4 de ago. de 2014

SELETIVAS

É isso aí, gente: SELETIVAS.

Eu não preciso soletrar, ou preciso? 

Bem, não importa. 

O que eu tô querendo dizer é que, devido às fics atrasadas e a outros problemas, resolvemos abrir vagas (para a felicidade de muitos). Eu não vou falar sobre toda aquela baboseira, sobre tudo o que é necessário para uma fic estar dentro dos padrões. 

Desde que vocês escrevam de maneira correta e com coerência, está tudo bem. Coesão e coerência, isso é tudo o que eu peço. Pelo amor de Deus! Eu vou ser bem rigorosa nesse aspecto. Quero histórias boas, mas que não me façam dormir. Evitem clichês, isso é imprescindível, talvez seja um pouco difícil mas, acreditem, vale realmente a pena. Eu quero que vocês criem. 

E o principal: não me venham com histórias boas, mas que vocês não terão tempo de postar. Sério, eu quero compromisso. Se você não for dedicar parte de seu tempo ao blog, então nem mande a fic.


E-mail: victohriasoares@hotmail.com
Contato: @supraofjdrew

Vocês tem até o dia 25/08 para mandar as histórias. SEM ATRASOS. Eu não vou aceitar NADA, absolutamente NADA fora do prazo.

O resto vocês já sabem e se não souberem, falem comigo pelo twitter, que está ali em cima. Quem não tiver twitter, bem, fale comigo pelo e-mail.

Já vou avisando que vou ser bem rigorosa, então caprichem aí.

Ah, BOA SORTE.

Beijos, Vic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário