24 de fev. de 2013

You Make Me Believe In Love - Confusão (Parte 1)



                                               You Make Me Believe In Love - 13º  Capítulo 



P.O.V Blair Connor


 Acabada. Destruída. Era assim que eu me sentia. E só de pensar que todos aqueles telefonemas que eu não podia escutar podiam ser dela, daquela garota. Da garota da foto.

Já haviam se passado exatamente dois dias, depois de eu bater a porta na cara do Justin e jurar nunca mais querer vê-lo.

- Blair? - Mamãe disse batendo repetidamente na porta.

- O que? - Perguntei ainda meio sonolenta.

- Pensei que tinha morrido aí. - Era para ter graça, mas ela não riu. - Venha tomar café.

- Não quero. - murmurei.

- Não acredito que ainda está assim pelo o que aconteceu..

- Você não viu as fotos mamãe. - "Eu as queimei antes que visse" - pensei. Ainda discutíamos de porta fechada.

- Não importa, a vida não para querida.

- Me deixa um pouco ta mãe?

- Amanhã você não falta na escola. Não mesmo.

- Tudo bem. Só peço que me deixe hoje. - Eu disse calma, enquanto voltava a deitar, escutando passos de mamãe nas escadas.


                                                                             [...]

- Argh, esse quarto está um horror. - Caitlin disse com a voz fina, entrando no mesmo.

- Boa tarde  pra você também.

- Ai amiga, sua situação está deplorável. - Ela disse se sentando ao meu lado.

- E quem liga?

- Eu ligo. - Ela suspirou. - Olha esse cabelo, essas unhas e essas olheiras. - Ela me olhou com cara de nojo.

- Desde quando você liga para isso? 

- Desde quando eu me importo com o baile, que será nesse sábado, depois de amanhã.

- Baile? - Eu indaguei. - Nunca vou ao baile.

- É. Mas.. você irá ao baile, está tudo combinado.

- Par? - Perguntei decidindo não discutir com Caitlin.

- Adam.

- O nerd bonitão? - Nós rimos.

- Olha só, você já está sorrindo. - Ela deu uma pausa - Agora levanta daí. - Disse me empurrando.

- Perdi muita coisa no colégio?

- Nada demais. - Ela riu. - Relaxa, baby. 

- Eu bem que queria relaxar. Caitlin, você já foi traída? - Eu perguntei a fazendo arquear uma sobrancelha. 

- Não. - Ela sibilou.

- Então nunca vai entender o que estou sentin..- Minha fala foi cortada pelo meu celular que apitava pela milésima vez, indicando uma mensagem.

- Posso ver? - Ela perguntou.

- Não se atreva. - Ao terminar a frase era tarde demais. Ela já estava com os olhos grudados na tela do meu celular.

- Justin, é o Justin. - Eu revirei os olhos, como se dissesse "Não me diga."

- O que está escrito? - Eu perguntei sem ânimo nenhum.

- "Hey, você não está lendo minhas mensagens, certo? Se está lendo e não responder eu entendo..só quero que saiba, eu não fiz nada de errado. Não faria nada para te ver mal, princesa. Eu te amo." - Ela disse lentamente, como se me torturasse. 

- Que idiota. - Eu disse finalmente me levantando da cama e indo arrancar meu celular das mãos da Caitlin.

- Espera aí.. - Ela afastou o celular de mim.- Caraca.. cinquenta mensagens? Ele te mandou cinquenta mensagens, e você não leu nenhuma.

- Hello! - Eu estalei os dedos em frente ao seus olhos. - Eu fui traída. Traída. T.r.a.í.d.a. - Eu repeti varias vezes, tentando me conformar e ao mesmo tempo, só me machucando mais.  
- Essas mensagens idiotas, não ajudariam em nada. Não vou voltar para os braços dele, como muitas fariam. - Completei.

- Ele parece estar arrependido por algo que não fez. - Ela disse pensativa. - Enfim, vamos falar do baile? - Ela disse batendo palminhas. - Tem espaço para mim nesse muquifo?

- Sempre tem. - Nós rimos.




P.O.V Justin Bieber


E se eu dissesse que estava sem chão?

Eu me sentia completamente perdido longe dela. Ela me fazia bem demais. Me fazia esquecer a parte cruel: A parte em que separariam ela de mim. E isso estava próximo demais.

Eu sentia que se ficasse longe dela, ela não estaria segura.

Realmente não sei como isso foi acontecer. Simples fotos estragaram nosso futuro juntos, fotos que eu nem sei como foram tiradas.

Enviei várias mensagens para ela, e provavelmente ela não leu nenhuma, ela não saiu de casa. Eu a observei durante um tempo, a outra parte do tempo eu estava procurando a causadora de tudo isso : Emilly. 

Porque diabos aquela garota tinha que me beijar?

- Filho? - Minha mãe disse me despertando.

- Oi mãe. - Sorri de lado.

- Está tudo bem?

- Tudo sim.

- Tem certeza? Não quer comer nada?

- Não mãe, obrigado. Já estou de saída.

- Mas já?

- Sim, tenho que estar em frente ao Sunset agora. - Eu disse consultando meu relógio. 

Depositei um beijo na testa da minha mãe e saí em direção ao Sunset, novamente. 

Eu não sei desde quando minha vida se tornou assim. Antes eu queria que tudo acabasse rápido, agora eu só quero ser feliz com ela.

Pelos meus cálculos, Emilly estaria em frente ao Sunset em poucos minutos. Procurei aquela v*dia, por todos os lugares, ela me evitava. Se ela me evitava era porque tinha algo á esconder.

Logo a avistei, e corri ao seu encontro. Ela levou um leve susto ao me ver, antes que pudesse correr eu a segurei no pulso.

- Está me machucando, idiota. - Ela disse nervosa.

- Não mais do que você machucou minha Blair.

- Do que está falando?

- Como se você não soubesse.

- Olha só, eu não tenho nada a ver com isso.

- Isso? - Indaguei. - Então sabe muito bem do que estou falando. - Suspirei. - Não vou te soltar até confessar tudo, tenho tempo.

- Não se eu gritar.

- Não fará isso. - Eu disse a apertando mais.

- Ta bom, vou contar tudo. Porque eu amo você.

- Me poupe. - Eu disse. - Fala logo.

- Foi tudo plano do Jake.

- O QUE? - Gritei fazendo algumas pessoas na rua nos olharem.

- Isso mesmo, anjinho. - Ela riu fraco. - Fui paga para isso. Para te beijar.

- O que ele quer ganhar com isso?

- Pelo o que eu entendi, você não quer sequestrar a namorada de mentira, não é mesmo? 

- Prossiga. - Eu disse furioso.

- Ele me disse que a quer, Justin. Você está atrasando tudo, é uma pedra no caminho. Jake descartou você do baralho, apenas ele e ela estão no jogo agora.

- Ele te falou mais do que pretende fazer?

- Eu fiz com que vocês terminassem, ela está insegura, pronta para ser capturada. Jake disse que o jogo não acaba aqui. - Ela deu um tranco em seu braço, me fazendo soltá-la. - Só sei disso..passar bem! 



Eu estava estático.   Então o plano era esse?



Eu precisava descobrir qual era o próximo passo de Jake, e precisava descobrir logo.





                                  



CAPÍTULO PEQUENO? EU SEI, GIRLS.
MAS NÃO SEI SE PERCEBERAM O "PARTE 1" LÁ EM CIMA.

Caps Lock desligado, okay.

Como vocês estãaaaaaaaao?
Eu to ótima, agora.

Bom, só tenho que agradecer vocês, mesmo.

Obrigada por tudo, vocês são demais.

Vocês me fizeram voltar a escrever.


A fic está no final, porque eu não quero atrasar nada, também pelos conflitos pessoais e tal. Não queria que acabasse rápido, mas eu necessito.

Anyway, aquelas coisas que eu disse, eu estava muito chateada, não só por causa dos comentários negativos. Vamos conviver com isso a vida toda.


Tem mais pessoas querendo que eu escreva, do que querendo que eu pare.

Sinto muito pela Carol ter saído do blog, ela é uma diva.

ME DIGAM O QUE ACHARAM, O QUE VAI ACONTECER E TALS, BELEZA?
OBREGADA LINDAS.

ATÉ BREVE.



BEIJOS DA BRUBS :*


49 comentários:

  1. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh que bom que vc voltou a postar senti falta sabia ?! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjs

    ResponderExcluir
  2. AHHH continuaa,ta perfeitaaa

    ResponderExcluir
  3. Ahh esse Jake e um fdp!! Continua amore! Senti sua falta :)
    Alice

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE RAIVA ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  5. Esta ótima,continua.Posta mais rápido dessa vez :/

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAA TU VOLTOOOOO MUIÉEEEEEEEEE *O* Graças a Deus ... num aguentava mais ficar sem essa IB kkkk volto com tudo heein... Ameeei o capítulo..
    Continuaa bejooos DIVAAA *-*

    ResponderExcluir
  7. ótimo, perfito, de mais to amando continua bjs por-geisiele obs: leitora nova

    ResponderExcluir
  8. pandas <333

    bem, continua cara, sua fic é perfeita demais *-*

    ResponderExcluir
  9. Queria que Jake sequestrar ela e o Justin fosse lá arriscar sua vida por ela, seria tão awn ♡

    ResponderExcluir
  10. voce que é uma verdadeira DIVA, divando u.u continua. cria um blog só teu ai não haverá problemas é mt perfeito. faz a 2° TEMPORADA ( é ja estou pensando nisso u.u) pliss? BEIJO BRUHS

    ResponderExcluir
  11. Flor amo sua IB!!! é de mais.
    Divulga para mim por favor? http://beliebersejustindrewlicia.blogspot.com.br/2013/02/i-hate-to-love-it-capitulo-1.html
    obrigada!! bjss

    ResponderExcluir
  12. Awm finalmente vcs voltaram, tava ficando deprê aquii, não sobrevivo sem vcs suaas lindjas s2

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaa ta super perfeito to amando

    ResponderExcluir
  14. Omb diva que incrivel serio,mam tenho
    Certeza que esse tal jake tem um parafuzo a menos
    Cara mais estranho,e justin meu anjinho tu tem que fazer algo,diva perfeito mam e please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  15. Continua plmss eu nposso falar mt pq ti celular mais sua fic é perfeita !

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei haha mas achei meio parada a atitude da Blair, sla... Mas eu goxti de tudo (: 01janedoe__

    ResponderExcluir
  17. Ooi amor, então gostaria de saber se você não me ajudaria á divulgar um blog meu :)) (http://imaginedirectioner-belieber.blogspot.com.br/) Sei lá, a gente podia fazer convênio ou algo do tipo.
    Ah e , continue, tá divo *------*

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAAAH plmmds tá muito perfeito continua por favor diva ! bye

    ResponderExcluir
  19. Ooooomg,continuaa diva,Leitora nova aquie *-*

    ResponderExcluir
  20. heeey leeeitora nova, ameeeeeeeeei sua ib <33 , pena que vc disse que já ta acabando , mais fazrr o que né , mas eeeenfim , kraa é mt prfeita *u* continua logo s2 . heyju3_

    ResponderExcluir
  21. http://ibhotandromantico.blogspot.com.br/ divulga pfvr?

    ResponderExcluir
  22. Leitora nova!
    to amando sua IB, ta perfeita *---*
    continuaa divaa

    ResponderExcluir
  23. Nossa Gata continua vc e´muito diva e sobre os comentarios ruins mandem todos irem se fude ok é tudo inveja vc escreve muito bem amo suas Ibs continue assim flor e continua rapido to morrendo de tanta anciedade aquiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  24. estou morrendo diva, eu faria um comentario perfo mas estou muito mal pelo acontecimento de ontem, entao só digo que continue ok?

    ResponderExcluir
  25. Coontinua logo love,please tá perfect sua Fic! ~q mistura hein?kkkk'~

    #Allana!

    ResponderExcluir
  26. OMB ' Suua Diivaaa *-*
    Continua caatt ;* Bjos
    Ta pft *-*

    ResponderExcluir
  27. Awwwwwn que boom que você voltooou flooor ! ficoo muuito feliiz mesmo por vs ter voltado é sério ! , enfim a IB continua perfeita q ñ é novidade ! , mais tomara que eles se entendam logo ! affz esse desgraçado do Jake , já estava desconfiada que era tudo plano dele pra se aproveitar enquanto ela ñ está com o Justin , enfim ! não vejo a hora do próximo cápituloo ! espero que eles possam voltaar ! porq é mt perfeito e fofo eles dois juntos (: ! então é isso ......


    Beijusteeen <333 continuaaa manaa ! ú.ú

    ResponderExcluir
  28. http://ibhotandromantico.blogspot.com.br/ divulga amor? por favor?

    ResponderExcluir
  29. POSTA O OUTRO CAPITULO LOOOOOOOOOOOOOOOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    PLEASE,EU NECESSITO DESSE IMAGINE
    PERGUNTAS:
    vc é belieber??
    de onde vc tira essas ideias fabulosas do imagine?
    vc é directioner??
    please,me responde
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  30. Leitora novaaaaa , amei ib mais perfeita de todas na boa! In love com a ib e n liga para os comentárioa ruins nao love ,de mais atenção em nós q gostamos da sua ib bjjjj

    ResponderExcluir
  31. Oiii sou leutora nova :) to amando sua ib e nao acredito q ja ta no final vc é demais, muito diva, continua q ta perfeita, ela tem q ser sequestrada e o justin fazer o tipo super-heroi kkkkkk bjs, nao vejo a hora de vc postar

    ResponderExcluir
  32. Continua amore .... tava com tanta saudade da sua IB ela e tao maravilhosa, fez muita falta !
    Enfim contiinue logo *--*

    ResponderExcluir
  33. Afff mano continua logo to curiosa!!!!

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. olha só 40 comentários(41 com o meu hihi) e você ainda não continuou.. Tipo assim: sua IB tá simplesmente perfeita! A cada capitulo eu tenho mais e mais vontade de ler... então sim, tem muitos que falam mal.. mais ligue só para os que falam bem ok? É com eles que você tem que se preocupar... ENFIM eu to gostando MUUUITO de ler essa IB e queria continuar gostando.. mais você some poxa vida.. :// ENFIM²(kkkk juro que paro com "enfins") continua tá bom gatona? TA DIVINAMENTE PERFEITA!! kkk *-* s2s2

    ResponderExcluir
  36. Leitora nova. ?...posta mais. ?,to gostando

    ResponderExcluir
  37. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SURTEI GERAL POSTA LOGO TÁ MUITO INCRIVEL A SUA FIC
    Divulga pf??
    http://imaginebeliebercometrue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Leitora nova!! continuaaaa pliiiiiiiiiiiiiiiiiis !

    ResponderExcluir
  39. Pooosstaaaa logo =((((((((((
    Eu gosto muito dessa IB

    ResponderExcluir
  40. Sério que vc postou isso em fevereiro e parou? Eu vi sua fic nessa madrugada e simplesmente me apaixonei, continua por favooooor.

    ResponderExcluir
  41. pffff continua(nova leitora),eu achei sua ib perfeita!!!!

    ResponderExcluir