8 de fev. de 2013

You Make Me Believe In Love -Traída.




You Make Me Believe In Love - 12º  Capítulo 



-Como me explica isso? - Ela disse jogando um pequeno envelope em minha direção. Blair estava com os olhos cheios de lágrimas, me encarando. Enquanto eu? Estava quebrado por dentro, apenas de vê-la chorar. Mesmo sem saber o motivo.


Flash Back On

- Mas você prometeu que ia ficar aqui comigo. - Ela disse me puxando pelo braço e fez biquinho.

- Eu volto já, vou me encontrar com um amigo.

- Está bem. - Ela disse irritada e voltou sua atenção para a TV. 

Dei um beijo em sua testa e saí em seguida, meu destino era Sunset, ou melhor, em frente a ele. Eu estava tenso, preocupado, não sei bem. Emilly não era confiável, não mesmo. Vamos dizer que tivemos um "caso" antes dela se tornar uma completa vadia e eu descobrir que ela trabalhava para o cara que fez da minha vida, um inferno.


                                                                            [...]


Ao sair do carro eu pude a avistar de longe, sua roupa - muito - chamativa, fazia com que qualquer pessoa que passava ali, a olhasse. Revirei os olhos ao ver que o ser a poucos metros á minha frente, estava pulando, acenando sem parar para mim. Fui ao seu encontro
e esperava que ela tinha algo bom a me dizer.

- Oi, amor! - Ela disse saltitando, revirei os olhos novamente.

- Não me chame assim. - Eu disse me distanciando um pouco dela, fazendo- a me olhar incrédula. 

- Ah, é. - Ela disse pensativa. -  Ouvi dizer que você tem uma namorada agora.. - Ela sorriu de lado, sínica. - E como ela é? Se parece comigo? 

- Não, claro que não. - Eu disse rindo fraco. - Não cometeria o mesmo erro, outra vez

- Nossa, assim você me deixa ofendida. - Ela disse mexendo em uma mecha do seu cabelo, rindo.

- Não posso ficar muito tempo aqui! Me diz logo o que você quer. - Eu disse apressado.

- O que foi? - Ela disse. - Mentiu para ela não foi? Mentiu para se encontrar comigo. - Ela gargalhou me fazendo quase lhe dar um tapa. Mas eu não bateria nela, não mesmo.

- Menti por que foi necessário, ela é ciumenta, íamos discutir com certeza.. - Eu suspirei.  - Mas que merda estou falando? Não te devo satisfações. Espero que o que você tenha a me falar seja realmente importante, não estou com saco para idiotices.

- Calma, calma. Olha isso aqui. - Ela disse tirando um papel de dentro da bolsa.

- O que é?

- Uma carta do seu pai. - Ela suspirou. - Ele está realmente preocupado com você, o que está acontecendo?

- Nada. - Eu guardei a carta no bolso da calça, leria depois, claro.

- Ele não mandaria isso desesperado. Nem sequer sabe onde você anda.. isso me cheira a confusão..e isso envolve Jake, certo? - Ela disse pensativa. Essa era a qualidade de Emilly, era conseguia juntar as peças, sem problemas.

- Não quero que ele se preocupe comigo, isso envolve o passado dele. Se caso o ver de novo, diga que está tudo bem, ok?

- Tudo bem. - Eu dei as costas para ela e senti ela me puxar pelo braço. - Não vai se despedir, nem dizer um simples "obrigado"? - Ela perguntou rindo.

- Obrigado? - Eu disse sem paciência, saindo novamente.

- Espera, Justin! - Ela gritou e correu até mim.

- O que é? - Eu disse e depois bufei.

- Sinto falta disso.

- Disso o que? Ta louca? - Eu nem tive tempo para pensar. Seus lábios já estavam grudados no meus. Não deixei nem um beijo se formar, a afastei logo. - Sua...vadia! - Eu explodi a deixando estática. 

Saí correndo até meu carro. Não ia voltar direto para a casa da Blair, ia visitar minha mãe primeiro, e talvez Blair ficasse mais nervosa ainda, pela minha demora.


                                                                      [...]


- Justin!? - Minha mãe disse surpresa assim que eu abri a porta de sua - minha - casa. Ela com certeza não esperava minha visita.

- Que saudades mãe! - Eu disse a abraçando apertado, e jurei ouvi-la fungar, enquanto ela correspondia o abraço me apertando mais.

- Filho, onde você estava? Seu pai me disse que você ia resolver alguns negócios, mas..que negócios são esses? Você não volta para casa faz muito tempo. - Ela disse tudo muito rápido, me fazendo rir fraco.

- Tudo é muito complicado mãe, sinto muito não vou poder te explicar. O importante é e estou bem né?

- Sim, meu filho. Claro! Eu só estava..preocupada. - Ela sorriu de lado e se sentou no sofá, eu fiz o mesmo.

- Tenho uma coisa para te contar.

- Diga. - Ela sorriu

- Eu estou..namorando.

- Jura? - Eu assenti e ela praticamente pulou. - E quem é ela? Como ela é? De onde? Eu preciso conhecê-la!

- Precisa mesmo, ela é um sonho mãe.

                                                                           
                                                                          [...]


Deixei a casa da minha mãe com uma dor no coração. Ela praticamente implorou para que eu não fosse, mas eu disse que tinha que ir. Então novamente ela implorou para que se eu fosse, eu voltasse a visitá-la o mais rápido possível, isso seria praticamente impossível.

Agora eu teria que resolver tudo com Jake. Não queria que ele levasse a minha Blair, não queria mais simplesmente a levar para ele e voltar a viver normalmente. 




P.O.V Blair Connon



Fiquei uma grande parte do tempo assistindo TV, e não pude deixar de ficar reclamando mentalmente o porque de Justin não estar ali.

Faziam exatamente 2 horas que ele tinha saído, isso porque ele só "ia ver um amigo", confesso que aquilo estava me incomodando um pouco. Qual é? O que você pensaria se você tivesse um namorado super lindo feito o Justin? Não estou dizendo que não confio nele, mas, ele estava demorando, mais que o previsto.

Resolvi tomar um banho para relaxar, troquei de roupa e resolvi preparar algo para comer. Desci as escadas e fui até a cozinha, onde peguei meu celular em cima do balcão, nenhuma mensagem do Justin.

Resolvi preparar pipoca - uma das únicas coisas que sei fazer - e depois assistiria á um filme.    
Escutei as primeiras pipocas começarem a estourar, e fui interrompida pelo barulho da campainha.

- Já vou! - Gritei procurando as malditas chaves, que eu juro que tinha deixado em cima da mesa de centro. - Argh! - Gritei assim que as encontrei no sofá.


Abri a porta e dei de cara com...nada. Isso mesmo, ninguém.
Não pude demorar tanto tempo assim, não é possível. Saí para ver se via alguém, a pessoa não podia ter ido longe. Indo mais para frente, ouvi minha sapatilha pisando em algo que parecia ser..papel. Abaixei e peguei o - mini - envelope que não estava escrito nada no lugar onde devia estar o destinatário.

Corri para retirar a pipoca do microondas, e as coloquei num pote. Me sentei em frente a TV novamente e abri devagar o envelope.

As primeiras lágrimas rolaram pelo meu rosto, ao ver aquelas imagens.




P.O.V  Justin Bieber 


- Amor? - Eu disse abrindo a porta. Avistei um pote cheio de pipocas, o controle da TV na mesa de centro e um filme estava passando. - Blair? - Chamei novamente, sem respostas. Deduzi que ela podia estar tomando, então subi as escadas devagar, chegando até seu quarto. Quando abri ela levou um susto. Ela estava com a cabeça baixa apoiada nos joelhos, o que ela estava fazendo?

- Amor? - Eu repeti mencionando para que ela falasse alguma coisa.

- Amor, Justin? Amor? - Ela repetiu gritando!?

- O que aconteceu? - Eu me aproximei dela mas ela recuou me empurrando.

- Como assim, o que aconteceu? - Ela disse soluçando. - Você me fez de idiota, esse tempo todo!

-Como me explica isso? - Ela disse jogando um pequeno envelope em minha direção. Blair estava com os olhos cheios de lágrimas, me encarando. Enquanto eu? Estava quebrado por dentro, apenas de vê-la chorar. Mesmo sem saber o motivo.


Flash Back Off


- O que é isso? - Eu disse pegando o envelope rapidamente e o abrindo. 


Fotos de mim e de Emilly "nos beijando". Mas como alguém foi tão rápido?


- Amor, eu posso te explicar, não é nada disso que vo..- Eu tentei falar mas logo ela me interrompeu.

- Nunca mais me chame de amor, Justin. Eu devia saber o seu "tipo", desde o começo. Eu sou só mais uma não sou? O que eu estava pensando? Que um menino super lindo - Ela fez uma careta, provavelmente deixou escapar isso - Ia se apaixonar por uma nerd? Só em conto de fadas mesmo.

- Você não está entendendo nada! Isso foi uma..armação. - Eu disse a última palavra baixo.

- Saí daqui, Justin! Não quero te ver nunca mais! - Ela disse me empurrando fora do quarto e bateu a porta fazendo um estrondo enorme.












O negócio é o seguinte. Estou MUITO aborrecida com vocês, muito mesmo.
Aquele aviso que deixei no último capítulo não valeu de nada, não é? Vocês não comentaram!
Apenas 23 comentários, vocês sabem como eu estou me sentindo?

Estou escrevendo isso aqui chorando, e não venham falar "AH, É DRAMA." Porque NÃO É!
Eu estou me matando para postar aqui, me esforço o máximo e só obtenho 23 comentários. OBRIGADA.

Eu lendo no chat a comparação que estão fazendo entre mim e a Carol, foi isso o que me levou a chorar. "You Make Me Believe In Love me dá sono." "You Make Me Believe In Love é uma bosta." VOCÊS QUE COMENTARAM ISSO, CONSEGUIRAM ACABAR COM TODA A MINHA VONTADE DE ESCREVER. 

Andei conversando com a Ally, e tipo, não vou postar se não tiver comentários, para mim não dá.

ME DESCULPEM A VOCÊS QUE COMENTAM, TA? AMO MUITO VOCÊS.

A questão é que não está rendendo isso aqui para mim,  eu abandonei o blog de uma amiga para escrever aqui, é isso que eu recebo em troca, ótimo.

NÃO LEIAM YMMBIL SE VOCÊS NÃO GOSTAM. 

Como a Carol chegou a dizer, se vocês quiserem , eu paro de escrever aqui, já que está uma bosta e só escrevo em outro blog para as meninas que me acompanham.

Obrigada a vocês que comentam, e obrigada MAIS AINDA A VOCÊS QUE CRITICARAM MINHA FIC, VOCÊS ME FIZERAM CHORAR E PERDER O RESTO DE ESPERANÇA QUE QUE TINHA PARA VOLTAR A ESCREVER.


ESPERO QUE UM DIA VOCÊS SE SINTAM DO JEITO QUE EU ESTOU ME SENTINDO.

UM VERDADEIRO LIXO.



67 comentários:

  1. Respostas
    1. Não liga para essas meninas, se elas nao gostem elas que se fodam são um bando de invejosas, que estao aqui pra te derrbuar mas nao liga sempre tem alguem pra tentar te derrubar mas seja forte e nao desista da gente,

      Excluir
  2. Nao paraa, sua IB é mt mt perfeitaaaa!!! Tipo esse povo q fala q sua IB é uma bosta, sao td pq eles tem inveja de como vc escreve bem!! Intao continuaaaa =)

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Afff! Eu aqui na esperança de ser a primeira!
      É o seguinte: Essas pessoas que falam que é uma merda a sua IB, elas não podem falar que é uma merda sem esta acompanhando, ou seja, elas tão falando que é uma merda mas estão lendo. Cara se acha que é uma merda NÃO LEIA, NÃO ACOMPANHE, NÃO COMENTE BOSTA.
      Te dou força pra posta e se sair do blog, porfavoooor da o endereço do outro blog que você vai escrever!
      Boom...é só isso e se voltarem a comentar merda
      Ah, manda todo mundo ir tomar no cú!
      Tchau.Beijos.Duda

      Excluir
  4. Firstsz
    Coontinua linda
    aamo o seu blog e a historia
    Nem ligue para esses comentarios dizendo coisas ruins,
    Eu me importo e como leitora digo: eu amo essa historia, as vezes eu faço as coisas como se estivesse na historia, eu faço parte dela e como se cada cap. Me faz enxerga de outro modo a vida, e me imaginar perto do Justin, como se ele estivese na minha frente e eu pudesse toca-lo e conversar com ele, cada ib eu me sinto cada vez mais proxima do Justin, obrigada por me proporcionar esse sentimento.
    coontinua heeein '')

    ResponderExcluir
  5. pf na para tipo eu amo muito ymmbil é mt perfeita e eu sempre fico super anciosa pra please pelo amor de deus n para!!!!

    ResponderExcluir
  6. aaa não para não , eu AMOO essa fic, só apaixonada por ela, se vc parar não sei o que eu faço :( , não liga pra essas pessoas idiotas que reclamam da fic, ymmbil é perfeita <3 para não , quero saber o que vai acontecer com eles , poxa eles terminaram por causa de uma armção :( continua por favor

    ResponderExcluir
  7. CARALHO EU NAO ACREDITO,eu sou uma leitora nova e eu simplismente amo sua fic cara,eu realmente AMO,e eu sei que eu vou estar aqui chorando com você..quando a fic acabar,por favor nao pare de escrever,bosta sao essas pessoas que te colocaram pra baixo,por favor nao fique assim velho,eu me sinto muito mal,mesmo que eu nao estivesse aqui antes queria ppder conforta-la porque eu realmente gosto de você,por favor nao fique triste,muito menos se achando uma bosta,porque isso você nao é,e nunca vai ser.Sempre escreva,porque todas nós sabemos que você ama fazer isso,entao NUNCA,mude por essas pessoas estúpidas,nós amamos essa fic velho,e na boa,eu nao iria conceguir viver pensando "ela acabou o blog porque eu nao estava aqui com ela" ou "eu nao ajudei e ela se magoou" e nao é drama,eu realmente quero te ver feliz.Desculpa qualquer coisa. bjs <3
    @itsderekbiebs

    ResponderExcluir
  8. Aaah nn paraa nn!!!
    Como eu disse , isso são pessoas invejosas , existe 7 bilhões de pessoas no mundo e voc se preocupa com 2,3..? Nn se importe que esse pessoal , eu amo YMMBIL quanto Decisions , isso er uma grande palhaçada das pessoas dizerem que seu ou o da Carol er uma merda , pq eles mesmos que julgam , nn conseguem nem fazer uma bosta q preste '-'
    Carol e Brubs nn liguem para os q criticam , é eu sei q magoa mas , nn se sintam mal por alguem q estar abaixo de vocs ;)
    Em fim falando sobre a fic , man nn acredito q essa tal de Emilly fez isso com a Blair ;c , Continuua Cat , e nn liga para esse povinho , vooc arrasa *-* '

    ResponderExcluir
  9. Diva Ta Perfeito Te Amo BB não fica mal desculpa )):
    mais então Continua Logo please ruum'

    ResponderExcluir
  10. Sua IB é maravilhosa, sou viciada nela, ignora quem fala q é ruim, pq é mentira. (:

    ResponderExcluir
  11. Awwn floor não fique assim por causa de uns INUTEIS RECALCADOS que ficam falando bosta ! tudo isso é inveja , é só pra eles se sentirem melhor e por isso criticam os outros esses FDP bando de merdas que ñ tem nada pra fazer e fica criticando os outros ! porra se não gosta da fic faaz melhor entãão ! e não critiquem nossa irmã belieber ! por favor não para de postar sua IB é PERFEITA vc é uma DIVA ! e não deixem esses bostas te criticarem , eles criticam mais fazer melhor que é bom nada ! só sabem criticar e criticar , só fala assim pra eles invés de chorar please não chore ! é isso que eles querem te ver pra baixo ! levente a cabeça sorria e mande eles irem se fuder ! pronto falei ! Beijusteen

    ResponderExcluir
  12. Leitora nova :) na boa eles nao sabem o que estão falando pq eu amei sua ib , eu vou até a começar ler mais esses ibs do blog ja que eu so lia uma ib CONTINUA

    ResponderExcluir
  13. Oi amore :) Eu sei o que é a gente pedir comentarios, pq tipo a gente gasta horas fazendo um cap. Para depois as pessoas criticarem, ou nao comentarem eu sei q é horrivel pq eu tenho meu Blog, mas o melhor q a gente pode fazer é ignorar e continuar pelas pessoas que gostam :) Eu AMO MUITO a sua Ib flor pvf nao para !!!! Nunca pare sua Ib por pessoas que nao sabem o q é uma ib perfeita, ou q nao sabem q doi mesmo quando quase ninguem comenta NUNCA deixe elas te derrubarem :) Continua logo viu fofa :) vc tem twitter amore ? Qual é para mim te seguir ? E a gente conversa um pouco :) o meu é @MesninadoJB_Br [segue la]

    ResponderExcluir
  14. Cara ñ liga pro que elas falam eu realmente amo sua fic tem vezes qu e eu ñ comento pq eu esqueço mais serio mesmo manda um FODA-SE pra tds que te criticam

    ResponderExcluir
  15. Nao ligue para quem fala mal da sua Ib,ela é muito perfeita,isso é inveja.Continuaaa

    ResponderExcluir
  16. Mooi, por favor nao pare por causa dessas pessoas, elas ficam falando isso, mas concerteza nao.a metade da.capacidade de.escrever.um imagine legal como o seu, ele esta super perfeito.e nao e.uma bosta. E nao desanima nao, tem muita.gente aq qie ama a sua historia,.e nao se.deixe levar por causa desses bobocas.
    E cara, se.nao gosta do imagine.nao fica comemtando besteira para a menina que.escreve, pq.concerteza ela e muito mais talentosa que vcs, pq.ela estz dando tudo de si para nos agradar,.se.n gosta fica quieto no seu canto e nao incomoda ela.
    Desculpa eu nao comentar com muita frequencia, e que eu leio pelo celular e e.meio ruim de escrever, por isso ta cheio de.erroa, desculpa.mesmo :/ mas saiba que eu amo muito muito.muito o seu imagine.s2

    ResponderExcluir
  17. Brubs nao liga pro q essas pessoas falam! YMMBIL é perfeita ! E pf nao pare de escrever !! Beijos ! Ah é, continua please :)

    ResponderExcluir
  18. NÃO FAZ ISSO ! YMMBIL É PERFEITA EU A AMO ! E NÃO NADA BOSTA ! PELO AMOR DE DEUS NÃO CHORE ! SERIO MESMO, NÃO SE SINTA UM LIXO ! VOCÊ É LINDA, PERFEITA, TUDO DE BOM ! ENFIMMM CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  19. Não fica assim não, a sua ib é melhor do que a outra :)))))

    ResponderExcluir
  20. Cara pensa assim isso e inveja na real essas recalcadas q n são q bem vc só querem te botar pra baixo,n derrame uma lágrima siquer por elas entendeu??!vc e perfeita do seu jeito,e linda e super criativa,sua ib e perfeita,linda,viciante,maravilhosa,tudo de bom e se eu continuar vai demorar,então,Continua liamda pq agente tem q acreditar,e como eu a muitas mesninas q leim,forças,te amo!! ;-) @anna_rochol

    ResponderExcluir
  21. Continua q eu to adorando
    Não fica assim linda, não liga para essas meninas q criticam sua Ib, sua Ib é d+, isso sim, maravilhoso e inclível, tudo
    Sua Ib é perfeita !
    Bjos

    ResponderExcluir
  22. Aaaa pois não e verdade essa e (na minha opinião a melhor ib sua ) e eu adoro todas não comentou muito .. Isso e verdade . Desculpe-me eu não tenho muito tempo . Já que minhas aulas estão se aproximando e eu vou viajar . Mais essas pessoas que dizem q é uma bosta , é um bando de bostas sem coração .
    Não pare de escrever . Eu amo muito essa e as outras histórias.

    ResponderExcluir
  23. Eu já disse no chat, mas vou dizer aqui de novo, para garantir que vc leia.
    Olha, todo capítulo tem gente que fala que AMA a fic, e agora por causa de UMA pessoa todo mundo se sente um lixo?
    Realmente, eu tentei postar minha fic aqui e não fui aprovada na seletiva.
    Amo sua fic, e eu me dediquei para postar minha fic. Eu também amo escrever. >EU< não desistiria assim da minha vaga no blog por causa de uma menina, principalmente porque eu sei que a vaga é concorrida. Têm livros maravilhosos que também recebem críticas ruins, certo? Não tem como agradar a todos.
    Em relação ao número de comentários, estabeleça um número. Eu sei que tem muita gente que reclama disso, porque tem preguiça de comentar. Mas só assim mesmo para comentarem...
    Eu sei que os comentários são nosso estímulo para continuar a escrever, mas leve em consideração o número de acessos diários do blog. Se tanto a sua fic quanto a da Carol fosse ruim, teriam tantos acessos?
    Bom, talvez para vc eu esteja falando nada com nada, mas vc tem que continuar a fic nesse blog. Vc merece isso.
    Bom, é isso, desculpa se eu mais atrapalhei do que ajudei.
    Mas acredite em vc mesma, tu não pe um lixo.
    Beijos,
    Tamy

    ResponderExcluir
  24. Ei, Brubs... eu divulguei a fic para as minhas amigas, todas elas amaram. Se elas nao comentao e por que provavelmente esquecem. Olha, sua IB é perfeita, eu tenho todos os capitulos salvos aqui no meu iPad. Pois é. Sua IB é a unica que eu salvei em toda-a-minha-vida. Entao nao fique tao triste por tao pouco (: Continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  25. Cara eu amo a sua IB, de verdade! Muitas meninas nao comentam pq nao tem tempo ou esquecem! N fica triste por isso!! Sua imagine e uma das melhores do blog!!
    Continua...
    Alice

    ResponderExcluir
  26. nao liga meu amor! vc e otima, OTIMA! sua fic e perfeitaaaa! essas pessoas sao idiotas, serio, aqui sao as fics mais perfeitas que eu ja li! sempre existirao pessoas que criticam meu anjo :( mas vc tem que lutar, pois tem pessoas que se importam muito com vc, como eu! vc e perfeita pra fazer fics, tem que continuar minha flor, melhoras, te amo muito :)

    ResponderExcluir
  27. Cara é sério não liga não continua escrevendo como vc faz, e faz muito bem, muito bem mesmo, e eu sei como é complicado ter um imagine, e cada comentário vale a pena por isso to comentando pra falar que se vc gosta de escrever continua pq eu e várias meninas amamos e isso é inveja,inveja de vc linda, não fica assim não tah?? beijooos continua :)

    ResponderExcluir
  28. please n para ...Sua IB é PERFECT (igual o jubs)
    Continua esse capitulo ta perfeito
    Anciosa para o proximo capitulo :)
    bjbj
    Victória B.

    ResponderExcluir
  29. amo sua fic , o cap ta perfeito xx- @planetdiley

    ResponderExcluir
  30. raaaaaaawr , eu amo mt sua fic cara , n liga pra pessoas idiotas q n sabem fazer melhor e ficam criticando

    ResponderExcluir
  31. Cara, não liga pra o que falaram não! Sua IB é perfeita, vc escreve muito bem.. sou sua fã, sério *-*

    ResponderExcluir
  32. Cara , que coisa horrível que fizeram xingando a fic. Eu não escrevo, mas eu entendo muito bem o trabalho que dá ser uma. E o único reconhecimento que ela teve foram xingamentos?? Ela faz isso porque gosta e o único reconhecimento que dão são xingamentos? Ás vezes eu acho que vocês tem uma ervilha no lugar do cérebro, mas eu sei que vocês tem um, mas não usam. Usem uma vez na vida e guardem na cabeça: SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA ! Se vocês não gostam, quando forem visitar o blog, o que custa passar reto pela fic e NÃO LER ? Porque tem que xingar a fic dos outros? Se vocês estivessem se matando pra escrever uma fic e alguém xingasse, eu tenho certeza que vocês nãi iam gostar. Se troquem antes de tomar essas atitudes, sejam maduros uma vez na vida.

    ResponderExcluir
  33. Que é isso Brubs? Não acredito que você vai deixar essas pessoas que não sabem escrever o própio nome te abalar? Mano, tu tem que pensar pelo lado positivo, não pode simplesmente parar de escrever por causa de 1 ou outro, idependente de quem não comenta, mais pode ser leitor fantasma! Eu acompanho YMMBIL desde o começo e ficaria muuito triste, em saber que tanto a YMMBIL como a Decisions, está em risco de entrar em hiatus. Eu simplesmente temo essa hipotese, mais o que precisar de mim eu sempre vou aparecer! você sabe que eu AMO sua história e que, você escreve MUITO bem, então é isso, beijos da @1janedoe__

    ResponderExcluir
  34. Escreve amor por favor sua IB é perfeitaa sério mano continuaaa!

    ResponderExcluir
  35. Leitora nova aquii ! boom, é o seguinte, eu vou falar oq eu penso. eu adorei sua IB, e como várias meninas já falaram aqui pra cima, é realmente perfeita !! não acho nem um pouco legal ficarem te comparando com outra Belieber. Bom, eu já vi outros blogs de IB, e esse é oq eu vi q tem mais acessos. tem um outro blog q eu to acompanhando, q não chega nem a 7 comentários direito, apesar de ser normal pois elas acabaram de começar o blog, maas. bom, esse blog aqui ta meio dividido pelo oq eu percebi, ta dividido entre "fãs'' de uma e ''fãs'' de outra. sinceramente, não acho isso extremamente certo, mas a gente tem q respeitar né. acho q tu não deve se importar tanto assim com a opnião negativas de algumas, e poucas pessoas. tu é ótima com os teus IB's ! Por favor, continuaaaa !

    ResponderExcluir
  36. Olha,eu comecei a ler o seu imagine hoje ..eu li varios imagines do Justin na verdade,e você pode apostar que eu li coisas ridículas sem coerência nenhuma,sem contar os erros de português ! Eu sinceramente,adorei ! E se tem tanta gente criticando,porque ao invés de ler,nao escrevem algo melhor ? Eu curti muito,de verdade,a sua história tem nexo,e tranmite emoções pra nós ..e só isso já faz dela ÓTIMA ! Poooor favor,não deixa esse bando de invejosos sem o que fazer acabar com o seu dom pra escrever ! Lembra que tem gente aqui que está sempre apreciando o que você faz,e que está esperando anciosamente prara saber o que acontece em seguida ! #continua gata

    ResponderExcluir
  37. não para de escrever!!!! sua imagine está simplesmente perfeita.. não se deixe acabar por essas pessoas que só querem te ver mal e que por sinal, estão conseguindo. Mostra pra elas que apesar de elas estarem sendo umas completas IGNORANTES você consegue ser gentil e continuar batalhando e amando isso daqui!!! continua linda, amamos isso

    ResponderExcluir
  38. Vc manda muito bem,continua linda

    ResponderExcluir
  39. Não importa o que elas dizem, já te acho uma amiga então quero te dar um conselho: JAMAIS DEIXE DE FAZER OQ GOSTA POR CAUSA DE CRÍTICAS! Tem gente que gosta de você o/ E é muito triste saber q você se importa com pessoas tão invejosas e insignificantemente... Continue a escrever!
    Te esperando aqui!Beijos,
    @MJ_Tebaldi

    ResponderExcluir
  40. Olha flor, a sua IB é SIMPLESMENTE PERFEITA, tá, não liga para a opinião dos outro!

    ResponderExcluir
  41. Hey baby! Nao deixe quue criticas de pessoas um tanto quanto , insignificante, te deixe para baixo, porque aqueles que gosta realmente de vc e do seu IB como eu, querem que vc continue escrevendo constantimente. e por favor, nao demore a posta, pq eu e outras pessoas adoramos suas postagem. Eu sei que nao me conhecer, mais pode contar smp comigo, afinal somos irmas. Um beijo grande :-) - Nanda

    ResponderExcluir
  42. Inveja gata, não liga, enquanto 10 criticam 20 aplaudem (:

    ResponderExcluir
  43. Nossa,você tem que continuar,ta perfeito.Em vez de umas garotas comentarem pra você postar mais rápido,ficam criticando.Continua,estou adorando<3

    ResponderExcluir
  44. aain nãoo fica assim :'( ée tudo invejinha dessa gente tola. tu tens que continuaar por que ta maravilhoso,amei ><

    ResponderExcluir
  45. não pare de escrever eu amo sua fic, é muito perfeito me surpreendo, a cada dia. não só eu como muitas pessoas tem apoiam 100% pra continuar com sua PERFEITA IB.

    ResponderExcluir
  46. eu nao sei como alguem pode pensar isso dessa fanfic, ela é perfeita! eu sei como vc se sente, eu fico horrivel quando recebo poucos comentarios nos meus cap, eu sempre tento comentar, mas as vezes eu acabo lendo o cap tarde e ai vc ja posto outro e ai eu nem comento... continua logo!

    ResponderExcluir
  47. Todas estamos com vc, n para de escrever pq vc é divona!!

    ResponderExcluir
  48. Linda não para por favor eu amo a historia . vc é perfeita escrevendo nao para por favor

    ResponderExcluir
  49. Liga pra essas meninas não amor, não para de escrever não.
    Comecei a ler sua IB a pouco tempo, comentei no máximo umas 3 vezes, pt aí, mas já posso dizer q é uma das minhas preferidas, sério, você se esforça pra postar, ser esforça pra fazer um capítulo bom, coisa que hoje em dia nem todas fazem, e eu admiro muito isso em você.
    Mas por favor, não para de escrever, hater é uma coisa normal, oposto que todas as escritoras tem, ignorar é o melhor a fazer, não liga pra isso não, mas caso você pare de escrever, nós iremos entender seu lado
    Espero que fique bem, amor.

    ResponderExcluir
  50. Leitora nova-nao fique triste com essas pessoas invejosas tudo que elas querem e te derrubar pq a sua ib e d+ super incrivel e eu amo muito e espero que vc continue pois ficaria muito triste sem a continuação mas se vc nao continuar vou entender e pode contar comigo ta bjsss e ja sou sua fã kkkkkkk amo sua fic

    ResponderExcluir
  51. PF NÃOOOOOO PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU AMO SUA IB E DANE-SE QUEM NÃO TÁ GOSTANDO ESCREVE PRA GENTE QUE TÁ AMANDOOO

    ResponderExcluir
  52. continua logoooo, sua fic é perfeita!!

    ResponderExcluir
  53. Que cap. perfeito, caraaaaaaaa *-*
    Continua logo lindona.
    Olha selinho pra você: http://sweet-storiesib.blogspot.com.br/2013/02/selinhos-u.html
    Tem regras ! Acompanho sua IB desde o começo e é uma das melhores do blog !
    Pode divulgar o blog ? beijão *u*

    ResponderExcluir
  54. aqui e a jujuba NUNCA mais chore por haters,ouviu?criticas teremos na nossa vida inteira mas você não deve se abalar...olha eu sei que comento pouco mas e que eu entro pelo celular e alias estou viajando e estou em casa só domingo,eu ja disse e repito, você escreve com amor e isso faz com que as mesninas leiam sua ib,e odeio comparações mas eu parei de ler a ib da carol faz um tempo por achar sem emoção, não dizendo que e ruim,mas cada um tem um gosto,e assim eu amo sua ib, não desanime,faça como eu,tenho em media 100 visualizações mas com 5 comentários ;c
    olha continue mas continue a escrever com emoção ok?esta proibida de desanimar
    beijos da jujuba

    ResponderExcluir
  55. por favo continua esse é o melhor imagine que eu ja li pf pf pf pf pf CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  56. poderiamos chegar a 100 comets pra ve a sua reaçao hahaha! s2'

    ResponderExcluir
  57. Continua está PERFEITA sua história , não ligue para o que os outros pensam .

    ResponderExcluir
  58. Hey Gatinha... Não liga para eles segue em frente, continua, afinal oque eles são? melhores que você? Jamais, ninguem é melhor que ninguem. E vai por mim você tem uma baita criatividade. E vai por mim... Não se abale por pouco, segue em frente de cabeça em pé. You want, you can, you can. believe

    ResponderExcluir
  59. Hey anjo , vai parar de escrever por pessoas idiotas? pessoas que n merecem nenhuma lagrima sua? , hey flor , saiba que sua ib É OTIMA e essas pessoas que falam , elas n tem nada a dizer ! malmente tem uma ib tçao boa quanto a sua '-' , olha , n desiste graças a essas pessoas , pode ser criticas construtivas , deicha eles falarem o que quiserem , mas nunca os deiche te botar pra baixo , sua ib e pft flor , saiba disso , aah e continua logo please *--*

    ResponderExcluir
  60. continuaaaa, esta otimooo!!!!!

    @Luciaalvesj

    ResponderExcluir