17 de jul. de 2013

We're the best of friends - Capítulo 19

Me instalei em um hotel que ficava próximo ao parque principal da cidade. Já era tarde da noite e eu estava exausta, tomei um banho rápido e assim que deitei na cama dormi. Quando acordei o sol invadia a janela do quarto, me proporcionando uma sensação revigorante. Assim que me levantei fiz minha higiene e coloquei uma roupa leve, tomei café no hotel e saí. Segui caminhando em direção à casa de Trish que não ficava muito longe dali, eu precisava encontrá-la antes do casamento, precisava saber como estava sua vida, conversar sobre assuntos bobos, precisava da minha amiga de volta. Assim que cheguei à porta de sua casa toquei a campainha e esperei ansiosa até que alguém atendesse. Assim que a porta se abriu me deparei com uma Trisha deslumbrante, ela sempre foi linda, mas estava ainda mais. Seus cabelos estavam um pouco acima dos ombros e ela possuía os mesmos olhos brilhantes de sempre, era uma mulher agora, uma mulher radiante.
-Eu pensei que não viria. –ela disse me olhando incrédula.
-E eu perderia esse momento histórico? Nem que o casamento fosse no Japão. –sorri e ela logo abriu os braços me tomando em um abraço apertado e reconfortante. Era tão bom vê-la, só agora eu percebi de fato o quanto ela havia me feito falta todos esses anos.
-Vamos entrar. –ela disse assim que nos soltamos uma da outra e me pegou pela mão me puxando pra dentro.
-Filha! Anda logo, você precisa se aprontar, o casamento é em algumas horas. –pude ouvir a mãe de Trisha gritar e assim que chegamos à sala ela me olhou sorrindo.
-Alison, que bom que veio querida. Trisha estava em tempos de ficar louca pensando que não teria sua melhor amiga presente em seu casamento.
-Eu não deixaria de vir por nada no mundo. –sorri.
-Ai! –Trish, que já estava sentada em uma cadeira, gritou enquanto uma mulher arrumava seu cabelo. –Cuidado aí ou eu vou ser uma noiva careca.
-Me desculpe. – a mulher disse sem graça.
-Ali, senta aí. –Trisha me indicou uma cadeira que estava na sua frente. –Alguém arruma o cabelo dela, por favor.
E então um homem que estava parado em um canto começou a mexer no meu cabelo e logo depois uma mulher começou a fazer minha maquiagem. Tudo o mais natural possível, já que o casamento aconteceria à tarde em uma cerimônia ao ar livre.
-Sabe Trish. –eu disse enquanto a mulher passava sombra em meus olhos. –Nunca pensei que veria você casar tão cedo.  Fico muito feliz por você e Tyler.
-Eu também nunca pensei amiga, mas Tyler me fez mudar. Ele é diferente, me faz rir, me entende, me escuta, ele me trata tão bem que as vezes me pergunto se mereço alguém tão bom quanto ele. Eu encontrei minha alma gêmea. É meio clichê, mas não vejo outras palavras que descrevam isso melhor.
Assim que terminaram de me arrumar me olhei em um espelho e estava linda. Meu cabelo estava solto e levemente ondulado e a maquiagem era leve, apenas realçando meus traços. Logo que Trisha ficou pronta correu pra dentro do quarto pra colocar o vestido. Minutos depois ela saiu e estava linda. Não pude evitar sorrir ao vê-la daquele jeito. Ela se olhou no espelho satisfeita e a felicidade que sentia transbordava por seus olhos e sorriso. Me despedi dela e disse que a encontraria mais tarde no casamento, pois precisava voltar ao hotel e terminar de me arrumar.
Assim que cheguei tirei meu vestido da mala e o vesti, logo em seguida coloquei meus sapatos e um par de brincos que tinha ganhado dos meus pais quando me formei na universidade. Ao me olhar no espelho me senti bem, eu estava linda, me sentia linda. Quando me dei conta já estava na hora do casamento. As borboletas no estomago tomaram conta de mim, parecia até que era eu quem iria se casar. Eu estava nervosa, eu iria rever todas as pessoas com quem cresci e acima de tudo iria rever Justin. Não sei como seria nosso reencontro, depois de tantos anos. Não sabia como ele estava, se estava com alguém.  Me senti insegura, mas uma hora ou outra eu teria que vê-lo, teria que falar com ele e perguntar o porque dele não me procurar todos esses anos. Deixei o hotel e peguei um taxi. Assim que cheguei ao local da cerimônia algumas pessoas vieram falar comigo, me perguntavam sobre minha vida em Londres e se eu tinha voltado pra sempre. Eu estava distraída quando ouvi uma voz atrás de mim.
-Olha se não é Alison Smith. –assim que me virei me deparei com um lindo homem, um pouco mais alto, mais forte, mas com o mesmo sorriso encantador de sempre.
-Mike! –disse sorrindo e me jogando em seus braços. –Senti tanto sua falta.
-Eu também pequena. Mas olha pra você. –ele disse me colocando a sua frente e me olhando de cima em baixo. –Está linda. Ainda mais do que antes. –ele sorriu.
-Você também ta um gato. –sorri e notei uma mulher loira que assistia a tudo um pouco desconfortável.
-Alison, essa aqui é a Vanessa. Minha namorada.
-Muito prazer. –eu sorri e ela me retribuiu. –Mike se deu bem, você é muito bonita.
-Obrigada. –ela sorriu um pouco tímida.
Logo avistei Tyler parado perto do altar e resolvi ir falar com ele.
-Oi, Ty. –disse me aproximando.
-Não acredito que veio. –ele disse vindo em minha direção e me abraçando.
-Meus parabéns. –sorri. –Eu quero que vocês sejam muito felizes, você sabe disso.
-Eu sei, Alison. E eu estou muito feliz que esteja aqui.
-Tyler, a noiva chegou. –Justin disse se aproximando de nós e assim que me viu ficou estático.
Senti uma corrente elétrica percorrer por todo meu corpo, minhas pernas tremiam e minhas mãos suavam. Ele estava ali, na minha frente, depois de cinco anos. E meu Deus, como estava lindo, ainda mais lindo. Estava mais alto, seus ombros mais largos e mais forte. Seu cabelo estava levemente arrepiado e o smoking que usava o deixava sexy. Ele se tornara um homem incrivelmente lindo.
-Oi, Justin. – eu disse, dando fim aquele silencio torturante.
-Oi, Ali. Você está ... Está linda. –ele disse e veio em minha direção.
-Todos em seus lugares, a cerimônia vai começar. –disse uma mulher, provavelmente a cerimonialista, fazendo com que Justin parasse onde estava.
-Eu... Eu vou me sentar. –eu disse por fim e saí dali, com as bochechas queimando.
Tentei ao máximo prestar atenção nos noivos, mas era praticamente impossível. Meus olhos iam a todo o momento em Justin, que por ser um dos padrinhos estava no altar. Em alguns momentos nossos olhares se cruzavam, mas eu logo tratava de desviar. Eu queria me levantar dali e sair correndo, queria gritar, me esconder e fugir de todos os sentimentos que se instalaram em mim no momento em que pus meus olhos nele. Assim que ouvi o padre dizer que os noivos podiam se beijar me levantei e segui caminhando pelo jardim. Depois de um tempo andando pude ouvir a voz de Justin.
-Alison, espera! –ele disse correndo em minha direção.
-O padrinho não deveria deixar o altar. É falta de educação sabia? –eu disse sem me virar pra olhá-lo.
-Nós precisamos conversar. –ele disse ofegante em conseqüência da corrida.
Eu me mantive calada por alguns segundos e comecei a sentir as lágrimas traiçoeiras queimando em minhas bochechas.
-Depois de cinco anos você acha que é hora de conversarmos? –eu disse ainda de costas pra ele.
-Olha pra mim, Ali. –pude ouvir seus passos indicando que ele se aproximava. –Por favor. –ele disse isso em um sussurro e eu pude sentir sua respiração quente bater em minha nuca me fazendo arrepiar.
-Eu não consigo. –e de fato não conseguia, o aperto que sentia em meu peito era tão grande que eu sentia que meu coração poderia parar de bater a qualquer instante.
Justin então, se colocou em minha frente e eu senti suas mãos quentes em minha bochecha.
-Por que você ta chorando Ali? –ele perguntou doce.
Eu então me permiti olhar em seus olhos e dizer tudo o que eu sentia.
-Como você acha que eu me sinto hein? –disse com lágrimas ainda caindo dos meus olhos. –Como você acha que foi pra mim, ficar cinco anos sem ter noticias suas? Como você acha que foi ficar te esperando no aeroporto e entrar naquele avião sem me despedir? –nesse momento minha voz se tornou mais alta. –Foi tão fácil assim me deixar ir? Você não se preocupou nem em saber se eu estava viva. Por que, Justin? Por quê? Você tem idéia do quanto eu fui infeliz nos primeiros anos? Você consegue imaginar quantas noites eu dormi chorando, pensando que você tinha me esquecido? –eu chorava incontrolavelmente agora, me lembrando de toda dor que senti.
-Eu tentei Ali, eu juro que eu tentei de todas as formas me comunicar com você. Eu fui ao aeroporto aquele dia. Eu vi seu avião decolar e voltei pra casa desolado por não ter conseguido chegar a tempo. –ele falava um pouco alto também. –Eu te escrevi Alison e eu nunca tive resposta.
-Nenhuma carta sua chegou as minhas mãos, nenhum telefonema, nada. –eu falei mais alto ainda dessa vez, queria me livrar de tudo o que eu sentia, talvez eu me sentisse melhor depois de falar tudo o que vinha guardando todos esses anos. –Você não sabe o quanto foi difícil pra mim.
-E você acha que pra mim foi fácil? –ele falou alto e me olhou incrédulo. –Você achar que foi fácil ver uma das pessoas que eu mais amo no mundo partindo? Meu mundo desabou depois que você se foi Alison e no meio de todo esse sofrimento eu me vi sozinho com uma criança. Eu tive que educá-la, amá-la, tudo isso sozinho.
-Como assim sozinho? Você tinha a Megan. –eu disse sem entender muito bem o que ele queria dizer.
-A Megan morreu Alison. –ele gritou e lágrimas escorreram de seus olhos.
-Mas...mas como assim morreu? Como? Quanto? –eu não podia acreditar naquilo.
Justin ficou calado por um tempo e ficamos nos encarando, enquanto ambos chorávamos. Ele então respirou fundo e falou mais calmo dessa vez.
-Ela morreu no parto. –ele fez uma pausa, aquilo parecia ser doloroso demais pra ele. –Quando ela estava no oitavo mês de gestação ela me ligou desesperada dizendo que estava sangrando muito e que não sabia o que fazer. Eu a levei as pressas pro hospital, depois de longas horas esperando, o médico me disse que tinham ocorrido complicações e que foi necessário fazer um parto ás pressas. Ele me disse que Megan tinha dado a luz a uma menina linda e saudável. Por um momento meu coração se encheu de alegria, minha filha estava bem, mas a pior noticia veio depois, quando ele me disse que Megan não tinha resistido.
Eu fiquei em silencio por um momento, apenas encarando Justin que chorava ao se lembrar daquilo.
-Minha vida ficou uma loucura depois disso, Ali. –ele disse com a voz embargada. –Eu não sabia o que fazer, eu nunca tinha cuidado de uma criança antes. Eu sei que deveria ter feito mais pra conseguir me comunicar com você, mas estava tudo tão confuso. Me desculpa. –ele me olhava com lágrimas nos olhos.
Eu então fui em sua direção e lhe abracei, ambos chorávamos. Depois de cinco anos eu podia sentir seu cheiro novamente, sentir seus braços em volta de mim. Não havia melhor sensação no mundo.
-Não me deixa de novo, Ali. Eu preciso de você. Sempre precisei. –ele segurava meu rosto entre suas mãos.
-Nunca mais. –eu disse e por fim o beijei. Depois de tantos anos sem sentir seus lábios nos meus, seu beijo ainda era do mesmo jeito, doce e quente. Suas mãos percorriam delicadamente minhas costas nuas, devido ao decote que o vestido possuía na parte de trás. Afundei minhas mãos em seus cabelos na tentativa de trazê-lo mais pra perto de mim e ele apertou minha cintura me puxando, querendo fazer o mesmo. Mas não era possível, não existia uma só parte do meu corpo que não estivesse colada à Justin. Nosso beijo era urgente, havia um misto de sentimentos que me faziam ficar zonza. Eu ficaria agarrada a ele, beijando seus lábios, por toda a eternidade se me fosse possível. Eu não poderia me afastar dele novamente. Não mais.
Assim que nos desvencilhamos do beijo secamos nossas lágrimas e ficamos nos encarando por um tempo.

-Eu quero que conheça uma pessoa, Ali. –Justin disse e segurou minha mão.
                                                                  ...
Olá meninas, como vão? Vim postar bem rapidinho pra vocês dessa vez hein e acho que o capítulo ta bem grandão. Espero muito que tenham gostado, de verdade. Tenho que avisar pra vocês que a história está muito próxima do fim, esse é o penúltimo capítulo. Se vocês quiserem saber como termina é só comentarem muito, assim que esse post tiver 40 comentários eu venho com o ultimo capítulo pra vocês. Um beijão e até o próximo.

42 comentários:

  1. Aaaaaa ela vai virar a mae da menina?! Awwn :33

    ResponderExcluir
  2. pelo amor do swag continua sua perfeita ta muito bom!!!!!!!!!!
    (Malu)

    ResponderExcluir
  3. Ai meu coração, eles se reencontraram e vei aposto que todos eles estão lindos e to muito feliz que a Ali e o Jus estao juntos denovo e vei eu acho que o Jus vai apresentar a filha dele pra Ali ahhh deve ser linda. Continua logo anjo e bjs

    ResponderExcluir
  4. ai mei Deus, já? eu chorei nesse. Q lindo, eles se reencontraram, owwwt *o*
    posta logo amora

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. como assim penultimo capitulo???????????? nao pode ser cara vc quer me matar só pode, esse só é o cap. 19 cara n vai ter = capitulos tipo achei q seria maior tipo com uns 100 cap. e blá blá blá blá blá blá mais n so´vai ter 20 cap. é isso aaaaaaaaaaaaa nnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooo qual é a historia ta muito boa pra vc terminar agora :'( n termina ela só com 20 vai pelo menos ate o 50º por favor mana eu te imploro pr fvr pr fvr pr fvr pr fvr pr fvr pr fvr pr fvr pr fvr pr fvr pr fvr pr fvr pr fvr NAO SEJA MÁ COMIGOOOOOOOO PELO AMOR DE DEUS E PELO AMOR QUE VOCE TEM AO JUSTIN N FAZ ISSO COMIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noossa falou por mim ... Super concordo cm vc.

      Excluir
    2. neh esse IB é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom

      Excluir
  7. Nao acredito que vai acabar !! Cara, chorei aqui lendo esse capitulo. Sério. Essa ib foi muito linda ! Nao consigo acreditar que vai acabar ='(

    ResponderExcluir
  8. omfg, chorei tanto rs'
    Tadinho do Biebs sofreu, porém, ambas partes sofreram ... Mas já estar tudo resolvido *----*
    Que pena que vai acabar ; ( amo demais essa IB wonderfull ♡
    Continua...
    Beiiijos linda ♥

    ResponderExcluir
  9. ogm *u* , cara , esse cap. foi emocionante , asho que tem um olho na minha lágrima :,) ' contiinuuuuua , raaapido õ/ ' e pooooor faaaavoooor , naum acaba agoora naum , pliis >< , ameei dms esse #IB , mtto liiiindo , faz mais alguns cap. , slá , bonus talvez *-------*

    ResponderExcluir
  10. Aiiiim q lindos :3 agr vao ficar juntos...tadinho do Justin :/ teve q cuidar sozinho da crianca,acho q ele vai apresentar o filho dele pra ali :3
    Continuaa

    ResponderExcluir
  11. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN MEU DEUS QUE LINDO *----------* NANANINANÃO TEM MUITA COISA PRA ROLAR.. ESSE NÃO PODE SER O PENULTIMO! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  12. Ta Perfeitooo mds!! Continua o Mais Rapido possivel se nao Vo Morrer de Ansiedade kkkkkk <3

    ResponderExcluir
  13. Serio mesmo que ja vai acabar assim com apenas 20 capitulos nao to acreditando a ib e muito boa pra acabar tao rapido :-( !!! E tipo tadinho do jus chorando e tao fofo na verdade os dois sao uns fofos !!! Continua !!! By: Anne ^.^

    ResponderExcluir
  14. AI PORRA QUE PERFEITO :') AIN CARA ISSO TÁ MUITO DIVO, TÁ TÃO FOFO E PERFEITINHO :') CONTINUA CARA ISSO TÁ MUITO PERFEITOOOOO ESPERO QUE A FILHINHA DO JUSTIN GOSTE DA ALI *-* CONTINUA DIVA ISSO TÁ PERFEITO, VOCÊ É PERFEITA <3 BEIJOOOOS <3

    ResponderExcluir
  15. COMO ASSIM ESTA ACABANDO???? faz isso não, é muito pro meu coração, posta logo, sim??? pelo amor!

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaaaa, já ta acabando??? mas eu amo muito essa ib, continua!

    ResponderExcluir
  17. ta muito perfeito, continua logo

    ResponderExcluir
  18. meu deus ta perfeito, continuaaaa *-*

    ResponderExcluir
  19. Ah meu deus penultimo? Continuaaa mds

    ResponderExcluir
  20. amei *-*, nossa essa IB já tá acabando ah não :( continuaaa

    ResponderExcluir
  21. Amei...Continuaaaaa poe favor!! TA MAIS QUE PERFEITA

    ResponderExcluir
  22. Meu Deus! Que IB mais perfeita

    ResponderExcluir
  23. Continuaa Prin *--* Tá ótima d+, perfect, Tô louca pra saber oque vai acontecer!! :)

    ResponderExcluir
  24. OMB!!!! 5 ANOS???? MORREU??? MEU DEUSSSSS
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  25. MENINA NÃO FASSA ISSO CMG ESSA IB E PERFEITA VC ESCREVE MT DIVA MDS TÁ MT FODA EU CHOREI AQUI ANCIOSA PRO ÚLTIMO CAPITULO PARABÉNS!!
    #BrunaCristina

    ResponderExcluir
  26. ESTA A CHEGAR AO FIM? NAO PODE? Porque ela nao recebeu as cartas dele? Hm muito suspeito....continua

    ResponderExcluir
  27. Caramba quantas emoções! Tomara que ela se mude para o EUA pra ficar com Justin. Continua, esta perfeito.

    ResponderExcluir
  28. me desculpa por nao ter comentado nos caps anteriores eu tava sem net,mas ja Ultimo Capitulo???? continua logo eu to muito ansiosaaaaaa

    ResponderExcluir
  29. aaaaaa q lindo até chorei..... quero mais pf pf pf

    ResponderExcluir
  30. CONTINUAAAA!!!! Ta perfeito!!

    ResponderExcluir
  31. já tem mais de 40, continua??

    ResponderExcluir