21 de out de 2011

who care? parte 22

**
Terceira aula, filosofia. Ótimo
xx: Licença professor. -Alice disse chegando ofegante com uma camisa T maior que ela branca, um casaco beje por cima, calça jeans e um sapatênis. Ela colocou uma mexa do seu cabelo para traz se sentando.
profº muito bem...como eu havia marcado a entrega dos trabalhos hoje -DROGA! o trabalho! -Eu mudei de ideia, vai ser oral. -todos resmungaram. E assim foi um por um.
**
profº Alice, por favor -ela engoliu seco com receio, tirou do caderno  personalizado com seus desenhos de tendencias da moda, uma folha  roxa, mais pra um lilás. Ótimo, eu definindo a cor do negocio.
profº pode começar... -todos fizeram silêncio
ali: bem... okay -respirou fundo
"Justin drew Bieber,
o garoto Russo, casado, com três filhos e... fugitivo 
-riu -Talvez esse seja o sonho dele, não sei ao certo.
no começo desse trabalho, eu realmente achei que seria só mais um trabalho, como dizer que a cor preferida é preto (mas aposto em roxo tambem) e Azul, nasceu aqui na California, tem 17 anos, dia primeiro de março de 1994, 1,75 de altura, dois irmãos jazzy e jaxon, a mãe se chama Pattie Mallete, o Pai jeremy Bieber e a madrasta Erin.  Mas não se tratou só disso, quer dizer, ele me botou medo de primeira, mas como eu pensei e estava certa: ele é uma das melhores pessoas que existe. Embora eu tenha o irritado a maior parte do tempo, eu amei esse tempo.
Contando detalhes, ele me ajudou com meu medo desde pequena, talvez seja um anjinho que Deus me enviou. Me salvou algumas vezes. Me fez sentir alguém quando todos me botaram pra baixo. Sabe cozinhar, e agora, se veste bem, embora tenha sido dificil convencer a esse ser orgulhoso a ir á um Shopping, eu realmente não entendo isso.
Sei que o objetivo desta redação não é falar sobre mim, mas é difícil quando nele, eu me encontrei.
Não me interessa se ele gosta de preto, as vezes é um pouco grosso, Ao mesmo tempo que gosta de Guns gosta de Bruno mars, Toca violão perfeitamente bem e tem um carinho enorme por sua familia, não me interessa se dissessem que ele é canibal... ele é tão.. perfeito.
Pra todos que me conhecem a no minimo 7 anos, Eu nunca fui de estudar e olha! eu estudei -todos riram -Enfim, Jay Biebs é o que querem, Mas Justin Drew Bieber, ou só Jus como eu consegui achar um apelido pra ele sem que ele me xingasse, é sim uma das melhores pessoas. Eu não sou boa com palavras, Mas é porque não há palavras o suficiente que caibam nesse menino. Afinal, vocês sabem seu nome, não sua história. "                                      
FIM. Ela olhou por toda sala, todos estavam boquiabertos e a maioria dos olhares voltavam-se a mim.
profº uau, muito bom Alice
ali: obrigada -sorriu de canto e se sentou
profº JUSTIN? -fudeu
jb: eu
profº vá para frente ler seu texto
jb: eu não fiz -Alice abaixou a cabeça
profº Vale 60% da sua média
jb: pois é -quando ele ia dizer algo o sinal bateu e todos sairam voando.
**
Cheguei em casa, minha mãe veio me abraçando
pattie: onde estava?
jb: eu... quis esfriar a cabeça
pattie: va tomar um banho, vai
jb: tudo bem -subi sentindo minha cabeça latejar lembrando de Alice, o seu texto, sua voz... abri a porta de meu quarto e tive uma surpresa. Ele estava totalmente redecorado. Onde eu tinha dado um soco na parede agora havia um quadro de toda minha familia. Rodei meu olhar por todo o quarto. Estava magnifico... havia a parede grafitada por mim e Alice, e o Resto branco, O guarda-roupas era novo, bem diferente, A cama de casal era redonda, Mas tinha uma coisa diferente de tudo. Uma mesa com duas gavetas, mas em cima uma janela feita de madeira, e na mesa como se fosse graminha verde e um menininho olhando pra cima, abri as abas da janela e tinha uma foto com minha familia, antigos amigos e uma chave. Peguei a chave e direcionei a primeira gaveta da mesa.  Abri e estava ali... as fotos e todas coisas da Jô. Sorri de lado. Minha mãe chegou por traz com a mão no meu ombro
pattie: foi Alice
jb: como sabe?
pattie: cheguei aqui meia noite. Ela ainda estava pintando, acho que ela é alergica a tinta porque não parava de espirrar. Ela ficou aqui até as quatro e meia da manhã
jb: ah...deve ser por isso que chegou atrasada na escola
pattie: justin, eu não sei o que você fez, mas concerta e não deixa ela ir. -minha mãe sorriu e saiu dali me deixando pensando. Talvez o ridiculo idiota da história fosse mesmo eu.
**
Fiquei pensando o dia todo com o violão do meu lado, até que acabei cochilando. Foi um sonho tenso
"eu estava de terno num tipo de festa, estava feliz. Vi Do lado Jô, ela sorria tanto... ao olhar pra trás vi Alice com um vestido branco, ela estava daquele jeito dela, feliz mas parecia nervosa, ela parou no meio caminho, olhei pra Jô que sussurrou um 'va em frente' e aí eu me toquei que era pra buscar a minha mulher. Fomos até a frente do cara lá, e ele falava algumas merdas até que alice disse pra ele ir direto ao ponto, todos riram 'pode beija-lá' virei-me para ela dando um selinho logo indo pra um beijo de verdade" Acordei num pulo. Teeeeeenso. Olhei pro violão a minha direita, olhei pro caderno e lápis a minha esquerda e sorri.

~Alice narrando~Ótimo, estou pronta pra sair da vida dele, mas porque ele não sai da minha vida? quer dizer o coração infelizmente faz parte da minha vida. Saco! cheguei em casa detonada. Quer dizer, eu cheguei em casa as cinco, e depois de comer uma porcaria, tomar um comprimido pra alergia idiota, fui fazer a droga da redação. Sim, eu estou [/irnonia\] otimista [/ironia\] Eu fui pra escola e o dia seguiu normal, normalmente um lixo. Cheguei em casa, nem preciso dizer exausta né? Capotei.
**
Meu irmão me acordou com uma almofada na cara, tá... tivemos uma lutinha rápida e descemos pro jantar. Tomei um banho e fui mexer no computador, fazia um tempo que eu não entrava no site da escola então entrei um pouco
" penta-campeões no futebol americano: Eric myer marca o ponto da vitória" -tá, fala uma novidade
" Professor mccoling se aposenta..." -hm, que bom
"sala de informática vai ser reformada" -legal
" Diretora diz que precisa de novos uniformes para aulas a parte" -OOOOOOPA, ME INTERESSEI
"Diretora Ribeiro diz que o modelo dos uniformes dos times e letivas esta ultrapassado e até feio perto das outras escolas, e pretende mudar os uniformes, mas como ela mesmo disse 'quem se candidata?' Bem, se você quiser, é só a procurar o mais rápido possível , queremos novos uniformes hein \õ" -uma boa pra mim, já ia fechar quando vi em baixo
"o mais cobiçado da escola, vote!" -okay, a curiosidade atiçou, cliquei, todo ano tinha essa votação e meu irmão sempre ganhava ¬¬
"Desta vez não colocamos Eric myer, desculpa meninas, mas este é o ultimo ano dele e ele decidiu passar o troféu pro ganhador. Bem, vejam aí e votem no seu escolhido" -firmeza, rolei a tela e o primeiro candidato, Math Bruce, Ryan Butler, Chaz Somers, e Justin Bieber. Legal, todos são bonitos e... JUSTIN BIEBER?!?!?!


**HEY GENTE! tudo bom? eu não tenho nenhum babado hoje T-T a não ser que meu amg me ligou meia noite, aí meu celular começou a tocar mó alto Justin Bieber e meus pais meio que acharam que eu tava gratinando com ele HUSUASUASHU' okay, only this \õ vlw pras gatas que mando replys no tt e me seguem
Respondendo:
UHSAHUSASUH' que pena que choraram

dance:
HASUHAUSH' eu nem sei se gosto dele

isa carol e kab
EU ADOREEEEEEEEEEEEEI!

imagine belieber -every thing is possible
awn vlw
moro em SP-mogi das cruzes
ta no... meio do final '-' USAUHAS' eu ja to doida pra começar outra já UHASUHAS'

Obg anony que elogiou o blog *--*

41 comentários:

  1. ja viro rotina falar q essa #IB e perfeita
    :)

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah! que perfeito!
    Continuuuuua!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Brenda... Virou rotina falar que Who Care? É PERFEITA! *---*
    E MELHOR ib q eu já li! ♥
    Eu ri demais teus pais acharam q tu tava gratinando com ele SPOASKAPOSAKSPAOSAKSOPAK'

    ResponderExcluir
  4. Amo essa #IB, perfeita demais! KKKK, é.
    Putzz, gratinando com ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OMFG!

    ResponderExcluir
  5. [aa]concordo com todas, essa #IB é mtu perfeitaaaa, amo demais *-* . KKKKKKKKKK OMG, eles acharam isso? o.o KKKKKKKKKK '

    ResponderExcluir
  6. amei MAIS NAUM DEMORA PARA POSTAR POR FAVOR VC TA DEMORANDO D+

    ResponderExcluir
  7. NOOOOOOOOOOOAA velho , quero saber a reação dela , tipo A.GO.RA. sacas ? Ela vai enlouquece [sou foda (8) hahaha]
    Continua amooooor . Ah , sobre os babados , são tipo FOOOOODÃO hahahaha.

    ResponderExcluir
  8. pqp, tu é louca kkkkkkkkk, faça ele ficarem juntos logo ):

    ResponderExcluir
  9. ai perfeeito msm! aah e ja ta no final?? nãaooo :( eu não quero q acabeee , essa ib é a mais perfeita q eu ja vi!! continua logo vaai!

    ResponderExcluir
  10. maravilhoso,perfeito continua logo

    ResponderExcluir
  11. AAAA que que é isso mano? Uma perfeição ou um paraíso em forma de IB?! Você escrve muito mano...
    Continua

    ResponderExcluir
  12. Amo demais essa Ib!
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  13. posta lá no querida belieber please eu AMOOOOOOOO aque blog

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA não canso de falar sua IB é perfeita e a cada CP fica mais especial mais perfeito mais tudo.
    Continua................

    ResponderExcluir
  15. q isso Justin ñ fez a redação se fosse eu choraria o dia todo pooh ela se dedicou o maximo pra ele :/ mas ta legaal a ib continua *--*

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. adorei muito,muito lindo seu #IB

    ResponderExcluir
  18. Nossa ta muito bom continua Por Favor!!

    ResponderExcluir
  19. continua *=* caralho mano tua Ib é mega perfeita, fala ai uma novidade? É ta difícil, KKK'Ai se ta namorando com "aquele" seu amigo! KKK' sorte a sua! bj bj

    ResponderExcluir
  20. Perfeito, ain tadinha da Alice ' quase chorei (Y) ' hahaha continua!

    ResponderExcluir
  21. oi amor sei IB ta perfeito sera que vc poderia me divulgar??
    http://lalau456-imaginebelieber.blogspot.com/2011/09/um-grande-segredo-em-jogo-cap-4.html

    ResponderExcluir
  22. Perfeitaaaaaaa continua logo please

    ResponderExcluir
  23. Ai eu não comentei o Capitulo " 21" primeiro Capitulo da Sua Divina IB que não comentei mais eu tom amando é muito Divina não comentei porq minha NET caio na mesma hora, ta cada dia melhor amoreeee, ai como esse Corno não fez a redação de Alice ? Ai OODIOOS !! Continua nega ♥

    ResponderExcluir
  24. continua ........... #rapidoKK

    ResponderExcluir
  25. Muito perfeito...continua por favorrrrr!

    ResponderExcluir
  26. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa. logo. kk

    Tá perfeita.

    ResponderExcluir
  27. Essa é a melhor #IB
    Que eu já li vc e demais!!!
    Continua logo.

    ResponderExcluir
  28. Who Care? Está no meio do final? :(((
    CONTINUA logo que eu to MUUUUUUUUUUUUUUUUITO ansiosa!

    ResponderExcluir
  29. Bem, vejam aí e votem no seu escolhido" -firmeza, rolei a tela e o primeiro candidato, Math Bruce, Ryan Butler, Chaz Somers, e Justin Bieber. Legal, todos são bonitos e... JUSTIN BIEBER?!?!?!



    chorei no capítulo anterior vc quase me matou aqui!!!


    estou rindo,e outra,se essa ib acabar eu vou querer uma 2º temporada!!!

    PLEASE COOOONTINUUUUAAAA

    ResponderExcluir
  30. ja disse q Who Care é perfeito néh??!!! ahah ' vai até que capitulo?? e vai ter 2ª temporada?? bjustin ;*

    ResponderExcluir
  31. eu vou morrer de curiosidade menina aaaaaaaaaaaaaa!
    posta mais *-*

    ResponderExcluir
  32. Maravilhosooooooooooo perfeito magnificooooooooooo mágicoooooooooooo e tudo mais que tem direito!! :D
    Continua o mais rápido possivel

    ResponderExcluir
  33. OMG, ja li mtas ibs nesse site, e sinseramente a sua é a melhor, eu numca na V-I-D-A li uma #ib tão boa :3 arrasa gatonaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  34. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! shit shit shit shit shit shit shit shit shit shit shit shit shit shit !
    EU FUI VIAJAR , FIQUEI 3 DIAS FORA ,MAAS AMEI ESSE CAPITULO , BJBJ ♥

    ResponderExcluir