22 de jun. de 2012

How To Love - Capitulo 10 - Surprises! - Parte 3

- recados finais porfa - 

- Capitulo 10 - Surprises! - Parte 3

 - POV Sophia –

O menino desgraçado filho da puta estava ali, e não tirava os olhos de mim. Dei mais uma volta com o Justin e logo sai de seus braços, fui até a bancada de bebidas e quando estava pegando o refrigerante o filho da puta veio até mim.

- Corpinho lindo! – ele passou as mãos na minha cintura. – Que sorte do Bieber.– ele sussurrou no meu ouvido. – Que tal irmos para um lugar mais reservado? – ele prensou meu corpo contra o seu.. que nojo que nojo que nojo que nojo
- Adoraria! – disse sorrindo. Ele segurou na minha mão e foi me levando para uns dos quartos da casa. Entramos no quarto, ele trancou a porta e veio vindo em minha direção.
- Como eu queria ser o Bieber nas vezes em que ele te levou para cama.. – ele colocou as mãos na minha cintura. – Vou te satisfazer muito mais que ele! – ele me jogou na cama e subiu em cima de mim, começou com beijos na minha nuca e foi indo até minha boca. Eu estava odiando tudo.Mas estou fazendo isso por Melissa. Até o momento não tinha sido obrigada a nada, até porque eu o deixava ele fazer o que quiser até chegar a hora certa. Eu tinha nojo de olhar pra cara dele, apenas isso.
- Tira a roupa! – ele ordenou, até o momento só estávamos nos beijos e nas caricias.
- Não. – disse. Eu ia deixar ele me dar beijos, passar a mão no meu corpo. Mas eu não ia tirar a roupa pra esse canalha.
- Eu to dizendo pra você tirar a porra da roupa! – EU VOU AMARELAR AGORA?
- SOPHIA? – ouvi Justin gritar meu nome. Quando fui perceber já estava apenas e langerie, olhei para o chão e vi os pedaços do meu vestidos ali. Eu tentei fazer a mesma coisa que fiz com Justin. Dar um chute em sua parte intima.. Mas tinha um problema: o menino era muito mais forte que Justin, e ele estava em uma posição que me impedia.
- Vamos deixe me ver esse lindo par de seios!! – ele tentou tirar meu sutiã.. BOSTA BOSTA BOSTA BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TINHA QUE DAR UMA METIDA! TINHA NÉ SOPHIA?
- ME DEIXA!!! JUSTIIINNN!!! – berrei e comecei a chorar. Por queeee????????? EU TENHO QUE PARAR DE SER ASSIM!
- Cala a boca!!!! – ele deu um tapa em meu rosto.
- JUSTIIIIINNNNN!!!!!!!!!!! – berrei novamente. Dessa vez o filho da puta tentou tirar minha calcinha. EPAAAAAAA!! – JUSTIN!– berrei chorando. POR QUE ELE NÃO OUVEEE? CACETE
- Ele não vai te ouvir! Deve estar ocupado com uma de suas vadias. – ele começou a me dar amaços violentos.. A verdade doía D:
- SOPHIAAAA??? – Justin berrou, ele estava perto. Sinto isso!
- JUSTIN! – berrei novamente. – ME TIRA DAQUI POR FAVOR! – gritei, o menino pegou nos meus cabelos e me fez ficar de quatro. Neste momento só ouvi chutes na porta.. E por fim, Justin dentro do quarto.
- RYAN? – ele gritou enfurecido. RYAN! ESSE ERA O NOME?
- ISSO AQUI É ASSUNTO ENTRE EU E A SOPHIA! – Ryan disse nervoso e voltou a me beijar.
- SAI DE CIMA DELA! – Justin puxou Ryan e o fez cair com tudo no chão.
- TOMARA QUE VOCÊ MORRA SEU DESGRAÇADO! – sai de cima da cama e comecei a dar chutes nele. – VOCÊ MERECE IR PRO INFERNO! – gritei nervosa. Eu quase passei pelo pior momento da minha vida.
- O QUE VOCÊ FEZ? – Justin deu vários socos no Ryan. – VESTE ISSO! – ele gritou e me entregou seu casaco. – FILHO DA PUTA! – Justin começou a bater nele novamente. Eu apenas fiquei assistindo. Ele merecia tudo isso e mais. Ryan ficou inconsciente e Justin parou de soca-lo. Eu chorava encolhida no canto do quarto, eu estava traumatizada. Apenas isso.
- VOCÊ É LOUCA? – ele pegou minha mão e me arrastou pro seu quarto. – SABE O QUE PODERIA TER ACONTECIDO COM VOCÊ? A CULPA IRIA VIR PARA MIM! – ele passou as mãos no cabelo e por fim socou a parede. – Você não devia ter vindo. – ele balançou a cabeça negativamente.
- Você nem sabe o porque de eu ter feito isso. – disse soluçando. – ele veio até mim e se sentou ao meu lado na cama.
- Por que? – ele perguntou calmo. Era o Justin?
- O Ryan estrupou Melissa.. – Justin arregalou os olhos. – Então eu deixei ele me levar pra cama pra fazer o mesmo que fiz com você. – ele riu. – Só que as coisas foram longes demais..
- Ryan é um idiota. – ele disse com um pouco de raiva e olhou em meu rosto. – O que houve? – ele perguntou passando a mão no meu rosto.
- Levei um tapa na cara. – Justin chegou mais perto de mim e me abraçou.
- Ele ainda vai ter o que merece. – ele disse com ar de vingança.
- Eu quero ir pra casa. – disse manhosa.
- Fica aqui... Só hoje. – ele disse meio.. Estranho. – Vou dispensar todo mundo, você não pode ir pra casa com o rosto assim. – ele se levantou e me deixou ali. Justin não estava normal, estava mais.. Compreensivo e menos agressivo.
Quem dera se ele fosse desse jeito.. Sempre.
Em relação ao Ryan, isso não vai ficar assim. Ele ainda vai ter o que merece.

- POV Justin –

Ryan, o meu irmão.. Amigo.. Parceiro, desde que eu me conheço por gente, acabou com o meu dia.
Eu estava desolado, me sentido culpado por ter dado essa porra de festa.
Abusar? Ok, admito que quase cometi esse erro com a Sophia. E isso foi errado.
O que ta acontecendo comigo.

- EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!! – berrei alto, o pessoal que estava dançando bebendo ou fazendo sei lá o que. – QUERO TODO MUNDO INDO PRA CASA AGORA! A FESTA ACABOU! TODO MUNDO VAZANDO! – ordenei. Todos me vaiaram mais foda-se. O pessoal foi saindo por partes, chamei Chris e Chaz e pedi para que fossem buscar Ryan no quarto. E lá foram eles.

[...]

Todo mundo já tinha saído. Deus que me perdoe se minha mãe estivesse aqui! Subi para o quarto e Sophia já estava dormindo.
Tirei minha camisa, coloquei uma calça de moletom cinza uma meia e fui pra cozinha.
Peguei a garrafa de bebida. Eu ia encher a cara.. Foda-se o mundo.

- POV Sophia –

Acordei de madrugada, só estava eu na cama, e tudo estava apagado.
Levantei e desci, a luz da cozinha estava acesa, Justin estava acordado? Fui até a cozinha e encontrei Justin caído no chão. PUTA QUE PARIU O QUE TINHA ACONTECIDO?

- Justin! – me agachei e tentei acorda-lo. – Ei! Justin! – bati algumas vezes no seu rosto, olhei para cima e vi a garrafa de bebida em cima da bancada. O que esse besta tinha feito? – Justiiinnn!! – gritei. Só o que me faltava esse menino ter entrado em coma alcoólico. Me sentei e coloquei sua cabeça no meu colo e comecei a dar leves tapinhas em seu rosto. Até que a desgraça abriu os olhos. – Justin? Ta tudo bem? – perguntei preocupada.
- Não.. – ele disse bêbado com um bafo desgraçado.
- Vem, vou te ajudar a ir pro quarto. – tentei levanta-lo, ele era pesado pra cacete ou eu era fraca. Ele se levantou, coloquei seu braço em volta do meu pescoço e fomos subindo com muita dificuldade. Chegando no quarto Justin acabou passando mal, e vomitou por.. Tudo. Levei-o imediatamente para o banheiro e eu fiquei esperando ele acabar. Ele tava muito mal. Ajudei ele a tirar a calça ( somente ) e o enfiei embaixo do chuveiro.. E lá eu fiquei denovo esperando o senhor Bieber terminar o banho. Peguei a toalha e entreguei pra ele, ele foi para o quarto e eu ajudei a vestir mais uma calça, o joguei na cama e fui até a cozinha fazer um chá para ele, fiz e levei para ele, que estava todo esparramado na cama. – Justin, trouxe um chá. – disse e fui até ele, ele se levantou e eu entreguei o chá. 
- Valeu. – ele disse tomando um gole. – Eca! – ele fez uma careta me fazendo sorrir. Depois de ele tomar o chá, me sentei ao seu lado, ele colocou o chá na mesinha ao lado da cama e colocou sua cabeça no meu colo. Comecei a acaricia-la e logo ele dormiu.

[...]

Acordei com Justin acordando, ele estava péssimo e acordou reclamando.

- O que houve? – perguntei coçando os olhos.
- Eu to muito mal. – ele passou a mão no rosto.
- Você bebeu muito ontem. – me sentei.
- Dane-se. – ele voltou a se deitar. Me levantei e fui até o outro quarto pegar as minhas coisas, vesti a mesma roupa de ontem, peguei as chaves do meu carro e fui pra casa. Tomei um banho rápido, troquei de roupa, sai denovo e fui pro mercado comprar algumas coisas. Sim, eu ia passar a tarde cuidando do Bieber. Ele me salvou do pior momento de toda a minha vida, tinha que ter um modo de agradecer e... Era horrível vê-lo daquele jeito. Por mais que ele fosse o que fosse, eu gostava dele, e meu coração pedia pra fazer tudo isso.
Comprei as coisas e voltei pra casa do Bieber, a mãe dele chegaria somente amanhã junto com a minha, pois ambas viajaram para negócios. Coloquei as compras nos lugares, peguei uma frigideira e comecei a fazer alguns ovos com bacon para mim e para ele. Depois de ter feito tudo, peguei um suco de uva junto com um comprimido de dor de cabeça e levei tudo para o quarto dele.

- Hey, trouxe algo que você gosta. – disse entrando no quarto, ele se levantou e sorriu.
- Oba! – ele exclamou meio feliz. Me sentei ao seu lado e coloquei a mesinha na cama. - Comprou ovos? – ele perguntou devorando tudo.
- Ovos, o almoço e o jantar. – ele arregalou os olhos perplexo, poisé, se eu fosse ele teria a mesma reação.
- Sério? – ele perguntou.
- Sério! – disse e comecei a comer junto a ele. Justin estava legal sabe.. Nem parecia ele que estava ali, ele estava diferente. Apenas isso. – Toma isso, você não vai melhorar 100 por cento, mas sua dor vai ser amenizada. – disse assim que terminamos de comer tudo. Ele colocou o comprimido na boca e tomou o suco.

- POV Justin –

Sophia estava sendo... Incrível.
Nenhuma menina.. Nem mesmo minha mãe, já fez isso por mim.
Se fosse uma vadia qualquer iria pegar o dinheiro e cair fora. Ela não, ela está cuidando de mim..
Ficamos conversando, eu consegui conhece-la melhor, ela era divertida, sorridente e me entendia.. Mais ou menos.
Eu ainda estava com muita raiva dela, pelo fato de ser tão burra ao ter ido para cama bem com o Ryan, eu também estava com muita raiva dele. Eu poderia sair dali agora e ir mata-lo (:
Mas eu estava ali, com ela, e por mais que eu quisesse voar no pescoço dela ou ir matar Ryan. Ela me impedia.
O que ta acontecendo contigo Justin?

- Continua –

 HOLA QUE TAL? E ai povitcho lindenho? Como estão? Espero que bem u-u
O que acharam desse capitulo? u-u espero que tenham gostado #YEH
Eu fiz um remake de Boyfriend RSRS aqui o linkzitcho http://www.youtube.com/watch?v=3KJtr1MaQm4&feature=youtu.be < valeu a pena passar praticamente tarde inteira fazendo u-u
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL EVERYBODY DANCINGGGG!
É A BALADA DO BLOG BORA LÁ!
Essa brincadeira é assim: Todo final de semana o blog vai ter uma festa u-u não só nesse como no outro. Enfim, nos comentários vocês vão descrever o que estão fazendo na festa ok?

Exemplo: DANÇANDO NA BOQUINHA DA GARRAFA!
ou DANÇANDO COM O JERRY RSRSSR
E assim vai, vocês criam o que querem fazer e pá VAMOS INTERAGIR UM POUCO U-U SEJAM CRIATIVAS OQUEI?

Divulgando os blogs:

http://ibevolutionxx.blogspot.com.br/
http://imaginewithjustindrew.blogspot.com
http://imaginebelieberdreamswithbiebs.blogspot.com.br/
sonhos-de-uma-belebieber.blogspot.com
http://60nobieberzao.blogspot.com.br/
http://bieberimaginebelieber.blogspot.com.br/
aleimaginejustinbieber.blogspot.com 
http://imaginescomswag.blogspot.com.br/
www.jbdreamsz.blogspot.com

É isso ai mesmo amores, espero que tenham gostado u-u
NÃO SE ESQUEÇAM DA BALADA OQUEI? BORA LÁ GENTEMMMMM  ~ BAILA ~

Beijoooooooooooooooooooooooooooooos' Cáh

36 comentários:

  1. TA PERFEEEEEITO, JUSTIN TÁ SE APAIXONAAAAAAAAAANDOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. ta perfeitão amor. mt mesmo, tipo: ownt >< continua logo. pls

    ResponderExcluir
  3. Andressa / @Belibers_BR22 de junho de 2012 às 23:37

    Fiquei com vontade de ler mais '-' Eu ameii esse cap.

    ResponderExcluir
  4. TA SIMPLESMENTE PEEEERFEITO!!! Você já ta de ferias? Quando você ficsr de ferias você vai postar mais né? kk
    Esta muito boa! Você tem um dom! (((:

    ResponderExcluir
  5. ESTOU MORRENDO AQUI.RYAN FDP.JUSTIN TA TÃO CUTE CUTE.OWN.OLÁ MUDEI DE NOME,AGORA SOU SOPHIA WILLIANS ;D.CONTINUA AGORA TCHAU

    BEJIIIIIIIIINS

    ResponderExcluir
  6. Awnnnnnnnnnnnnnnnnnn que lindoooo,continua senão eu morro,sério me droguei com essa ib desde o cap.1 tá mt mt mt lindooo *-* bjbj. Ahh e a remake tá lindaa ,sua fofa

    ResponderExcluir
  7. awn awn awn Justin ta amando?? *--*
    Ficou muito perfeito o capítulo amor.
    Amei. ^.^
    Continua?! >.<
    Indica: http://imaginebelieber-jayb.blogspot.com.br/
    *-*

    ResponderExcluir
  8. Que peeeeefeitoooooooo ~REBOLA ATÉ O CHÃO E SOBE COM O JERRY NA MÃO~ (que podre kkkkkkk) amooore continua viiu???

    ResponderExcluir
  9. HAHA Liindo ~mals por nãao comentar no anterior~ baaalada? EEU DANÇANDO AO SOM DE LIFE MY LIFE COM MEU BOYFRIEND (OMG_sonha_)
    Beeijos

    ResponderExcluir
  10. NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *O*
    ta mmtt perfeito amo o justin assim fofo, s2 ~~ case comigo u_u ~~~
    NOSSA FOI O RYAN? MEU RYANNNNNNN? menha coisa branca? nocreio'
    ai shop se salvou de uma em? ainda bem que o bieber superhero chegou HAHAHAHAHAHAAHHA' Amei essa coisa de balda adoro uma festa.
    ~~ TO COM UM VESTIDO BEM JUSTO PRETO DE RENDA, DESCENDO ATÉ O CHÃO NO RITIMO DE http://www.youtube.com/watch?v=HY9uZWCh4go E O JUSTIN ESTÁ COM UM COPO DE V00DKA NA MÃO, ME "OBSERVANDO" DO BAR, COMO QUEM NÃO QUEEEEEEEER NADA CHEGO PERTO ELE ME PAGA UMA BEBIDA E QUANDO EU PERCEBER JA VOU TAR NO BANHEIRO DO PUB ME AGARRANDO COM ELE, OOOOOOOOWN' JERRY ~~ ok me inspirei u-u


    CONTINUAAAAAAAA ;3
    ps. qual seu outro blog?

    ResponderExcluir
  11. eu achei que era a Cate que ia apanha uwuowuowui'
    aaaah eles tao se apaixonando *-----------------------*
    coooontinua cooontinua..

    ResponderExcluir
  12. Awwwwwwwwn que perfeito to amando muitooooo
    continuaa por faavor ?

    ResponderExcluir
  13. Awwwwwwwnti' nossa ta muuuuito perfeito' quando vai botar o outro? aai vai logo que eu to doida pra leer' muuito lindo' o JUstin tá se apaixonanndo' ti lindo Parabéns tá??

    ResponderExcluir
  14. MEOOOOOOOOOOW! QUE ISSO, HEIN? QUE PERFEIÇÃO, GAROTA! AMEI.
    O SEU VÍDEO FICOU FANTÁSTICO! EU VI O DE CALL ME MAYBE TAMBÉM, FICOU TI NINDO. ><
    MANOLA, EU CHOQUEI QUANDO O JUSTIN DISSE "RYAN?", TIPO, COMO ASSIM, RYAN? FICOU MALUCO, MANOLO? PIROU? E A SOPHIA GRITANDO O JUSTIN E NADA DE JUSTIN APARECER! MEU DEUS, ISSO ME DEIXOU AFLITA, TIPO, CADÊ O JUSTIN NUMA HORA DESSAS, HEIN? CHEGA LOGO NESSA PORRA, JUSTIN! AJUDA A SOPHIA, AINDA MAIS DO SEU MELHOR AMIGO... --'
    MANOOOW, O JUSTIN COM RAIVA DA SOPHIA, POR QUÊ? ELE NÃO TEM QUE FICAR COM RAIVA! MAS ELE TA TÃO... TÃO.. TÃO.. CUTE! >< AMEI ISSO. TA FOFINHO DEMAIS!
    VISH' O RYAN VAI PAGAR PELO O QUE FEZ COM A MELISSA? EIIIIITA, AI O BAGULHO ESQUENTOU! VAI TER BARRACO NESSA PORRA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    AMIG'S TA PERFEITO DEMAIS! AMEI, AMEI ESSE CAPÍTULO.

    BALADA DO BLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOG! TO DANÇANDO NA CABECINHA DO JERRY... (8) SÉRIO, ZOEIRA. ENTÃO, TO EU LÁ NA BALAD'S DANÇANDO QUE NEM UMA MALOCA, ME SOLTANDO DEMAIS, AO SOM DE "Sexy and i know it", AI O GOSTOSO DO BIEBER ME VÊ DANÇANDO, FICA EXCITADO, CHEGA POR TRÁS DE MIM, ESFREGA O JERRY NA MINHA PARTE DE TRÁS E FICA DANÇANDO COMIGO. TO DANÇANDO NA CABECINHA DO JERRY... (8) E O BIEBER TA FICANDO EXCITADÃO... (8) QUEM COISA MELHOR QUE ISSO? KKKKKKKKKKKKKKKKK
    NESSE MOMENTO, O JERRY TA SOLTANDO CADA LÍQUIDO BRANCO QUE PARECE LEITE! LOLOLOL
    O BIEBER ME LEVANDO PRA OUTRO LUGAR MAIS RESERVADO, AI COMEÇA O SEXO SELVAGEM... COM A PARTICIPAÇÃO DE JERRY, O REI DAS TREVAS! E DAS SELVAGERIAS TAMBÉM. (666' - okay, voltando para a realidade... 1, 2, 3...! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL'

    CONTINUAAAAAAA, PELO AMOR DE DEUS! PLIIIIIIIIIIIIIIIIS?

    Xoxo Mariih' :*

    ResponderExcluir
  15. QUE LINDOOOOO........... AMEI O VIDEO QUE VC FEZ. FICOU MARAVILHOSO. CONTINUA QUE ESTA SIMPLESMENTE PERFEITA.

    ResponderExcluir
  16. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU ACHO QUE O JUSTIN TÁ SENDO BOM COM A SOPHIA.AÍ ELA PENSA QUE ELE TÁ "LEGAL" PENSA QUE ELE PODE MUDAR MAIS ELE NÃO VAI QUERER MUDAR....(EU ACHO)

    ResponderExcluir
  17. Ei liiinda!!!Estou aaaamaaando essa fic!E,como vc ja disse que ela ta acabando e sua vaga nesse blog é temporaria pq vc n faz a 2 temporada de How To love e posta junto com "Forget" la no Be Happy Belieber???? poooooor favooooooooooor!!!!N to nem um pouco afim que essa fic aaacabeee!:( essa é uma das melhores fic's desse blog!é diferente n é como as outras que é tudo igual,tudo a mesma coisinha clichê!Amo suas fics e as da Blue!

    ResponderExcluir
  18. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *o*' esse cap ta perfeito, como sempre u-u e amei amei amei o video que vc fez, ficou lindo *-*' beeiijos ;*

    ResponderExcluir
  19. Na bua a sua Fic e a da Blue são as melhores! sem comparações! vei continua logo viu e eu estpu aqui bailando com o Jus enquanto o alfredo está roubando os brigadeiros que restaram ai ai haha'

    ResponderExcluir
  20. muito bom vi o video e fikou mega legal

    ResponderExcluir
  21. AMO D+ O BLOG VOU ATÉ DIVULGAR NO MEU TWITTER TÁ MUITO LEGAL E EU E MINHAS AMIGAS NOS VICIAMOS NESSE BLOG TA MUITO BOM SERIO PARABENS E COMO VC DISSE PARA NOS ENTRAMOS NA BRINCADEIRA DO BAILE EU AGORA ESTOU DANÇANDO SAMBA DO SORRISO MAROTO- ASSIM VC MATA O PAPAI

    ResponderExcluir
  22. como sempre + um capitulo perfeito continuaaaa

    ResponderExcluir
  23. meu ficou D+ teu video serio

    ResponderExcluir
  24. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB O RYAN ?? NÃO ACREDITO ! AAAAAAAAAAI MEU DEUS ! CARA TÁ PERFEITO DEMAIS !!!!!!!!!!!!! O JUSTIN TÁ APAIXONADO ! AWNNNNN *--------* CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir
  25. Continua ta muito divo cara sério !
    Divulga pra mim amore ? : http://vcedrewliciae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Divulga? Imaginejasonmccann.blogspot.com e imaginemesninas.blogspot.com :) Obrigada! Continua logo! Biebeijos

    ResponderExcluir
  27. DEUS , ERAO RYAN ? PASSADA PASSADA E PASSADA ! OMG ! Continua logo amr ,tá perfeito meeesmo!

    ResponderExcluir
  28. Amor já perdi as contas de quantas vezes falo que sua #IB ta perfeita, só que agora vou mudar um pouco que tals: A MELHOR #IB QUE EU JÁ LI. tabom??
    Man' eu estava tipo assim O_o com aquela cena dela sendo abusada, ai quando o Justin disse RYAN, meuDeus eu quaze infartei, eu tipo não acreditei, mais como sempre tenho que dizer: TA PERFEITA. A Sophia é a menina dos peitos fartos fazedora de ovos com baicon, você é a MENINA DIVA FAZEDORA QUE IB's FODAS *---*
    Continua rapido, Antes que eu fique loka imaginando oque vai acontecer KKKKKKKKKKK' :)
    ~Estou dançando bebada na boquinha da guarrafa, me divertindo com minhas amigas, dançando com o Justin, e sentindo o JERRY em mim-NN~ Que safada eu, KKKKKKKKK' QueHorror
    by: Elimarisa Pinheiro.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir