7 de jul. de 2013

We're the best of friends - Capítulo 17

Eu havia acabado de colocar minhas malas no carro. Sim, uma semana passou bem rápido. Eu não conseguia acreditar que teria que dizer adeus pra tudo que fez parte da minha vida desde que eu nasci. Justin ainda estava inconformado, depois de ter contado a ele que mudaria de país ele gritou, xingou, me beijou, teve vontade de matar meus pais por nos separar, mas no fundo ele entendeu que isso era importante pra eles. Ele tentou convencê-los de me deixar morar em seu apartamento, mas minha mãe, obviamente, não deixou. Ela disse que ainda éramos muito jovens para morarmos juntos, e como eu ainda era menor de idade deveria viver com meus pais, sob responsabilidade deles. Disse que eu e Justin não saberíamos tomar conta de nós mesmos, o que pra mim era uma bobagem,somos maduros o suficiente pra vivermos sem um adulto por perto. Mas nada do que dissemos a fez mudar de idéia. Eu estava parada em frente a casa que morei por toda minha vida, com todos os meus pertences dentro do carro, e talvez, eu nunca mais tivesse a chance de entrar nela novamente.
-Nós precisamos ir Ali. –ouvi a voz doce de minha mãe me chamar. –Não podemos perder o vôo.
-Ah claro, não podemos. – eu disse desanimada e entrei no carro.
O caminho até o aeroporto foi de silencio total, estávamos somente minha mãe e eu dentro do carro, meu pai já estava em Londres esperando por nós. Eu sentia um aperto no peito, uma angustia. Eu estava com medo. Tinha medo de não poder ouvir mais as risadas de Trisha, ou sentir seu abraço enquanto ela me consolava, tinha medo de não poder mais ouvir os conselhos de Mike e olhar em seus lindos olhos azuis enquanto ele me contava piadas que me faziam perder o ar de tanto rir, tinha medo de não poder dizer a Tyler para que cuidasse de Trisha e ver seu olhar apaixonado assentindo. E o meu maior medo era não sentir mais os braços de Justin em volta de mim, não sentir mais seus lábios macios pressionando os meus em um beijo que com certeza me faria perder os sentidos. Eu estava apavorada, eu perderia minha vida e talvez nunca a consiga de volta.
Chegamos no aeroporto e minha mãe foi fazer o check-in. Eu estava sentada em um banco e olhava em todas as direções procurando por Justin, que me prometera vir se despedir de mim. Os outros tinham se despedido de mim ontem, fizeram uma surpresa pra mim e passamos  a tarde toda juntos. Fiquei olhando para um ponto fixo e comecei a me lembrar da noite anterior.
Após todos terem deixado a casa de Trisha, segui com Justin até seu apartamento.
- Eu gostei tanto desse apartamento, vou sentir falta. –eu disse sentada na ponta da cama de Justin e em seguida deitei encarando o teto.
-Só do apartamento? –ele perguntou fazendo o mesmo.
-Sim,achei aqui legal sabe? Sem pais ou algum adulto pra dizer o que se deve fazer. –sorri.
Justin então, rolou seu corpo e ficou por cima de mim, um braço em cada lado apoiando seu peso.
-Não vai sentir falta disso? –ele perguntou com um ar provocador e beijou meu pescoço me fazendo arrepiar.
-Na-Não. –disse olhando em seus olhos, completamente hipnotizada.
-Nem disso? –ele mordeu minha orelha e em seguida me encarou mordendo os lábios.
-Também não. –sorri provocante.
-Tudo bem, eu desisto. –ele disse e saiu de cima de mim deixando que seu corpo caísse ao meu lado e voltou a encarar o teto.
Dessa vez fui eu quem me sentei em cima dele.
-Você é bem pesadinha sabia?
-Se quiser eu saio. –disse isso após ter me inclinado ficando com minha boca próxima a sua orelha.
Ele então me segurou, fazendo nossos corpos rolarem e ficou por cima de mim novamente, deu inicio a um beijo cheio de desejo. Minhas mãos percorriam suas costas as arranhando de leve, enquanto Justin arranhava minha perna e beijava meu pescoço e colo. Me desfiz de sua blusa rapidamente e ele fez o mesmo com a minha, ficou encarando meus seios sob o sutiã por um tempo e logo o tirou também. Em pouco tempo estávamos completamente nus e entregues um ao outro. Desejei que aquele momento não tivesse fim, queria que não houvesse viajem, despedida ou dor. Queria apenas eu e Justin, naquele quarto, nos amando como se nada no mundo importasse. Após algum tempo caímos na cama exaustos, um ao lado do outro.
-Eu te amo Ali. Não importa o que aconteça, eu sempre vou te amar. –Justin disse e virou o rosto me encarando. Dei-lhe um selinho.
-Eu te amo Justin. E nem um oceano entre nós vai mudar isso.

-Alison, o nosso vôo foi anunciado. Nós precisamos ir. –minha mãe disse aparecendo do meu lado e me despertando.

Me levantei e segui ao seu lado em direção a sala de embarque. Olhei pra trás na esperança de encontrar Justin correndo em minha direção, gritando um “espera”, assim como acontece nos filmes. Mas aquilo era vida real, e eu não o vi correr em direção a mim, não o ouvi gritar, não tive o prazer de correr em sua direção e me jogar aos seus braços e ouvi-lo dizer aliviado que tinha dado tempo de me dar um ultimo abraço, um ultimo beijo. Virei-me novamente com os olhos marejados e segui meu caminho.
                                                                           ...
Oi meninas, tudo bem?? Então, o capítulo não ta muito grande,mas eu também nem ia postar, não tem tantas visualizações assim, nem muitos comentarios..mas eu não deixaria vocês por mais de uma semana sem post novo. Espero que tenham gostado do capítulo. Essa semana não sei se conseguirei postar, porque vou ter provas, mas o bom é que depois entro de ferias e é só alegria. Bom, eu fiz um ask, porque não tenho twitter e acho que é uma forma legal de vocês falarem comigo e tirarem suas duvidas. É esse aqui, então perguntem lá o que quiserem saber, sobre mim ou sobre a fic.. é isso, beijos e até o proximo capítulo.

32 comentários:

  1. Ameei continua please!

    ResponderExcluir
  2. Continua linda! Ta perfeito! Que triste cara, to curiosa haha
    Clara...

    ResponderExcluir
  3. Continua please esperei muito ate esse post, o que sera q vai acontecer #curiosa demmais

    ResponderExcluir
  4. Vou comentar bilhies de vezes para postar logo curiosa demais

    ResponderExcluir
  5. Sou viciada nas suas historias continua please sua linda continuaa

    ResponderExcluir
  6. Fazer dez comentarios hahaha se vai na bt?

    ResponderExcluir
  7. Eu sou uma viciada assumida te amooo sua histiloria e muito perfeita, como vc imagina a Ally?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaa karáleo mano isso tá perfeito *O* continua continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o mais rápido o possível *O*

    ResponderExcluir
  10. completamente perfeito, parabéns -leitora nova- :) divulga pra mim ? http://swagimaginebelieberjerry.blogspot.com.br/?m=1 obrigada <3

    ResponderExcluir
  11. PERFEITO *-*
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    divulga?? queen-of-swaggy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaa' to tristee akie serio q ele nao vai apareceer?!! in love con essa fiic <3

    ResponderExcluir
  13. Lindo cap anjo. Cara coitada da Ali, Jus cade vc pra abraçar a menina ??? Cara to morrendo de dó aki, eles mal se declaram e ficam juntos e já tem que se separar. Ai meu coração. Continua logo anjo

    ResponderExcluir
  14. Continua ; e pls posta o mais rapido , eu sei que pode ter poucas visualisaçoes e comentarios , mais eu prometo que vou com voce ate o fim ! Continua por mim ? Loooove u , this ibh is so much special for me , i love her and is perfect , xx :*

    ResponderExcluir
  15. OMG eu chorei poxa.
    Continua gata.
    Beijos ♡

    ResponderExcluir
  16. Selinho pra você ======> http://imaginebelieberandliam.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  17. seus posters então cada vez mais pequenos.............tipo vc tbm demora muiiiiitttttoooo

    ResponderExcluir
  18. Ameii continuaa!tadinha n acredito q ele n vai aparecer continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. Amei!!! Posta logo o próximo, please!!

    ResponderExcluir
  20. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  21. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA. AH DEIXA EU TE PERGUNTAR E A IB "Begin Again " VCS Ñ VÃO CONTINUA ELA Ñ ????????????????? EU NECESITO SABER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. selinho meu anjo *-* http://dream-with-bieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. KD A IB BEGIN AGAIN ? Eu kero ela bj

    ResponderExcluir
  24. selinho pra você! http://imagine-com-biebs.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html *u*

    ResponderExcluir
  25. Continuaaaaaa, tá ótimo!!! :D

    ResponderExcluir
  26. AAaaameeeiii....sou leitora nova,li tudo e posso dizer que você escreve muito bem...como o jb esqueceu-se dela!! Continua please!!o mais rapido possivel...bjs

    ResponderExcluir
  27. Eles não podem se separar, tomara que em uma semana eles estejam juntos kkkk. Continua

    ResponderExcluir