19 de jul. de 2013

We're the best of friends - Capítulo 20

Segui caminhando com Justin, nossos dedos estavam entrelaçados e ele não soltava minha mão por nada. A festa já havia começado e pessoas sorriam, dançavam, conversavam, bebiam, era um momento de felicidade para todos e agora, pra mim também. Assim que avistamos Pattie seguimos em sua direção.
-Alison, quanta saudade. Olha pra você, é uma mulher agora. –ela dizia enquanto me abraçava.
-Também senti saudade, Pattie. –disse sorrindo sincera.
-Mãe, onde ela está? –Justin perguntou.
-Está brincando. –ela olhou em volta como se procurasse algo,até que parou e apontou. –Ah,ali está ela.
Justin então me puxou,fazendo com que o seguisse em direção a um grupo de crianças que brincava feliz.
-Filha, vem aqui. –ele falou mais alto para que fosse possível ouvi-lo mesmo com o barulho e musica alta.
Uma menina linda começou a vir em nossa direção, a reconheci, era a mesma menina que havia entrado com as alianças. Possuía cabelos dourados, assim como Justin, eram lisos na raiz e terminavam com pequenos cachos na ponta. Ela se parecia muito com o pai, exceto os olhos, possuía duas esmeraldas tão verdes que era impossível não ficar encantado ao olhar, seus olhos eram iguais aos da mãe.
-Vem aqui filha. –Justin estendeu os braços e a pegou no colo. –Essa aqui é a Alison, ela é muito amiga do papai.
-Por que eu nunca vi ela? –ela perguntou.Sua voz era tão doce que um sorriso brotou em meus lábios.
-Ela teve que ficar fora um tempo. –ele disse olhando pra mim. –Mas agora vocês terão muito tempo pra serem muito amigas.
-Amigas? –Seus olhinhos brilharam. –Ela quer ser minha amiga?
-É claro que eu quero. –me apressei em responder. –Se você quiser ser minha amiga.
-Eu também quero. –ela sorriu.
-Então nova amiga. Me diz qual é o seu nome.
-Meu nome é Megan. –eu sorri e olhei pra Justin, que sussurrou.
-É uma forma de manter a mãe sempre com ela. –ele sorriu de volta.
Ficamos mais um tempo conversando com Megan, ela era uma criança adorável, tão educada que eu me pegava sorrindo a todo o momento. Justin tinha feito um bom trabalho. Logo, ela pediu para ir brincar mais e saiu de perto de nós.
-Sua filha é linda, Justin.
-Puxou o pai. –ele me olhou convencido.
-Ah claro. –eu ri.
Fiquei o encarando por um tempo, era tão bom estar ali com ele.
-Ali, eu tava pensando ... –ele então parou de falar.
-Pode falar. –eu o incentivei.
-Você...Você vai ficar aqui?Digo, vai voltar a morar aqui? –ele estava nervoso, era nítido, ele passava as mãos pelo cabelo e me olhava receoso.
-E pra onde mais eu iria? Eu pertenço a esse lugar, Jus.- sorri. –Assim que eu chegar ao hotel eu vou procurar um lugar, um apartamento quem sabe. Não precisa ser muito grande já que vou ser só eu. Ou talvez eu me mude pra uma casa, eu sempre tive vontade de cuidar de um jardim e ...
Justin então me beijou, não durou muito, mas ainda assim foi ótimo.
-Eu quero que more comigo Alison,só nós dois, ou melhor, nós três. Se você aceitar é claro. Mas eu quero muito isso.
-Você tem certeza disso? Você mora com a Megan e de repente aparecer uma mulher lá pra morar com vocês, ela pode se sentir incomodada.
-Claro que não Ali, ela adorou você, eu vi isso nos olhos dela. –ele segurou minhas mãos. –Eu não quero passar nem mais um segundo longe de você. Eu quero me casar, ter filhos com você.
-Casar? Ter filhos? –eu não podia acreditar no que ouvia.
-É,sabe se você quiser a gente pode começar agora. Eu chamo o padre e a gente casa agora mesmo. –ele se inclinou e falou no meu ouvido. –E os filhos se você quiser podemos começar agora mesmo. Sabe, nós temos que recuperar o tempo perdido.
-Me parece ótimo. –sorri.
Nós então saímos de fininho da festa e seguimos pro apartamento de Justin. Era tudo o que eu precisava pra me sentir completamente feliz, ter seu corpo junto ao meu, poder me entregar e amá-lo da melhor forma que eu podia. Só ele sabia como me deixar nas nuvens, com ele era diferente, com ele era amor.
Eu estava deitada no peito de Justin e ele acariciava minhas costas de leve.
-Ali, você se lembra do nosso primeiro beijo? –ele perguntou do nada. E eu levantei a cabeça para encará-lo.
-Aquele em que nós estávamos no meio da rua e eu tinha acabado de cantar pra você me declarando?
-Não. O primeiro de todos. Aquele que só nós dois sabemos. –ele me olhava serio.Eu então sorri e me inclinei pra beijá-lo. Foi um beijo rápido e assim que terminou eu respondi sorrindo.
-Como eu poderia me esquecer?
E assim voltei a me deitar em seu peito e ele voltou a acariciar minhas costas, eu fechei meus olhos e vi aquela cena como se ainda fossemos nós, como se todos esses anos não tivessem passado.
Justin e eu estávamos sentados em baixo de uma árvore, no mesmo parque em que nos conhecemos. Ambos tínhamos 7 anos. Nos encarávamos nervosos e minhas bochechas provavelmente estavam vermelhas como um tomate.
-No três? –ele me olhou nervoso e eu apenas assenti.
-1...2...3 . –eu respirei fundo e fechei meus olhos, logo senti os lábios de Justin nos meus que se afastaram em questão de segundos.
-Não conta isso pra ninguém. Vai ser o nosso segredo,Ali. –Justin disse e sorriu.
-Prometo.
E assim aconteceu o primeiro beijo de ambos. Os primeiros lábios a tocarem os meus foram os do homem que agora eu amava com uma intensidade tão forte que me deixava zonza as vezes. Meu primeiro beijo, aquele que ninguém poderá jamais tirar de mim, foi com o meu melhor amigo e futuro pai dos meus filhos.  

                                                                   Fim

                                                              
                                                                Epílogo
Alguns meses depois ...

Eu estava na cozinha preparando o almoço enquanto Justin assistia a um desenho na TV com Megan, os dois sempre assistiam juntos e quase não piscavam. Justin era um pai excelente, fazia tudo pra sua princesa, desde pentear seus cabelos até servir de cavalinho quando ela queria brincar. Eu sempre me divertia ao ver os dois, era lindo e confesso que algumas vezes me emocionava. Ele tentava de todos os meios suprir a falta de uma mãe. Estava distraída quando ouvi a campainha tocar. Assim que atendi a porta notei que era o correio, assinei onde o entregador me indicou e ele me entregou uma carta, achei estranho e assim que fechei a porta voltei à cozinha. A carta estava endereçada a mim, mas tinha meu endereço em Londres. Ela estava marcada como extravio, não chegou ao destino e foi mandada de volta ao remetente. Abri o envelope com um pouco de dificuldade e assim que abri a carta reconheci a letra de Justin, então comecei a ler.

“ Ali, como vai? Como anda sua vida? Está feliz? Eu espero que sim, pois não consigo imaginar seu rosto se não com um sorriso. Infelizmente não obtive sucesso ao tentar me comunicar com você e então pensei em te escrever. Tenho sentido sua falta desde o dia em que partiu, nada é o mesmo sem você. Sinto falta do seu cheiro, do seu sorriso, do seu olhar doce. Sinto falta do jeito como me beijava, como ficava corada quando eu te deixava sem graça. Sinto falta de te fazer raiva e ouvir você brigar comigo dizendo que eu sou a criatura mais insuportável do mundo, mas que não consegue viver sem mim. Espero que todas essas coisas voltem a ser rotina em breve, porque não consigo me imaginar muito tempo sem você. Meu mundo perdeu a cor e eu desejo todos os dias que você apareça em minha porta dizendo que voltou e que nunca mais vai me deixar. Quero que fique claro, mais uma vez, que eu te amo e nada no mundo vai mudar isso. Eu estarei aqui esperando por você quanto tempo for necessário. Você é parte de mim desde o dia em que nos conhecemos naquele parque e você me chamou pra brincar. Você tomou seu lugar dentro de mim com cada sorriso, cada olhar, cada brincadeira que tínhamos quando pequenos. Vou confessar que te amo desde sempre, e que nunca me permiti dizer isso, por medo. Sempre me senti diferente em relação a você. Sempre te achei incrível e linda ... você é linda e quero que se lembre disso todos os dias. Se conhecer algum cara aí e começar a sair com ele, quero que ele seja do tipo que te trata como uma princesa, quero que ele esteja ao seu lado sempre, em todos os momentos que precisar. Quero que ele te faça rir e brinque com você, porque por mais nervosa que você fique eu sei que você adora. Quero que ele segure sua mão e olhe dentro dos seus olhos. Deixe que ele te proteja e abra a porta do carro pra você. Você merece todos esses pequenos gestos.Não aceite ninguém que faça menos que isso, você merece uma pessoa incrível do seu lado.Me prometa se empenhar nos estudos, por mais chata que a escola de Londres possa ser. Estude e consiga passar na universidade que você sempre sonhou fazer. Fique mais tempo com seus pais , eles te amam e tudo o que eles fazem é pro seu bem. Aproveite cada minuto ao lado do seu pai, vocês já passaram tempo demais separados. Entre em algum curso diferente. Volte a cantar , não te vejo fazer isso ultimamente,sua voz é linda e deve ser ouvida sempre.Se permita viver novas experiências,faça coisas que nunca imaginou fazer algum dia. Arrisque, erre, ria e continue vivendo sua vida da melhor forma possível. Se eu souber que está bem Ali, eu estarei bem também, um pouco vazio sem sua presença, mas estarei em paz. Eu quero que acima de tudo você seja feliz . Eu estarei sempre aqui te esperando, não importa quanto tempo leve. Meu coração é seu.”

Terminei de ler a carta e me senti leve. Nada mais importava agora. Nem todo o tempo que passamos separados fez com o que o amor que eu sentia por Justin diminuísse e agora eu sabia que ele se sentia da mesma forma. Eu estava onde deveria estar, ao lado do homem que eu tinha escolhido pra passar o resto da minha vida.
Segui em direção à sala e me sentei ao lado dele, que me lançou o mesmo olhar doce de sempre. Eu vi em seus olhos os sentimentos mais belos que uma pessoa é capaz de sentir. Nosso amor tinha a forma mais pura de todas, pois além de amantes seríamos sempre, melhores amigos.

                                                                       ...
Olá meninas, como prometido ta aí o ultimo capitulo. Eu espero de verdade que todas vocês tenham gostado da minha história,eu quebrei a cabeça várias vezes pensando nas coisas que vocês iam gostar. E muito obrigada a todas que comentaram, que elogiaram, vocês me deixam muito feliz com cada comentario,muito obrigada. E bom, eu sei que algumas de vocês acharam que poderiam ter mais capítulos,mas a história ta aí, não tinha mais o que colocar,eu não iria jamais ficar aqui enchendo linguiça só pra ter mais capítulos, pq eu sei que ia ficar cansativo. Mas olha, eu já to com outra história em mente, já tenho o primeiro capítulo pronto, e logo logo devo colocar a sinopse aqui. Então quem estiver animada pra próxima IB comenta aí. Um beijão e até a próxima história. 

35 comentários:

  1. FICOU MUITO LINDOOOOO!
    Juro que me emocionei com essa carta, esse final foi muito perfeito!
    Sério,ficou muito lindo!
    Estou ansiosa pra saber como vai ser essa proxima IB!
    Continua,x0xo *-*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaah que perfeito realmente parabens muito lindo eu amei

    ResponderExcluir
  3. A carta que ele escreveu !!! Que lindo !! ommntt **
    O Justin é perfeito, igual sua fic. Ela é perfeita, não acredito que acabou, vou chorar haha. Vou sentir falta dela. ='(

    ResponderExcluir
  4. Eu chorei na carta kkkkk
    TÃO PERFEITO *--*
    Faz segunda temporada????????????????
    Posta hoje a sinopse

    Divulga e lê??
    queen-of-swaggy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. fazer o que neh tudo tem começo e fim , mas etou animada para o próximo IB posta logoooooooo

    ResponderExcluir
  6. LINDOOO d+
    A carta sinceramente está emocionante. :')
    Mais como tudo que é bom dura pouco,O jeito é esperar pela próxima...
    Posta logo a sinopse.
    -Esperando aqui :D

    ResponderExcluir
  7. Aiin mds q perfeito eu simplesmente ameeii essa fic :3 e esse finalzinho ai do epilogo ta mt lindo mano !
    Bjoss e posta a sinopse logo

    ResponderExcluir
  8. posta essa ib nova entao, amei o final!!

    ResponderExcluir
  9. Cara nao acredito que já acabo :((. Vou sentir falta dessa IB. Cara que amor a filha do Jus ele educo muito bem ela e vei agr Ali volto pro Canada pra ficar :))), e vei que carta linda a que o Jus fez pra ela. Posta logo a nova IB angel, bjs. E como é mesmo seu nome ???

    ResponderExcluir
  10. perfeito!!!! amei esse final!!!
    já que vc ja tem uma ideia nova pra ib, poste logo u.u
    bjs.

    ResponderExcluir
  11. Simplismente chorei com a carta dele, awnn muito fofo. Amei toda a história e mal posso esperar pra ver sua próxima IB :)

    ResponderExcluir
  12. LINDO, PERFEITO E MAIS LINDO... AMEI!!!!! A carta estava muito linda tambem

    ResponderExcluir
  13. Amei, amei, amei muito esse cap foi meu preferido.... vc é uma bela escritora

    ResponderExcluir
  14. Tão Belo >.<
    Ameii ♡
    Estou ansiosa para a nova IB *---*
    Beiijos Escritora maravilhosa ♥

    ResponderExcluir
  15. Amei !!! Tipo assim ta perfeito o ultimo capitulo !!! Tipo assim o amor deles e perfeito se amam como melhores amigos e como amantes e um amor assim e para sempre !!! By: Anne ^.^

    ResponderExcluir
  16. Que perfeito cara *-*
    Você simplesmente arrasou!
    Tem noção do quanto eu estou chorando ? :')
    Cara, você é perfeitaaa!
    P-E-R-F-E-I-T-A-A-A-A-A-A <3
    Essa fic, foi simplesmente, ar, chão, oxigênio, vida, e tudo mais u.u shauhsua'
    Você é perfeita cara, uma verdadeira DIVA <3
    Estou triste que tenha acabado :c
    Mas a perdoarei se continuar escrevendo maravilhosamente como sempre u.u
    Coisa que certamente continuará estável, já que você tem talento *-* tem essa capacidade de me deixar e deixar muitas assim:
    Nervosa;
    Roendo unhas;
    Emocionadas;
    Tristes;
    Felizes;
    Com vontade de matar as piriguetes u.u (rum rum u.u),
    Entre vários outros tipos de sentimentos u.u
    Mas enfim, eu falo demais u.u e a única coisa que importa é, os seus parabéns.
    Parabéns por ser tão maravilhosa e diva, parabéns por escrever coisas maravilhosas, simplesmente meus parabéns *-*
    Um beijão pra você linda <3
    Te amo viu ? :D

    ResponderExcluir
  17. Meu deus! Eu juro q to chorando. Eu nunca tinha comentado antes mas dessa vez eu tive q comentar! Garota o q e isso? Vc arrasou totalmente! To sem palavras, isso foi pfto! Nunca imaginaria un final tao bom! Parabens!

    ResponderExcluir
  18. Que lindoo, ficou muito muito perfeito. Amei a carta, ela fez um toque especial ao final da fanfic.

    ResponderExcluir
  19. Awwwnnnn perfeito...esse foi big hein?! Bjs

    ResponderExcluir
  20. oq eu posso dizer? simplesmente perfeita parabens *-*

    ResponderExcluir
  21. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN MEU DEUS FICOU LINDA! POSTA LOGO A OUTRA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  22. 'Enchendo lingüiça' Kkkkkkkkk -serio msm eu nunca tinha ouvido essa expressão!!
    Meu Deus, essa ib é perfeita demais, neem acredito q acabou :'(
    Mas posta logo o prólogo da outra, ansiosa aqui!!!

    ResponderExcluir
  23. ESTOU CHORANDO AINDA SABIA??????? ISSO É LA COISA DE SE FAZER CMG?????????? NOSSA FOI PERFETOOOOOOOOOOOO E ME DESCULPA PELO O COMENTARIO ANTERIOR :/ MAIS TIPO ESTOU FELIZ PELA NOVA IB EN VOU ESPERAR POR ELE BJS :* :* :* :* :* :* <3 <3 <3 <3 <3 <3 TCHAUZINHO

    ResponderExcluir
  24. Nooossa que lindooooo, ameeei *-*

    ResponderExcluir
  25. Onw sua ib foi simplesmente PERFEITA parabéns. E quero q vc poste logo a próxima por favor :)
    @eduarda_mg99

    ResponderExcluir
  26. Wow que perfeito cara eu to chorando meu deus meu deus parabéns essa ib foi muuuito perfeita. posta logo a outra ansiosa aqui :)) -ana

    ResponderExcluir
  27. perfeiçao choreei :´) akiee aii tomara que a próxima seja to emocionante quanto essa

    ResponderExcluir
  28. Oiie amor, vc pode fazer um favor enorme pra mim? divulga essa fic por favor, é muito importante pra mim http://imaginesbelieberdanathy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Muitoo perfeitooo!ai caraa n acreditoo q acabouu bjoo

    ResponderExcluir
  30. omg, q ib perfeitaaaa, ta muito diva continua amore, nossa u e pra vida toda sem meso de errar de ser feliz em se arriscar concerteza todos querem um amor assim como esse infinito, e sei q o jus realmente proporcinaria para qualquer pessoa...

    ResponderExcluir
  31. Vc deveria escrever um livro mdsss q perfeita kra qse chorei mano so n chorei pq tinha gente perto ksmsksm mas ficou mt perfeita.

    ResponderExcluir
  32. Eu até anteontem nem lia em blogs vcs são minhas primeiras blogueiras e a q eu mais gosto é vc ..Msm n lendo as das outras eu me encantei o jeito q vc tem de dar um ar de romantismo e ao msm tempo safado ksmsksmsk e eu acredito q as outras sejam ótimas tbm..Parabéns ngm ate hj conseguiu me emocionar como vc me emocionou bjsss <33

    ResponderExcluir
  33. nossa chorei o capitulo todo..me imaginando no lugar de alison!!!
    parabéns,adorei a historia

    ResponderExcluir
  34. Precisa mesmo mexer com meus sentimentos? Me fazer chorar? Pq né mais perfeito só se fosse maior, cara eu gostei muito é original, a maioria diz q eles se odiavam e começaram a se gostar, ou se conheceram, se odiaram e ai começaram a se gostar, mas a sua não, a sua eles ja se amavam, e ae resolveram se amar mais...

    ResponderExcluir
  35. OMG ! que perfeito.... é impossível acreditar que acabou :( achei o seu blogger por acaso,e li tudo em um dia só ! chorei em todos os capítulos aushaush :') simplesmente pfft ! <3

    ResponderExcluir