5 de nov. de 2012

Marry you2 - Começou a guerra


A garota estava sentada em sua frente o olhando nos olhos, pôs suas mãos a segurar o rosto dele, o mesmo apenas esperava o que ela tinha a dizer.

- Eu avisei. - começou. - Eu sabia que isso ia acontecer mas você estava cego. São seja idiota, pare de ter pena de si mesmo. Esqueça. Você e eu sabemos que ela não teve motivos para terminar com você e isso foi apenas uma desculpa que ela encontrou para te dar um pé na bunda. - ele fechou os olhos, cansado. - Não, não feche os olhos, eu preciso que olhe para mim enquanto falo isso. - ele abriu e pôs-se a ouvi-la atentamente. - Eu te amo. E sempre vou estar aqui para você, como sempre estive... não esqueça disso, por favor. - disse com a voz falha, ele apenas continuava a observá-la surpreso e confuso ao mesmo tempo. - Eu quero muito que você seja feliz, você tem milhões de garotas aos seus pés, pode conhecer alguém melhor... sem contar, claro, você é muito novo para se apegar a um relacionamento sério desse jeito. Você merece ser feliz. Você faz tantas pessoas felizes...você me faz feliz. Eu amo seu jeito de menino-homem e não me importo com ele, você sabe disso... Você sempre me faz rir, mesmo quando eu estou com raiva do mundo e suas pessoas... Você é o único que, mesmo sem ter ideia, me fez um bem que ninguém mais conseguiu fazer. E também me magoou algumas vezes, mesmo sem saber. Porque você não é perfeito e assume isso ao mundo, porque assim como você, ninguém é perfeito. Eu amo isso em você, sua humildade continua mesmo tendo tudo. Eu amo você, cada traço do seu rosto, cada sorriso e careta, até os sinais que você tem espalhado pelo seu rosto. - sorriu, e viu que ele também possuía um sorriso torto, quase tímido, no canto do rosto. - Eu te amo como você é, nunca se esqueça disso... - Mal terminara de falar quando sentiu os lábios do garoto nos seus, até ela quebrar o beijo. - Desculpe, mas eu... não posso.
- Pensei que quisesse também. - era a primeira vez que ele falava desde que a garota entrara em seu quarto.
- Sim, mas eu não quero ser segunda opção. Nós dois sabemos que se ela estalar os dedos você volta correndo como um cachorrinho - ele desviou o olhar dela, o maxilar travado. - Você não gosta de mim... - abaixou a cabeça sentindo os olhos arderem.
- É claro que eu gosto. - pegou no queixo dela fazendo com que ela o olhasse nos olhos - Muito.
- Mas não me ama. Não assim... - e então sem querer acabou deixando uma lágrima escapar, esta sendo limpa por ele logo em seguida.
- Não ainda. Mas eu posso tentar. - Ela, cansada, encostou sua testa na dele, deu-lhe um beijo no rosto e se afastou querendo ir embora mas algo a impediu, algo que nem ela sabia, mas esse algo fez com que ela virasse novamente, o atacando com um beijo. Respirou fundo.
- Eu te amo tanto. Tanto. - sussurrou. Ele pôs a segurar o rosto dela em suas mãos.
- Então deixe-me amá-la também. Deixe que eu seja seu hoje, deixe-me amá-la. - sussurrou beijando-a em seguida. A menina nada disse.

Então ele beijou a bochecha esquerda dela, depois a direita, beijou sua testa, depois o queixo e o pescoço, depositando pequenas mordidas no local, fazendo-a se arrepiar. E por fim, beijou-lhe a boca vagarosamente , se entregando a um turbilhão de sentimentos que nem ele poderia descrever o que eram. Apenas sentiu. Sentiu e gostou.

Aos poucos, foi deitando-a no sofá onde estavam, ficando por cima, uma mão apertando a cintura da garota enquanto a outra mão se perdia em seus cabelos. Ela acariciava de leve sua nuca, um carinho bom, pensou. Ele queria aquilo há tempos, ao contrário do que ela pensava, ele nunca iria ser segunda opção, pelo menos não para ele. Ele apenas demorara para enxergar o que era óbvio tanto que talvez, cego como estava, nunca iria perceber e foi preciso que ela lhe dissesse. Ainda estava confuso, era verdade, mas sabia de uma coisa: Naquele dia, iria amá-la das melhores formas que sabia, iria fazer ela só, e unicamente, dele. E iria ser somente dela. E foi pensando nisso que começou a puxar a camisa dela para cima, se livrando dela em seguida, enquanto ele fazia o mesmo com ele. Logo as suas roupas foram jogadas no chão enquanto eles se fundiam em um só. Não se importavam com o que iria acontecer depois, naquele momento era como se apenas eles existissem no mundo. Ele estava amando-a. Amava-a de um jeito que ela acabara se sentindo como a própria Psiquê¹ sendo amada por Eros². A única coisa com que se importavam era em sentir um ao outro. O encaixe perfeito, era o que ambos pensavam em meio aos beijos e carícias.

Psiquê¹ & Eros²: Personagens da lenda grega, Psiquê e Eros.

By: Ally (@itsmykidrauhl)

Para quem não entendeu, é sobre o fim de Jelena, obviamente. Essa fic já vinha na minha cabeça há tempos mas obviamente eu só iria postá-la quando acabasse a merda toda. Enfim, o garoto é o Justin, obviamente. A garota simboliza todas as Beliebers, por isso não tem nome. É apenas 'o garoto' e 'a garota'. Espero que tenham gostado. A frase do título é de Shakespeare. Passei a gostar depois de ler uma fic chamada Ópera. Enfim, se cuidem.

67 comentários:

  1. ai cassete, que capítulo perfeito... até eu fiquei sem ar com esse beijo, pfvr U.U
    continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. OMG ' Marry you is Perfect

    ResponderExcluir
  3. Vlh eu to viciadaa continuaaaaa logo ' poow

    ResponderExcluir
  4. Eu comentaria sozinha 40 vezes só pra ler o próximo capitulo veeio '
    by; Sô

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaa amor da minha life

    ResponderExcluir
  6. Perfeito!!!! Linda tenho uma fic , se tiver interessada em ler , se gostar ,poderia seguir?
    o blog é >> http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com.br/

    A #ibs sao baby e cartas para julieta.beijoos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai a Duda é mt foda gente,rs'
    Ta mt perfeito,Continua *-*
    Maiara

    ResponderExcluir
  8. UOOOOOOOU... amei o beijo!! hahahaah tá Perfeitooo
    continua pleaseeeeee *-*

    ResponderExcluir
  9. WOW achava que Me pagava micos ...mas Ti ...ok tu precisa de um troféu guria u.u ...continuaaaaaa bjuu u.u
    @br_cinthia

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaa ta mtooooooo legal!

    ResponderExcluir
  11. aaah, mulé, ta indo... nesse momento ta orimo estou comendo fofura de churrasco auahauahu quer? pois é e eu pensando que eu era unica também nessa coisa de gostar de um menino e ter essa mesma coisa auahauhau .... mais você me ajudou s2 ... eita que a Duda tá que tá auahauahau .... quero só ver o que o Justin vai pensarauahau Beijoooos Blue;*

    ResponderExcluir
  12. Meu deuuuus , que perfeiito :3

    sabe se vc não continuar logo tem alguem aki do outro lado da tela que vai morrer.. então , poor favoor posta logo !!

    Beiijinhos Blue ,

    ass : Brenda

    ResponderExcluir
  13. perfeito to ansiosa pro proximo capitulo, Blue posta uma foto tua??

    ResponderExcluir
  14. awn posta logo' aain quando eles vão se acertar DE VEZ pelo amor de god? auhuahsuahs'
    Sim' eu tbm me identifico com a sua história do menino auhsauhs' todas merecemos pode crer uashua'
    Man tú paga muitos micos né? eu tbm '--' essa semana meu melhor amigo me derrubou na escola, aí eu enforquei ele e fiz ele pedir desculpa, daí ele se ajoelhou pra pedir *----*
    Continuaa *--*
    Logo, please :D
    #MabelKisses

    ResponderExcluir
  15. Uhuu amo muite Essa ib ta Linda perfeita matavilhosa!!! Ela E Minha IB FAVORITA! Cara eu morro de rir com seus micos kkkk!! Vc ta sempre pagando mico né?!!! Kkkkk!!! Mas mesmo assim vc e muito diva!! Serio queria q tivesse umas 100000000000 temporadas!!kkkk(nem sou exageradakkkkk) eu sei q deveria tomar vergonha na cara pq essa e a segunda vez q eu comento mas vou tentar comentar mais vezes ta?!!! Continua pleasee!! Biakisses lol @beatriz_bieber4

    ResponderExcluir
  16. Jujuba aqui o/
    Você sempre me responde u-ú - sqn
    só a vez passada que não o/
    Emfim,eu ainda quero aquela bolsa que eu comentei que eu queria o/
    estou sem novidades a não ser que briguei feio com 2 tios que xingaram o Bieber :s brigaria de novo se necesario sgaysasygaysgya
    Fui-me que ainda tenho que postar NSV 8 E QD 9 D: fuui-me

    ResponderExcluir
  17. rê, você já brigou mesmo com uma pessoa por ela favar mal do Justin? eu já.

    Nayra Estima.

    há a IB está ótima. eu me acabo de ri com ela. estou sempre aqui.

    ResponderExcluir
  18. É, eu gosto de dar conselhos pras pessoas, principalmente quando é de vingança, kkkk, sou má! To falando que essa guerra vai terminar em gemidos, já começou os beijos, daqui a pouco voa blusa pra um lado, calça pro outro, sutiã pro outro, cueca pro outro e assim vai kkkkkk! Ficou muuuito perfeito o capítulo, como sempre! Vey, sei como é ser morena e conseguir ficar vermelha, kkkk! Bom, vc disse que quer novas fics pra ler e bom, eu escrevo uma, não sei se é tão boa quanto a sua, mas, meus leitores dizem que me amam e uma delas até inventou um nome pros meus fãs "Gabinators" achei isso muito loko! Enfim, meu blog, é esse aqui:

    http://jusimaginebelieber.blogspot.com.br/

    Ela envolve mistério, secredos e mentiras, como o próprio título diz! Não sei se vc já assistiu pretty little liars, mas se já, pense nisso, com o Justin junto e muitas coisas mais!

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. Muito perfeeeita, pelo amor

    ResponderExcluir
  20. Ahhhhh eles tem que ficar juntossss

    ResponderExcluir
  21. Você esa demorando demais para postar --'

    ResponderExcluir
  22. Sua ib parece maconha kkk

    ResponderExcluir
  23. Dustinnnnnn foreverrrrrrrr

    ResponderExcluir
  24. Perfeitaaaaaaaaaaa como a dona hahah

    ResponderExcluir
  25. Ta perfeitaa posta mais *---*

    ResponderExcluir
  26. Amei!! Cumpre a promessa ein?? Quero outro hoje ;) kkk Bejos

    ResponderExcluir
  27. Perfeito, lindo, ri pacas com as suas coisas kkkkkkkk
    Eu quero dá a IB, mas ao mesmo tempo não quero D:
    OH GOD D: Tá aqui a IB :c
    http://imagin-e-belieber.blogspot.com.br/
    Não posso mais te mandter informada por que agora to sem saber de merda nenhuma, por que eu briguei com os outros, por ciúmes do meu melhor amigo, e se eu tive que escolher entre meu melhor amigo e os drogadinhos kkkkkkkk Escolhi meu melhor amigo, que é um corno, imprestável, idiota, gay, borçal etc :c
    #bolada
    VÉI ACONTECEU A COISA NA MINHA ESCOLA, RI PARA CARALHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tem um guri lá que gosta de mim etc, e teve uns boatos que ele tava namorando uma amiga dele MENTIRA PURA! KKKKKKKKKKK Ai hoje, em menos de 1 minuto eu esbarrei nele 3 vezes, ele vive querendo falar comigo, mas eu sou dou patada u.u Hoje tava eu, ele, a minha amiga, e essa menina ai, longe mas não tão longe '-', ai ele não sabe falar baixo ai ele praticamente gritou "É essa menina ai blá blá blá" não entendi o resto por que ele falou em grego kkkkkkkkkkkkk Ele falou isso no ouvido da tal menina, ele de costas pra mim e ela me encarrando '-' Ai eles começaram a se agarrar lá no meio do pátio kkkkkkkkkk Tipo, não se beijaram mas se abraçaram, andaram de mãos dadas e ficaram passando perto de mim .-.
    Ai eu "Isso é pra me deixar com ciúmes?" Na maior cara de pau kkkkkkk Ai eles saíram de perto da gente, eles acham que eu acho que eles namoram '-' Confuso demais, ai quando eles saíram, eles acharam que eu não tava vendo eles, mas eu vi ha ha ha eles se soltaram e pareciam até que tavam com nojo um do outro kkkkkkkkkkk Pense, faltei morrer de rir gsuis kkkkkkkkkkkkkkk Mas já falei demais né?!
    Continua *u*
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  28. QUE ODIO DESSA MERDA, EU ESCREVI A COISA AQUI, E DESCULPE, MAS NÃO VOU ESCREVER TUDO DE NOVO POR QUE FIQUEI COM RAIVA AGORA. TÁ LINDO, PERFEITO, CONTINUA.
    Não quero passar o blgo mas tá aqui http://imagin-e-belieber.blogspot.com.br/
    :c
    Se você postar ainda hoje eu escrevo o que escrevi antes :)

    ResponderExcluir
  29. Continuaaaaaaa , vc tem blog?

    ResponderExcluir
  30. OOOOI
    as antas são bonitinhas mesmo kkk
    nossa, fazia um tempinho que vc não respondia meu comentário (eu sei que para isso eu tenho que comentar, mas enfim), fiquei feliz!
    Breakfast in Bed é short?
    to curiosa para ler todas, fala sério!
    Eu quero te bombardear com perguntas mas aí vc não vai me responder kkkkkkkk
    eu racho muito com seus micos, kkkkk
    sobre as fics vc já leu as da @Docinho_Jonas ?
    Acho que foi vc que me passou a do "I was born to be Somebody", então minha sugestão não serviu para nada '-'
    eu escrevo bastante, até
    vc inclusive já leu uns trechos que eu escrevi, mas se quiser eu te mando...
    Ahn, é isso, semana de provas é tãão ARGH!
    sei como vc se sente, a escola nos tumutua até o último segundo de aula >:(
    bom, é isso!
    depois eu te falo mais kk
    beijooooos
    tamy - bluebelieber

    ResponderExcluir
  31. POSTAAAA CARALHOOO !!!

    VIA : ALICE :)

    ResponderExcluir
  32. VÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI TIPO??? QUE CPAITULO PERFEITO FOI ESSE? CONTINUA PORFAAAA :33

    ResponderExcluir
  33. WOOOOOOOOOOOOL Mee surpriendii com a IB hj kkkk'
    ~Duda 1x0 Justin kkk'

    Bjuuuus e continuua logo :)

    ResponderExcluir
  34. ADOREEIIII SEU JUSTIN SEU SAFADO,E DUDA SUA RAPIDA (nem sei o que disse ¬¬)
    EU NÃO IN LOVE COM O FULANINHO NÃO ¬¬,tá,ele pode até parecer com Justin (nadinha)ter olhos lindo (que isso O.o)e ficar dando beijo no rosto das outras,ele tem namorada e fica nessa safadeza ¬,agora dona rebeca...NÃO TO IN LOVE NÃOOO ´TU TÁ DOIDA?
    Bom,nem sei o mico,mais vou dizer o que aconteceu com o fulaninho ;D
    To fazendo tranquilamente uma releitura de obra de artes,quando subitamente,o amigo do fulaninho pede um seguinte (Menina,ele pra mim não pode ser lindo,mas a voz parece do LOGAN LERMANNNN )pede:
    -Jossy,pode me emprestar a regua?
    Ai,o olhei e o fulaninho,aproveitando da situação disse:
    -Jo,depois de terminar de usar a regua (tava usando)pode nos emprestar?-disse
    E eu não respondi,voltei no trabalho até que eu vou e pergunte.
    -Ãh?-disse sem entender
    E ele disse sorrindo de lado
    -Depois empresta a regua?
    E eu desviei o olhar:
    -Tá
    PORQUE TU SORRIU (To falando de tu mermo)nem vem pensar maldade,eu estudei com ele no ano passado e desde do outro ano,percebi que ele tá afim de mim,e ainda conto para minha mãe e ele me disse isso.No ano passado,meu pai foi peguar o meu boletim (to rindo)e o fulaninho estava perto do pessoal de entregar o boletim,certo,ele me viu e falou pro outro "jossy"certo,aí,do nada ele comprimenta o meu pai O.O,ele conheceu o meupai O.O (para de pensar maldade menina)Ta,não vou falar mais nada pq vc tá brotando imaginação demais para sua cabecinha de 15 anos U.U
    Rachei desse do Isaque kkkkk,quero pra mim,mais escolho o Logan (fofo)Taylor Lautner (sarado) e bieber (gostoso O.O)
    Eu posso fazer uma simples perguntinha ^.^?
    Pergunta do reality shows.
    Apresentadora:Olá Rebeka blue,a nova sensaãodo momento das belieber,me responde:Qual dos gatos vc escolheria para se casar?
    1°:Logan Lerman
    2°:Taylor Lautner
    ou 3°:Justin bieber
    Valendo dois pontos,queremos saber divã.
    Bjos estrela blue,nova sensação das belieber

    ResponderExcluir
  35. caralho kra que prra de ib perfeita é essa? serão acho ela a mais perfeita de todas, você escreve muito bem viu, parabéns, eu também li a primeira parte da sua ib mas nunca comentei, primeira vez que to comentando pq fala sério, é perfeitamente perfeita ksoaksoaksoaks /Lari

    ResponderExcluir
  36. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL

    ResponderExcluir
  37. CONTINUA RAZÃO DO MEU VIVER .. TA PFT *-*
    Luisa Faria aki

    ResponderExcluir
  38. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaPERFEITAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaJUSTINaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaSWAGaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaLINDAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaTE LOVUaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaVFSaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaCUaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  39. Continua Blue *_* ta fods

    ResponderExcluir
  40. 123 espero que vc poste õ_õ , By: camila

    ResponderExcluir
  41. awn *-* continuuuuuuua hj, por favor (:

    ResponderExcluir
  42. U.U ela beijou ele haha , e ele nunca lembra o nome das bitchs que ele pega kkkk , continuaa logoo, e sem foto do Juninho kkkkkkkkkk , cada um tem o isaque que mereçe com certeza continuaa

    ibs >>
    http://imaginebelieberr.blogspot.com/
    http://imagbelieberhot.blogspot.com/
    http://thaisbelieber.blogspot.com/ << meu
    http://imaginebeliber-beki.blogspot.com/ << sua chará kk

    continuaaa blue bjss

    ResponderExcluir
  43. Tipo, eu respeito ele porque já fui belieber, e minha amiga É belieber (: Acho ele seduzente.

    ResponderExcluir
  44. nao Lally vc n foi Belieber, vc foi fã ...
    maaaaaaas sim sobre a fic .. Perfeita !
    Blueeeeee pfvr o comentario me deixou ultra hiper mega curiosa.. maaaas ja estou acostumada vc sempre faz isso u-u ...

    ResponderExcluir
  45. LEIAM MINHA IBD (IMAGINEM BELIEBERS E DIRECTIONERS) http://jerryandcondas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. I rеally like these! I аcquireԁ the El Paso, Now there is no quesion that I am NOТ ѕmoking a cigaгette cіg.


    my wеbpagе green smoke promo code

    ResponderExcluir
  47. you arе actuаllу a gοod webmaster.
    The web site loading spеed iѕ amazing.

    It sort of fеels that you're doing any unique trick. Moreover, The contents are masterwork. you'νe
    perfοrmed a fаntаѕtіс
    јоb іn this subjеct!

    Alѕo visit my page - Find Out More

    ResponderExcluir
  48. Μy brother recommended I wοuld possibly lіkе this web
    site. Ηe used to be entirely rіght.

    This рoѕt actuallу made mу dаy.
    You саnn't consider simply how a lot time I had spent for this info! Thanks!

    Feel free to surf to my page; http://www.baby-community.com/wiki/index.php?title=Win_Your_Life_Back_With_V2_Cigs_Critique...........

    ResponderExcluir
  49. Thiѕ poѕt will assist the іnternеt users for buіldіng
    uρ nеw ωeblog οг even a blog from
    stаrt to end.

    Feеl fгеe to surf to my ρаgе - silk'n reviews

    ResponderExcluir
  50. Ηеy there would you mind letting me know whiсh hosting company you're working with? I've loaded yοur blog in 3 complеtely different web bгowsers and I must say this
    blog loads a lot faѕteг then most.

    Can you reсommend a good internet hosting pгοviԁer at
    a fair price? Many thanks, I аppreciate it!

    Have a loоk at mу web рagе - web site

    ResponderExcluir
  51. I loved as much as yοu'll receive carried out right here. The sketch is tasteful, your authored material stylish. nonetheless, you command get got an shakiness over that you wish be delivering the following. unwell unquestionably come further formerly again since exactly the same nearly a lot often inside case you shield this hike.

    Here is my blog :: http://www.sfgate.Com/business/prweb/article/v2-cigs-Review-authentic-smoking-experience-Or-4075176.php

    ResponderExcluir
  52. Both of those scan tools could not obtain a connection speed higher than the ten,
    400 baud. Then you press the read button on the code scanner.


    Feel free to surf to my site: http://aieseclife.org/activity/p/25105/

    ResponderExcluir
  53. Hello there! I just would like to offer you a big thumbs
    up for your great info you have got here on this post.

    I will be coming back to your site for more soon.


    my weblog; tooth whitening dentistry

    ResponderExcluir
  54. Amazing! Its genuinely remarkable article, I have got much
    clear idea concerning from this piece of writing.

    Review my web blog garcinia cambogia for weight loss

    ResponderExcluir
  55. As you can see, if a buyer realtors 14424 must
    be under contract by 4/30/10, the purchase of selling
    of a REIT is similar to the type of property investment.
    If interested in international investing, but not realtors 14424 interested in
    that because when the base goes, so may home values.
    Louisiana real estate is one of all three.
    Another document is a letter-sized survey map of the property realtors 14424 to
    sell.

    Also visit my website - 30 yr mortgage rates - journals.fotki.com,

    ResponderExcluir
  56. Greetings! Very useful advice in this particular
    article! It is the little changes that produce the most signifiant
    changes. Thanks for sharing!

    My web site air conditioning repair nyc ()

    ResponderExcluir