20 de out de 2011

who care? parte 21

Quando eu fui abrir sua braguilha ele parou, fechou os olhos e suspirou.
jb: eu não posso fazer isso
ali: como é que é? justin eu to semi-nua na sua frente
jb: é, eu sei -ele me deu as roupas
ali: vai amarelar assim?
jb: Alice desculpa, você não esta preparada -me levantei
ali: justin, eu to preparada, eu quero muito isso
jb: sinto muito -ele vestiu sua camisa -boa noite -ele apagou as luzes se virou e dormiu. DORMIU! ele me deixou ali, de roupa intima, basicamente exitada e alone. Saí batendo o pé e fui tomar um banho, depois dormi.
**
dri: filha, acorda
ali: hã?
jhon: ta todo mundo esperando, vamos
ali: cadê o justin?
dri: lá em baixo
ali: ta -me arrumei, peguei um salgadinho e fomos na van, justin sentou longe de mim. QUAL O PROBLEMA DESSA AMEBA? desta vez chegamos mais cedo em casa por conta do trânsito. A familia bieber foi pra casa deles e depois do almoço eric e papai foram fazer "coisas de homem". Fiquei com a mamãe na cozinha comendo bolo
ali: mãe... eu.. queria falar uma coisa com você
dri: pode falar
ali: é que... bom... eu não sei como dizer, mas ontem... eu e justin
dri: AH MEU DEUS! VOCÊS TRANSARAM? -ela sorriu
ali: shiiiiu mãe, não... bom... quase... é que a gente tava quase lá aí ele olhou pra mim e disse "não posso"
dri: iih
ali: o que você quer dizer com "Iiih?"
dri: ele broxou -ela disse natural
ali: ér...
dri: algumas vezes acontece sabe... e é bom você não ficar lembrando ele, faz ter mais química desta vez... sei-lá -sorri e a abracei
dri: mas eu não vou cuidar de neto nenhum -ri
ali: fica calma mãe... acho melhor esperar mais um pouco.
dri: isso mesmo -subi pro meu quarto, amanhã teria aula então estava me preparando. Pela primeira noite em um mês Justin não me mandou nenhuma mensagem, então eu mesma mandei um "boa noite superman " e não recebi nada
**
Eric: nossa, milagre Justin não ter vindo com a gente
ali: é...
eric: mana, eu to indo nessa bye -ele saiu. Eu fui até meu armário, peguei meus livros e quando estava perto da sala vi justin e umas garotas, okay ignora. Os restos dos tempos eu mal o via, e quando via estava com uma bitch diferente. Voltei pra casa num desânimo total e assim que cheguei vi pattie
ali: oi tia, cadê o Jus?
pattie: oi querida, ele foi na casa de uma menina aí
ali: ah... eu vou subir, tchau -subi. Cadê o meu justin? ham, "meu" hahahahaha essa palavra parecia tão.. perto
**
Okay, dois dias sem Justin, nem o celular ele atende. Na casa dele ele nunca esta. Mais um dia fui pra aula. Entrei na sala mais cedo já que não tinha nada pra fazer. Até a lizze e suas cadelas entrarem
lizze: hey ali
ali: ALICE PRA VOCÊ, bitch
lizze: ei calma lá... sabe eu andei conversando com o jay
ali: que jay?
lizze: JB, ele ama quando eu o chamo assim
ali: jus...tin, justin bieber?
lizze: é. Ele é um gato meo Senhor -ela disse se abanando
ali: qual é anelize, eu sei que ele nem olharia pra você -na mesma hora entra um ser loiro de cabelo bagunçadinho, olhos castanhos chamado Bieber e da um beijo na bochecha da lizze
jb: Oi liz
ali: Liz?
lizze: oi JB, vai estar livre hoje?
jb: Nem vou terminar de arrumar meu quarto
lizze: ah
jb: mas de noite eu passo na sua casa, vai estar sozinha?
lizze: aham -eles sorriram. PERA O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? fiquei quieta sem acreditar em nada. Okay, cheguei em casa, almocei, me toquei e peguei os lances pra arrumar o quarto do Justin. É, plena sexta-feira e eu aqui de macacão jeans.
ali: oi tia
pattie: oi Ali, Justin deu uma saidinha, mas pode ir subindo.
ali: okay -entrei no quarto dele e comecei a mexer nas coisas. Primeiro a organização. Achei no guar-da roupas uma caixinha com algumas coisas: fotos de uma menina que modéstia parte, parecia comigo, colares com letras "J+J" ,cartinhas de amor, e toda foto tinha uma dedicação. As vezes era uma artista que justin era fã sei-lá, e lá tambem tinha a letra de uma música, chamada "last kiss" -pearl jam (ouçam).Era bem trágica. Mas quem é essa menina? Acabou com a esperança de ser famosa porque tinham muitas fotos dela e do justin fazendo palhaçadas. E lembra quando eu disse que parecia comigo? esquece. Ela é bem mais bonita! Peguei uma foto dela e desci,ia perguntar para tia pattie
ali: tia... desculpa incomodar mas... quem é?
pattie: ah... achei que Justin tinha jogado fora... é... bom... ela é Jô, a ex-namorada do Justin
ali: ah, ela que é Jô. Nossa, ele é do tipo que corre atras das ex's?
pattie: não, não amor. Jô foi A namorada do Justin. Eles eram amigos desde os onze e com treze anos começaram a namorar, quando Jô ia fazer quinze, Justin e Jô resolveram comemorar, eles foram esquiar e na ida... bom... um carro se chocou contra o de Justin. Jô e o pai faleceram, só ficou Justin -fiquei sem palavras
ali: nossa
pattie: foi aí que Justin mudou. Ele passou a parar de sorrir, saiu do time de basquete, deixou de ser o "garoto simpático" da escola, e não tinha cabeça pra sair com outras meninas, você foi a primeira em dois anos. Só que... ele nunca mudou com a gente sabe, a familia... mas nós sofríamos de vê-lo triste
ali: ele era tipo... popular?
pattie: sim, só que ele nunca esnobou ninguém. Até porque se fizesse isso eu e Jô daríamos uma surra nele -riu fraco
ali: ah... eu... vou subir pra terminar
pattie: ok. Eu tenho que dar uma saída com jeremy e erin, avisa pro Justin que nós só voltaremos de noite
ali: tudo bem -sorri e voltei ao quarto. Guardei tudo na caixinha e fui arrumar as outras coisas. Só que a música last kiss não saia da minha cabeça.
jb: ah, oi
ali: oi, pode vir ajudar -ele riu e foi arrastar a cama. Eu comecei a cantarolar a música e ele parou me fitando
ali: que foi? eu sei que canto be...
jb: que musica é essa?-me cortou
ali: last kiss, pearl jam
jb: para de cantar
ali: justin, eu gosto dessa música
jb: eu não
ali: ta... e o que vai fazer com isso? -peguei a caixinha
jb: você não mexeu né?
ali: bom...
jb: quem deixou?
ali: eu tinha que arrumar aqui
jb: ALICE EU NÃO ACREDITO QUE MEXEU PORRA
ali: para justin. Eu sei da história. Não foi sua culpa
jb: E O QUE VOCÊ SABE? CALA A DROGA DA BOCA
ali: JUSTIN NÃO É PORQUE VOCÊ PERDEU A JÔ QUE VOCÊ VAI PERDER TODO MUNDO! PARA COM ISSO, EU TE AMO E SEI QUE ME AMA TAMBEM, CADÊ O GAROTO SEM MEDOS QUE EU CONHECI? ELA FICARIA FELIZ POR VOCÊ SAIR COM ALGUEM! ELA TE AMAVA CERTO? vai ser feliz poxa -ele veio até mim, fechei os olhos. Por um instante achei que ele fosse me dar um murro, e passou perto. Um milimetro do meu rosto, acertando a parede e fazendo um buraco na parede. Abri os olhos lentamente, Justin estava vermelho bem proximo de mim
jb: nunca, nunca mais ouse falar dela novamente. FAÇA ALGO DE ÚTIL E SUMA! você ainda não percebeu que eu quero você longe de mim?ALICE, SE EU PUDESSE ESCOLHER ENTRE VOCÊ E A  JÔ, QUEM VOCÊ ACHA QUE EU ESCOLHERIA? -ele deu uma risada falsa com os olhos marejados como os meus e saiu dali. Eu olhei ao meu redor, enxuguei as lágrimas que insistiam em cair. Não durou muito o drama. Logo peguei o material e comecei a arrumar, eu disse que iria terminar e eu vou. Ainda hoje, aliás, eu tenho que sair da vida dele

~Justin on~Peguei meu carro e dirigi rápido. É, nem eu sei pra onde, mas pra longe dali. Meus olhos estavam ardendo por conta das lágrimas presas, vi um tipo de campo e estacionei ali. Saí do carro chutando as coisas, mas eu caí chorando feito uma criança de 5 anos que se perdeu da mãe. Era tudo verdade, desde que Jô se foi, eu não consegui sair com nenhuma menina, comecei a ser rude, mudei. Ela é o tipo de garota doce, nunca gostaria de me ver assim. Alice tinha razão. Mas o por que de eu estar falando com as bitches? simples. Se eu continuasse com a Alice -eu pensei- que estaria traindo a Jô, e ela, em dois anos foi a garota que eu me apaixonei. E em dezessete anos, apenas duas garotas tiveram meu coração Alice e Jô. Eu prendia as lembranças em mim, e aquela musica do pearl jam... me descreveu tanto... sua boca que naquele momento estava seca dizendo "me segure querido, só mais um pouco" e eu não consegui. Eu não consegui segura-la... ela se foi e a culpa foi minha. Ou não. Enfim... eu não suportaria perder de novo a mulher mais amada. Não conseguiria suportar. Afastei um pouco a pulseira vendo as marcas em meu pulso. Me lembrei de quando fiz isso, uma semana após a morte dela e 1 de setembro. Encostei minha cabeça em uma arvore daqui.
    "...wake me up, when semptember ends..." cantarolei.  Me lembrei das palavras rudes que disse a Alice. Não interessa o quanto eu sofri, ou o que eu passei, a culpa também não era dela... eu não podia deixa-la sentir se um lixo. Passei a noite-lá. De manhã fui mais cedo a escola, não retribui os cumprimentos nem sorrisos, Fui direto ao meu armário pegando roupas para me trocar lá. Fomos todos pra sala... não conseguia pensar direito, ela ocupava meus pensamentos. Não era mais a Jô, e sim Alice. Talvez eu devesse mesmo seguir em frente. Talvez eu merecesse morrer Junto com ela. Talvez
**
autora here: decepcionei vocês né? aaaawn que pena '-' mas quem sabe no proximo capitulo u_u
vlw por responder do lance do hallowen
Vou responder antes de contar o babado pra vocês

anony: eu não sei da gata que posta crazy in love. Na vdd eu só falo com a @itsmyidrauh. é, sou antisocial

meu twitter: @fanficbieber
meu blog: http://queridabelieber.blogspot.com/

ian s:
maaaan tu é loquinha, adooooooro (L' vlw gata

isa carol e kab
 VALEEEEEEEEEEEEEEEU!

Tcho falar o babado: GEEEEEEEEENTE, EU TO NAMORANDO COM AQUELE AMIGO MEU!
só pra acabar com a alegria, é de mentira.
 (leiam aqui em baixo pra saber da história)
seguinte, a gente tava de boa aí começou uma menina que mandou mensagem errada pra ele dar em cima dele, tipo
ela: ta solteiro?
ele: aham
ela: ah, eu tambem. To a procura
ele: haha, tambem
ela: tambem ta a procura?
ele: to
ela: opa! eu me candidato -aí tipo, okay. Só que ela não parava aí eu peguei o celular dele e liguei pra ela fazendo barraco
eu: oi, quem fala?
ela: é a debora
eu: então querida, você que fica mandando msg no celular do meu namorado -eu e ele raxando
ela: hã...er...ele não falou que tinha namorada
eu: e pelo jeito você se candidata né? olha, deixa ele em paz! -aí ela desligou minha amg ligou falando que era irmã dele e aí a vadia foi e mandou uma msg xingando ele, aí minha outra amg foi e ligou pra ela falando que eu tinha terminado com ele -aí eu e ele brigando porque ele "queria terminar cmg" -e que ela estragou a vida dele. Aí ela foi e xingou dele dnv, aí eu peguei o celular dele e falei que a gente voltou aí eu e ela e metade da sala começamos a brigar feio. Só que eu e meu amigo fala que ta namorando mesmo
aí eu cheguei em casa fui no tt e vi umas conversinhas estranhas da quase ex dele com a amiga, e vocês acreditam que é ela a tal débora? ¬¬ all rigth, aí eu e ele ficamos 'namorando' mesmo, aí quando ele faz alguma coisa
eu: já chega, vamos terminar
ele: não, por favor, mais uma chance
eu: desculpa, eu preciso de um tempo
ele: vamos recomeçar...
eu: eu preciso seguir em frente
ele: amigos pelo menos?
eu: não falo com meus ex  -daí a gente raxa '-' okay, aí eu falei que ia trair ele com um colirio e ele ficou bravo! como se ele não me traísse  com meio mundo ¬¬
SÓ ISSO PARTY PEOPLE! xoxo'

41 comentários:

  1. hahah ri com o babado, chorei com a historia... tudo tão perfeito ... continua logo ein? ' AAAAAAAAAAAAAAH FUI A PRIMEIRA ~dança~

    ResponderExcluir
  2. o justin trata a alice mto mal ela devia dar um gele nele e ele correr atras dela um pouco :/

    ResponderExcluir
  3. posta no outro blog hj please ??? ele é perfeito

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. cara eu levei um susto qiando o justin grito com ela eu fikei chocada eu achei q ele iam se declarar e fikarem juntos!!! to sofrendo muito :'(
    por favor não demora tanto pra postar a proxima parte ta essa é a minha #IB favorita

    ResponderExcluir
  6. aaaa que perfeito . Seus babados em ;D
    Posta o próximo rapidinho que o seu #IB é que mais me deixa curiosa ;S

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Ele foi estupidamente rude com ela (?) o que vai acontecer agora?!

    ResponderExcluir
  8. Meu deus q bizarro vc se mete em cada um a viiu nao sei nao kkkkkkkkkkkk
    E continua logo pleaseeeee

    ResponderExcluir
  9. KKKK, eurri do babado *-* Continua logo amor, chorei aki, ta perfeito !

    ResponderExcluir
  10. que historia louca a sua kkkkkk
    mais a sua #IB commo sempre perfeita *.*
    continua aa

    ResponderExcluir
  11. aa cara , amei mt *-* é mt xato ter q esperar ate amanha ! HAHA , eu fico imaginando como sera ! eu amo demais who care? ! ♥

    ResponderExcluir
  12. se eu tiver um colapso nervoso a culpa e sua posta logo fia!

    ResponderExcluir
  13. AAH! cara ta perfeito, como sempre *-*
    não demora pra postar não tá? :(
    E tipo eu ri do babado kkk'
    E chorei com a história. :'(
    você me surpreende a cada capitulo!

    ResponderExcluir
  14. Cara, eu QUASE chorei quando o Justin tava saindo com a Putlizzie (kk) e ignorando a Alice!
    CONTINUUUUUUA!
    Ta perfeito!

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaa! TÁ M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !!!!!

    ResponderExcluir
  16. Cara chorei com esse CP.
    pesei q ia ter HOT mais n teve mais vc me surpreendeu pq esse CP ficou perfeito na medida sabe.
    Continua.....
    Morri de rir com o seu babado saushaushu

    ResponderExcluir
  17. GENTE CEIS NEM TEM NOÇÃO DO QUANTO EU AMO ESSA HISTÓRIA , SÉRIO U_U - EU AMO MAIS Q TODO MUNDO -qn
    Bom Rê , eu nn sou lokinha , só um pouquinho .-.
    Bom quero te dizer pra continuar pke ta mttoo boa sua história sério , eu até a apelidei de Who care Diwona *ww* - Raaawwr :3
    Weell , tente pelo menos postar dois capitulos por dia ook ?!
    booom , essa fic ta no final , meio , começo ? pke eu nem sei me responde heeim *w*
    amgs , aonde q vs moras ???
    Bom eu moro em São Paulo - Barueri - Aldeia , mas nn é aquelas aldeias de indio táaa SHAUSHAUSHAUSHAUSHAU' -qn
    Bom , add no msn - lauren_a_barlow@hotmail.com / ou \ purpleninjabianca@hotmail.com

    BieberKiss :*

    B.

    ResponderExcluir
  18. Hey sua vida é uma novela em kkkk
    O capitulo foi triste tadinha da Alice, mais continua que eu to morrendo de curiosidade *-*

    ResponderExcluir
  19. aah eu choreei ;* q tristee! tadinho do justin.. ele perdeu uma pessoa q amava mtoo, mais tadinha da ali tbm.. ela nao tem culpa, e agora os dois se amam :)
    continua vaai!?

    ResponderExcluir
  20. Ta perfeito continua , concordo com um Anony aí , ela tinha que dar um gelo nele pra ele parar de tratar ela mal ú-ú
    P.S RI MUITO COM O BABADO SAUHASHU.

    ResponderExcluir
  21. Que capitulo, OMG, perfeitooo

    Continuua'

    ResponderExcluir
  22. Que dó da Ali,ela não merecia isso coitada :/ E tadinho do Justin de ter perdido a Jô . Continua logo (:

    ResponderExcluir
  23. nasssssssssss eu chorei sério.
    maaaaaaaais, faz um bemmmmmmmm grande rs *o*

    ResponderExcluir
  24. chorei com o casal man #bubu..morri de rir com o seu babado haha.Eu fico brincando com meu amigo,a gente fala que é casado.só que ele mora em BH e eu no interior de Minas '-' triste não?aiin,eu fui durmir assim 'ai oque sera que vai acontecer com a Ali e com o Jus? sem brincadeira.até pensei em ligar o computador denovo pra ver se você tinha postado.Pelo video la: Denada,oque achou?eu me raxo quando vejo esse video man! xoxoxx beiba (@MortaPeloBieber)

    ResponderExcluir
  25. weeeeeeeeee..o ex-amor do Jus é a Jô..por isso ele ficou todo todo quando ela disse que queria esquiar. xoxox' denovo ¬¬' (@MortaPeloBieber - Carol)

    ResponderExcluir
  26. caralho essa bitch da lizze é ridícula porra que garota chata me mordo de raiva qndo leio o nome dela cacete! Mas ta foda o #IB !

    ResponderExcluir
  27. voce nao decepcionou nada! tá mais perfeita a cada dia a IB

    ResponderExcluir
  28. EU, ACHO QUE ESTA LEGAL DO JEITO QUE ESTA , TEM QUE ACONTECER, ALGUMAS BRIGAS MAS ELES TEM QUE VOLTAR!!!!!
    MAS VC QUEM SABE.....

    ResponderExcluir
  29. I num rolo nenhum kiss não??? Poxaa, podia ter um pelo menos... OKAY,caracas manos o Juju (JB) é grosso ein? PUTA MERDA, se ele gritasse desse jeito comigo, ele não ia gritar nunca mais e tbm não teria filho.. Faria ele engoli as palavras e ficava com o Crhis Beadles ou o Chaz na FRENTE DELE. PORRA, MANO.. EU TBM PERDI GENTE MUITO IMPORTANTE NA MINHA VIDA, E QUANDO EU LEIO, FICO P*TA QUE NEM ELE, MAS EU ME ESCONDO E NÃO SAIO GRITANDO COM OS OUTROS (só um pouquinho SAUOASHUHUAS)... Mas, sério.. Estou sad e estou cry... BUAA..

    Continua amoor, está ótimo...
    P.S.: DA UNS PEGA NO SEU AMIGO KKKK..
    BIEBERKISSES

    ResponderExcluir
  30. Own, amei *_* chorei tanto, eu q parecia uma criança de 5 anos de tanto chorar, minha mae ate se assustou, ficou tipo o.O
    Mae: Que se passa, morreu alguem?
    Eu: a jo morreu.
    Mae: q Jo? o.O
    e dps eu ri :D
    Continua rapido

    ResponderExcluir
  31. tu é louca kkkkkk, eu chorei lendo )))))))): eu quero mais menina, continua logo.

    ResponderExcluir
  32. Continuaaaaa!! Ain q nervoso :S
    to muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito curiosa!

    ResponderExcluir
  33. TU ME FEZ CHORAR CHATA kkkk tah lindo, po deixa o ju e a ali serem felizes juntos, má

    ResponderExcluir
  34. Coontinua taah perfeito...
    By: Kamila Lesse

    ResponderExcluir
  35. Gente eu acompanho who care? dez do omeço numca me importei em comenta a final achei que nem fazia falta meu comentario. mais hoje a sua IB me emociono lembrei da minha amiga '-' aquelas palavras do juss ''em 17 anos apenas 2 garotas tiveram meu coração alice e jô'' *tipo é fofo um garoto da valor a um amor assim e adorei mesmo a parte em que ele diz ''eu não suportaria perder de novo a mulher mais amada'' foi mara essa parte eu tinha que comenta hoje por que eu chorei gente com toda a emoção desse capitulo eu lembrei da minha vida sabe e tipo dexa os dois viverem em paz amor to esperando dez do primeiro capitulo kkk'kk vo comenta sempre agora :)

    ResponderExcluir
  36. GENTE EU BOTEI NO YOUTUBE A MUSICA LAST KISS MEU DEUS EU CHOREI DEMAIS E AI LI A #IB E CHOREI MAS AINDA ESSA É A MELHOE IB DO MUNDO PARABENS MESMO (FALANDO COM AINDA LAGRIMAS CAINDO)...

    ResponderExcluir
  37. comecei a ler hj sua IB e n parei desde o 1 capitulo, caraaaaaaa, ta demais !!!!!! A-M-E-I e confesso q chorei nesse capitulo.. bom é isso, vou ler o resto,bjssssss

    ResponderExcluir