15 de jul. de 2013

We're the best of friends - Capítulo 18

Assim que encontramos nossos lugares, minha mãe e eu nos sentamos uma ao lado da outra. Meu assento era na janela, o que de certa forma me aliviou um pouco, eu poderia curtir meu silencio olhando as nuvens que passavam ao meu lado. A viajem inteira foi de silencio total, quando eu não estava dormindo eu colocava meus fones de ouvido e esquecia do mundo. Eu me sentia vazia, não só por Justin, mas por toda uma vida que foi deixada pra trás. Eu tinha esperança de que voltaria algum dia, mas no fundo eu sabia que se acontecesse, não seria tão cedo. Eu estava assustada, teria que terminar o colégio com pessoas que eu não conhecia, eu seria a novata do sotaque estranho pra eles e eu não queria isso, eu queria minha vida de volta, meus amigos de volta, até meus professores eu queria de volta.
Assim que aterrissei em Londres eu senti os efeitos do clima úmido, meu cabelo logo ficou com frizz e começou a ondular nas pontas. Ótimo, terei que aprender a conviver com chuva e cabelo de chapinha. Eu mereço. Encontramos meu pai nos esperando e assim que pegamos nossas malas seguimos em direção a nossa nova casa.
-Seu quarto já esta pronto Ali, espero que goste. –meu pai disse animado enquanto dirigia. –Mas se quiser mudar alguma coisa fique a vontade.
-Eu tenho certeza que vou gostar pai. –minha voz soou estranha e rouca em conseqüência das longas horas que passei sem falar. Tentei parecer o mais animada possível, meu pai estava muito feliz e eu não queria estragar isso.
Assim que o carro parou, olhei pela janela e me deparei com uma bela casa, não era luxuosa, mas era maior do que a antiga. Nós descemos do carro e eu segui meus pais, assim que minha mãe entrou começou a elogiar, dizendo ao meu pai o quanto ele tivera bom gosto para escolher os móveis e os objetos de decoração. Eu ouvia aquilo e me sentia nauseada, a casa era linda, mas eu não me importava com isso, tudo o que eu queria era pegar um avião e voltar pra minha antiga casa. Meu pai logo me indicou onde ficava meu quarto e eu subi as escadas e encontrei a porta que ele falou. Ao abri-la vi um quarto lindo e me senti grata por todo o cuidado que meu pai tinha comigo. Comecei logo a arrumar minhas coisas e colocar minhas roupas no closet. Quando terminei já era tarde.
Os próximos dias eu passei tentando me comunicar com meus amigos, mas não obtive sucesso. Não era sempre que conseguia ligar nos seus celulares e devido ao fuso horário não os encontrava online. Eu me sentia sozinha, na escola eu não tinha amigos, apenas conhecidos, pessoas que tinham as mesmas aulas que eu. E lá era diferente, era rígido, eu não via os professores sorrindo ou fazendo piadinhas na sala de aula na tentativa de deixar a aula menos tediosa. Eu tentava de todo jeito me comunicar com meus amigos, mas nossos horários não batiam. Eu conseguia algumas vezes falar com Trisha, mas por meros minutos, eu apenas perguntava se ela estava bem e ela fazia o mesmo, não tocávamos no nome de Justin e eu fiquei sem noticias dele. Eu esperava que ele me ligasse, que me procurasse, eu precisava falar com ele, ouvir sua voz dizendo que tudo ficaria bem, mas isso não aconteceu. E então se passaram dias, semanas, meses, anos sem que eu soubesse qualquer coisa sobre ele.
5 anos depois
Eu tinha acabado de me formar em direito, como eu sempre tinha sonhado. Eu ainda morava com meus pais, meu pai estava cada dia se saindo melhor no trabalho e minha mãe também, ela dava aulas de piano para crianças e se dedicava a cuidar do lar. Eles estavam felizes e eu, com o tempo, passei a me sentir feliz ali também, ou talvez tivesse apenas me conformado com a idéia. Tinha feito amigos e trabalhava em um escritório de advocacia, ainda não tinha muitos casos, mas eu estava crescendo no ramo e me sentia cada vez mais realizada com a minha profissão. Vocês devem estar se perguntando se depois de tantos anos eu esqueci Justin, e a resposta é não. Eu não deixei de pensar nele um dia sequer nesses cinco anos que se passaram, e não tinha me envolvido com nenhum cara aqui em Londres.Eu saía com eles, mas nada sério, nenhum conseguiu causar em mim os efeitos que Justin causava. E mesmo que eu tenha ficado todo esse tempo sem ter noticias dele, não houve um dia em que eu não sentisse sua falta.
Eu estava voltando pra casa, era uma quinta feira e eu estava exausta, fiquei estudando um caso o dia inteiro e tudo o que eu precisava agora era um banho quente e minha cama.
-Oi mãe, oi pai. –disse assim que entrei em casa e os encontrei vendo TV na sala.
-Oi filha, como foi seu dia? –minha mãe perguntou.
-Exaustivo. –disse e tirei meus sapatos. –Se não se importam eu preciso tomar um banho. –e segui em direção as escadas indo direto pro meu quarto, lá tirei minha roupa e entrei no banheiro. No banho deixei que a água caísse em meus ombros levando embora toda a tensão que se concentrava ali.
Assim que terminei meu banho coloquei um pijama e fui pra cozinha em busca de algo pra comer. Assim que entrei vi minha mãe preparando um sanduíche, assim que ela terminou colocou o prato na minha frente.
-Obrigada. –sorri.
-Tem uma carta pra você. –minha mãe disse e me entregou o envelope. Por um momento meu coração parou, pensei que ele pudesse ter me mandado uma carta, depois de todos esses anos. Pensei que finalmente teria noticias de Justin.
Assim que abri o envelope me deparei com um convite de casamento, e o que mais me espantou foram os nomes dos noivos. Trisha e Tyler iriam se casar, em uma cerimônia no sábado. Espera, esse sábado.
-O que é ?- minha mãe perguntou curiosa.
-Um convite de casamento. –entreguei a ela o envelope. –Trisha e Tyler vão se casar.
-Você vai? –minha mãe me perguntou analisando o convite.
-Como não iria? É o casamento de Trisha.

Na sexta feira a noite eu já estava pousando nos EUA. Depois de cinco anos veria meus amigos novamente. Uma sensação estranha percorreu todo o meu corpo quando passei pelas ruas da cidade que morei toda minha vida. Lembranças passavam por minha mente fazendo meus olhos marejarem. Eu estava de volta. Depois de cinco anos eu havia voltado.

                                                                           ...
Olá minhas lindonas, como vão? O capítulo não ta muito grande, mas essa semana ainda devo postar o outro, se tiver bastante comentarios é lógico. Então se estiverem curiosas pra saber como vai ser o reencontro da Ali com o Justin é só comentar muito. Espero que tenham gostado do capítulo, eu sei que não ta dos melhores, mas prometo que o proximo vai ser muito bom e bem grande. Então é isso beijos e até o proximo. Não se esqueçam que qualquer duvida podem perguntar no ask que fiz, esse aqui . Beijoooos

37 comentários:

  1. TA PERFEITOO! Continua logo!! COMO O JUSTIN PODE "ESQUECER" ELA!?!?

    ResponderExcluir
  2. Divulga ? :::::::::::: imaginebelieber6589.blogspot.com
    Brigadinhoooo
    CONTINUAAA. Como será que o Justin vai estar ?? Ele vai estar com a Megan ? OMG ... continuaa

    ResponderExcluir
  3. To quase cagando de medo que oJustin estega com a Megan , mas anciosa para ver como vai ser o reencontro ^-^ Que fofo o casalzinho Trisha e Tyler , posta logo ta perfeito ...

    ResponderExcluir
  4. tomara que ele se lembre dela, continuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. eles não vao mais ficar nenhum pouquinho juntos???

    ResponderExcluir
  6. continua logo, por favor!

    ResponderExcluir
  7. A Meu Deus Biebs não foi no aeroporto se despedir da Ali coitada e vei já se passaram cinco anos e ele nao procurou ela ??? Vou bater nesse menino e cara eu sabia que Trisha e Tyler ia dar em casamento. E cara o Jus não esqueceu ela né ??? Ou sim ??? Bem continua logo anjo

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaai cara, nao me faça chorar agr kkkkkkk continua sempre divo

    ResponderExcluir
  9. O jb ja ta namorando ou casado?!?! E como assim...5 anos...ele n a procurou?! Bom...pq esperar mtos dias? Por favor...sei q nao eh justo e q vc merece mto mais coments mas precisamos mto do proximo u.u

    ResponderExcluir
  10. Aiiiii caraca tá perfeito de mais , pffff posta outro logo ?!pf,pf ...
    Camelis *_*

    ResponderExcluir
  11. ameiiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Omg! Continuaaaa, como vc me mata assim?? *Clara*

    ResponderExcluir
  13. Cooooooooooooooooontinua , ta perfeito *..*

    ResponderExcluir
  14. Cntinuuuuuuaaaaaa logo girl ta prfto

    ResponderExcluir
  15. Perfeitooo continua assim flor vc vai longe!!!! Amei o cap!!

    ResponderExcluir
  16. Continua logo eu estou muitoooo curiosaaa

    ResponderExcluir
  17. Aiiiiiiiiiiiii que perfeito, continua logo, pode mim fazer um favor ? divulga pra mim meu blogger : http://diariodebeliebers2.blogspot.com.br/ obrigada *-*

    ResponderExcluir
  18. Como vc teve coragem de fazer isso comigo, parar em uma parte dessas! Continua logo, quero saber o que vai acontecer com a Ali e o Justin, como que eles vão reagir, depois de tanto tempo!

    ResponderExcluir
  19. OMFG ...
    Porra fiquei curiosíssima kkk'
    Continua linda.
    Beijoos *---*

    ResponderExcluir
  20. posta logo se n eu púxo seu pe de noite u.u

    ResponderExcluir
  21. você tem que postar logo, eu tú necessitada aqui, posta logo, please!!!

    ResponderExcluir
  22. FINALMENTE kkkk To Brincando. Continua ta perfeito como sempre, to ansiosa pra saber oque vai acontecer

    ResponderExcluir
  23. eu não acredito que ele não foi procurar ela , que viado kkkkkkk mentira biebs rsrsrsrs mesmo assim , achei muito chato ninguem ligar pra ele , e ele nem foi se despedir eu iria morrer

    ResponderExcluir
  24. ta lindo ! mais noousssa 5 anos já ? '-' vish , *-----------*

    ResponderExcluir
  25. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAI JESUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUR CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  26. Ansiosa e curiosa !!! Continua !!! By: Anne

    ResponderExcluir
  27. oooo meuu deussss, muito ansiosa, continua *-*

    ResponderExcluir
  28. ok sua perfeita continua que ta maravilhoso :D

    ResponderExcluir
  29. CONTINUAAA PLEASE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Haaaa pf continua ta emocionante!!!!

    ResponderExcluir
  31. Haaaaaaaaaaaaaaaa continua, tá perfeita :))

    ResponderExcluir
  32. Adorei... CONTINUAA! ESTOU SUPER CURIOSA...

    ResponderExcluir
  33. continuaaaaaaaa é muitooooooo perfeitoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  34. oooooooooooi é a primeira vez que vejo o seu blog continua pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. 5 Anos?????? Caramba eu morreria, e se o Justin estiver com outra namorada? Eu ia quebrar ele no cacete kkk! Enfim continua! Beijo no olho e no pé ahussas

    ResponderExcluir