19 de ago. de 2014

A month love - Nova fic , por Ana

Eu ainda me lembro do dia em que nós começamos a implicar com Gabriela no Facebook, e aí , você me adicionou e nossa conversa fluiu livremente.
Você veio aqui em casa de surpresa, e eu ri finalmente verdadeiramente depois de tanto tempo. 
Passamos o dia conversando, e rindo na escada do meu prédio.
Um beijo antes de você ir. Um sorriso envergonhado, e uma pergunta idiota "por que está vermelha?" . 
Lembro-me de apenas ter sorriso, e ele se foi, com seu skate na mão , e um sorriso de lado.
Depois desse dia, eu estava atordoada. Meus pensamentos eram virados apenas nele, nos olhos dele, no sorriso dele, no cheiro dele, na voz, no jeito que falava. 
Eu me distraia facilmente, já que seus olhos apareciam brilhando na minha mente, e sua voz dizia calmamente " Oi, senhorita dos olhos bonitos. "
Eu nunca tinha me apaixonado por alguém , do jeito que me apaixonei por ele. Estranhamente , rapidamente, loucamente. Isso foi a minha perdição , ou talvez, o início da minha vida. 






Ola meninas, tudo bom? Ana aqui 😁 
Espero que gostem dessa "sinopse", não é bem oque eu imaginava que seria, mas foi isso que saiu . 
Essa história é baseada em mim, sim, em mim. Eu vivi isso, e quero compartilhar com vocês, mesmo sendo uma fic. 
Acho que vai ficar bem interessante, espero que gostem. 
Repetindo : meu número agora é 022988212140 , se tiverem algo a falar, ou a criticar sobre qualquer coisa, podem falar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário