7 de set de 2011

Who care - parte 3

Enfim, entrei na sala, essa era minha quarta aula e quem eu encontro lá? poisé o garoto! Sabe aquela animação que eu tinha a um tempo atras? já era! não estava com muita paciencia, na verdade eu queria ficar sozinha, pelo menos uma vez na vida. Pode parecer maravilhoso ser popular, mas não é! eu não sou quem eu quero ser, pra falar a verdade eu nem gosto tanto de rosa quanto todos acham, sem falar na parte em que eu vivo rodeada de gente, detalhe: gente falsa. O olhei e logo desviei o olhar, ele estava sentado no fundo, fui até meu lugar de sempre e tambem era no fundão, sentei na carteira ao lado dele , me acomodei entre a cadeira e a parede coloquei o braço na frente de jeito que apoiasse minha cabeça e cobrisse um pouco meu rosto e assim fiquei
xx: não vai falar nada? -não respondi
xx: oh! estou sonhando, é a vida real?
ali: qual seu problema? já que eu te irrito tanto...
xx: isso sim é um fato!
ali: e daí? acho que o que eu mais sei fazer é isso
xx: eu ia perguntar o que aconteceu, mas teria que tentar esconder o tédio pra isso
ali: tá, eu era chee leader mas aí a safada da lizze fez umas coisas
xx: tá, eu não ligo
ali: e aí o math apareceu...
xx: não me importo -cantarolou
ali: e meus amigos preferem a lizze
xx: ah, não adianta né?
ali: sabe, se eu fosse ser quem eu... ah deixa
xx: aleluia parou de falar
ali: porque eu te irrito tanto?
xx: você é chata, é animada de mais, é patricinha, metida a gostosa
ali: qual o problema? você é estranho, chato, grosso e eu não sou antipática com você
xx: é que você não para de falar! e outra, eu odeio pessoas legais
ali: entao você gosta de mim
xx: o que?
ali: você disse que odeia pessoas legais, e antes acabou de me chamar de chata, ou seja... awwwwwwn seu fofo
xx: cala a boca! eu não sou fofo
ali: é sim, e gosta de mim -fiz um coração pra ele
xx: oh, pelamor para com isso! -ri e logo bateu o sinal e os alunos entraram 
xx: que venha o inferno -ajeitei meu cabelo, jack e anne me olharam com malicia e logo se sentaram
anne: até na sala safada?
ali: ah, cala a boca bitch -as duas riram e eu coloquei meus fones, pela primeira vez não participei da farra pra enlouquecer o professor, eu só...fiquei ouvindo a musica na minha play list da demi lovato e copiando o dever olhei para o lado e percebi que o novato tambem copiava com fones e ao olhar mais avante pude perceber que algumas garotas comentavam sobre nós e riam, tudo bem no começo mas aí começou a me irritar e pela primeira vez ignorei e não dei alok, continuei copiando e senti uma coisa atingir minha testa quando olhei era uma bolinha de papel, abri:
          " vem depois de mim"

Fiquei sem entender mais aí me toquei que quem mandou foi o menino estranho ele se levantou disse ao professor que estava passando mal e saiu da sala eu me levantei e fui até o sor
profº: sim alice?!
ali: é...é que...eu...
profº pode fazer um favor?
ali: ér...
profº pendure no painel pra mim?
ali: okay... -sair da sala foi mais fácil do que eu imaginava! Ao sair vi o garoto batucando em sua perna sentado num tipo de banco ao lado
xx: achei que fosse demorar -se levantou
ali: o que vamos fazer? pra que me tirou da sala? não me odeia? vai me matar? oh, acho que vou desmaiar -sentei
xx: nossa, relaxa ! vem cá -ele colocou o capuz e saiu andando normalmente, olhei para os lados e fui atras dele. Ele foi até um tipo de jardim atras da escola
ali: nunca tinha vindo aqui...você não é novo?
xx: é, mas eu nem sabia daqui...só fui andando
ali: ah... -eu estava tensa, muito tensa
xx: que que você tem?
ali: talvez porque meu shorts feito por um dos maiores estilistas da fraça esteja em contato com uma grama podre dessas e ainda, eu estou num lugar afastado da escola com um menino que nem sei o nome -sorri sinica
xx: você é muito estressada, e... justin
ali: justin? é um tipo de enigma? jogo? brinca...
xx: meu nome! justin...justin bieber
ali: MEU DEUS!
jb: problem?
ali: justin é nome de popular , jogador de basquete...
jb: e alice, antes de te conhecer era nome de garota com cerebro
ali: EEEEEEEEEEEI! -ele riu abafado
ali: quer saber? melhor eu me mandar
jb: okay -me levantei
ali: e eu to indo
jb: tchau -ele olhava o nada
ali: ta então -olhei para os lados
jb: você nem sabe onde ta né?
ali: claro que sei
jb: okay
ali: não faço ideia -ele revirou os olhos e olhou o relógio no pulso
jb: te levo pra casa, ta no horário já
ali: como?
jb: vou te levar...
ali: nooooops -atá! eu alice myer andando numa lataria desse aí? não obrigada, tudo bem que eu vim de carona mas té parece que eu trocaria o carrinho do meu irmão, eis que é mais popular da escola por ele hahaha faça me rir ¬¬'
jb: garota, você é muito enjoada
ali: tenho gosto
jb: ruim
ali: eu tenho mal gosto? olha só minhas roupas...
jb: rosa, oh! tão criativo -fingiu empolgação -e alem disso se você prefere ficar aqui o problema é seu -se levantou e andou
ali: me leva até a porta
jb: anda -ele nem se virou. Grosso ¬¬ Fomos conversando até a entrada, quando digo fomos quero dizer eu falando sem parar e ele com fones de ouvido

~justin narrando~
Na real, eu não sei porque estou sendo tão legal com essa garota, é eu estou sendo legal. Ela é exatamente o tipo de menina que eu não suporto, é patricinha, chata, metida a gostosa, não para de falar, oh! e lembrando disso, preciso agradecer ao cara que inventou o fone de ouvido (y) Mas é estranho, de alguma forma ela me lembra a Jo, o que ela pensaria de mim agora? deve pensar que eu esqueci dela. Mal concluindo meus pensamentos, senti que Alice tinha tirado meus fones
ali: É! não está nem ouvindo ! -quando olhei pra frente já estavamos  no estacionamento e já tinha batido o sinal
jb: vai -disse ríspido
ali: okay... -ela olhou os carros
jb: que foi?
ali:é que eu vim com meu irmão, me ajuda a achar o carro
jb: qual é?
ali: um conversível azul
jb: é aquele ali? -apontei para um conversível azul com um cara uns 2 anos mais velho que nós com algumas pessoas no carro
ali: é... O Eric! -o cara olhou pra ela e disse um "desculpa mana" e acelerou ela olhou incrédula e sussurrou provavelmente pra si mesma "ele não fez isso" e depois respirou fundo virando pra mim, eu estava tentando disfarçar minha vontade de rir e pelo visto aquilo irritou ela, ótimo! Antes que ela pudesse falar algo um carro tambem de bom porte buzinou atras dela fazendo levar um pequeno susto mas antes que ela fizesse um barraco ela sorriu, e convenhamos, que sorriso... okay, para justin!
ali: ah, oi math
math: hey ali! você quer carona
ali: claro -ela abriu a porta do carro
math: você esta com ele? -o tal "math" disse com certo desprezo. Alice olhou pra mim, olhou pra math e deu sua resposta....

Gente, respondendo aí os coments... VLW HOHOHO
eu vou tentar postar mais vezes mas é que ta dificil :/ enfim... pra mocinha que pgt se eu ia no show do justin... eu IA só que aí faltou gente pra me levar, aí teve esse tal show extra e mais uma vez eu IA porque again faltou gente pra me levar, só que a minha professora vai, e dependendo da onde ela for, eu vou com ela :) na vdd eu ainda nem pedi mas deixa HSAUSA eu ia no de sp T-T
QUEM VAI NO SHOW?



@fanficbieber

17 comentários:

  1. Continua love , amando demais aqui *---*

    ResponderExcluir
  2. UAAUL' TA MTMTMT BOM ,, MANO JUS É ESTRANHO NESSA IB EM ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Continua Logo Beijoos ;-*

    ResponderExcluir
  3. AHHHH TA MUITO MASSA, TO AMANDO. CONTINUA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  4. È o jus é mt estranho nessa #IB , mais eu nem ligo , eu tbm sou kkkk

    Continuaa tô amandoo....

    ResponderExcluir
  5. Aww eu to amando essa #IB! :D
    Eu vou ir no show do JBieber no Rio Grande do Sul :)

    ResponderExcluir
  6. aaa posta maiores ee porfavor mais vezes
    to amandoo demais continuaa*.*

    ResponderExcluir
  7. ta deemaais! continua! mais eu não vou no show buuu :( mais quem sabe um dia eu conheça o JB , #never say never :D
    boom show pra quem vai :)

    ResponderExcluir
  8. Coontinuuaaa estoou amandooo, tah demais melhor IB que jah lii , continuuua logooo poor favoor ? >..<

    ResponderExcluir
  9. coontinua taah perfeito

    aah eu não vou no show do Juju pq não tem nimgueim pra me levar e eu tbm moro meio longe dos lugares aonde ele vai fazer show e o lugar mais perto é São paulo pq moro no parana mais os ingressos de laah ja esgotaram :(

    ResponderExcluir
  10. MANO, MANO, MANO, MANO, MANO, MANO, MANO, MANO, MANO, MANO, MANO, MANO, PELO AMOR DOS MEUS FILHINHOS QUE EU TEREI TU TEM QUE POSTAR MAIS RÁPIDO U.U POR FAVOR, SÉRIO *-* TIPO ASSIM, DEMAAAAAIS *-------*
    Vou sim no show (: pista premium, POA.
    Tomara que se vá (:

    ResponderExcluir
  11. Continua to amando
    eu vo nos 2 shows vc vai ?

    ResponderExcluir
  12. posta por favor se não vou ter um ataque isso ta muito legal.

    ResponderExcluir
  13. n to conseguindo ler ta preto.

    ResponderExcluir