28 de abr. de 2013

We're the best of friends - Capítulo 04



                            
Fiquei alguns segundos olhando em seus olhos e então me lembrei de que sua mão estava estendida no ar,pisquei repetidas vezes e então a apertei.
-Muito prazer Mike,sou Alison. –sorri.
Mike realmente era novo na escola,na verdade tinha acabado de chegar aos EUA,ele morou na Austrália desde seus quatro anos,o que justificava seu sotaque um tanto sexy,agora estava de volta ao seu país de origem.Ficamos conversando praticamente a aula toda e Mike ainda achava graça quando o professor nos chamava a atenção,ele era engraçado,dizia coisas que me faziam rir o tempo todo.E quando ele sorria,seus olhos brilhavam e sorriam também,posso dizer com certeza que Mike era um dos garotos mais bonitos que eu já tinha visto na vida.
-Na próxima aula espero que venham preparados, iremos dissecar sapos. –o professor disse e a turma começou a sair da sala.
-Ele só pode estar brincando. –fiz cara de nojo e Mike deu uma risada.
-Relaxa,não é tão mal assim.
-Não tenho boas experiências com sapos. –eu disse e ele me encarou esperando por uma continuação. –Ano passado algum engraçadinho encheu o laboratório com sapos,quando entramos na sala pra ter aula as garotas começaram a gritar e os meninos ficaram fazendo piada sobre isso.Então Justin pegou um sapo e foi me mostrar,o sapo pulou da mão dele pra minha cabeça,eu comecei a gritar e a turma inteira riu de mim.
-Eu precisava ter visto isso. –ele disse rindo. –Quem é Justin?
-Meu melhor amigo,você vão se dar super bem,eu aposto.
Seguimos pro refeitório onde os grupos já haviam se dividido em suas respectivas mesas.Segui na direção onde estavam sentados Tyler e Trisha.
-Gente esse é o Mike,meu novo parceiro de biologia. –eu disse enquanto Trisha o “comia” com os olhos.
-Sou Trisha. –ela se levantou e beijou sua bochecha. –Eu sabia que pelo menos um gato ia entrar esse ano.Minha intuição nunca falha.
-Prazer cara,sou Tyler. –ele disse estendendo a mão.
Os dois se cumprimentaram e Mike se sentou conosco.Trisha,como sempre,começou a interrogá-lo. Percebi que Tyler estava um tanto quanto nervoso com essa situação,alguma coisa estava acontecendo entre os dois,disso eu não tinha duvidas.Após alguns minutos,Justin apareceu com Megan agarrada ao seu braço,ele lhe deu um selinho e ela se afastou,rebolando,depois de olhar para Mike e morder os lábios.
-É cara,parece que você é o próximo da lista. –Justin disse sem expressão e sentou-se à mesa,sem se dar ao trabalho de se apresentar.
Passamos o intervalo inteiro conversando e rindo enquanto Justin encarava Mike de forma séria.Aquilo já estava me irritando.Qual é?O garoto mal chegou e Justin já não vai com a cara dele?Quando o sinal finalmente tocou Mike se despediu de todos e seguiu pra sua próxima aula.
-Você podia ter sido um pouco mais educado. –disse olhando séria para Justin.
-Não fui com a cara dele.
-Você nem o conhece. –disse indignada.
-Olha Ali,eu sou Justin Bieber,o garoto mais desejado desse colégio.Você tem idéia de quantas garotas eu ouvi dizendo o quanto ele é bonito e forte? –ele fez cara de nojo. –Não suporto concorrência.
-Você consegue ser patético as vezes,sabia? –disse e saí dali.
-Ali,volta aqui. –pude ouvir Justin gritando,mas continuei meu caminho.
Passei o restante das aulas pensando no quanto estava magoada com Justin,não apenas por ele ter sido grosso com uma pessoa que não o fez nada,mas por ele ser tão canalha,acho que essa era a palavra.Por que ele não pode se interessar por garotas que valham a pena?Por que ele não pode ser apenas de uma?Por que a raiva que ele sentiu de Mike não era por ciúmes de mim?Por que ele só se importava em quantas vadias ele conseguia pegar?
Assim que as aulas terminaram fui em direção ao meu armário guardar meus livros.Me deparei com Justin encostado nele me encarando.
-Me desculpa. –ele deu um sorriso de lado.
-Eu queria que você fosse só uma pessoa.
-Como assim?Não entendi. –ele realmente parecia confuso.
-Eu queria que você fosse só o Justin que me faz rir,que cuida de mim.Só o Justin doce e encantador. –suspirei.
-Ei,pra você eu sou sempre esse Justin.Qual o problema?
-Eu to cansada de te ver com essas vadias.Por que você não pode sair com uma garota normal,com quem você possa conversar,rir,fazer algo além de sexo?
-Eu me divirto mais com as outras.Esse tipo de garota não me interessa,deixo elas pro
Tyler, por exemplo. –ele sorriu.
Sim,ele sorriu .E eu senti como se alguém estivesse esmagando meu coração.Justin nunca se interessaria por mim,seriamos apenas amigos,pra sempre.
Disse à Justin que precisava ir logo,não queria ter que encará-lo mais um segundo sequer.Dei as costas e segui até meu carro,onde Trisha já me aguardava escorada no capô.
-Que cara é essa? –ela perguntou.
-Eu queria parar de gostar do Justin amiga,só isso.
Entramos no carro e seguimos em direção à casa de Trisha,me despedi dela e fui pra casa.Teria que almoçar sozinha,esquentei minha comida e após lavar meu prato fui pro meu quarto.Lá, peguei uma caixinha que ficava no meu criado mudo,no fundo dela peguei uma foto e a fiquei encarando.
-Por que você é tão complicado hein? –disse isso,mas não pude conter um sorriso ao ver o dele.Fiquei com a foto na mão mais alguns minutos e acabei pegando no sono.

                                  ...
Bom meninas,vim postar o capítulo pra não deixar vocês nas mão,mas confesso que estou um pouco desapontada com a quantidade de comentarios,não vou deixar de postar com frequencia só por isso,mas vocês sabem que podem comentar mais,é tão mais gostoso escrever pra vocês quando a gente sente que tem muita gente gostando.
Mas enfim,como estão? Eu to passando mal aqui em casa e vim postar,podem me amar,haha.
Beijooo,lindas,até o proximo capítulo.Não se esqueçam,comentem muitooo.   

26 comentários:

  1. ahhhhh, ta demais isso... continua amore por favorrr !!!

    ResponderExcluir
  2. Tá perfeito *-* continuaaaaa e posta logo =D

    ResponderExcluir
  3. Ah coontinua *-*
    To curtindo huwguegydrwd'

    ResponderExcluir
  4. OMB que perfeito, amei demais amore
    super continua

    ResponderExcluir
  5. perfeitaaaaaa, continua por favor

    ResponderExcluir
  6. ta perfeitooo vei ....... CONTINUA PLEASE

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova aqui haha... nossa que perfeita essa Ib cara amei! continua logo por favor!

    ResponderExcluir
  8. plmdds garota posta todo dia n aguento esperar n

    ResponderExcluir
  9. Oooooi vc e de qual cidade ???
    Continuaa o jus tem que reparar que ela gosta dele !!!

    ResponderExcluir
  10. Meuu Bieber Amado, Ta demais essa ib, CONTINUAAAAAAAAAAAAAA LOGOOOO PLEASE PELO JUSTIN AMADO KKKK Biebejus sz sz
    --Samira Zaira

    ResponderExcluir
  11. oi oi oi oi (:
    Cara na boa, to amando a IB ((((:
    Justin é um puto véio ne, fala serio a menina toda fofa, meiga e looooouquinha por ele
    e ele nem ai.. affs
    seria tão liiindo se o cachorrão do Justeeen fica-se com ciumes dela *o*
    mas enfim, continua ta *-*

    ResponderExcluir
  12. u.u maal posso esperar pro proximoo'
    tomara q elaa fique coom o mike e oo justiin fiquee morrendoo de ciumes

    ResponderExcluir
  13. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN MEU DEUS *------------* CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  14. Que perfeito e tomara que mais pra frente ela consiga mudar ele kkk. Continua

    ResponderExcluir
  15. Nossa o que ele disse foi pra acabar,ele prefere as vadias do que as meninas normais,jesus rsrs,continua

    ResponderExcluir
  16. ENTÃÃO GATONA, AMO SUA IB~~ ''LEITORANOVA'' E SÉRIO, VC ESCREVE MT MT MT BEM E TD MAIS GATA , SERIO AMEI A SUA FIC , SIMPLISMENTE, CONTINUA LOGO PRINCESA, PQ LER A SUA FIC JÁ VIROU NECESSIDADE . E FAZ O JUSTIN FICAR COM CIUMES DA ALI COM O MIKE ! u_u bjjjjjjjjjjjjjjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  17. amo sua UB ela é foda ~foi mal o palavrão~ e tipo ela é diferente, nunca tinha lido alguma coisa assim. Tipo q o Justin seja o ''pegador'' do colegio já mas não que ela e ele fossem melhores amigos, então eu achei isso perfeito.
    Awww vc é muitoo fofa melhoras pra vc viu
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  18. Aaah ta perfeito como sempre !! Continua logo please !! Bieberkiss :*

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaaaaa to amandooooooo demore muito não para postar se não fica sem graça!

    ResponderExcluir