27 de fev de 2015

Rude, capitulo 5 - MEGA RECADO NO FINAL

Nathalie Narrando

Acordei e minha cabeça girou como um peão. Me sentei na cama, ainda com os olhos fechados, e senti uma mão me puxar de volta para a posição que eu estava. Justin. 
O olhei e o mesmo dormia como um anjo. Ele sempre foi um anjo. Nunca viram o quão bom esse menino é, e eu só queria que soubessem toda a verdade, a realidade de tudo.
Levantei e dei um beijo na bochecha de Justin, que sorriu mas continuou dormindo, Peguei uma roupa e entrei no banheiro, um banho rápido, 5 minutos no máximo.
Me vesti e peguei minha filmadora. Iria fazer um vídeo sobre o Justin, juntaria tudo o que ele faz durante o dia, e o que faz para poder mudar o mundo, ou um pedaço dele.

"Hey senhorita!" Ryan estava na sala com Chaz, e uma menina. "Onde vai ?"
"Oi Ry, Chaz. Preciso de vocês dois, URGENTE." Eles se levantaram, e vieram até mim. "Quero mostrar quem o Justin realmente é. Estou cansada dessas baboseiras que falam dele, é meu primo, e eu vou o defender mesmo." Eles sorriram, e me abraçaram.
"Ah, essa é a Melie. É minha prima." Chaz disse. A menina sorriu fraco, e depois voltou seus olhos ao livro em suas mãos. "Ela é surda, e veio fazer uma cirurgia para poder ouvir." Assenti, e voltei a olhar para a câmera em minhas mãos.
"Por onde começamos ? " Ryan perguntou.

7 horas depois

Tínhamos todos os videos, fotos, DM'S e tudo mais, era tudo perfeito, e Justin não tinha ideia do que estávamos fazendo. Ele tinha saído com a Melie, que por sinal era muito legal, enquanto Chaz e Ryan terminavam o video. Liguei para Justin voltar pra casa, eram quase 19h e eu queria que ele visse quando eu postasse.

"Nathalie o que houve ? Eu to dirigindo agora meu bem." Ouvi uma buzina e ele gritou "merda!"
"Só vem pra casa ok ? E trás um cappuccino pra mim, de chocolate com bastante chantili."
"E seus brownies, ta bem, chego em casa em 20 minuotos."  Eu ri, sempre trazia meus brownies.
"Ta bem, beijos."
"Amo você, tchau Nali." E desligou. Ele disse mesmo "amo voce."? Deus me perdoe, mas acho que gosto do meu primo.

"Nath? Ta tudo bem?" Chaz me balançou. "Ta parada ai a uns 5 minutos."
"Não, to bem, terminaram o video?" Ryan assentiu. "Otimo, banho gente, vão" Os empurrei pra fora do quarto e me encostei na parede, estava respirando forte, parecia que ia ter um troço.
Tomei um banho gelado e coloquei um moletom, e shorts, voltei pra sala, eles ja estavam lá e Justin também, droga.

"HEY GUYS!" Gritei me jogando em cima de Chaz. "Hey Biebs." Dei um beijinho na bochecha dele, e peguei meu cappuccino. "Obrigada"
"Oi Nali. A gente pode conversar um minuto?" Ouvi Ryan fazer um "iiiih já era" e Chaz deu-o um tapa no braço.
"Ahn, claro." Levantei e fui até a cozinha, Justin me seguiu até lá, e trancou a porta. "O que houve ? Eu fiz alguma coisa? Achei que fosse gos..." Ele me beijou. ELE ME BEIJOU. Eu demorei a corresponder mas o beijei de volta, Com certeza o melhor beijo da minha vida. "tar da surpresa." Terminei quando ele me soltou, e eu não queria que fizesse isso, mas deixei.
"Que surpresa Nali ?- ele riu- Eu queria te contar uma coisa, tem muito tempo que eu quero te falar isso, mas eu nunca pude, e agora que veio morar aqui, eu achei que tinha te esquecido, mas nunca esqueci esse seu sorriso e seus olhos brilhantes, e como você gosta de me fazer surpresas. Nali, eu sempre te..." a porta foi escancarada, tia Pattie e Jeremy entraram preocupados e eu sai de perto de Justin o mais rápido possível.
"Vocês estão bem? Os meninos falaram que a porta prendeu. Justin meu filho, tá tudo bem?" Eu fui saindo da cozinha devagar, e voltei pra sala como se nada tivesse acontecido, me sentei do lado de Chaz, peguei o notebook e postei o vídeo. Voltei pro meu quarto e coloquei uma calça jeans, tenis, e meu violão.
"Chazito, vou pra árvore, não fale pra ele." Falei no ouvido de Chaz e sai de casa, subi com o violão pela escadinha da casa na árvore. Tinha construído essa casa com Justin e os meninos um pouco antes de me mudar.


OLÁ PESSOAS, TUDO BEM?TUDO BOM POR AI ? EU SOU A MADDU MAGALHÃES, OPA 
Hello girls, aqui é a Ana, vindo de tão tão distante. 
EU VOLTEI QUERIDAS
Bem, esse foi o nosso capitulo de hoje, vou tentar postar uma vez na semana, to estudando e tudo mais, se quiserem falar comigo chamem no whats : 02988212140 
ou falem comigo pelos twitters : 5bes_has (meu fc pra 5H hue) 
e invisiblegirl_a que e o meu pessoal e que eu uso mais. 
Um beijo, um queijo, e muito amor, Ana. 



2 comentários:

  1. Leitora nova, amei sua fic . Continua Mariah **

    ResponderExcluir
  2. Amei essa IB. Posta logo o próximo capitulo pq to mega ansiosa.

    Divulga, pfv ? http://imaginebieber-ll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir