23 de abr. de 2013

Begin Again / / Capitulo 1

Eu estava no avião, ainda com os olhos cheios de lágrimas, tentava entender o por que de ele ter ido? Sei que ele está em um lugar melhor, mais por que ele?
Perdi meus pais com 18 anos, e agora meu namorado.
Meu nome é Sophia Smith tenho 20 anos e como disse, perdi meus pais com 18 anos, foi horrível mais, meu namorado me ajudou a superar isso, mais a uma semana atrás meu namorado morreu, sim e me deixou sozinha, Pedro, era o nome dele, ele trabalhava na policia e bom.. Tudo é perigoso, mais ele sempre foi e voltava até que a uma semana atrás o delegado me ligou dizendo que ele não havia sobrevivido, que ele havia sido baliado. Meu mundo desabou, mais eu prometi a ele que se algo ruim acontecesse eu iria superar isso foi uma promessa, que eu vou cumprir.
Meu chefe viu que eu estava sofrendo e me transferiu para a empresa dele no Canadá em Stratford, é claro aceitei precisava de um lugar novo, amizades, tudo novo inclusive uma casa '-', mais quando chegasse lá iria ter que alugar um quarto, por que até achar uma casa barata, vai ser difícil, dinheiro eu tinha, só faltava a casa.

A aeromoça deu aquele aviso de quando agente vai aterrissar, coloquei o sinto e aterrissamos, assim que desci do avião peguei minha mala que foi fácil de localizar e segui para pegar um táxi.

Ganho bem no serviço, vou administrar essa empresa de Stratford, ou melhor da uma de "fazer tudo" por que se for que nem a empresa de Los Angeles, estou bem arrumada, a empresa de Los Angeles era algo chato de se ver, eu era administradora ganhava 5 mil por mês, mais eu era como se chamava a faz tudo por que as vezes me irritava com os funcionários e eu mesma trabalhava no lugar deles (:. Então deu para ver como era.

Acenei para um taxista, ele veio e colocou minha mala no porta mala, e eu entrei no carro

- para onde deseja ir senhorita? -falou o taxista entrando no carro
- é... sou nova por aqui, você sabe aonde possa ter um hotel que tenha vagas? -falei meio "envergonhada" com minha pergunta 
- Ah claro, sei um que pode ter sim, afinal se ele não tiver nenhum mais pode ter.
- Oh, -exclamei- ótimo, vou querer ir para lá então

Coloquei o sinto ele deu a partida e fomos em silêncio -é claro quem iria conversar com um taxista como velhos amigos?- apenas com o som do rádio.

Assim que chegamos, dei o dinheiro para o taxista, e entrei no hotel sem ao menos me importar com o nome do mesmo, no que adianta iria me esquecer mesmo :)

- Oi, é bem... Eu gostaria de saber se tem algum quarto? -falei meio sem jeito tenho medo de falar com pessoas candenses ok, esquecem disso.
- Ah... moça, bom temos um mais ele é para duas pessoas e ele já ta alugado, só se você quiser ficar com ele no mesmo quarto - moça gentil falou
- Ele? -falei estranhando
- Ah sim, -ela sorriu e pesquisou algo no computador dela- Justin Drew Bieber, é o nome dele -Falou por fim.

Será que era bom alugar um quarto com um "colega" de quarto? Mais me lembrei o que o taxista disse, que se esse hotel não tiver quartos, nem um outro pode ter.

- tudo bem, eu aceito.

Comecei a fazer as papeladas, falei para ela que era por dois meses ela me cobrou 800 reais, até que ta bom afinal é comida, tudo junto

-Aqui está a chave, espero que goste -falou me entregando a chave
- Ok, obrigada

Bom... Agora espero que meu "colega" de quarto seja legal, pelo menos isso, na chave estava anotado quarto 522, então era no segundo andar, quando o elevador abriu, estava com um cara esquisito, ele estava no canto de elevador, meio "isolado", sei lá mais assim que ele me viu, pude notar que era um cara lindo, olhos cor de mel, boca rosada, cabelinho castanho, é o que me fez lembrar de Pedro, não iria chorar, entrei no elevador, e o carinha lá, saiu, certamente iria para o restaurante.

Achei o quarto 522, que não foi muito difícil, peguei a chave e abri a porta, não tinha ninguém no quarto, bom quando o meu colega de quarto chegasse iria se assustar '-', pelo menos duas cama tinha e dois banheiros pelo que eu pude ver.

O quarto era lindo, dois roupeiros duas camas de casal, dois banheiros como disse, e com uma vista para o mar perfeita.

[....]

Eu estava dentro do banheiro me vestindo o Justin -acho que esse era o nome dele- ainda não tinha chegado, então aproveitei para tomar banho e relaxar, sai do banho com a toalha enrolada na minha cabeça,  e já vestida, e dei de cara com o garoto do elevador se eu me assustei? É claro que... sim.

- É... Oi? -falei meio sem graça
- Quem é você? -falou ríspido
- Ah, desculpa, meu nome é Sophia, Sophia Smith, sou sua colega de quarto
- Colega? -falou assutado
- É sim, é que eu cheguei hoje de Los Angeles e....
- Que seja, não quero ouvir explicações -falou grosso
- Nossa, que mau humor

Ele ignorou e eu peguei minha mala e coloquei as roupas que estavam dentro dela no roupeiro, pelo jeito eu iria ter dois longos meses, o garoto do que tinha de lindo tinha de chato. 
No fundo da minha mala achei algo que fez doer meu coração e um nó na garganta se formar. Era o colar que pedro havia me dado de aniversário

Flash Back On-
- Não vai me contar mesmo para aonde estamos indo?
- surpresa -falou ele com um sorriso
- Ok, chato
- Chegamos -tirou a fita dos meus olhos
Era um restaurante reservado apenas para nós, com rosas vermelhas, foi ai que antes de nós entrar ele me deu o colar.
- Isso é para você, mandei colocar nossas iniciais. eu te amo -beija
- Também te amo
Flash Back Off-

Eu já estava chorando, foi o último aniversários que passamos juntos, eu acho que Justin percebeu por que ele me olhou com um certo ar de pergunta.

Justin p.o.v

Como assim colega de quarto? Já não basta eu ter saído de casa para não me lembrar de Caitlin vem essa garota, eu queria ficar sozinhos desde que Caitlin morreu eu só sofro, me odeio já tentei me matar, mais foi em vão minha mãe me ajudou, e me disse para mim sair daquela casa, foi o que eu fiz, Caitlin -minha ex namorada- Ela morreu quando nosso filho nasceu, e o pior nosso filho nasceu morto, foi horrivel saber que as pessoas que eram mais importante na minha vida partiram. Então agora me isolo, só uso preto, se vem alguma garota para o meu lado eu corto o barato dela logo só haverá uma na vida e essa menina é a Caitlin.

Olhei para minha "colega" de quarto e ela estava chorando, por que chorar? Será que eu fiz algo? Não, não me lembro de ter feito nada, não iria perguntar nada para ela, ela não era da minha conta.

Sentei na cama e peguei uma foto minha e da caitlin que tinha dentro da minha gaveta e olhei e me lembrei de cada eu te amo que a disse e de cada eu te amo que recebi dela.

Sophia p.o.v

Enxuguei as lágrimas, percebi que já era noite estava louca de sono mais primeiro iria tomar uma água, como no quarto tinha uma mini geladeira, frigobar se não me engano era esse o nome,  peguei um copo e coloquei a água no mesmo, Justin se levantou e foi no banheiro, acho que colocar pijama sei lá ignorei e voltei a deitar na minha cama virei para o lado e dormi.

----------------------------------------------------
oi oi oi oi, flores, amores, lindonas e gatonas  kkk fico feliz que vocês tenham gostado de mim :)
Sério mesmo, Ah como vocês estão? Eu to bem obrigada por perguntarem u-u
Alguém tem novidades? Eu tenho, NÃO TIVE AULA HOJE, NEM AMANHÃ E NEM QUINTA uhu
To feliz agora, mais e vocês? Se apresentem a mim u-u, espero receber mais comentários estou fazendo de tudo para essa Ib ser legal ok?

Respondendo:
Bruny Nelly: Continuei flor :)
Carla: Tbm é lovatic? uhul kkkk, estranha? Assustadora? que nada amore kkk eu acho '-' continuei
Isadora: Awwnn tbm adorei vocês, kkkk olha somos gauchas uhull kkkkk continuei
ex-boba: Postei amor
Thalia: Amiga você por aqui? Mundo pequeno o.o, não vou contar u-u continuei hahhaha
Nathy Belieber: aham u-u, é assim mesmo eu acho '-', sou meia lerdinha kkkk, continuei 
Duda Schaefer: Awnn claro flor obg, obg mesmo,  postei e obg mesmo <3 div="">
Amandaaah: Espero flor, espero que gostem mesmo, hahaha eu nao sou normal mesmo bate ai então \o/ kkkkk
† Demetria Knowles †: Awwnnnn sua linda obbbbgggg continuei
Anônimo: continuei e obg flor :)
Imagine Belieber: Awwnnn postei flor eu espero né hahah continuei :) Obg obg 
Anônimo: Postei amore espero que goste :)))

Bom eu acho que é isso não é mesmo? Espero receber bastante comentários <33 p="">bjinhos  <33 p="">
Xoxo:* @sohumabelieber

14 comentários:

  1. Primeira ???
    #Janii '-'

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEIÇÃO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. lovatic com certeza kkkkk adorei o primeiro capitulo, continua!

    ResponderExcluir
  4. To bem ljdskg' Sorte sua ficar sem aula, essa sema to em prova y-y e ta ruim pro meu lado hsjxcfgyxdgjv' Nousa Bieber seu grosso u.u usggvajxejifs' Continua flower :) XoXo ;* (nn liga pra as mingas risadas sao uma coisa que mds ifhzsoccifsj')

    ResponderExcluir
  5. Realmente que mundo pequeno ein rsrs.Nossa vc é mal,num vai me contar :/ (To brincando).O cap ficou muito bom,bem que ele podia perguntar porq ela estava chorando,assim os dois podiam começar a se conhecer,sei lá rsrs...Bjustins

    ResponderExcluir
  6. nossa que mau humor do Justin haha
    tomara que eles se deem logo bem =] amei princesa
    posta logo viu, beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Nhaaaaaah que demais *--* ameeei <3 tadinho do Justin sofrido :'c Cara eu sou muito sentimental, quase chorei na parte q o Justin fala q o filho dele nasceu morto :'c
    Ah eu tbm sou lerdinha hihihi
    Bieberkiss gata, continue logo please .-.

    ResponderExcluir
  8. Aaah adorando ^^ Continue esta ficando boa e acho que somos parecidas, tb sou meia lerdinha, meia retardada kkkkk' a e não pode faltar agitada =P
    Bj bj cat girl :*

    ResponderExcluir
  9. Ah é , vc visita meu perfil e lê minha IB para ver se esta ficando boa, estou pretendendo criar uma nova... se pelo meu nome não for aqui ta o link --> http://imaginandocomlovebieber.blogspot.com.br/2013/04/capitulo-10-eh-amor.html
    Me fala se esta boa se vc ler ta ? Thank's

    ResponderExcluir