23 de fev. de 2013

2 anos.



Oi. Eu sou a Ally, e o meu blog recentemente (no dia 14 de dezembro de 2012) completou dois anos desde a primeira postagem. Em 2011, eu meio que fiz uma fic engraçadinha envolvendo eu e a Gio (a outra dona). E ano passado eu não fiz nada para comemorar porque queria que fosse algo bem legal, nós ainda pensamos em fazer algo e eu planejo junto com a Gio de torná-lo real.
Mas muitas de vocês são novas aqui. Existem aquelas que estão conosco desde sempre, desde a primeira fic escrita. E essas com certeza irão lembrar se eu citar duas: Never Say Never & Uma história de amor diferente. Vocês lembram, não é? Em como eu e a Gio escrevíamos mal, e a gente sempre colocava carinhas tipo ‘*-*’ no meio da história. Era realmente algo broxante para nós vendo de agora a gente pensa ‘Como éramos retardadas!’. E as que sempre estiveram acompanhando sabem em como crescemos nesse quesito. E que ainda estamos crescendo. Nós resolvemos excluir as fics antigas por esse motivo.
Acharmos-nos retardadas em particular. Na verdade, elas não estão excluídas e sim apenas guardadas no material do blog. Enfim, foi a ideia de um começo mais legal, queremos deixar apenas as mais... Recentes, digamos.
Mas essa não é a história completa. O blog não veio a partir de mim e sim da Gio e da Elissa. Elas tiveram a ideia de criar o blog em outubro de 2010, embora as postagens só tenham sido iniciadas em dezembro. Daí vocês se perguntam o que aconteceu com ela. Bom, a idéia inicial era de ter várias moderadoras, eu era uma delas. Mas as meninas não postavam e acabou por ficar apenas Elissa, Gio e eu. O tempo passou e o blog foi ganhando mais visitantes, com um tempo a Elissa já quase não postava no blog, restando apenas Gio e eu. Uma vez elas fizeram uma twitcam e a Elissa falou algo como ‘Não porque elas me tiraram do blog, mas tudo bem” e a Gio ficou tipo ‘Mulher... ’ sabem sem jeito? O motivo é que nós estávamos perdendo crédito e ela estava ganhando sendo que só quem ficava atualizando e atualizando o blog éramos simplesmente Gio e eu. Não estou dizendo que não gosto da Elissa, faz tempo que não falo com ela mas não significa nada. Ela é uma ótima pessoa, nós só achamos injusto com a gente o que estava acontecendo. Não sei se ela ainda me considera uma amiga, justamente pelo fato de que há meses não nos falamos. Mas eu não guardo ressentimentos nem nada. A gente passou por muito juntas, brigamos, rimos... éramos amigas. Eu realmente desejo tudo de bom na vida dela. Sem contar que foi através dela que eu conheci a Giovanna. Então... THANKS ELISSA!
E então ficamos apenas nós duas, eu e Gio. Nós remodelamos o blog, começamos a administrá-lo de outra forma, da maneira que queríamos e é assim até hoje. Graças a Deus, eu e Gio nos damos super bem uma com a outra e não me lembro de alguma vez termos discutido. Gio, eu sei que você está vendo isso, você lembra se a gente brigou alguma vez? [Risos]
Com um tempo, nossas escolas foram começando a pesar e estávamos ficando sem tempo para atualizar os blogs, daí vieram as moderadoras. Tivemos VÁRIAS. Algumas ótimas, outras nem tanto [Gio sabe do que estou falando, passamos por maus bocados com algumas]. Tivemos a Ingrid, a Tifanny, Thayna, Carol, a Brubs! Foram tantas que nem me lembro de todas agora. E então eu convidei a Blue para ser moderadora e ela está aqui até hoje. Sim, ela foi convite. Simplesmente porque eu acompanhava as histórias dela e morria de rir. Mas vocês sabem que ninguém resiste ao charme dela. É uma das minhas melhores amigas assim como Giovanna e Tamires [Thaa/Thamy]. Vocês precisam ver como a gente conversa no Facebook.
Mas isso seria um pouco comprometedor/constrangedor. Para finalizar, eu falo do melhor motivo, da melhor razão, o melhor de tudo. É que todas nós temos essa coisa em comum: Ser Belieber.
E não só entre nós, mas como vocês também e é uma delicinha saber que existe gente como nós. São mais de 50 milhões! E tudo por causa de uma pessoa. Pois é, nosso Kidrauhl. Sem ele eu não teria conhecido minhas melhores amigas, sem ele esse blog não existiria. É muito lindo saber que eu estou escrevendo esse texto agora por causa dele. Ele nos afeta de qualquer forma, direta ou indiretamente, por causa daquele garoto fofinho de cabelo bonitinho que tudo isso existe. Mas hoje ele mudou, está quente! Cá entre nós é a pura verdade (mas ele sabe muito bem disso e se orgulha e ainda ama nos provocar. Brr, otário. O pior de tudo é que ele sempre consegue nos seduzir.). Enfim, nós, as BELIEBERS que sempre estamos lá para ele e ele, o nosso rapaz, que sempre está lá para nós. Eu realmente espero e tenho quase certeza que isso nunca vai mudar. Não importa quanto tempo passe, nós sempre iremos ser as garotas dele e ele sempre vai ser o nosso garoto. O amor muitas vezes pode parecer que não é suficiente, mas o que seria tudo isso se ele não existisse?

Observação: Texto feito por mim há muito tempo. Em um dia bom. Espero que gostem.

Ally

4 comentários:

  1. Awwwn que perfeito ! choreei aqui com isso que vs escreveu omg :') , eu acompanho o blog ñ faz mt tempo acho que faz uns 2 meses mais ou menos descobri ele pelo outro blog que eu estava lendo ! >< e acabei me apaixonando por esse e por todas vcs minhas irmãs que eu amo tantoo <33 ñ sei como explicar esse amoor por vcs , msm ñ conhecendo vcs direito eu amoo mt vcs é sério ! é tipo um amor de ''mãe'' que msm qndo a gente estava na barriga da nossa mãe elas nos amavam ! então é tipo isso meu amor por vcs e pelo Juss ... rs , sim ele mudou bastante , e sim ele AMA nos provocaar , aqle retardado idiota , kkkk e ele sempre consegue nos ''seduzir'' de alguma forma , certo beliebers ? haha , ele sempre irá ser NOSSO Justin , NOSSO , Kidrauhl ! <3 :') , e pelo menos algumas de nós ( eu sou uma delas ) que Nunca iremos deixar ele , iremos amar ele até o último dia de nossas vidas , creio q siim ><

    então é isso , Beijusteen !

    ResponderExcluir
  2. Ally, cada vez que leio um texto seu tenho vontade de chorar, 'mesnina' você escreve super bem, eu entendo que você não esta se sentindo muito bem para escrever, mas isso nunca me impediu de amar cada palavra que você escreve. Eu adoro os textos que você escreve, minhas IBs preferidos estão quase todas aqui, eu ainda me lembro de quando conheci o blog, a Blue postava Who Care, eu li TODAS as IBs do blog, a minha preferida ainda é Crazy in Love, mesmo sem final eu amo aquela IB. Fico tão feliz quando você posta... Sempre que puder poste alguma coisinha, mesmo que seja uma coisinha pequena. Ally, nos te amamos irmã! bjs <3

    ResponderExcluir
  3. Seus textos são tão perfeitos! :')
    Chorei de lembrar de Never Say Never & Uma história de amor diferente, eram perfeitas, eu lembro de ter relido elas várias vezes e lembro que vocês colocavam '*-*'. Lembro do dia que conheci o blog e fiquei tão animada que queria ler todo de uma vez. Todas as fics eram perfeitas,
    Queria saber se a Blue vai volta realmente em setembro e também queria que me respondesse sobre a Cáh.
    @SwagNaDemetria

    ResponderExcluir
  4. hhahahahah muito foda c ter lembrado dessa fic kkkkkkkkkkkkkk morri(de ri) era realmente muitoo retardadas kkkkkkk e tinha umas mais antiga e mais idiota tipo aquele no apartamento kkkk haha eu lembro
    a mais por mais retardado que era foi ate bom por que aos pucos fomos crescendo junto o justin nosso 'bebe' kkkkkk que hj da tesão so de olha kkkkkkkkkkkk zueii mais em fim tbm lembro de algumas moderadoras mais nem todas pq tenho que ser sincera quando eu começava a ler algumas historia era tao ruim que eu nem continuava mas tbm teve umas boas pra caramba e e claro a mminha moderadora preferida e blue, e fico muito feliz que vcs 3 estejam sempre juntas (amigas ) poque vcs sempre sao as melhores :D ~chorei~ ta pareiii em fim too doida pra que vcs 3 postem novamente viu saudades :*

    ResponderExcluir