16 de ago. de 2014

Inspiração, cadê você ?

Oi meninas, Ana aqui, tudo bom ? Espero que sim :)
Bem, pelo nome do post vocês já entenderam né ?
Gente, eu JURO que tento escrever, que eu faço de tudo pra escrever, mas eu nao consigo de jeito nenhum.
Então vim pedir ajuda as garotas que me fazem escrever, que me dão motivos pra escrever, e até me inspiram personagens. VOCÊS ! haha
então, pra minha próxima imagine, eu preciso que comentem aqui, ou que me mandem no whats : 022988212140 (mudei de numero de novo)

Nome de uma menina pra ser a principal (nao pode ser famosa) :
Nome de uma menina pra ser a bff dela (não pode ser famosa):
Nome de um menino pra ser o bff dela (não pode ser famoso):
Nome de uma menina pra ser a "má" da história (não pode ser famosa):
Nome de um menino pra ser o "mau" da história (nao pode ser famoso) :
Um país :
Um tipo de fic : romance, criminal, terror ...

Espero que me ajudem gente, preciso mesmo disso haha
beijos, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário