30 de set de 2011

who care? parte 11

~justin narrando~. 
Primeiro foi um selinho longo, mas aí evoluiu para um beijo de lingua. Calmo, senti tudo que não queria sentir, na verdade me senti no clipe "firework" é. Nossas linguas se movimentavam calmamente, mas com desejo, eu explorava cada canto de sua boca. Nos separamos por falta de ar. Ao olhar para ela, senti mais uma vez, tudo: VERGONHA! nos dois fizemos uma cara tipo " *o*" gaguejamos algumas palavras e ao olhar para ela ela corou [mais] e sorriu, deixando pra lá a tentativa fail de falar algo
jb: cara... -ela riu e abaixou a cabeça
ali: acho melhor eu ir...
jb: aham -eu ainda estava lerdo. Quando ela foi sair pela porta,deu de cara com minha mãe
pattie: o que estavam fazendo?
jb&ali: NADA! -gritamos
pattie: hmmm estão vermelhos porque? -minha mama riu ¬¬
ali: porque é uma cor bonita
pattie: okay, fingir que acredito -rimos
jb: sério mãe
pattie: ta! onde vai ,ali?
jb: alice
pattie: onde vai alice?
ali: Ali
pattie: DECIDAM-SE
ali: Ali
pattie: OKAY, ALI, onde vai?
ali: embora
pattie: ué, porque? fica mais
ali: muito obrigada tia, mas é que eu tenho que ir...
pattie: ah, seus pais vão brigar? eu ligo pra eles...
ali: na verdade não... eles nunca estão em casa.. MAS é... porque eu tenho que estudar, e outra, já irritei bastante
pattie: imagina! vem mais vezes, tudo bem que o justin é na maioria das vezes mal humorado mas nunca vi ele tão feliz quanto hoje
jb: DEVE SER PORQUE PAPAI VEIO! só por isso
pattie: mentir é feio! bom... mas ja que prefere.. -minha mãe sorriu e  se foi 
ali: justin, me passa aí seu numero
jb: nao
ali: POR QUE?
jb: porque eu não quero você me irritando o tempo todo
ali: affe justin cala a boca! -Alice pegou um pedaço de papel e marcou um numero
ali: me manda uma msg aí eu gravo seu número
jb: não
ali: JUSTIN  LARGA MÃO DE SER TOSCO! -ela gritou, depois nós rimos
jb: sério mesmo que vai estudar?
ali: aaham, falando nisso... tchau -ela me deu um beijo no rosto e eu fiz cara de tédio mas por dentro eu senti as famosas borboletas no estômago. A questão é, o beijo ficou reprisando em minha mente, e eu queria sim poder sentir o sabor da sua boca nova mente porque... Oh Lord, O que eu to fazendo?

~Alice    narrando~AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAloca! Voltei saltitando pra casa, subi direto pro meu quarto e me joguei na cama pegando uma das almofadas e apertando. Okay, foi só um beijo alice, calma. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! não dá! vocês devem estar pensando que eu pirei, mas aí, tu experimenta o beijo do justin e tú pira tambem! Não parava de pensar nele, então nem consegui fazer a lição. Fui tomar um banho pra passar o tedioso final de semana em casa, quando pensei num assunto que era fato: justin, ele com certeza não vai querer algo a mais. E quer dizer, eu quero? não, melhor fingir que nada aconteceu. Sem falar que a casa dele é linda! não é uma mansão mas é enorme, surpresas do bieber hein!

**
segunda-feira. Eu e justin ficamos trocando mensagens o dia todo ontem u_u estava tão ansiosa!
ali: OOOOI! -disse pulando nas costas de justin que estava em seu armário, ele virou pra mim com cara de bunda
jb: Alice, sobre o final de semana... olha, só... aconteceu tá? não foi nada de especial e outra eu não vou ficar andando com você e seu bandinho, só vamos terminar a droga desse trabalho como se nada tivesse acontecido.
ali: hã... tudo bem! -sorri. Mas na verdade, eu queria chorar! só porque ele disse aquilo? qualé alice! O fato é que eu queria ouvir "Ali, eu te amo" ao invés de um "não foi especial". Doeu, mas fingir é o que sei fazer de melhor não é?
    Depois disso ficou um silencio desagradável então eu fui para a sala ainda chateada. Não falei com ele depois disso no intervalo, fiquei sentada longe de todos com o fone de ouvindo
    "olha, só... aconteceu tá? não foi nada de especial e outra eu não vou ficar andando com você e seu bandinho, só vamos terminar a droga desse trabalho como se nada tivesse acontecido. "
           
 é, eu estava pensando nisso. Senti a musica que estava no fone "skyscraper" ser tirada. Olhei para o lado e era justin

jb: oi
ali: hey
jb: olha só... a gente tem que resolver
ali: já ta tudo resolvido, não? -sorri falsa
jb: Tudo o que?
ali: nada aconteceu nesses ultimos dias, nada. 
jb: eu... achei que assim fosse melhor
ali: e é
jb: é que...
ali: esquece justin. Quando vai ser a proxima sessação de droga?
jb: PARA! não da pra esquecer quando você faz isso
ali: isso o que?
jb: respira, sorri, me olha... e não da pra esquecer isso quando eu não quero esquecer. Olha o que tu fez alice, eu to um molenga 
ali: AAAAAAAAAWN, eu disse que você me ama
jb: AMO O CÚ DA VACA
ali:sério? O.o
jb: NÃO NÉ! -rimos
ali: próxima sessão de crack, quando?
jb: hm... sei-lá
ali: que ótimo! -ri fraco e saí andando
**
jb: nunca achei filosofia tão chato
ali: qualé a aula não ta tão chata
jb: oh! então sobre o que ele esta falando?
ali: é... -justin riu
prof: como vão os trabalhos?
povo: blá blá
prof: como eu disse, vai valer boa parte na média de vocês então, eu decidi dar mais temopo
jb: AAAAAAAH NÃO!
ali: tambem te amo -justin bufou.

**
Hoje é quinta-feira, e devido ao feriado lindo que eu nem sei de que é, MAS É FERIADO! vamos emendar Okay, explicando... já passaram aí uma semana, eu nem vejo mais a cara dos bitches e eu e justin estamos conversando bem mais... ele até me chamou de "ALI" outro dia, tudo bem que ele corrigiu logo dps mas whatever.
hoje estava muito animada, então assim que acordei tomei meu café e fui arrumar meu quarto o redecorando inteirinho. Tomei um banho e vesti http://www.polyvore.com/flora/set?id=36414094&.locale=pt-br e tinha decidido fazer uma surpresa pro justin. Então fui até a casa dele
pattie: OI QUERIDAAAAAAAA! justin não disse que viria
ali: oi tia, é que é surpresa!
pattie: que bom então, justin está no quarto
ali: ta, vlw tia gata
pattie: eu sei fía -ri e subi correndo, quando estava no corredor ouvi uma melodia incrivel no corredor, me aproximei a abri a porta de vagarzinho e pude ouvir ele cantando, posso dizer que fiquei hipnotizada, a voz dele é perfeita
jb: o menina, o que faz aqui?
ali: você é perfeito
jb: hã?
ali: sua voz, sua voz é perfeita -shit!
jb: ta, mas o que faz aqui?
ali: SURPREEEEEEEEESA
jb: oh, nossa -ironia on
ali: toca mais!
jb: claro que não!
ali: como você é chato! mas ... Vem!
jb: pra onde fia?
ali: shopping
jb: eu odeio shoppings -disse se deitando na cama, segundos depois me joguei em cima de modo que ele arfasse
jb: AI SUA VÁDIA!
ali: muito obrigada
jb: porque você faz isso?
ali: isso o que?
jb: ignora! quanto mais eu te ignoro mais você fala comigo
ali: sei lá -olhávamos o teto
ali: tem cartão de crédito?
jb: aham, porque?
ali: compras meu amor
jb: O QUE?
ali: é! agora vem! -puxei ele que ficou se arrastando. E pro meu gosto  ele é bem pesadinho. Passamos pela tia
ali: tchau tia
jb: socorro -justin gemeu
pattie: onde vão?
ali: shopping, compras!
jb: mãe, me ajuda
pattie: eita! só a Alice pra fazer o Justin ir ao shopping, AINDA FAZER COMPRAS? wow! divirtam-se
jb: MÃE!
ali: vem jujuzinho, você dirige
jb: para com apelidos meu! desiste
ali: NOPS! -fomos até a garagem e dei de cara com uma range rover, justin tirou as chaves do bolso e apitou o carro. Fiquei boquiaberta
ali: É...É... É SEU?
jb: é. Eu posso não ser rico como você mas tenho até que uma grana -riu e eu entrei no carro pasma. Assim que entrei liguei o rádio e estava tocando "rolling in the deep" -adele. MEEEEEEEEU, minha música favorita, tem como ficar calado? soltei a voz, que não era boa mas whatever! justin riu muito mas logo começou a se esgoelar que nem eu. Depois começou a tocar who says e eu fiquei quietinha
jb: ué, ta quieta?
ali: é, não gosto da selena, odeio pra falar a verdade nananana i'm no beautiful queen i'm just beautiful me ...
jb: achei que não gostasse
ali: não gosto como cantora e tambem porque ela sempre pega os mais gatos da fama, mas gosto de um seriados, e meu! essa musica é viciante, qualé! -justin riu
jb: você é louca meu!
ali: tambem te amo
jb: ladies love me...
ali: nossa metido! -rimos. Fizemos algumas coisas idiotas no carro mas logo chegamos 





** VOCÊS PODEM ME AJUDAR RAPIDINHO? alguem explique pra anony linda que eu só escrevo "WHO CARE?" só essa, nenhuma a mais, eu não escrevo "only you" nem "crazy in love" nem "with you" sério, to quase parindo aqui meu! to tentando ser paciente mas jaja mando pra pqp UHSAUHSAH' --'
e sandrine, para de advinhar as coisa k7! kkkkkkkkk

35 comentários:

  1. COOOOOOOOOOOOONTINUA !, TAÁ MT PEERFEITO ♥

    ResponderExcluir
  2. Caramba vc é muito boa!!! Continua porfavor!!! Eu amo definitivamente sua IB♥♥!!!

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaa
    vc é a melhor de todas as outras seu ib é perfeito♥

    ResponderExcluir
  4. POR FAVOR CONTINUA ESTA OTIMO, EU ENTRO TODO DIA SO PARA VER SE VC ESCREVEU MAIS. VC É MUIIIIIIITO FODA!!!! :)

    ResponderExcluir
  5. PEEEEEEEEEEEEEEEEEEERFEITO !

    ResponderExcluir
  6. hahahahahahhahahaha euri dms com você ... você é dms velho' só continua logo tá ? porque se não daqui a pouco quem vai ta parindo aqui sou eu UHSAUIASHIUASH de tanta curiosidade. beijos

    ResponderExcluir
  7. ficou muito bom amei mesmo continua bjsbjs ;*

    ResponderExcluir
  8. amei, posso dar uma ideia? acho que seria legal se você colocasse sua outra ib aqui nesse blog, meu você escreve super bem e outra esse blog é o maior sucesso, acho que se você colocasse aqui todas iriam amar

    Me responda bjs ;* Vicky

    ResponderExcluir
  9. Tá , essa Justin em um shopping é piada , ainda mais fazendo compras ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , alok .
    Continua flora ;* (uhul , arranjei mais um apelido #ignore)

    ResponderExcluir
  10. Então você não escreve mais Only You,Crazy In Love nem With You?Gostei tanto de Carzy In Love.. :(

    ResponderExcluir
  11. AMEEEEEEEEEEEI! ^^
    P
    E
    R
    F
    E
    C
    T

    Continuaaaaaa ? Por Favoor ??
    Xoxo Máh' :*

    ResponderExcluir
  12. Anony, meu baby, não é qe ela n escreve MAIS. ér qe ela NUNCA escreveu. São OOOUTRAS escritoooras! ENTENNNDE

    ResponderExcluir
  13. [aaaaaaa] continua ; HaÁ to liigada o Justin faaiz jeeito de durãao maais ta afin da Ali neeh suahusah ! adoraando ! && anôniima ELA NAUN POSTA OS OUTROS IB'S ÓKEEÝ ? SÓ WHO CARE (YY'

    ResponderExcluir
  14. Man, tu eh d+++ !!!
    Serio, IB perfeitona! Amoo muito mesmo, tipo, uma das melhores q ja li! Linda Linda!
    Mas amr, e como anda as coisas com seu amigo? conta pra gente o q aconteceu, se tah dando certo, se vcs dois nao estao se estranhando mais... kkkk
    Parabens pela IB!
    BJS, Mayara Campos

    ResponderExcluir
  15. CONTINUA,A-M-E-I! SE OS DOIS SE AMAM E N VÃO SE DECLARAR FAZER O QUE NÉAH KK

    ResponderExcluir
  16. Eu já li toooodas as ib's q tu já fez, mas essa mano, essa é demais! *----* Então Let's Go Baby! Continuaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  17. continua pf , eu amei *-* tambem odeio a selena kkk

    ResponderExcluir
  18. OMG ! a sua Ib é a melhor de toodas :D continuua eu to amando muuito . haha' Ladies love me u.u kkkkk . obs : eu quero o segundo beijoo !

    ResponderExcluir
  19. OMB, concerteza a sua IB é a melhor de todas *--* To amando, continua amor ><

    ResponderExcluir
  20. CARALHOOO! MUITO BOM ESSE CAPITULO, SENHOOOR! CONTINUA LOGO, ANTES QUE EU TENHA UM INFARTO DO CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  21. Desculpa se eu sou Foda e saco tudo no ar ta bom?
    Ai me achei com tu respondendo meu Coments kkkkkkkkk Morram de Inveja U________U
    - Sobre o Capitulo::
    A que carai Jus como vc diz ser insignificante um beijo como aquele em ? em ? MELDELS' . Não tenho culpa da sua ex namo ter morrido [ Sei lá oq ] vc tem que assumir logo que me ama U______U
    To louca pra ver o jus arrumadinho - PULOOS- Continuaa.

    ResponderExcluir
  22. haaaaa amei perfeito ai to viciada nessa IB
    Anony querido individuo ela so tem essa IB chamada who care entendeu ou ta difícil?

    ResponderExcluir
  23. CARALHOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!
    VICIEEEI NA SUA IB!
    FALA SÉÉRIO GAROTA, VC É FODA!!!!!!!
    Never li uma IB tãao fodaa...
    Continua, peloamoor ' bjustin fofaa :*

    ResponderExcluir
  24. aii num aguenntoo... ñ vou aguentaar ate o cap 12 !!!!!! to morrendo geeeeeenteee AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... AIOEHIOAEHAIEHIH ' séério, sua foda.

    ResponderExcluir
  25. AMEEEEEEEEEEI, QUERO MAIS! MENINA POSTE, VOCÊ TÁ ME MATANDO DE CURIOSIDADE.

    ResponderExcluir
  26. Continua amor, leitora nova, nossa eu estou amando mesmo a sua IB ela é viciante, então não demora pra postar, por que se voce demorar, eu vou até ai e ti faço escrever sem parar. KKK-nn bjs.

    ResponderExcluir
  27. AAAAAAAAAAAAAhh amando!!!


    Antes eu tinha parado de ler esse blog mais não tem como,eu amo essa IB e fiquei com saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Aaaaah, ameeeeeei!! Continuaaa, pf!!!


    Criei uma IB, por favor, deem uma olhadinha, espero que gostem!

    http://latingirl-jb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. aaaaaai q peerfeito msm!! deeemaais *0*
    essa é minha ib preferida!
    continua vaai pf!

    ResponderExcluir
  30. OMG AMO SUAS IBS, TO TERMINADNODO DE LER "IT'S REAL, E POR ENQUANTO TO AMANDO!!!! LINDA SUA HISTÓRIAAAA, OWN TADINHA DA ALI, SOFRE COM A AROGANCIA DE JB, RSRSRS

    ResponderExcluir