30 de abr. de 2014

OI

 Olá garotas, ainda se lembram de mim? Sou eu, a Bea!
 Eu vim aqui para dizer o porque não ter postado por tanto tempo e o que vai acontecer daqui em diante.

 POR QUE PAREI DE POSTAR? Muito simples, eu estava de viajem. Okay, eu fui viajar e depois fiquei de castigo... Todo dia, depois disso, eu entro aqui e fico olhando a tela vazia sem nada para escrever.
 Eu parei por estar cansada, cansada de continuar tudo que tinha começado. Eu me sentia vazia e sem criatividade, nem livros eu consegui mais ler, minhas musicas não me faziam sentir mais nada... Era como se meu espírito estivesse morto e tudo que sobrou foi uma "EU" oca.
 Não consegui terminar minha história, escrevia e reescrevia varias vezes pelo fato de achar tudo muito sem sentido, sem nexo.

O QUE VAI ACONTECER AGORA? Agora eu pensei em deixar Chage of Habit "congelada" por um tempo e, exatamente por isso, vou TENTAR escrever uma pequena fic para vocês enquanto vejo o que fazer com Emily e Bieber :)
 COMO EU ESTOU AMANDO O INAMAVEL(algo que não se pode amar) e minha irmã NÃO PARA de assistir Frozen, eu decidi em fazer algo romântico que tenha... Magia.
 Aproveitando também o frio maravilhoso U.u
  
 LEGAL, agora falando da nova história. Ela se chama Frozen Heart (Corações congelados)

Bom, agora vamos a sinopse e personagens da fanfic...
 
SINOPSE: Por muito tempo Brenda Star se sentira diferente de todos, o fato de ter o poder de criar e transformar coisas em gelo era motivo para que ela tivesse medo de si mesma por todos ao seu redor. 
 Star, ainda obrigada pelos próprios pais a se isolar do mundo, decide fugir  para onde acreditar ser o mais longe possível das pessoas... O que ela não esperava era conhecer Peter Bravel, um garoto persistente que tenta ajuda-la a saber o que é amizade e amor.
 Na primeira oportunidade que Peter tem ele leva Brenda para um pequeno esconderijo na neve, onde mora com Ethan Jacob e Justin Bieber.
 Problemas e segredos vem átona quando Brenda e Justin  convivem juntos, o que acontece quando dois corações congelados se colidem?
 
PERSONAGENS:
Brenda Star
Justin Bieber
Peter Bravel
Ethan Jacob

 É isso ai gente! Comentem o que você acham e tals...
 




8 comentários:

  1. Respostas
    1. Oii pode dar uma olhada no meu blog? http://fanficdobieber69.blogspot.com.br/
      Obrigada desde já :)

      Excluir
  2. Amor pode divulgar meu blog? http://fanficdobieber69.blogspot.com.br/
    Obrigada desde já :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei meio sem criatividade, uma copia mascarada do filme

      Excluir
    2. Mas você escreve bem! Não pare, as vezes só o começo mesmo que é parecido

      Excluir
  3. JACK FROST nos gifs <3 kekeke

    ResponderExcluir
  4. Hey girl
    Leitora nova sim
    Entao ,vc disse que ia postar e não postou
    Tipo:Porra eu Amo magia ai quando alguem diz que vai postar eu fico louca ai vejo que a pessoa só postou a sinopse,caramba Bea posta porfavor

    ResponderExcluir