12 de fev. de 2013

Ooooooooooooooi

Okay, eu coloquei isso no chat, então se vc viu ou nao, nao sei... eu tava com preguiça de escrever e copiei direto. Enfim ↓


Ally: tipo assim, eu tenho explicações.
11 Fev 13, 11:56
Ally: minha casa tava em reforma, eu tava sem net, ninguem tava me motivando...
11 Fev 13, 11:56
Ally: e estou com uns problemas pessoais...
11 Fev 13, 11:56
Ally: e eu sei q essa história de problemas pessoais é foda.
11 Fev 13, 11:57
Ally: mas dessa vez é sério, nao tem nada a ver com escola e pans...
11 Fev 13, 11:57
Ally: a Bruna sabe... Do pouco q eu contei a ela e ela meio q entendeu. Espero que entendam tbm.
11 Fev 13, 11:58
Ally: Não vou entrar em detalhes.
11 Fev 13, 11:58
Ally: Eu estou meio que com um inicio de depressao. Ridiculo, eu sei.
11 Fev 13, 11:58
Ally: eu pensava isso antes de ter. e antes de pensar em coisas q penso agr...
11 Fev 13, 11:59
Ally: e nao. eu ainda nao tentei me matar. brrr.
11 Fev 13, 11:59
Ally: Ok, finalmente, desculpem a demora. Eu passei um mes na casa da minha vó por causa dessa reforma
11 Fev 13, 11:59
Ally: aqui em casa e bem, eu vou voltar a postar ok?
12 Fev 13, 12:00
Ally: PS. AMANDA GATONA! Isso que vc fez foi uma critica positiva.
12 Fev 13, 12:00
Ally: Voces deveriam tentar interpretar melhor os comentarios das pessoas.
12 Fev 13, 12:00
Ally: estao expressando suas opinioes. OTIMO! é isso q queremos
12 Fev 13, 12:01
Ally: mas vamos levar em conta q ela nao xingou ninguem. :]
12 Fev 13, 12:01
Ally: enfim, acho q vou copiar isso e colar em um post pra ficar melhor de vcs verem. kakaka

Ps. Pra quem pediu meu ask é esse aqui >> http://ask.fm/itsmykidrauhl e meu twitter: @itsmykidrauhl

Desculpem qualquer coisa. [Principalmente por irritar vcs, eu sei como é. kk Também sou leitora T.T]
Em breve, voltarei. E contarei algumas novidades. 

Xx

Ally

10 comentários:

  1. De boa. ^^ Segui no TT, @LeticiaSalg

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem .... Não tem problemas .
    Posta logo *--*
    Kiss +.+

    ResponderExcluir
  3. Posta logo por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Estamos passando por tempos difíceis, e sabe.... A vida é sua, os problemas são seus, os motivos são seus, a dor é sua... Mas tenha em mente que, apesar de todas as razões do mundo, existem pessoas que clamam e lutam pelo nome da vida, e peço para que não faças algo de que vá se arrepender ao longo de sua estrada. Também peço pra que não sejas egoísta, não estou vos julgando, afinal, todos nós somos egoístas e erramos, somos humanos certo? Pessoas te amam, e não podes simplesmente se 'alto julgar'. Viemos na Terra, conhecemos pessoas, e não é por acaso que convivemos e aprendemos com elas, você tem uma missão à ser completada para com as mesmas e 'rompendo' o seu ciclo, não podemos 'descansar em paz'. Por favor.. não o faça. Pense nas pessoas que te amam, pense em VOCÊ. Sei que não podemos ser perfeitos, mas, pense em como nós podemos ser.
    E logo depois disso, acabamos com o velho clichê...
    ''Depois da chuva, sempre vem o arco-íris''
    Mas se você parar pra pensar, o 'velho clichê' é basicamente, a filosofia da vida. Poucos podem entender, mas apenas os humanos e errados que a levam ao pé da letra.
    Você deve estar pensando.. ''Mais quem é essa pessoa me dando tamanha lição de moral?...''
    Posso ser muitas coisas, posso ser muitas pessoas, posso ser simplesmente a sua consciência com medo de si mesma, mas não, não sou nada disso...
    Sou apenas uma amiga, uma irmã talvez. Uma pessoa que talvez saiba realmente o que são problemas pessoais e o verdadeiro significado de dor.
    Pense, Conclua e Realize.
    Lembranças,
    I.

    ResponderExcluir
  5. Uou vcs tem muitos seguidores podem divulgar pra mim por favor?

    Sonhos de Belieber

    ResponderExcluir
  6. Quando você vai abrir vagas de novo ? Sinto falta de fics de verdade, não estou reclamando de nada só acho que as fics estã "boas" e antes eu costumava entrar aqui TODOS OS DIAS pra lê as fics do blog porque eu acompanhava todas mais eu simplesmente não consigo mais, eu tenho que escolher a dedo a qual eu leio. EU ODEIO JULGAR AS COISAS DAS PESSOAS PORQUE ISSO ME PARECE INJUSTO, mais não dá mais Ally sério quantos comentários tinha por dia aqui 55 no mínimo ? É agora ? 22, 30 SÓ ISSO ? Quando a gente digita " Imagine Belieber " no google seu blog aparece na primeira pagina e isso é ruim mais as vezes eu ante ignoro ele porque não tem boas fics agora. Eu quero que quando você abri vagas de novo leia tudo direito eu sei que é difícil e tem muitas fics pesa a ajuda de alguém, mais toma cuidado seu blog é respeitado e já passou gente por aqui que escrevia muito bem mais agora.. cade ? Você tem que abrir vagas e vê o desempenho da pessoa ai quem sabe ela pode postar outra fic ( o que já aconteceu aqui), eu sei que isso é chato mais cara o blog tem fics muito entediantes eu sei que é a primeira fic dela e eu prefiro nem lê porque é injusto lê criticar e não comentar, mais eu amo a escritora ela é muito simpática mesmo. Só que não escreve bem, fim. O blog precisa mesmo urgente de novas escritoras Ally , não ligo de elas continuarem postando pra quem gosta não é ? Mais as fics não agradaram MUITAS daqui como você mesmo já viu, não quero ser chata nem nada mais não sei nem mais o que dizer. É isso espero que ninguém venha a ficar com raiva de mim é só minha opinião eu acho que o blog não é o mesmo de antes. Enfim é só isso , beijos.

    ResponderExcluir
  7. Te dei um selinho :3 http://love-kidrauhl.blogspot.com.br/2013/02/ganhei-um-selinho-0.html

    ResponderExcluir
  8. Awwn meu amor, espero qe vc se recupere logo disso que voce esta passando neste momento, nós te amamos muito querida, fica com Deus e se cuida

    xoxo'

    by Jeniffer Alves

    ResponderExcluir
  9. Ally, eu sempre amei o blog, sempre acompanhei desde de 2011, mas sinto muito em dizer que o blog não é o mesmo sem a Blue e a Cáh, elas com certeza eram o que animava mais esse blog. O que aconteceu com Payphone? Infelizmente você tá aí com seus problemas e também não tá conseguindo postar direito. Eu amo, realmente sou alucinada por 2 Broke Girls, não estou reclamando do seu desenvolvimento no blog, afinal não tem do que reclamar, a não ser a pequena demora, mas que não é tãooo ruim assim. Bem, estou tentando dizer para você deveria liberar vagas para moderadoras, mas escolher com um pouco mais de cautela, escolher uma que você saiba que as suas leitoras (Sei que conhece bem as leitoras do blog) não iram se decepcionar no final, assim o blog voltaria a ser o que era. Espero que entenda, essa é a minha opinião.
    By: @SwagNaDemetria

    ResponderExcluir
  10. eu só acho q assim como vc tem seus problemas a Bruh tbm tem e a Cáh tbm...amo a IB delas e só estou aki por elas, elas são d+ melhor IB que eu ja li.

    ResponderExcluir