10 de nov de 2012

Marry you2 - E acabou em que?!


Fui a cozinha a fim de comer algo, mas só besteira. Peguei uma barrinha de chocolate e subi para o quarto iria me desarrumar.

Ninguém merece andar engomadinha.

Soltei o cabelo, fazendo com que ele caísse e os baguncei um pouco.  Quando eu ia tirar o vestido, a voz rouca me impediu

-oh, desculpe –ele disse pronto pra sair

-teria que ter te desculpado a noite inteira –murmurei me virando pra ele, que fez o mesmo

-como é? –ele perguntou

-você agiu feito um idiota o dia todo! Podia ter nos encrencado.

-eduarda, eu... vou fingir que não ouvi nada –ele disse saindo do quarto

-não me chama de eduarda! Eu falei com você o dia todo e você nem se quer olhou na minha cara! Quem tem a conta pendente aqui, é você! –disse em tom alto. Não precisava de tudo isso, mas cara... eu fui ignorada o dia inteiro. Justin ignorou e revirou os olhos, indo sair do quarto novamente.

-DÁ PRA VOCÊ OLHAR PRA MIM, DROGA? –lost the line

((N/A: estragando todo o clima. Os meninos da minha sala que são assim, ficam irritando, irritando, e quando chega ao ponto frágil da pessoa eles riem e ficam ‘’perdeu a linha/lost the line’’ –‘)


-NÃO, NÃO DÁ PRA OLHAR PRA VOCÊ! –ele se virou bruscamente vindo  até mim e desta vez me olhando –porque... porque toda vez que eu olho pra você, eu me perco. Você não tem ideia de como foi difícil pra mim essa noite, Eduarda.  Não quero ficar bancando de gostosão, quando eu sei que a única coisa que me leva do céu ao inferno a você. Droga, Eduarda! Eu já disse que não fiz aquilo por querer! Nesses 20 anos, eu só tenho vivido pra você! Mesmo que dezessete desses anos, tenham sidos dedicados a te matar. E nesses últimos, três, quase quatro, eu tenho te amado tanto. De uma maneira inexplicável. Você sempre soube que eu sou sincero, e não acha que se eu não estivesse mais contente com a nossa união, eu não teria feito uma farsa. Cara, eu... eu não aguento mais isso! Te ver linda, como está hoje e tem estado desde que respirou a primeira vez, e não poder te abraçar, te encher de beijos e muito menos, te amar do jeito que eu amo. Sendo assim, eu prefiro não  te olhar mais, uma hora, eu acostumo –ele deu um sorriso de lado com os olhos marejados. Enquanto algumas lágrimas escorriam meu rosto. Sequei-as com a mão e dei alguns passos até ficar frente a frente com ele. Ele observou cada detalhe do meu rosto e se virou. Algo dentro de mim falou mais alto do que meu próprio orgulho. Puxei seu braço, fazendo com que ele se virasse e ficasse bem mais próximo á mim.

-me beija. –eu sussurrei com um leve sorriso. Ele estranhou, ficou sem reação. Mas assim que eu o olhei com uma sobrancelha arqueada, ele avançou em meus lábios
.
Perfeição.

Perfeição, era a definição para aquele beijo. Não era calmo, nem violento. Tinha urgência, mas a urgência necessária. Minha mão esquerda envolvia seu pescoço, enquanto minha mão direita fazia alguns leves arranhões em sua nuca.  Justin tinha seus dois braços ao redor de minha cintura. Sim, Justin Bieber com as mãos NA, CIN-TU-RA.

Ficamos nesse beijo por um tempo, quando terminamos por selinhos, dei uma leve mordida em seu lábio, que costumava ter a cor rosada, mas por conta do que acabamos de fazer, estavam bem avermelhados, e aposto, que meu batom, já tinha dado adeus.  Ele olhou meus lábios, ainda com a respiração descompassada e soltou um riso fraco
((Tipo aquele de ‘’out of town ‘’ ))

(N/A: ATENÇÃO! Sexo detalhado e brusco á frente. Se você não gosta, ou não acha que seja legal ler, não leia. Mas se vier pirralha me  chamando de pervertida, vão rolar altos socos aqui )

Já que estávamos perto da porta, ele chutou-a, fazendo fechar bruscamente fazendo um baita barulho, como eu estava entregue ao momento, levei um susto do capeta. Justin gargalhou.
Revirei os olhos lhe dando um soco no peito.

-AI, PRA QUE ISSO? –ele perguntou massageando o lugar.

-você me chamou de Eduarda umas três vezes, é isso que merece! –ri fraco. Justin revirou os olhos me puxando, fazendo com que nossos corpos se chocassem.

Novamente, seus lábios encostaram se aos meus, e em uma fração de segundos, sua língua já percorria cada milímetro da minha boca. O beijo era intenso, percebi isso quando ele colocou uma de suas mãos na minha bochecha, me prendendo mais á ele, e a outra mão apertou fortemente meu bumbum.

Justin começou a andar, sem partir o beijo. Ele mais me empurrava do que me guiava, mas e daí? Eu gosto desse tipo de brutalidade.

Senti meu corpo cair, e sendo a lerda que eu sou, só fui perceber que era  cama, segundos depois. Mas esses segundos, em que fiquei sem os lábios de Justin, me fizeram os odiar. Justin estava parado, entre minhas pernas, desabotoando sua camiseta branca social botão por botão, o mais lento possível. O olhei sem entender. Mas a lerdeza não durou tanto quando vi o sorriso de lado. Bufei  cruzando os braços, fazendo um baita bico.

-qual é... você sempre me provoca desse jeito –ele riu, agora, já com a camiseta aberta , abaixando e roçando seus lábios nos meus.

-a questão, é que eu gosto de provocar, não de ser provocada –murmurei

-o feitiço virou contra o feiticeiro. Ou feiticeira –ele riu fraco se levantando

-é o que vamos ver, amor –o puxei pela gravata, fazendo ele se deitar em mim e passei com as unhas, arranhando todo seu abdômen. Justin grunhiu e inclinou as costas

-doeu, vadia –ele murmurou

-dane-se –ri fraco, agora, dando leves beijos em seu pescoço, justin tirou a gravata e me fitou

-o que foi? –perguntei

-hora de tirar esse vestido, não acha? –ele perguntou com um sorriso de lado

-não. Eu gostei  muito dele –ri

-eu também, ele é bonito. Mas ficaria ainda melhor jogado no chão –ri da cantadinha escrota, porém, foi o suficiente para ter me deixado mais do que excitada.  Justin passou a mão na lateral do meu vestido, descendo o zíper, e em seguida, o puxou, me deixando apenas de calcinha. Ele sorriu radiante ao medir meu corpo, mas assim que admirou a paisagem, senti sua língua fazer movimentos circulares ao contorno dos meus mamilos, em seguida, os sugando fortemente. Como era de se esperar, aquilo conseguiu me deixar louca, e conforme os gemidinhos saiam sem querer da minha boca, percebi que aquilo o deixava no mesmo estado que eu, aliás, o que estava no meio de minhas pernas, já estava criando vida, ainda por cima da calça de tecido grosso. Ele parou com os movimentos,  com leves beijinhos, que foram descendo minha barriga, até chegar na barra da minha calcinha. Respirei fundo, para não gritar ali.

Tortura, ele sabia como fazer isso.

Ele me olhou por alguns segundos, vendo meu estado, sorriu. Mandei o dedo do meio pra ele, que riu fraco, da maneira mais sedutora e bem devagar, acredite em mim, BEM devagar, desceu a calcinha de renda preta.

-Justin, vai lo... –antes de o advertir, senti meu clitóris sendo sugado. E obviamente, a frase não foi
terminada por conta de um gemido, quase grito. Ele fazia movimentos variados com a língua, vez ou outra, colocava alguns dedos, e assim que meu líquido escorreu, ele trouxe seus lábios juntos aos meus. Nos beijávamos ferozmente, Justin massageava meus seios, e eu, não iria ficar para trás. Tirei seu cinto, sem partir o beijo e abri a braguilha. Justin riu e arfou ao mesmo tempo, tendo em vista meu desespero para tirar da calça o que eu queria. Justin colocou uma das mãos entre meus cabelos, o puxando e acariciando, e quando enfim, consegui tirar da calça o tão famoso jerry, ou bieberzão como quiserem chamar, comecei a fazer movimentos de vai e vem com a mão. Justin largou de morder meu pescoço, e grunhiu com os olhos fechados. Sorri vendo que estava agradando. Eu parei com os movimentos, e no mesmo instante, Justin me mordeu forte no seio.

-VAGABUNDO! Doeu! –bati em seu peito o fazendo deitar. Delicadeza máster.

-por que parou com o que estava fazendo, biscate? –ele perguntou

-eu ia fazer um negocio, ô troço! –mordi sua bochecha

-opa, aí sim –ele sorriu. Revirei os olhos passando por cima dele e me livrando da calça e cueca de uma só vez. Continuei com os movimentos vai e vem em seu membro, mas sem tirar a atenção dele, que mordia o lábio e arfava.

Qual é, Bieber! Não está tão bom assim?!

Me inclinei, e assim que Justin percebeu o que eu faria, deu um sorriso de lado. Umedeci os lábios dando um beijinho na ‘cabecinha’. O membro de Justin pulsava, de tão ereto que estava. E sinceramente, aquilo me chamava. Passei a língua por toda extensão algumas vezes, mas logo caí de boca. Justin gemia, e passou a gemer com mais intensidade quando controlou tudo aquilo, puxando meu cabelo na velocidade adequada. Senti seu líquido quente invadir minha boca, então, subi lhe dando vários selinhos. Selinhos que pelo calor do momento, viraram beijos, e sinceramente, que beijos. Ele me girou, e antes que acontecessem mais firulas, abriu minha perna e entocou.  Não, não foi um ato desesperado e rápido. Faz um bom tempo que Justin passou a não avisar quando começaria, e sim, me levando a loucura de uma vez. Enfim, ele fazia movimentos rápidos, á esse ponto, suas costas estavam totalmente arranhadas, eu puxava o lençol, e dava berros ao ouvir sua voz rouca gemer meu nome.

Justin sentou-se e me puxou para cima dele, me ajudando com os movimentos. Em seguida, fizemos seu preferido, fiquei de quatro e ele fez o resto. Por fim, caí na cama, estava cansada, mas não tinha acabado, não mesmo. Justin riu, pelo suor que escorria, ele estava tão cansado quanto eu.

O que a saudade não faz.

Justin abriu minhas pernas e colocou somente uma parte do pênis na entrada da minha vagina. O olhei irritada, ele riu.

-VAI! –gritei extasiada.

-calma, relaxa, amor –ele murmurou ainda com o sorriso. Passou seu membro por cima algumas vezes, e quando eu estava pronta pra gritar com ele, ele penetrou forte, fazendo sair o grito como um ‘’aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn justin, caralh*’’. E pra piorar a situação para nossos vizinhos, começamos a discutir naquele momento. Sabe, essas frases típicas de relações sexuais. Aos berros. E gemidos. Berridos. E quando Justin soltou a primeira coisa romântica durante a nossa aventura ‘’eu adoro te f*der, duda. Eu te amo’’.  Ao ouvir aquilo, meus músculos relaxaram, eu havia tido um orgasmo. Algumas entocadas mais fortes depois, Justin tombou ao meu lado.

Ambos estávamos ofegantes. Comecei a rir de tudo que aconteceu. Justin me acompanhou. Nunca tínhamos sido tão... desesperados assim. Claro, já rolaram várias fantasias, coisas exóticas e eróticas, quase todos os dias mas... não tinha sido desse jeito. Fui rolando até me deitar do braço de Justin, que começou a fazer carinho na minha cabeça, ambos sorrindo.

-velho, eu te amo. Muito –disse rindo após quase meia hora.

-Legal, só porque eu te levo ás alturas? –ele riu

-isso contribui. Mas pelo fato de ser você

-pode apostar que eu te amo bem mais. –ele se virou me dando um beijo. O beijo começou calmo, mas assim que ele fez movimentos mais rápidos com a língua, senti sua mão apertar minha coxa. Por falta de ar, ele parou o beijo.

-segundo round? –ele deu uma piscadela

-por que não? –respondi rindo.



---------------------xx---------------------

E aí? .-.

Tão vivas? 

Agora to com vergonha. 

Ta, vamos pular aí u.u

No dia que eu postei o último capítulo, acho que foi quinta, eu tinha chego em casa nove horas, e eu ia postar, mas não tinha nem 40 comentários u.u PERDERAM! Gente, eu tenho uma vida social também, e ta complicado, mas eu tenho tempos livres de manhã (to até acordando mais cedo pra postar) e de noite. Então, depende de vocês u.u 

Músicas para viciar? 
*Every time you lie -Demi lovato 
*Quem me dera -Banda gentileza
*This kiss -Carly rae Jepsen 
*Se Enamora-Roberta Tiepo (KKKKKKKKK)

E eu tenho VÁRIOS MICOS E BABADOS.

Sexta, eu tava saindo de casa pra ir pra escola, quando meu primo mais velho disse que ia me levar no shopping, só que eu disse que não dava porque tinha aula, aí ele disse que me levaria. Firmeza. Aí, assim que ele ligou o carro, logo colocou no último volume tocando pagode. E a vergonha que eu tava de encontrar alguém? Véi. E pra ajudar, ele mexeu com todas meninas da rua! 

Por falar em mexer com meninas da rua... 

Segunda feira, eu e minha amiga decidimos voltar da escola apé. Aí, a gente andando de boa, quando me chega o cara de moto 

''ÔÔÔÔÔÔÔI MOREEEEEENAS" (o oi dele foi pique aquela música do bob esponja sabe?) 

Ok, na quarta, voltamos de novo, aí logo encosta um carro preto e 

''nossa, vocês são lindas, viu?" 

Belêz, aí na quinta, eu voltando da casa da mina mór de noite, e quando eu tava chegando em casa, logo passa um carro daqueles BEM ZIKAS, sabe, não tem casa mas tem carro. E eu sei que era zika, porque tava escrito coisa zika lá. Aí o cara ''e ai, gatinha?" 

Juro por Deus. 

Pedreiros, zikas e velhos, levantando a autoestima da mulher, sempre. 

E a briga que ta tendo. To disputada. 

Eu sempre falei com todos da classe, mas cada um tem um grupo. Na quarta, eu cheguei e parei pra conversar com um grupinho perto da porta, aí chegou meu amigo e veio falar comigo, só que outro do meu grupo de trabalho chegou, aí eu tive que falar com ele, nisso minha amiga chegou falando sobre a foto, aí chegou outra menina falando que eu tinha trocado ela .-. fiquei doidinha

MAS O FATO É, eu tenho vários AMIGOS, aí, não lembro como, começou uma discussão pra ver quem era meu melhor amigo, e eu disse que era um menino da minha igreja. Eles já odeiam o menino, ficaram putos comigo, fizeram maior reboliço na aula. E o mais tenso, foi o meu ex melhora amigo. Ele ficava quieto e fingia nem estar na sala. 

Por falar nele, assim que eu cheguei, veio um interrogatório de ''volta a falar com ele, por que não fala com ele?'' e ele tinha comentado com mór galera. Ok né. 

Não sei se lembram, eu comentei de um mico, que as meninas gritaram pro meu inimigo, que eu queria que ele me revistasse. POIS É. Então, esses dias ele chegou pra mim, ''você ainda quer que eu te reviste?" Só pra me provocar --' 

E O PONTO FORTE: 

~le rufando o tambor~

Eu. falei. com. o. Juninho. 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. 

Tipo, eu de boa na lagoa, quando ''oi reh'' , aí ele veio me cumprimentar e eu ''aleluia ta falando comigo'' e ri, aí ele ''nada a ver isso'' aí me chamaram, aí meu melhor amigo ''reh fala com ele que é pra gente sair amanhã'' e eu chamei ele, quando ele veio até mim, me chamaram e ele foi embora --' 

Aí eu falei com ele no face *o* Tipo, quem me tem, vai lá, vê uma publicação de um desenho do Justin KKKKKKKKK Então, eu desenhei á seculos, minha mãe disse que parecia ele (?) 

Aí a gente conversou all night long, e eu postei no twitter (@_rebeck) que ele estava demorando pra responder, só que nem mencionei, porque ele nunca entra. Mas certeza que um Maria candinha contou pra ele, ele entrou, comentou, e eu fiquei com a maior poker face. E pior, que eu tava postando tipo ''CARA, TO SURTANDO AQUI'' ou ''to muito feliz agora'', bem na hora que eu tava falando com ele --' 
Aí eu falei que defendi ele, porque os meninos da minha sala morrem de ciúmes dele, aí ele ''que bonitinha, me defendendo" 

PRECISO DIZER QUE EU COMECEI A CHORAR DE EMOÇÃO? 

aí ele pediu pra eu falar com ele e blah blah. Foi tão lindo. Nossos filhos vão se chamar Eduardo ou Daniel, e Alice. Awn. 

E a coisa que provavelmente seja mais engraçada. 

Eu de boa no face, tinha postado umas fotos do meu aniversário. Aí tinha uma que eu tava com meu inimigo e meu segundo melhor amigo. E meu segundo melhor amigo, é muito baixinho. E meu inimigo, mesmo eu de salto, ele tava do meu tamanho. Aí meu professor de biologia (amo demais ele, só tiro 10 e ele faz a melhor aula possível, ele zoa o barraco e tudo)  comentou assim ''um casal e um filhinho'' E os três começaram a comentar e eu não tava entendendo nada. E tipo, tinham 170 notificações, e eu não queria ver, aí só vi na timeline  que meu segundo melhor amigo compartilhou minha foto com minha amiga baixinha e colocou de legenda ''aí (nome do meu professor e inimigo) mais uma filha'' e meu professor ''não ta muito clarinha? Só se puxar pela parte do (nome do meu inimigo) " aí o meu inimigo comentou algo bem escroto, do tipo ''talvez'' e eles começaram a combinar, e eu e minha amiga sem entender nada. DEPOIS QUE EU ENTENDI, QUE ELES TAVAM FAZENDO COMBINAÇÕES DE FILHOS MEU E DO MENINO. 

E a cara que fiquei O.O Eu tava quase ficando roxa de vergonha. 

E eu quase briguei com esse ''inimigo'' porque ele disse que tinha swag, e eu disse que ele era o segundo rei do swag, aí ele ficou bravo porque era o Juju. 

BUT, WELL...

Agora, esvaziem a mente. 

Esvaziaram? 

Agora me imaginem no Terminal central de ônibus, a primeira da filinha do bus, de boa na lagoa. 

Imaginaram? 

Agora imaginem um bêbado de bengala ao meu lado.

Proto?

AGORA IMAGINA EU DISCUTINDO COM ELE. 

Porque foi isso que aconteceu. Ele perguntou se o bus passava em tal lugar e eu disse que não, que era o outro. Aí ele disse que esse passava, aí a gente começou a brigar por causa disso .-. 


Enfim vamos responder, porque eu preciso postar How to Love também! 

@RedtubeJB : KKKKKKKKKKKK CURTI O USER! Claro que te dou os parabéns, gata! Mas você pode me lembrar? Tipo, posta um comentário me lembrando lá pelo dia 13 KKKKKKKKK Me segue lá e manda uma mention porque eu entro tipo, uma vez por mês. Manda aí suas Ib's que eu leio sim

Mrs Lima : sou sua tia, bjs :*

Gabriella: INCRÍVEL, MENINO COM CIÚMES DE MENINA É FOFO, MENINA COM CIÚMES DE MENINO É ASSASSINATO KKKKKK PARA DE ADIVINHAR!

justin my prince of swag: comprei uma éguinha do farinha e do barreta, o nome da éguinha é éguinha mijoleta. Pula mijoleta, pula mijoleta, pula mijoleta pro Cowboy fazer careta (8) Lembrei da música toda só porque você me chamou de cabrita, legal.
Pior ainda quando é bonita, a pessoa .-.
KKKKKKKKK vocês desvendam todo mistério da IB poxa u.u

jossy silva: -olá Jossy, vamos responder então as perguntas -sorri
-Oi Rita, nós ainda não sabemos ao certo, mas quando eu tiver 18 anos, ou seja, 2015.
-Então, Bianca, eu tava pensando em R. Blue Bieber Lerman. Mas eu e Logan tivemos algumas brigas, portanto, talvez fique Blue Bieber Raymond *le notícia chocante*

KKKKKKKKKKKKKK RACHEI DO KIT BLUE

~le acenando que nem patricinha~
-até a próxima


Aline_bieber: kkkkkkkkk eita povo que pega mania da duda u.u Manda uma mention lá, aí eu te sigo!

@eveelyn_dsilvaa : KKKKKKK DIVÉSSIMO= DEMÉTRIA. Boa! http://www.facebook.com/rebeckrodrigues


ASHLEY BENSON: ERREI SEU USER? KKKKKKKKKKKKKK SÓ DE RAIVA VAI FICAR BENSON MESMO U.U


@BieberMyPrincee: ele faz quando eu to perto u.u BUT ele não gosta MESMO de mim, porque ta ficando sériamente com uma menina que eu nem gosto muito, já até briguei com ela. E ele fica postando um monte de ''ai amor'' ''estou apaixonado'' pra ela no twitter. O que eu acho uma putisse .-. E sepá, eles vão acabar namorando --' só quero ver onde vai dar isso ae. GOSTO DE GENTE INTROMETIDA, BJS



MY: nem tinha visto u.u KKKKKKKKKKKKKKKKK ESTRAGA PRAZERES! Uma vez, eu fui fazer prova, e caí na sala 69. Todo mundo tirou sarro --' Hot :/ Sei que você não gosta, então, pula KKKKKKK CARA, VOCÊ ME PASSOU A IB MAIS PERFEITA DO MUNDO *O* Depois falo com ela, aí eu falo que você foi esquecida KKKKK bjs gata

Mylena_santana Vou postar HTL, sepá hoje mesmo. NÉR! Tipo, você ta com o relógio no pulso e mesmo assim, olha no relógio do celular. Triste. Sou praticamente eclética. Não gosto muito de funk , sertanejo, pagode e samba. Mas eu ouço .-. 


Mariana : CELULAR? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TO RACHANDO AGORA

Mariana Costa: Mais um pouquinho só u.u

Amanda: QUE LINDA *o*

Karolayne: ALOK

Raquel Paiva: Por que estava com raiva? QUE BOM QUE TE ALEGROU :B

DUDA: Ainda vai ter mais um ''créu'' KKKKKKKKKKK

JHENIE T. : KKKKKKK ORRA! Meu apelido é Raven, porque eu pareço ela. No jeito e aparência --'

Cínthia: Tadinho do Biebs

MABEL SABINO:  AEEE, VOU RESPONDER! ALOK, PRONTO, BIEBER PEGOU A DUDA E TÃE TÃE TÃE.

Thuany: Pique Raven

Luh do sheeran : ~le dancing~ tomara que eu arrume um namorado tão bom quanto Justin porque né...


Hevecuty: BEIJOS, SOU LIMDA -com M de mentira - e ATENCIOSA kkkkkk Beijos gata da laje

Lariissa Drew: LOL ninguém precisa saber que teve intenção

Ivy: Doce porque ta todo mundo te querendo, sacas?
CARA, EU TAMBÉM TO DOCE ENTÃO?
AÍ SIM
orra KKKKKKKKKK parece mesmo hein, cuidado..



mandy: NÉR.KKKKKKKKK SÉRIO? COMO TA SEU NOME?

Andressa Bieber: ME AMA, BEIJOS

@60nobieberzão No meu tb faltou pra caramba! E ainda, eu também tinha pagado a menos, a sorte, é que faltou gente .-. Mas sempre falta. Gata, relaxa porque você nem vai comer no dia KKKKKKKK


Guuind : DEMOROU ROLAR OS PARABÉNS AQUI! 

GENTE, SE TIVER CAPÍTULOS ATÉ DE NOITE, EU POSTO! 

Agora, eu tenho que ir em um casamento, depois vou na lanchonete com uns amigos. SIM, EU TENHO VIDA SOCIAL KKKKKKKKK

Bluekisses :*


67 comentários:

  1. AAAAAH primeira a comentar... amor ta perfeitoo como SEMPRE SEMPRE SEMPRE CONTINUA PLEASE *---* a e se puder divulga pra mim??? é meu blog imaginescomswag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaa continua logoooo,sou nova aqui amr s2 :) e lê e comenta a minha tbm pfvr ??
    swagswagonyoujerry.blogspot.com.br/
    OBG
    e continuaaa

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaa continua logoooo,sou nova aqui amr s2 :) e lê e comenta a minha tbm pfvr ??
    http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com.br/
    OBG
    e continuaaa

    ResponderExcluir
  4. perfeitoo como sempre amor..Continuaaa

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaa segunfa a comentar la la la ~dança~ ok chrga. Cara como você consegue? Tipo sua IB é perfeita eu nunca me canso de dizer isso. Continua

    ResponderExcluir
  6. AMEI ,AMEI, peefeito, continua, please *-*

    ResponderExcluir
  7. continue hjoje, please,please *-*

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAH , eles ficaram *--* Eu tava irritada pq eu acordei MUITO cedo ,e quando eu acordo cedo eu fico irritada, é. E de bônus briguei com a minha mãe , porque ela me acordou cedo e ela não me deixou ir no cinema :( Mas você me alegrou Blue , muito obrigada ;)

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaah , eu nn acreditoooooooooooo , eles ficaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaam , eeeeeeeeeeeeeeeeeeee , ele vao volta ne? se eles nnn voltarem dps disso eu morruuuuuuuuu ,ta mt peeeeeeeeeeeeeeerfeitaaaaaaaaaaaa , cmo sempre..... amuuuuuuuuuuuu d++++++++++++++++++ essa ib...
    ass: ana julia

    ResponderExcluir
  10. Nossa,que meigo kkkkkkkkkkkkkk'muito lindjo!Continuaa!

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAh, Volteei a comentar :)

    Desculpaa ai Beca, ée q eu tava com preguiça e VC NÃO ME RESPONDE :'(


    Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, Atée q enfim os dois idiotas para de graça heein kkkkkkk'
    Ameeei FLoor :)

    Bjinhooos - Fuuui - me (:

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhhh,eles sao mt lindos gente,ta perfeito :)
    by: Mah :)

    ResponderExcluir
  13. CONTINUAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA @BELIEBERBRS2

    ResponderExcluir
  14. socorrrinho, ta muito bom :D continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. euuu morri com esse capitulo aaaaaaaaaamei kkk and eles tem que ficar juntos again ,BUT eu sei que vai demorar pra acontecer haha, vc conversou com o Juninho WEEE os filhos de vcs vão ser lindos kkkkk , e vc ja me segue no twitter :)
    continuaa amoree bjss

    ResponderExcluir
  16. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,blue não ria de mim poxinha :( kkkkkkkk ele mexeu no celular e ficou estranho eu achei que pudesse ser alguma mensagem sela eu tinha uma boa imaginação okay? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk enfim aleluia esses dois pararam de fazer doce kkkkkkkkkkk sabia que ia acabar assim sempre acaba assim esses dois continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. conintuuuuuuuue ,,,please *-*

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaaaah que perfeito <3
    sera que eles vão voltar mesmo? *--*
    awwwwwwwwwww continua logoo
    bjooookas

    ResponderExcluir
  19. Perfeita ? nao ! ta mais do q perfeita, essa Ib ta um Justin da vida, pq n tem palavras pra falar oq ela é u.u
    Bom, e o Juninho ? huuuuuum ... awwn, ele parece ser meigo u.u ....
    KKKKK' vao vim mas conversas e dai a coisa vai ficar seria u.u
    lalalala, mas eu n tenho mas nada a dizer !
    aah ta e sobre a intnçao. todo mundo precisa saber q teve u.u :*

    ResponderExcluir
  20. Olá,well não vou escrever "leitora nova" pq eu não sou,vou te explicar porque:Eu lia sua IB desde de ALAYLM(se vc procurar em uns capitulos vc vai me achar la nos comentarios).Ai quando começo She Will Be Loved,meu computador quebro kk,e não tinha como ler,obvio que eu fiquei desesperada querendo ler e tals.Aí eu ganhei uma promoção no celular,de poder entrar na internet o dia todo por 0,5 centavos.Eu ja fui correndo pro seu blog né...só que a MERDA do meu celular não tem como comentar,então eu só lia e via os seus micos kkk...Aí minha mãe arrumou o computador ontem e agora to podendo comenta weeeee(historia de superação kk)Emfim,vc escreve suuuuuuuuuuuuuper bem,deveria escrever um livro na boa kkk,e esse capitulo ta foda,igual todos os outros :) bjs e continua que eu estou super curiosa= @_mybiebs2

    ResponderExcluir
  21. bitch, please, sem autógrafos, Ashley Benson passando u.u kkkkkkkkkkkkkk então, QUE MEIGO ELES VÃO VOLTAR AWN AWN AWN AWN *U* agora continua logo u.u quero que role umas treta mano kkkkkk com a biscate que o jus comeu no escriteório ASKAKSKCLSKALCKLAKCLALKCLAK parei hehe VELHO EU TENHO UM MICO KKKKKK eu tenho um amor platônico u.u kkkk meu VIZINHO, ele é LINDO *-* e ontem eu tava no quintal com a minha cachorra, e ele apareceu no quintal dele, e o muro é baixinho e da pra ver, ai eu falei oi pra ele, e ele tbm me deu oi, aí eu virei pra sair e tropecei no pote de ração da minha cadela, e me estabefei no chão, ai eu olhei pra tras, e ele tava tipo rashando --' eu queria morrer né u.u mas enfim, continua, bjs da Benson u.u

    ResponderExcluir
  22. Com certeza menina com ciúmes é assassinato kkkkkkkkk! Minha amiga fica me xingando pq eu fico adivinhando a IB dela, é que eu leio tanto que aprendi a decifrar kkkkkk! Eu disse que essa guerra ía acabar em gemidos, e que gemidos ein?? kkkkkkk ficou perfeita a parte HOT! Se eu sou safada? Imagina! kkkk Achei muito lindo o que o Justin disse, foi muuuuuuuito fofo, eu amei demais, foi tão sincero! E eu quase surtei na parte que a Duda disse "me beija", eu pirei demais!! Enfim, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  23. kkkkkk ok então, tia U.U
    véi, ficou perfeito, mdddds, e esse parte hot OMG
    amei demais
    continua logo ae u.u
    xoxo ;*

    ResponderExcluir
  24. Perfeitoooo posta dnv plmdds !!!

    ResponderExcluir
  25. SUA PERVERTIDAAA KKKKKKKKK PULEI MESMO U_U."CARA, VOCÊ ME PASSOU A IB MAIS PERFEITA DO MUNDO *O*"Ela não gosta que chame ib ,pq diz que é fic,mas...EU SEEEEEEEIIIII.É.A Júlia nem lembra mas de mim e a gente conversava muuuuuuuito por tt(qnd "eu" tinha) e uma vez,quando eu conversei com ela no ask dela,ela disse que eu vinha pra cima dela toda cheia de intimidade e ela nem me conhecia tipo... ????Só tinha pouco tempo que a gente não se falava.Mas a gente se resolveu.Nunca mais falei com.Por Quê?Porque eu decidi há muitos anos não ter redes sociais além de ter um msn.Eu conversava com ela por um fc que eu tinha feito mais por causa de uma amiga,mas ela acabou que nem usava,então desativei.Mas comeceia falar com ela por ask em anony no tumblr,mas looooooonga hístória.É que eu stalkeio redes socias dos outros sem precisar ter uma,só não tenho como falar com eles.Conheci a Júlia assim,por meio de interações de outro twitter com o dela.A fic dela foi A PRIMEIRA que eu li.Imagine como eu sou chata pra gostar de fic.As outras que eu tive paciência em ler até o final(só duas,tirando a sua)foi pq eu estava viciada na fic da Júlia,estava com tédio e não tinha nenhuma pra ler.A sua foi a ÚNICA além da dela que eu gosto.Sinta-se honrada ;)Mas a dela ainda é minha preferida hahahah.Também...demorou um século pra terminar kkkkkkk,mas terminou mais perfeita impossível.<3.Vai ficar pra sempre no meu coração.Se vc puder pode tentar explicar essa história pra ela?Eu acho que nunca mais vou poder falar com ela então...Ela foi a pessoa mais legal que eu achei no twitter e como vc disse ela te a fic mais perfeita do mundo.Nunca vou esquecer ela nem a fic dela.Mas calma...não sou lésbica,não kkk.IIIIIIIHHHHHHHH desabafei aqui hein,dsclp aí.BYEEE.

    ResponderExcluir
  26. Omg, meu deus do céu, amei muito, que coisa Hot' Continua.

    ResponderExcluir
  27. VÉI EU TO MORRIDA uhasuahsuashau'
    Sua ib é tipo TOP DA BALADA kkkk'
    Parte hot 69) e tãetãetãetãe aushaush'
    Enfim'. Eles se acertaram MESMO né? porq ne ashaushuah'
    Amigo com ciúmes é algo do tipo ZZZzzzZZZ e ao mesmo tempo "eu te amo, mas me escolhe como seu melhor amigo ou morre"
    uahsuahsuah'
    Enfim... Vou dormir.
    Continuaa #MabelKisses

    ResponderExcluir
  28. Faz tempo que eu não comento aqui - vergonha -
    mas é que eu estava em semana de provas sem entrar no pc, é.
    ainda não acabou semana de provas, trabalhos e encheção de saco.
    mas enfim, eu fico mór feliz porque hj é sabado e tinha caps. novos para eu ler..
    divo, como sempre
    beeeeeeeeeeijos
    tamy
    (depois nos falamos, diw)
    P.S.: cara suas notas finais são as melhores. E o juninho, estou morta.

    ResponderExcluir
  29. Só pra deixar claro:eu stalkeio tt e tb,geralmente,mas por diversão.Nem conheço as pessoas que stalkeio.Mas é legal não ter o quer fazer e ficar vendo o que as pessoas alheias postam na internet.Mas hj em dia eu stalkeio meeesmo só a @fcbieberlove.E uma perguntinha:Vc já leu a fic toda???:D

    ResponderExcluir
  30. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  31. tipassim , PERFECT? ooh yes
    Maano a MTT DIVA A BLUE como cê consegue fazer ssas coisa ?
    taqueepariu PERFEEEEEEEEEEEEITOOOOOO
    continuaaaa#

    ResponderExcluir
  32. hahahaha ameeeeeeeeeeei o cap vc manda muito blue posta logo o próximo bj

    ResponderExcluir
  33. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMG EU QUASE MORRI NESSE CAPITULO FIA '-' HUAUHUAUHA quero maaaaaaaaaaaaais.

    ResponderExcluir
  34. Nossa *0*,pirei ~le cara de safada~hh to brincando ;)
    ~Musica Inicial~
    Apresentadora Jossy:Primeiro fazerei um recado.Voces.bluebelieber,é fã?Então voce terá uma novidade.Todas lojas vão ter esse kit azul -mostra-Ele vem varias coisas:fotos de rebeca,sabonete azul,caderno,perfume azul,compostas de flor da laranjeira e aroma docicado.E varias coisas do contidiano,corra Bluebelieber,compre.-Sai
    Ola Bluebelieber,novidades,Rebeca vai se casar em 2015.É uma noticia fantastica.Bom,mais um babado chocante é que..não, vamos chamar nossa queria REBECA BLUE
    Plateia:AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH~Batendo palmas
    Jossy:Olá Rebeca -Beijo no rosto- Voce sempre linda né.Bom,sente-se -Senta
    Jossy:Então Rebeca..que noticia chocante.Voce vai por sobrenome de -Olha o papel -Blue Bieber Raymond,-Te olha -O que aconteceu com Logan e voce?Brigaram?Terminaram?
    Vc:XXXXX
    Jossy:Então Rebeca,minha produção quer te ajudar a escolher o seu vestido,porque duas melhores estilistas do mundo está aqui.Palmas elas
    ~Le palmas e as estilistica estão no outro palco~
    Jossy:Então Rebeca,eu quero que voce escolha um das duas melhores estilisticas.Quero lhe apresentar Rosie Merrier de Londres
    Rosie:Olá macie ~Le sotoque em frances
    Jossy:E Maria Mosanbique,de Alemanha
    Maria:Ola Rebeca ~le sotaque em alemão
    Jossy:Voce não vera o vestido,queremos que voce escolhe a estilistica e depois voce vera e esperimenta.Qual voce escolhe?
    Vc:XXX
    Jossy:Muito boa escolha,muito obrigados a voces e ficam para proxima.Thau Reh
    Vc:xxx
    ~le musica final~
    Reh...vou contar uma coisa...to amando o seu i-ma-gine Marry You,vc escreve bem.Cê tem blog ou outros?Quero ver.
    Bjos de Jossy e Justin yeas
    ~ Beauty and a beat ~

    ResponderExcluir
  35. ta mt mt mt perfeita que bom que eles se resolverão i happy continua amore!!!

    ResponderExcluir
  36. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa HOT HOT HOT HOT PERFEITO COMO VC U.U

    ResponderExcluir
  37. MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO foda blue

    ResponderExcluir
  38. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua por favor

    ResponderExcluir
  39. meu Deus IB HOT + FIM DE JELENA = DIA PERFEITO Rayssa Molevate

    ResponderExcluir
  40. meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu Deus continua ,by: Carla

    ResponderExcluir
  41. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que digno Marcela aki

    ResponderExcluir
  42. pf continua logo flor

    ResponderExcluir
  43. seu boyfriend aqui amor , que negocio é esse de fazer IB hot sem minha autorização ?.. vc se inspirou na NOSSA noite né SAFADA .. R.R.P

    ResponderExcluir
  44. Jujuba aqui
    MELDELS que que é isso? me gustou asuhaushaushuah
    duda safada suyahsuhaus
    psé ja vou saindo tenho meu blog para postar
    blog desconhecido suhasuhaushauhsu
    Fui-me

    ResponderExcluir
  45. Pow barrou todas as minhas expectativas de hot oapospopaospasoao.
    esse foi o mais foda ever!

    ResponderExcluir
  46. MEEEELDEEEEUS. E ESSA PARTE HOT AII HEEIN HEEIN?? KKKKKKK
    CARAAA...Ficoooo mtoo PERFEITAAA'
    Noos.. e eo que era funkeira caraa e ainda gostava de rock( ainda amoo rock) .. e agr ke parei de gostar fiko me questionandoo tipo: caraa, como eu pude gostar dessa COISA' um diaa?? eu devia estar na decadência msm pkee MELDEUS kkkkkkkk
    MANOOOOOO , e uma vez que eu tava voltando da casa do meu amigoo (colega agr), tava quase na rua de casa néah... ai tipo a rua mó deserto do Saara, ai passo um motoqueiroo e começoo a andar mais devagar e mecher comigo e com a minha amigaaa.. VÉEEEI EU PENSEI QUE EU IA SER SEQUESTRADA E ABUSADA PKEE MELDEUS... aai passo um carro de polícia e ele deu meia volta ai eu e minha amiga começo a correr, mais foi mtoo engraçadoo kkkkkkkkk
    BEJUNDAAAA *0*

    ResponderExcluir
  47. Ate que fim, tava esperando eles ficarem juntos *--* que isso dure (: ameeei continua

    ResponderExcluir
  48. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NEM ACREDITO QUE TEVE CRÉÉÉÉÉÉU E QUE TERÁ MAIS CRÉÉÉÉU ! UHUUUULLL ADORO UM CRÉÉÉÉÉÉU ! HAHAHAHAHAHAHA CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! TA PERFEITO !

    ResponderExcluir
  49. Okay,tá perfeito como sempre mas experimenta ler isso tudo com um menino do seu lado .-. kkk' Ele ficou rindo aqui que nem retardado '-' Oh God
    kkkkkkkk
    Tá perfeito demais *O*
    Eu não sou tão doce assim '-' São só 8 meninos .-.

    E não parece porra nenhuma u.u
    I hate him. u.u
    Porque cê acha que parece?? '-'

    ADIVINHA?! Recebi minhas provas, só nota baixa (7,5 no minimo) :ccccccc
    A minha amiga colocou culpa nos meninos .-.
    Ela disse "Ai invés de tá chupando o pescoço do namorado podia tá estudando" .-.
    Mais oia, ai eu gritei no meio do colégio "PELO MENOS EU TINHA UM, E NÃO FUI CHIFRADA" Okay, ela deu um ataque, a gente já tava brigadas e eu só piorei as coisas .-.
    Mas eu já melhorei \o/
    Beeeeeeeeeem muito, desativei meu tumblr, agora me distanciei muito da internet :ccccc
    Tá PERFEITO *-*
    Kisses :*

    ResponderExcluir
  50. 'o' perfeição ahsuahsuas continua :)
    ahh... to te seguindo no tt blue =DDDD

    ResponderExcluir
  51. continua, perfeição *-*

    ResponderExcluir
  52. Amei a duda e o Juju na maior safadeza kkk
    Minha filha tua vida parece mais novela, eu morro de rir com teus relatos lol

    ResponderExcluir
  53. continua amei.
    Nayra Estima

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir