3 de out. de 2011

Only You ♥ part. 12

Após sair do quarto de Alyssa, resolvi entrar um pouco na internet e falar com minhas Beliebers. Entrei em meu Twitter, e me deparei com notícias, um tanto...loucas.


Nos Trending Topics estavam três hashtags que chamaram minha atenção: "Bieber's new girl", "Alyssa & Justin ♥" e "Ally's new boy". 


O quê?! Como assim novo garoto da Alyssa? Eles conhecem a Ally?


Cliquei na hashtag e vi que a maioria dos tweets eram em Português, mas tinha alguns em inglês e eram de... FÃS DELA! O quê?! 
Acabei achando seu Twitter, finalmente. Pois, ela nunca me deixou saber qual era, vi que ela tinha tuitado um pouco e que CARAMBA! Ele tem mais de cento e vinte mil seguidores? Pra quem está sem cantar  a quase dois anos e é conhecida só na internet, ela é muito famosa para meu gosto! 


"Ei, MINHAS Beliebers!" - tuitei. Logo vieram milhoes de menções, e claro, a maioria eram perguntas.

"Ela é sua nova namorada? Ela é muito linda e vocês fazem um casal lindo. <3" - uma garota me mandou. Em seguida, percebi que muitas aceitavam a Alyssa. Quase não haviam xingamentos. Outra garota me mandou um link de um Fansite brasileiro, resolvi traduzir a página e ver, porque obviamente eu não sei nada de português. Traduzi, e sinceramente, me surpreendi com o que li. Paparazzis idiotas! Como eles conseguem ser tão rápidos? Enfim, retuitei os dois tweets e respondi o que eu vi que Ally também tinha respondido, afinal...por enquanto, era verdade.


"Somos apenas amigos, mas mesmo assim, obrigado."


"Qual é, Biebs! Assume logo que você gosta dela." - um cara disse.


"Por favor, não minta novamente" - disse outra garota. Esse tweet fez meu coração ficar um pouco apertado, ela tinha razão, não queria decepcioná-las novamente. Não mesmo. Mas eu e Alyssa não estávamos namorando. Apenas...ficando. Claro, que se dependesse de mim, eu já teria a feito minha namorada. Porém, não era tão simples assim. Preciso conquistá-la primeiro. E quando eu conseguir, vou gritar para Deus e o mundo o quanto a amo. Essa garota realmente me deixa LOUCO!


Fiquei um momento brisando ali, até que me assustam. Pablo, o amigo dela. E Fernanda, sua prima.


- Paaahhh! - ele bateu na mesa- Acorda, porra! Dormindo na frente do PC, caralho?
- Pô, cara! Vai assustar outro lá na puta que pariu, mano! - falei em tom de brincadeira.
- Então, a Alyssa te falou quando é o aniversário dela? 
- Sim, ela disse que era daqui a um mês. 
- Yoo, mano! Ela mentiu.
- O quê? Por quê? - perguntei, confuso. e Fernanda respondeu por ele.
- Ela diz isso a todos que perguntam, desde que o Lucas... bem, você sabe. Ela não gosta mais de comemorar o seu aniversário, ao menos nao como antes. O máximo com apenas amigos  próximos. Nem os pais dela, ela quer saber. Enfim, queremos pregar uma peça nela e precisamos da sua ajuda. 
- Ai, caramba! Será que tem alguma joalheria aberta? 
- Para quê? - perguntou Pablo.
- Pra comprar um presente, Ô mongolão! 
- Ah, entendi. Se quiser a Fernanda pode ir com você. - disse ele.
- Ótimo, vamos? - Nem deixei ela responder e a puxei pelo o braço - Perfeito. Tchau, Pablo! 
- Porra, mano! Está mesmo apaixonado, né? - ele disse tirando uma com minhas cara. Ri dele.
- Idiota! Óbvio que sim, aquela garota deixa qualquer um doido! - eu disse já saindo do quarto. 


Peguei a chave do meu carro, e fui com Fernanda a uma joalheria, que por sorte, estava aberta. Entramos, e pedi para que ela me ajudar a escolher um colar. 


- Bem, ela não gosta de coisas muitos extravagantes. Que tal procurarmos por algo mais simples? - sugeriu ela e eu assenti com a cabeça. Pedi a moça que trabalhava lá para me mostrar alguns e depois de muita procura, vi um que era a cara dela. Fernanda concordou e eu levei aquele. Era realmente lindo.


Voltamos para casa,  e já estava um pouco tarde, demoramos muito escolhendo o colar perfeito para ela. Tomei um banho e fui dormir, mas claro, antes eu combinei com Fernanda e Pablo em uma pegadinha. Ela iria ficar furiosa, mas iria me perdoar. 


No dia seguinte, acordei, tomei um banho e vesti uma roupa casual, como se eu tivesse acabado de levantar. Fazia parte do plano. Fiquei esperando a hora de agir. Até que ouvi alguns gritos. Opa! Hora do show!


- O que está acontecendo aqui? - fingi estar muito zangado. Pela cara dela, ela tinha notado isso. Pablo e Fernanda disfarçavam, me dando cobertura.
- Justin... - Começou ela mas a interrompi.
- Ovos, câmera e barulho. Por que mentiu para mim? - falei rude e com uma cara nada boa, disso eu tinha certeza. - Você disse que seu aniversário era daqui a um mês!
- Eu... - ela tentou falar e a interrompi novamente.
- Ainda bem que eu comprei um presente a tempo. - eu disse abrindo um sorriso, logo em seguida.
- Ah, seu idiota! - ela disse pegando alguns ovos da caixa que Pablo segurava ao seu lado e começou a jogar em mim. Fiquei todo lambuzado. 
- Ei! - protestei - que eu saiba o aniversário é seu e não meu! - disse e ela, assim como os outros, caíram na risada! Olhei incrédulo para ela e ela riu mais ainda, Fernanda filmava tudo. Até que eu tive uma ideia. Olhei para ela, sorrindo. Com uma expressão maliciosa. - Ally, eu esqueci de te dar um abraço. - eu disse e ela gritou e saiu correndo em direção ao jardim, fui atrás dela e os outros  dois vinham logo atrás de mim. Finalmente, consegui alcançá-la e a deixei sem saída.
- Droga! - disse ela, ainda rindo.
- Ah, a mocinha está sem saída agora. - eu disse, Pablo e Fernada já estavam lá filmando. Ri por dentro e por fora. 


Abracei Alyssa, e ela disse um "Ugh!". Todos ríamos, passei minhas maos pelo seu cabelo, a deixando toda suja assim como eu estava. Ela tentou se soltar mas eu não deixei ela escapar. E num movimento rápido, nao consegui me segurar. A beijei. Pedi passagem para sua língua, e ela cedeu. Pablo e Fernanda gritavam um "Wohoo" logo atrás de nós. 


Continua...


Recadinho: Heeey safadEnhas! Como estão? enfim, eu estava vendo uns comentários nos posts anteriores, alguém perguntou se eu era a garota dos gifs "Alyssa & Lucas" na história. E a resposta é... NÃO! O nome da garota é Tanara, ela é muito linda né? haha. enfim, ela é linda e eu, sou feia [eu sou a morana, ok? todo mundo me pergunta isso.][affe][risusss]. Novidades? O JUSTIN TÁ NO BRASIL, PORRA! [TADINHA DA SELENA...] ENFIM3, NÃO VOU IR NO SHOW DELE :((( MASSSS BOA SORTE PRA VOCES QUE VÃO E SE AGUMA ENCONTRAR COM ELE DIGA QUE EU MANDEI UM BEIJÃAAO! OK? HAHA JÁ PEDI ISSO PRO @riancosta. Ele disse: claro. hahaha " :D *risus* 
Enfim4, cortei meu cabelo. BUAAAA ~~chora~~ estou de frenjEnha agora, amores. Sabe o corte da Lea Michele? Pois é, esse! E outra, nao riam ok? u.u Meu amigo falou " se todo mundo fosse feio, que nem vc o mundo seria melhor" KK *rindo eternamente* [eu sei, ele deve ter falado isso pra nao me deixar pra baixo.][mesmo assim.Aww Caco luv u <3 yep :)]





PS. (+1) Como a Giih disse outras vezes, tem muita gente que lê o blog e não segue, portanto, sigam, ok? beijitos :* 


PS. (+2) Curtam nossa página no Facebook ~~> http://migre.me/5zJNY <~~ (:

PS. (+3) Eu criei o tumblr! Entrem e perguntem sobre o que quiserem okay, coisa fofas? O tumblr é esse aqui ~~> ib297.tumblr.com <~~ No canto da página tem escrito "Perguntas?" cliquem lá e façam! Espero que gostem (: [Se quiserem mandar também outras coisas, tipo desabafar...também podem (:] <~~ ENVIEM ASKS! HAHA


beijinhos :* 

amo voces  

~~ 30 comentários? *-~~ 


by: @itsmykidrauhl - L2IZ
   





  





    

40 comentários:

  1. First Coment'!! ~~rebola~~
    NOSSA, perfeito... ^^
    Demais mesmo. :P
    O que o Justin fez foi hilário!! HSUAHSUAHSUA'

    "- Justin... - Começou ela mas a interrompi.
    - Ovos, câmera e barulho. Por que mentiu para mim? - falei rude e com uma cara nada boa, disso eu tinha certeza. - Você disse que seu aniversário era daqui a um mês!
    - Eu... - ela tentou falar e a interrompi novamente.
    - Ainda bem que eu comprei um presente a tempo. - eu disse abrindo um sorriso, logo em seguida."

    Ri pakas! Foi muito dahooora. RSRSRS'
    Tá perfeito. Continuaaaaa ? Por Favor ??
    Xoxo Máh' :*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. First CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  4. Porra Lizze tu é muito Cara de Cu Sabia ? maior pressão a gente tudo achando quee o Biebs tava realmente irritado e era todo armação ?
    [ aaaaaaa ] Ainda bem KKKKKKKKKKKK To amando Continua logo Ser que faala sosinha u_u

    ResponderExcluir
  5. Cara o seu tumblr é muito dmais, karalho e o s olhos do Justin me seduz sei que não tem nada a ver eu falar isso agora mais sabe é que deu vontade.Esse capítulo ficou muito PERFEITOO e o Justin no Brasil, sabe nem pirei, só pra não dizer ao contrario kk'.[AA] Já tô seguindo o seu tumblr hein, eu também não vo no show dele mais mesmo assim estou feliz por quem vai, pois pra ser fã não é preciso ir em todos os show's dele e sim o apoia-lo sempre.E vê se não demora pra postar o proximo capitulo hein!>.<! Divulga?
    www.maniadolescente.tumblr.com

    ResponderExcluir
  6. você não é feia você é super bonita continua leggo

    ResponderExcluir
  7. pô, amei amei amei, você não nada feia, que disse, han? pelo contrario vc e mt linda. , infelizmente tambem n vou ao show :'c

    divulga um blog super bacano ( o blog nao e meu, nem conheço quem escreve)
    imaginesacd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. aahhahahah continuaa plis
    linda como sempre *.*

    ResponderExcluir
  9. Continua pleaseeeeeeee taah mto perfect

    ResponderExcluir
  10. essa é a melhor IB , *-* MAS KD A CRAZY IN LOVE??? , E PORQUE TA POSTANDO POUCO ?? MEW ISSO VICIA KKKKKK

    ResponderExcluir
  11. gzuis posta mais , peloamor kkk

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaa, ta muito perfeita, eu também não vou no show ~~chora~~ mas no proximo quem sabe ...

    ResponderExcluir
  13. nosssssssssssa,tá demais este imagine beleieber nunca vi um desses...o legal foi que neste,parece que justin esta contando...bafoooo!!!me amarrota que eu to passadaaaa...
    demais super demais amei,,super mega bafooo!!escandalo

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. TO AMANDOOO ! O ONLY YOU E O "WHO CARE?" !!!! SHOW DO NOSSO BEBE, AMANHA #ANSIOSA!!!! VO SEGUIR VC NO TUMBLR... ME SEGUE DEVOLTA, OK? http://paulabelieber.tumblr.com/ BJUSTIN :*

    ResponderExcluir
  16. Haa continuaa se n eu vou morre de curiosidade.

    ResponderExcluir
  17. you do not lose even more ogeito writes in to ... well said he would spend here or here I am .. .. .. kkkkkkkkk;)

    ResponderExcluir
  18. aé n sei c vc sabe..mais dia 12 parece q a globo vai reprisa o show do JB..o de SP..vai passa a tarde ok...inte..

    ResponderExcluir
  19. muitos coments n acha????

    ResponderExcluir
  20. Continua por favor...please... morrendo...oxigênio adorei a parte que: ''Abracei Alyssa, e ela disse um "Ugh!". Todos ríamos, passei minhas maos pelo seu cabelo, a deixando toda suja assim como eu estava. Ela tentou se soltar mas eu não deixei ela escapar. E num movimento rápido, nao consegui me segurar. A beijei. Pedi passagem para sua língua, e ela cedeu. Pablo e Fernanda gritavam um "Wohoo" logo atrás de nós.''
    Quer me matar do coração???

    ResponderExcluir
  21. Pf continua rapidamente e divulga pra mim pf te emploro...e leia tbm

    http://creat--jb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Ahhh o Justin que armou isso tudo! OMFG KKK *-*'
    Continuaaaaa'

    ResponderExcluir
  23. por favor continua esta perfeito......
    quero saber o que vai acontecer
    vai logo!!!!!*_*

    ResponderExcluir
  24. continuaaa vaaaaaaaaaaaaai pf meu deus , to morrendo aki!

    ResponderExcluir
  25. continua eu sigo vc entao portanto, escreve logo estou ansiosa o que vai acontecer!!!!!!!!!
    :)
    P.S POOOOOOOOOOOOOOOOOOR FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOR

    ResponderExcluir
  26. Hay Guys Continua Perfeitoo :D

    ResponderExcluir
  27. Amr Perfeitoo Indica o Meu , www.imaginefearless.blogspot.com , Quandoo Der =) , Continua Ta Lindoo , Lii Seu Imagine Inteiro Em 3 Dias =D

    ResponderExcluir
  28. Continua plz, to mto ansiosa!! #leitoraantiga porem #nova nesse IB. Tah mto foda esse IB!! Serio, continue se nn eu morro do coração kk'
    By: Beu

    ResponderExcluir
  29. AAAAAAAI EU AMO SEU IB *-*
    DIIIIIVA S2
    beijos!
    http://imightsay.tumblr.com

    ResponderExcluir