21 de fev. de 2013

Adeus

Oi gente, Carol aqui. De novo.
Como vocês já sabem, fui conversar com a Ally, tipo, perguntar se ela queria que eu saísse do blog e pá. Ela disse que ia acabar excluindo a fic e tals, mas pensei que não ia ser agora, pensei que ela ia excluir tipo tudo de uma vez depois que eu acabasse a fic.
Enfim, meus posts foram apagados e tudo mais, isso significa que vou parar de postar nesse blog :( CHOREI
Pra deixar bem claro, eu não queria sair, ia só ''dar um tempo'' e tudo mais.
PORÉM óbvio que não vou deixar vocês na mão, fui correndo criar um blog e vocês podem ler o final de Decisions lá. Eu ia repostar tudo de novo, mas deu muita preguiça HEHEHE. Quem quiser acessar, clique aqui.
VOU SENTIR FALTA DE VOCÊS, NÃO ME ABANDONEM NO OUTRO BLOG HEIN???!!!!
Beijão, amo vocês. Obrigada pelos comentários fofos e críticas construtivas, postar nesse blog foi uma HONRA.

20 comentários:

  1. :) , nós tbm te amamoos muuito floor ! e não se preocupe não vamos te abandonar !!! pode ter certeza disso , vou acompanhar seu bloog sempre sua divaaa !


    Beijusteeen

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. AAAh ok, bom pelo menos você vai continuar em outro blog :)

    ResponderExcluir
  4. nós tbm te amamoos muuito floor ! mais eu quero o link do outro blog :)

    ResponderExcluir
  5. Sinto muito.. Sou APAIXONADA pela sua IB.. E acho que quem criticou não faz nem, melhor não liga.. Te adoro Carol.. bjs.. Boa sorte !!!

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente ? Espero que a Ally leia isso aqui e cara , ela é uma idiota de apagar seus posts , afinal respeito 0 ein ? Cara sua IB é a melhor -MELHOR- do blog , ela não podia ter feito isso .
    Não tem problemas porquê vamos continuar com voce em qualquer outro blog que seja sabe por quê ? Porque a gente te ama . E sabe aquele ditado " Quem ama deixa a pessoa ir " mas eu acho isso tao idiota sabe ? Quem ama de verdade faz de tudo para que a idéia de ir embora nem passe pela cabeça de seu amado . Quem ama de verdade nunca deixara seu amado ir sabe porquê ? Porque quando a gente ama a gente cuida , a gente corre atras , a gente nao a deixa ir . Entao estamos com voce hoje , amanha e sempre , seja nesse ou em qualquer outro blog ou site !


    - B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar você não pode xingar a Ally, ela é simplesmente perfeita. Eu gostava da fic da Carol, mais tinha gente que não estava gostando eu acho que você deveria ter mais respeito e outra coisa essa conversa e das meninas, se ela as tirou do blog teve um motivo então vamos ser compreensivas ok? A Ally já tem os problemas dela e tipo, você xingando ela de idiota não vai fazer a menor diferença pra mim ou pra você mais sabia que isso pode fazer pra ela ? Na boa, pensa antes de falar. A Ally é a dona do blog ela tem que agradar TODAS e não só você e eu, repetindo TODAS então não vamos ser egoístas vai a Carol já superou então porque ficar falando merda agora? Antes de falar pensa tá? Se você gosta só comenta no blog da Carol e pronto não precisa vim criticar a Ally por querer fazer todas nós felizes ao mesmo tempo. E quando for criticar, pelo amor de Deus tire do anônimo plis, é uma falta de educação.
      Kisses.

      Excluir
    2. Concordo contigo, anônimo (a)!

      Excluir
  7. Obrigada por n deixar a gente na mao ca. te amo muito mesmo <3

    ResponderExcluir
  8. Vc disse q ia repostar tudo de novo so q deu preguiça.... Tem certeza q vc qer fazer isso?
    Amanda Nunes

    ResponderExcluir
  9. Amor,eu nunca vou te abandonar... Claro que eu vou pro outro blog ler sua Imagine... Te Amo sua linda,e esse blog não será o mesmo sem você.

    ResponderExcluir
  10. Que booom q vc n vai parar de postar!!!! Vou entrar no sei blog!!

    ResponderExcluir
  11. Ainda bem q eu vou saber o final /1janedoe

    ResponderExcluir
  12. :((( vou te seguir e te acompanhar no outro blog ta flor, beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Não acredito que a Ally fez isso meu! Se fosse com ela, tenho certeza que ela não iria gostar e iria ficar super chateada que nem você ficou, mas, hoje em dia, as pessoas não se colocam no lugar das outras antes de fazer algo... Mas enfim, pode ter certeza absoluta que eu vou te acompanhar no outro blog, flor! A IB tá mais que demais, você escreve muito bem... Big beijo!

    ResponderExcluir
  14. Pode contar cmg... Vou estar sempre te acompanhando no outro blog.. :D
    Boa Sorte ;)
    Bjos s2'

    ResponderExcluir
  15. CARA, AMO SUA IB, MEIO QUE TÔ MUITO MAL PORQUE VC TA DEIXANDO O BLOG, JÁ QUE TIPO ESSE É MEU BLOG PREFERIDO E VLH, NÃO VOU ABANDONAR SUA IB, EU TE ENTENDO, SEI COMO É ESCREVER, MAS ENFIM, VOU ACOMPANHAR A IB POR LÁ. SUCESSO E BEIJOS.

    ResponderExcluir
  16. ;\ Pxa, eu amava vooc nesse blog ><'
    Só vi agr ;/ e claroo nunca vou te abandonar no outro blog bjus

    ResponderExcluir