu um beijo no meu pescoço. Ficamos assim durante um tempo, era só o que precisávamos. Era só o que ele precisava.

- Eu te amo, Chloe. Eu te amo muito. Você promete que nunca vai me deixar?
- Só se você prometer primeiro.
- Eu prometo.
- Então, eu prometo também. Não vamos a lugar algum.

E foi assim, abraçados que terminamos o resto daquela tarde.

Continua... 



*******************************

n/a: Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey quem sentiu minha falta? [ninguém, aposto.] 
Demorei masssss estou aqui né? Gostaram da parte? 
Novidade pra vocês, a fic já está finalizando, provavelmente na parte 15 vou terminá-la. 
[Motivos: 1. cansei dela. 2. tô sem inspiração pra fazer mais q dois capítulos. 3. tô escrevendo outro bang que ainda não tem título mas tá melhor. 4. eu leio muito e acabo tendo aquela preguicinha básica de escrever, embora ler me inspire. E 5. todas as alternativas anteriores.]
Mas ó, vou logo avisando, eu vou finalizar ela mas eu quero comentários aqui ok? Você sabem que eu não continuo sem comentários, mesmo que eu tenha a fic inteira etc. hehe

30 comentários? [pelo menos isso ok?]

***

PS-GIGANTE: QUEM AQUI LEU A OUTRA CHANCE COMENTE 'ETHAN GOSTOSÃO' PORQUE FALANDO NELE EU TENHO UM DESENHO BASEADO EM COMO ELE ESTÁ NO SEGUNDO LIVRO, E POR FALAR EM SEGUNDO LIVRO EU ESTOU PENSANDO EM POSTA RUNS SPOILERS NO GRUPO NO FACEBOOK! HEHEHE 

E eu estou pensando em postar o desenho aqui no blog para vocês verem, o que acham? u-u

Contatos:

twitter: @itsmykidrauhl
ask: itsmykidrauhl

***

Adicionem o grupo do blog no facebook aqui, e confira as novidades [e spoilers]!


xx

Ally 

17 comentários:

  1. mds ): fiquei com dó do justin, mas o final do capítulo ficou super nhomnhomnhom.
    EThan GOSTOSÃAAAAAAAAO!!!!!!!!!!!!!!!!!! DFHADGKEHGÇKDALGEKGSDFGHS sou euzinha a ana luiza gatona lá do grupo hahaha<3

    ResponderExcluir
  2. Você não devia acabar com esta fic, eu sei que é complicado ter criatividade e tals mas a sua fic é perfeita, tá? É super madura, vesse logo que nao é igual a nenhuma das outras que encontramos noutro blog. Eu acho que devia continuar com ela...mas voce que sabe.


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. e esqueci de acrescentar que esta fic 2 Broke girls devia ter muitos mais comentarios porque a serio é mesmo perfeita e unica. E acredite ou não, eu nunca publiquei o meu comentario em nenhum blog por isso é que estou a escrever em anonimo.

    ResponderExcluir
  4. você deveria continuar a fic, ela é muito boa.
    apesar de ser uma leitora nova aqui, ler sua fic sempre me da uma motivação a mais! adoro ela!
    E se não for muito incomodo, você poderia me ajudar com a minha fic, por favor? http://mydreamisyoubieber.blogspot.com.br/
    obrigadinha e amo o seu blog ♥-♥

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com dó do Justin mas amei o capitulo Divulga por favor ?
    http://imginebelieberbelieve.blogspot.com.br/ Bjs e Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Mano para, você é diva e pronto Ally. Eu gosto da sua ib, gosto de você de tudo mesmo cara! Não sei por que as pessoas não comentaram [[provavelmente porque ainda existe algumas criancinhas que te acham ignorante -what?]] ainda bem que esse tipo de coisa passa, você merece (mil e um) comentários, e muito mais. Eu amo o seu senso de não comparação, ante mesmo por que não tem como comparar sua ib com outra, a sua é a mais diferente que eu li.
    Cada uma tem suas características.
    Mais você é demais. [[não acreditei quando você disse que tá sem criatividade por que você é muito criativa e também uma ótima escritora cara]] Simples assim. Você é tão foda mano, eu acho que você devia continuar essa ib (eu sei o quanto é difícil ter tempo pra postar, depois planejar um capítulo legal e ainda ter que lê coisas absurdas) mais você quem liga né? Olha, vocês desse blog são as melhores. Tem as melhores ibs e fim. Só pra você saber!

    Xoxo Bruna

    ResponderExcluir
  7. Nau pera... Passei acho q 1/2 horas lendo essa bagaça de IB pra voce so escrever ela ate o cap. 15 :c ##xatiada hfrfc' você é diva demais pfvr, sou leitora nova (dessa IB ç-ç) e quero que você continue pq estou mandando u-u
    xoxo
    Continua ;*

    ResponderExcluir
  8. ebaaa ela continuou, pensei que voce tinha parado de fazer essa ib, ainda bem que nao parou ela é perfeita amor. continua logo ok. beijos diva
    (@swagyonyou_)

    ResponderExcluir
  9. Continua , ta simplismente perfeito *--*

    ResponderExcluir
  10. omg, amo tuas fics *-* continua

    ResponderExcluir
  11. depois de um seculo...brincadeira'
    mais continuaa veei essa fic er muito romantica'
    os dois ja sofreram e superaram agora estao juntos...<3

    ResponderExcluir
  12. AAAAH, q capítulo divo, pqp, morri. Genten, q perfeito, arrepiou até os pentelhos aqui, socorro, chama o Batman. pqp muier de Deus, sua cachorra maldita :@ como assim tu para na melhor parte? afz, ñ aceito isso, achei ofensivo, apaga. qro logo ver o que aconteceu, aaaanw. & sério, na próxima vez, NÃO PARE NA MELHOR PARTE! eu tenho 100timentos e uma faca, falô? y)' recado dado, tú ta avisada. #parei, paz e amor aqui :3. continua logo flor, tá muito divo. prfvr, sou leitora nova aqui, ok? tua fanfic é a top das tops. e HEEY, divulga ou lê o cocô da minha fanfic? seilá, só acho q seria uma boa. KKKK, ok parei com a paiaçada ¬¬ http://heartattackfanficsjb.blogspot.com.br/ posta logo o próximo capítulo diva, to ansiosa *O* xoxo.

    ResponderExcluir
  13. Demorou pra postar em ? Hahaha mas Continuaa

    ResponderExcluir
  14. Amei e que barra que o Justin passou, heim!
    Continua, esta perfeito.

    ResponderExcluir
  15. Amei Amei Amei Amei Amei e eu AMEI
    sério eu sou uma leitora nova eu to AMANDO a IB
    caraaaaaaaaa como assim tu ia para de escrever?
    nem nos sonhos heeein
    continua logooooooo eu AMEI essa IB
    percebeu né?
    bjuuus

    ResponderExcluir