2 de set. de 2011

Only You ♥

Heeeey babes, não postei ontem porque bem (estou de castigo), vou ficar um tempo sem entrar (porque eu tenho recuperações pra fazer) (8 delas), então não sei que quando eu vou postar de novo. Enfim, aqui está a primeira parte, espero que gostem!


-------------------------------------------------------------------------------------------- 


Eu odiava a ideia de ir morar em outro país, mas meus pais não estavam nem aí pra mim, para eles eu tinha "aprontado" demais no Brasil. Resolveram me mandar ir morar com uma tia, em Atlanta, GA. O nome de minha tia era Claire, ela era a irmã mais nova do meu pai. Tinha cerca de trinta anos de idade, e é solteira, morava sozinha. Ela trabalhava em uma grande empresa, era a vice-presidente.


Meu nome é Alyssa Evans e eu tenho dezesseis anos.


29 de dezembro, 9 da noite, Brasil


Eu estava no aeroporto, me despedindo dos meus pais. Por mais que eu odiasse a ideia, eu iria sentir falta deles, eu acho. Entrei no avião e dormi a viajem inteira. No dia seguinte eu já estava em ATL. Desci no aeroporto e avistei uma mulher segurando uma plaquinha com meu nome. Provavelmente era Claire.


Fui ao encontro dela e me apresentei. Sim, era ela. Ela era loira, um pouco mais alta que eu, de olhos claros. Realmente ela era uma mulher muito bonita. Fomos então, para casa. Ao chegar lá, fiquei um pouco impressionada, a casa era ENORME, além de ser muito bonita...


Entramos e ela me levou até meu quarto, havia dito que tinha decorado ele especialmente para mim. Legal. MUITO legal. O quarto era lindo. Tinha uma cama de casal e um closet maravilhoso. O quarto era branco e lilás. Num estilo bem punk porém, delicado. Enfim, me instalei e como estava cansada da viajem, acabei adormecendo depois de um longo e merecido banho.  Acordei por volta de umas oito da manhã do dia seguinte. Me arrumei e desci para tomar café. E bom, tudo o que encontrei foi uma mesa pronta e um bilhete.


"Alyssa, hoje é meu último dia de trabalho, depois disso terei alguns dias de férias, mais tarde volto. Beijos.
                                                                                               Claire."

Uma coisa era certa, eu ia me divertir muito sozinha em casa, iria poder fazer o que eu quiser. Férias, doces férias. Na real, eu já havia terminado o colegial e eu literalmente não tinha nada para fazer. Então pensei em me deitar no sofá e pegar minha pequena coleção de "Filmes preferidos". Passei o resto do dia vendo filmes. Depois, o tédio se apossou de mim, então fui tomar um banho e em seguida, passei horas na frente do computador, até Claire chegar. Fui até ela, e conversamos muito. E sobre tudo. Ela era legal e me entendia. Talvez devia ser o fato de ela não ser tão velha, era como se eu estivesse conversando com uma adolescente da minha idade. No final das contas, cada uma foi dormir nos seus devidos quartos.

No dia seguinte eu acordei tarde, e encontrei outro bilhete da Claire. Ela havia saído com a amiga e não sabia a que horas voltava. Eu estava entediada demais para fazer qualquer coisa. A preguiça me consumia. Escutei um pequeno "Bip", meu celular, uma mensagem de Claire:

" Esqueci de dizer que hoje temos uma festa para ir, então vá ao Shopping e divirta-se, meu cartão está em cima da geladeira. "

O.K.! Eu devia estar sonhando. Morar em Atlanta não seria tão ruim assim. Subi para meu quarto e fiquei um tempo no computador mas resolvi pegar algo para comer quando a fome apareceu. Fui até a cozinha e comi. Em seguida, tomei um banho, me arrumei, e fui até o Shopping.  Comprei o que eu gostaria de chamar de look perfeito. E não foi só o look perfeito, na verdade, eu resolvi me divertir. Afinal, a Claire disse "Divirta-se", não foi?
 Fui ao salão e resolvi mudar um "pouquinho". Meu cabelo agora estava loiro com algumas mechas pretas, e algumas cor de rosa. Resolvi me arrumar lá mesmo, então mandei uma mensagem para Claire avisando e ela concordou.

Quando eu fiquei pronta, voltei para casa e resolvi entrar pelos fundos, abri então a porta da cozinha, eu estava cheia de sacolas, as coloquei na mesa... até que comecei a escutar um barulho vindo da sala, não poderia ser Claire porque seu carro não estava lá. Então eu e minha mente fantástica deduzimos que fosse algum ladrão ou coisa do tipo. Então a primeira coisa que eu vi foi um taco de hóquei, peguei e fui em direção a sala...

- Quem está aí? 
- Pra onde você vai com esse taco? - disse alguém. Que em seguida acendeu a luz da sala.

Continua....

beijinhos :* 

amo voces  

PS. Gostaram? Odiaram? Comentem! :)

~~ 15 comentários? *-* ~~ 

by: @itsmykidrauhl - L2IZ

26 comentários:

  1. Odiei u.u KKK ! Brinks , amei amei *--* . Era .. Justin ? Sei lá . Taco de hóquei ? HAHAHA' #pareey
    Continuaa amor ;*

    ResponderExcluir
  2. Será que é o Juss, ou outra pessoa!?
    Meu Deus, porqe logo taco de hoquei, mais perai o que um taco de hoquei estaria fazendo na cozinha haha #euri
    Continua logo amoor, amei sério!

    ResponderExcluir
  3. vo morrer de curiosidade
    espero q vc poste logo

    ResponderExcluir
  4. taco de hoquei haha' acho q vc quis dizer de basebol neé? será q é o Biebs? mas o q ele taria fazendo ali né? amei esse capitulo sz' Continua logo !!! Bjs ;*
    By:Rafa

    ResponderExcluir
  5. Ameei você poderia ver e indicar? please

    ResponderExcluir
  6. haa vc ta querendo me matar ne?pq primeiro CP e vc faz isso comigo.
    Eu amei muitoooo
    continua.
    vou te dar uma punição por me deixar assim ,vc vai ter q posta o próximo CP o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  7. Continuua ! , a @JustMyJB não vai mais postar crazy in love ?

    ResponderExcluir
  8. A nãããooooo,CONTINUA LOGO AMR!ameiiiii simplesmente AMEI,será que é o BIEBER?MUITA SORTE VIU SE FOR ELE??!!hahahhaah!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkk Continua amei super legal.

    ResponderExcluir
  10. ERA O BIEBER ? OMB ,, O QUE ELE TAVA FAZENDO AAI ? CONTINUA TO AMANDOO !

    ResponderExcluir
  11. Continua amore tá perfeito,espero que voc saia logo do castigo e passa na recuperação.
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  12. continua only you ta daora!!!!

    gente le a minha IB

    wwwimagine-brasil.blogspot.com(sem o primeiro ponto)

    ResponderExcluir
  13. aa continuaa pleaseee
    ee esperoq nao demore *.*

    ResponderExcluir