28 de set de 2011

Only You ♥ part. 11

Caímos na cama, e ele ficou por cima de mim, paramos o beijo com selinhos...


- Justin, é melhor você... - fui interrompida por mais um de seus beijos, ele começou a beijar meu pescoço, eu respirava ofegante e ele também, os beijos estavam cada vez com mais intensidade até que eu fiquei por cima dele.
- Eu amo muito você, Alyssa. - ele disse a acariciou meu rosto. Mordi os lábios, sorrindo.
- É melhor você ir agora, eu...vou dormir.
- Sete horas da noite?
- Sim, bobinho. Eu queri dormir cedo hoje, amanhã vai ser um dia...hm...muito cheio para mim.
- Por quê?
- Nada não. - eu disse saindo de cima dele e o ajudando a levantar. 


Fomos em direção a porta, ele saiu para o corredor, e quando eu ia fechar a porta...


- E o meu beijo de boa noite? - ele disse e eu olhei para os lados, mordendo os lábios e sorrindo, não tinha ninguém no corredor além de nós. Me aproximei dele e segurei em seu rosto, puxando-o mais para perto de mim, beijando-o logo em seguida.


Depois, entrei no meu quarto e o deixei sozinho. Fechei a porta e deslizei até o chão, sorrindo como uma idiota. Era como se na minha cabeça agora tocasse uma música, era algo calmo como sons da natureza, sim isso é muito louco. Mas era como se passarinhos cantassem... Ah, como eu o amo... Ei! Parando a música! Isso, dá uma pausa! Eu disse mesmo isso? O quê? Por quê?
"Porque você o ama, sua retardada." - meus pensamentos discutiam comigo. É verdade, eu o AMO! Pela primeira vez, desde que o Lucas morreu, eu estou amando alguém, e isso é... incrível!


Fui tomar banho e em seguida, passei um tempo no Twitter. Twitter, já fazia algum tempo, dois meses mais especificamente, que eu não postava nada. É, eu entro e olho, mas não posto nada. Tenho por volta de cento e vinte mil seguidores. Por quê? Não é por causa de Justin, se é isso que você pensou. Até porque ele nem sabe qual é meu twitter. Na verdade, brasileiros são pessoas muito fiéis, esperançosas e MUITO carinhosas. Por quê? Porque, esses seguidores são, nada mais nada menos que FÃS! Isso mesmo, FÃS. Mesmo tendo quase dois anos que eu não canto, eles ainda me apoiam, e tem gente que não desiste nunca, e até hoje me pedem para voltar a cantar. 


"Oi, anjinhos do céu estrelado! *-* " - sim, eu tinha apelidos carinhosos, mas nunca mais tinha postado nada do tipo. Logo apareceram milhares de menções.


"Ally, você voltou?", " Você vai voltar a cantar?" - retuitei esses.


"Sim, eu estou de volta. E estou morando em ATL há algumas semanas, vocês não sabiam disso, né?" - postei e uma garota me mandou um link.


"Sabemos e estamos muito felizes por você e Justin. :}"


O quê? Como assim? - pensei Cliquei no link e ele redirecionou para um site brasileiro, fã-clube do Justin, onde só continha notícias sobre ele.


"Justin Bieber é visto beijando garota. Seria sua nova namorada?


O astro teen foi visto em Shopping de Atlanta, segundo a Hollywood life. Testemunhas afirmam ter visto ele com uma garota chamada Alyssa Evans. Estavam fugindo de algumas fãs do cantor. E, para isso, resolveram se disfarçar. Paparazzis encontraram o carro de Justin estacionado e ficaram de olho. Tiraram várias fotos e também fizeram um vídeo. Exatamente na hora em que estavam tirando suas fantasias. Justin tirou o bigode que usava e pôs nela, em seguida, dando um rápido beijo. Os dois riam muito. E nesta tarde, em Atlanta, ele foi flagrado andando de moto com uma garota em alta velocidade. Seria, Alyssa?"


Esse era o primeiro post que eu havia visto, porém tinha outro: 


"Quem é Alyssa Evans?
Para quem não sabe, a nova suposta namorada de Justin Bieber, é uma cantora brasileira. Nunca seguiu carreira profissional, os motivos dizem que foi pela morte do namorado, dois anos atrás. O também cantor e parceiro de Alyssa, Lucas Bartowski, morreu no dia em que a jovem completou quinze anos. Na época, ele tinha dezessete anos. Dizem que os dois estavam prestes a assinar contrato com a Island Records, porém depois do acidente, Alyssa desistiu de tudo, e nunca mais cantou. Para conhecer e saber mais sobre a cantora, que por visto é muito talentosa, visite seu canal no YouTube.


Wow! Como descobriram tudo isso? Nossa!


"Eu não estou namorando." - postei, e sai do twitter. Dormi. Acordei com alguém pulando em cima de mim. Quem poderia ser? - sinta a minha ironia. Pablo.


- Acorda, pequena! Acorda! - Abri os olhos e vi Fernanda com uma câmera filmando tudo. Cobri minha cara e Pablo, puxou o edredom, arrancando-o de mim. - Amor, cadê os ovos?
- Bem aqui. - essa não, eu pensei e me levantei correndo da cama, fugindo deles. É, hoje é meu ANIVERSÁRIO! E claro que Pablo não ia perder a oportunidade de quebrar alguns ovos na minha cabeça. Comecei a rir enquanto corria, mas foi em vão. Quando ele ia quebrar o primeiro ovo em mim, eu gritei.


- O que está acontecendo aqui? - vi Justin se aproximando, parecia estar zangado. MUITO zangado. 


Continua....


Recadinho: Pipoquinhas!!!!!!1111!! Primeiramente, desculpem não ter postado esses dias. [que desculpa o que? explique-se, bicth.][ok] Enfim, eu tive uma semana MUITO cheia, tive que passar o dia na escola, na quinta. Cheguei de 6 da tarde em casa, e depois fui para uma festa, e voltei as 3 da manhã. [é.] Acordei as 8 da manha [nao me perguntem o porque][era pra eu ter dormido mais] então, fui ajudar minha mae com uns lances de um desfile cívico. --' No sábado foi o desfile! [eu nao ia perder rir da cara de minhas amigas desfilando KKK] [nao mesmo] [achei que elas iam me matar][a Lili tava vestida de "mulher das cavernas, e eu sempre soltava uma piada do tipo "uhuuu selvageria!!, a Juh tava de robô KKK e eu fiquei tipo hey pzz bip bip eu sou um robô *dancinha de robô*] [e é porque eu nem falei das múmias] . Enfim2, o que eu estava falando mesmo? Ah, foda-s..No domingo eu fui descansar, é. Segunda passei a tarde na casa da @FeEvangelistaa fazendo a porcaria de um trabalho, espera eu disse fazendo? è eu disse, pois bem, a gente só tava aprontando um vídeo. Foda foi a bagunça que fizemos no quarto dela eu e mais 3 colegas nossos, cara foi hilário! E ontem passei o dia na escola de novo. Tá, parei olha o tamanho do recado, véi! Okay, algumas respostas dos comentários:


Sim! Eu falo comigo mesma KKKK . eu também tenho um amigo imaginário chamado Logan pra quem não sabe. E se voces imaginaram o Lerman, é... esse mesmo KKK. *risus*
Tou pior que o Luc (call896).


PS. (+1) Como a Giih disse outras vezes, tem muita gente que lê o blog e não segue, portanto, sigam, ok? beijitos :* 


PS. (+2) Curtam nossa página no Facebook ~~> http://migre.me/5zJNY <~~ (:

PS. (+3) Eu criei o tumblr! Entrem e perguntem sobre o que quiserem okay, coisa fofas? O tumblr é esse aqui ~~> ib297.tumblr.com <~~ No canto da página tem escrito "Perguntas?" cliquem lá e façam! Espero que gostem (: [Se quiserem mandar também outras coisas, tipo desabafar...também podem (:] <~~ ENVIEM ASKS! HAHA


beijinhos :* 

amo voces  

~~ 26 comentários? *-~~ 


by: @itsmykidrauhl - L2IZ
   



42 comentários:

  1. HSUAHSUAHSUA' Eu também tenho um amigo imaginário. õ/ Mas não é amigo, é amiga. O nome dela é... adivinha? LIZZIE! E... eu também falo comigo mesma. Até sozinha! KKKKKKKKKK'
    ~~Voltando a História~~
    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! PERFECT... ^^
    Continuaaaa ?? Pff pff ?
    Xoxo Máh' :*

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!Quando sai a segunda temporada de With You?

    ResponderExcluir
  3. tá perfeeeeeeeeeeeeeeeeito ! muuito mesmo! eu só gostaria que voce escrevesse mais ! beeijo,
    Julie

    ResponderExcluir
  4. OMB, qual o motivo deve estar zangado? postaa

    ResponderExcluir
  5. adoreeeeei, continua pf pf?

    ResponderExcluir
  6. AAAAI , que lindo ... porque o Jus ta zangado O.O ??
    Sim , eu também falo sozinha hoho ;* (Meu amigo imaginario se chama .... são meus amigos verdadeiros , tipo , vida real haha, sou louca , eu sei kkk )
    Continua baby ;*

    ResponderExcluir
  7. Continua
    ta muito lindo
    e se puder
    divulga o meu blog http://umsonhoqueserealiza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Lindo dmais, ta super hiper mega PERFEITO
    Vê se não dmeora pra postar o proximo capitulo ta bom amore?
    Divulga o meu tumblr?
    www.maniadolescente.tumblr.com

    ResponderExcluir
  9. muito bom mesmo a eu amo sua ib continua logo ;*

    ResponderExcluir
  10. demorou mais compensou hein ;*

    ResponderExcluir
  11. pensei que eles iriam transar

    ResponderExcluir
  12. ah necessito de mais, posta logo

    ResponderExcluir
  13. kkkkk deve ser tão estranho ter um amigo imaginario kkkk
    ta perfeito continua logo vaai plz

    ResponderExcluir
  14. continua continuaaaa!!

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaah q peerfeito *-*
    continua!

    ResponderExcluir
  16. continuaaa amr por favoor!!!

    ResponderExcluir
  17. continua continua vaaaaaaaaaaaaaaaaaaai!
    como é ter um amigo imaginario?? kkk

    ResponderExcluir
  18. ô louca pelo proximo,e o proximo capitulo de Crazy in Love também *-*

    ResponderExcluir
  19. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ele tá bravo porque tá pensando que eles estão batendo nela?? [/seilá
    KKKKKKKKKKKKKKKKK, Biebs, Biebs '
    Essa #IB é muito trii!

    ResponderExcluir
  20. ahaha continua continua amando aki *.*

    ResponderExcluir
  21. crazy in love cade a menina que posta?

    ResponderExcluir
  22. [ aaaaaaaaaaaaaaaa ] Porqê o Jus ta bravo ? será que é por causa da quele ultimo Tweet da Ali ?? Affe espero que não seja nada grave Hehe :)
    - CONTINUA ❥ Senti sua falta Chatinha u_u

    ResponderExcluir
  23. acho que o Justin tá bravo por que acordaram ele com gritos kkk
    continua *-*

    ResponderExcluir
  24. Ameei muito perfeito.
    Amore divulga meu blog please?
    http//:bieberfeverpirulito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. aaaaaaaaah oq aconteceu pq vc nao continuaa??
    meu deeus eu to morrendo aakii
    continua logooooo! pf pf pf
    vc demora mto pra postar :*(

    ResponderExcluir
  26. haa eu tbm tenho 1 amigo imaginário o nome dele é amigo imaginário(kk eu nsou muito boa para dar nomes kkk)
    bom voltando...
    Eu ameiiiiiii continua amore esta perfeitoo

    ResponderExcluir
  27. CARALHO! POSTA LOOGO AMOR... SOU LEITORA NOVA E TO APAIXONA PELA SUA IB , E PELA > WHO CARE? < vcs 2 são fodaaas.... postaaa o cap 12 loogo? bjustin.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. GENTEN, MUITO SHOW SUA IB
    CONTINUA.. BIEBERKISSES

    Leitora Nova

    ResponderExcluir
  30. Gente dem a opinião sobre meu Blog Porfavor http://justmagicbieber.blogspot.com/
    tomarem que gostem
    ---------------------------------------
    Ta perfeito seu Blog continua assim amore !

    ResponderExcluir
  31. coontinua ta perfeito , e adivinha tambem tenho um amigo imaginario iuewieuiwue , e sempre converso com ele é istranho , mais eu gosto de conversa com ele ieurieurier , continua ta perfeito

    ResponderExcluir