24 de ago. de 2014

Love is the problem - Prévia

   Duas semanas, a duas semanas que não nos falavamos, Justin se fastou do nada, sem mandar mensagem, não telefona, não vem para cá. Uma nova garota em sua vida, loucamente apaixonado, e eu loucamente apaixonada por ele. 
   "Barbie você gosta do Justin?" Perguntou Elisa, minha irmã, como se estivesse perguntando se eu quisesse tomar um copo de suco. 
   "Justin? Não!" Menti descaradamente. 
   Puxei meu celular e mandei-lhe uma mensagem. 
Pq vc msm ñ perguntou? 
 Elisa me olhou de lado, sorri de lado e olhei para a aba da sua mensagem aberta. Ele respondeu. 
Oi pra vc tbm... sla... mas vc gosta...? 
Joguei a cabeça para trás. 
Ñ faz diferença, vc gosta de outra pessoa... 

Oi, aqui é a Carol, ai está a minha nova fanfic. Carol não pode abreviar, eu sei mas como são mensagens eu quis deixar o mais verdadeiro possivel, então quando estiver abreviado é mensagem, e a mudança de fonte também. Beijos. P.S: Não vou fazer mais um novo layout pro blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário