8 de jun. de 2012

How To Love - Capitulo 3 - Nada agradável.


- Capitulo 3 - Nada agradável.


- Eu? - Brian disse se fazendo de desentendido.
- Não se faz de burro! - Bieber disse vindo pra cima, MERDA O QUE ELE TINHA NA CABEÇA?
- BIEBER PARA! -Chaz disse se metendo na frente. - Não vale a pena cara, quer levar mais uma advertência? - Bieber bufou e saiu chutando tudo. 
- Idiota! - Disse Brian irritado. - Que raiva! 

[...]

- Beijos! - disse me despedindo do Brian, desci do carro e entrei.- Oi mãe, Oi Rose! 
- Oi! - disseram elas em coro. Subi pro quarto, fiz as tarefas e tomei um banho. Meu telefone começou a tocar, era a Melissa. 
- Oi vadia! - disse assim que atendi.
- AEEEEEEE! - Melissa gritou, exagerada. - SE ARRUMA, VAMO PRA UMA FESTA!
- Hã? - perguntei.
- Uma colega minha, a Annie, convidou a gente pra ir pra festa da Jennifer, vai estar todo mundo lá.
- Melissa acho melhor não.. - disse negativamente.
- Larga de ser careta, vamos, já to pronta e to indo ai pra tua casa.- ela desligou o telefone. Melissa era uma besta, e ainda mais que provavelmente o Bieber vai estar lá, e isso não é bom. Depois de uns cinco minutos, a campainha da minha casa começou a tocar, desesperadamente.. Quem será que é? ¬¬
- JÁ VAI PORRA! - disse irratada indo até a porta, Melissa estava lá, toda embelezada.
- Nossa bela roupa. - ela disse sarcástica, revirei os olhos e subimos para meu quarto.
- O que eu visto? Tava pensando em ir de calça jea... - ela me interrompeu.
- VOCÊ NÃO VAI DE CALÇA JEANS TA ENTENDENDO? VOCÊ VAI COM UM VESTIDO SUPER COLADO PRA OS MENINOS BABAREM EM VOCÊ. - ela disse escandalosa.
- Melissa eu odeio atenção, e você sabe muito bem disso. - disse cruzando os braços.
- Não interessa, hoje é exceção. Você precisa se soltar, viver.
- Eu to bem assim. - ela começou a futricar meu armário, melhor bagunçar ele inteiro.


[...]

Eu tinha experimentado mil vestidos, e todos Melissa achava algum defeito, ou estavam largos demais, ou compridos demais, ela queria que eu fosse sem roupa? 
Dai, lá no fundilhos do meu armário, achamos algo que Melissa o classificou como PERFEITO.


- Se eu fosse um homem eu te pegaria. - Melissa disse me secando por inteira. Os meninos vão pirar, se vai ver! - ela disse toda empolgada.
- To parecendo uma puta. - disse me olhando por inteira no espelho, o vestido estava curto, muito curto.
- A puta mais gostosa da festa, anda, solta esse cabelo e vamo embora! - bufei e fiz o que ela mandou. Pegamos as chaves do carro dela e fomos direto para a festa. Chegando lá, o lugar era ENORME e tinham muitas luzes, o som estava no máximo, essa festa deveria estar perfeita. Saímos do carro e fomos até a Annie, nos juntamos e entramos na festa.
Nós entramos e todos nos olharam, foi totalmente humilhante, eu odeio que me olhem assim. Melissa nos arrastou para pista e começou a dançar que nem uma pirada. Graças a Deus que amanhã é sábado, por que só quero ver.. Estávamos ao som de "Wild Ones" Melissa dançava que nem louca, ok, ela já tinha uns parafusos a menos, mas hoje... Dava medo.
- Onde fica as bebidas? - perguntei, minha boca estava seca.
- Dentro da casa. - Annie respondeu enquanto dançava com Melissa, sai de perto delas e fui direto pra dentro da casa. Enquanto pegava as bebidas senti alguém me abraçando por trás. MERDA CARA QUE ISSO MANO? 
- Que paraíso é esse? - homem com a voz sexy disse em meu ouvido. Ok, isso era apelação.
- Eii! - disse me virando e encarando e pior imagem possível. O que aquela praga fazia ali?
- Fofoqueira? - disse o Bieber me encarando dos pés a cabeça. - Epa, que fofoqueira mais linda. - ele disse chegando mais perto de mim. - Que tal irmos pra um lugar melhor? - ele chegou perto demais. Merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Borboletas no estomago parem ok? Agora não é a hora!
- Não. - disse saindo de perto dele e indo em direção a Melissa. Mais aquele canalha segurou forte meu braço prensando meu corpo contra o seu. Foi ai que senti um cheiro de bebida forte, odiava isso.
- Ninguém diz não pra mim. - ele sorriu malicioso.
- Me solta! - disse tentando me livrar de seus braços.
- Não. - ele tentou me beijar, me virei e sai correndo até Melissa.
- O que aconteceu? - ela me perguntou dando um gole em sua bebida.
- Eu quero ir pra casa. - disse e ela riu irônica. - A gente acabou de chegar Sophia. 
- Por favor! - Melissa riu novamente, é ela estava bêbada. 
- Vai de a apé então, to curtindo. - olhei pra trás e vi Justin varrendo a festa com os olhos.
- Vou ligar pro Brian. - disse e ela arregalou os olhos. 
- Ta doida? Se o Brian descobrir que você veio pra essa festa ele me mata por ter te trazido aqui e te mata por você ter vindo.
- Eu quero ir pra casa Melissa! - disse perdendo a paciência. 
- Te achei! - Bieber disse vindo pra cima de mim... MERDA MIL VEZES MERDA!
- Me solta! - disse me debatendo mais ele era mais forte.
- Já disse que não porra! Quando eu quero algo eu vou atrás, e nesse momento seu corpo me interessa.. - ele beijou meu pescoço. Sophia não se entrega.. SOPHIA NÃO SE ENTREGA!
- QUE PORRA QUE TA ACONTECENDO AQUI? - alguém gritou, eu reconhecia essa voz, agora a porra ficou seria. - SOLTA ELA BIEBER! - Brian disse me tirando dos braços dele. - QUAL O SEU PROBLEMA CARA?
- O MEU? NESSE MOMENTO ELA QUE APENAS ME DA TESÃO! - Brian bufou e deu um soco totalmente dado no Bieber. - AGORA SE TA FERRADO FILHO DE UMA PUTA! - começou a bosta da briga, eu sabia que vir nessa festa só traria problemas. 
- PAREMMMMM!!!!!!!! - gritei me metendo no meio, o que foi errado pois Justin me deu um tapa no rosto e eu cai no chão. Os meninos vieram separa-los. Eu apenas chorava com tudo, o que tava acontecendo?
- Sophia vamos embora! - Brian disse nervoso me tirando daquele lugar. - VOCÊ É DOIDA SOPHIA? POR QUE VOCÊ VEIO NESSA PORRA DE FESTA? - ele disse gritando, o que me fez ter medo dele naquele momento. - PARA DE FICAR SEGUINDO A MELISSA PRA TUDO O QUE É CANTO, VOCÊ SABE COMO ELA É! E OLHA COMO VOCÊ TA VESTIDA SOPHIA! ISSO É ROUPA PRA SE VESTIR? - Brian estava totalmente alterado, eu nunca, nesses 14 anos de amizade eu tinha visto ele daquele jeito. - VOCÊ É DOIDA! EU TO QUE NEM LOUCO ATRÁS DE VOCÊ E OLHA ONDE VOCÊ SE METEU! - ele deu um soco no carro me fazendo gritar. Ele respirou fundo e me olhou arrependido, eu soluçava de tanto chorar, minha vida era uma droga. - Desculpa! - ele me abraçou. - Vem, vou te levar pra casa. Mais primeiro se tampa. Essa roupa ta muito... - ele respirou fundo secando minhas pernas. - Provocante. - ele me entregou seu casaco, eu o vesti e entrei no carro. - Ele quase abusou de você. - Brian disse nervoso. - Eu não vou conseguir mais olhar na cara dele.
- Eu pedi pra Melissa me levar pra casa só que ela não quis. - disse soluçando.
- Eu não quero mais você andando com a Melissa. - arregalei os olhos.
- Não! Melissa pode ser a pior coisa do mundo mais é minha melhor amiga! - disse inconformada.
- Olha o que a sua melhor amiga fez Sophia! - abaixei a cabeça quieta até chegarmos em casa. 
- Entra comigo. - disse calma. Ele assentiu, descemos e fomos direto para o meu quarto.
- Eu vou indo pra casa.. - ele disse um pouco envergonhado.
- Brian, fica por favor! - supliquei, não queria ficar sozinha.
- Sophia.. - o encarei com minha carinha super fofa. Ele bufou se sentindo derrotado. - Ok. - sorri.
- Vou tomar um banho e tirar essa roupa. - ele assentiu e desceu pra sala. Entrei no banheiro, tirei minha roupa e entrei no banho, como era boa aquela sensação de relaxamento. Quando a água tocou em meu rosto... Ardeu, muito. Me olhei no espelho da pia e encarei que estava totalmente vermelho. Eu nunca mais quero chegar perto do Bieber. é.


- POV Brian -

A raiva ainda dominava meu corpo. Nunca me senti desse jeito.. QUE DROGA! Sophia era uma menia frágil, sensível.. Tinha um corpo perfeito, ela era perfeita.. E por ela ser isso tudo, principalmente sensível, os homens abusavam demais dela. E quem sempre tava la pra tentar protege-la? Eu.
Nunca me senti com tanta vontade de matar alguém como agora.
Eu estava tomando um chocolate quente, pensando em algumas formas de matar o Bieber.
Já tinha se passado um tempo desde que a Sophia havia tomado banho, lavei o meu copo e subi para o seu quarto. Lá estava ela, jogada literalmente na cama, dormindo que nem um anjinho. Como podia ser tão... perfeita? Tirei meu tênis e me deitei ao seu lado, cobrindo eu e ela.


[...]


- Brian! - ouvi Sophia cochichar e passar a mão em meu rosto delicadamente. 
- O que foi? - abri os olhos e me deparei de frente pra ela sorrindo. Quem me dera se eu acordasse com aquele sorriso todos os dias.
- Seu idiota, vamos acordar, to com fome e quero tomar café. - ri pelo nariz, eu estava com um pouco de dor de cabeça. Deveria ser por causa de ontem. é.
- Ok, vou levantar. - levantei e fiquei sentado, passei a mão nos olhos e abaixei a cabeça, estava muito cansado.
- Ta bem? - ela disse me abraçando por trás.
- Não, minha cabeça.. Doí.
- Também, por causa de ontem. - disse ela debochada.
- Tive meu motivos.. Alias, vários pra ter feito isso.
- Vamos descer, ai vejo se Rose tem algum remédio. - ela deu um beijo em minha bochecha e desceu. Levantei me despreguiçando e desci também, Sophia estava devorando panquecas.
- Oi Rose! - sorri simpático.
- Oi Brian, sente-se. - ela sorriu, me sentei ao lado da Sophia e Rose serviu minha panquecas.
- Vou ir no mercado comprar as coisas pro almoço, seus pais saíram Sophia, já já estou de volta. - Rose disse pegando sua bolça - Juízo viu! - rimos e ela saiu.
- Como você sabia que eu estava na festa? - Sophia perguntou me encarando.
- Lembra no recreio, que você perguntou onde estava a Melissa? - ela assentiu - Então, ela tinha saído pra resolver as coisas da festa, roupa essas coisas.. E principalmente falar coma Annie que não tinha vindo pra escola. Ai eu nem te falei nada, mais eu sabia que ela ia conseguir te levar. Dai passei na sua casa e você não tava, passei na da Melissa.. Nada... Ai claro que você iria estar lá. - ela abaixou a cabeça quieta.
- Eu me arrependi.
- Não faz mais isso, sabe como a Melissa é. 
- É que eu nunca sai, fui pra uma festa entende? Eu queria viver um pouquinho só, me divertir..
- Esse não é o melhor jeito. Principalmente quando o Bieber ta no meio.
- Eu tenho medo dele Brian, tenho medo do que ele pode fazer, ele me deu um tapa no rosto, me ameaçou, torceu meu tornozelo.. O que mais ele pode fazer?
- Eu vou te proteger, como sempre. - revirei os olhos fazendo-a rir.
- Obrigada Brian. - ela sorriu.
- De nada.. - dei um beijo em sua bochecha e continuamos a comer as panquecas, conversando apenas sobre coisas idiotas.


- POV Justin -


Eu estava com a porra do olho roxo, tudo por causa daquele desgraçado.. Do.. Acho que seu nome era Brian, Brad, Bosta.. Sei lá, mais acho que era Bosta :)
A fofoqueirinha que eu não sei um nome, é gostosa pra caramba, mais é uma vadia. Dizer não pro Bieber.. Hahaha


- Tu ficou com a Jennifer? - Chaz perguntava de boca aberta.
- Fiquei cara tinha que ter um jeito de esquecer o corpo daquela menina lá.. Ela tinha curvas perfeitas.. Mais também, só o corpo me interessa. - rimos.
- Tu não vai conseguir ficar com ela. A Annie me disse que o Brian. - ah é esse o nome do desgraçado - É protetor demais com ela. - Chris disse se juntando a nós.
- Por dinheiro ela faz. Ela tem que fazer. - disse firme, Ryan apenas riu.
- Boa sorte. - ele disse irônico.
- Eu to com uma puta raiva dela e desse Brad.. Brian.. Sei lá.
- Mais cara, se cai se meter bem com ela? Tem menina melhor que ela por ai. - Chaz disse, ele tinha razão.
- Vou dar um rolé no centro a noite pra ver se eu acho algo melhor. - disse malicioso, a noite ia ser boa, como sempre.

- Continua -

OOOOOOOOOOI queridenhas, lindenhas, fofenhas u-u -parei- E ai? Então é o seguinte, eu vou ( se eu conseguir ) postar capítulos grandes - Por que? - Vou explicar, como vocês sabem eu sou " Moderadora T-E-M-P-O-R-A-R-I-A" ou seja: eu termino a fic e acabou. E como tem outras meninas que vão postar depois de mim, eu preciso ser rápida, não enrolar muito. Então essa fic ela vai ter no máximo 15 ou até 10 capítulos ( dependendo da minha criatividade e pá ) E outra coisa, eu vou postar todos sim, se não de um em um dia e pá. Só que no dia 20 de Junho de 2012, começa a merda da semana de provas ou seja: Vai ficar meio complicado pra mim postar, por que sabe.. Tenho que estudar e tal. Mais vou fazer o máximo pra conseguir postar nem que seja a metade dos capítulos ok?
Juro que não vou deixar vocês na mão, e se eu deixar, algo muito grave aconteceu.
É isso meus amores, espero que vocês tenham gostado desse capitulo, obrigada pelos comentários e tudo. Vocês são umas divonicas u-u Eu queria perguntar uma coisinha: Vocês acham que a fic ta muito pesada? Por favor me digam porque dai eu tiro um pouco os palavrões e tal D:


Beijooooooos' Cáh

42 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAMMEEEEEEEEEEEEI, HAHA CONTINUA! *-*

    ResponderExcluir
  2. Ta pesada nada kkk ta ótima assim do jeito que está viu. E mais uma coisinha ... Continua ?! kkk

    ResponderExcluir
  3. ameei tb, coontinua logo cáh! bj

    ResponderExcluir
  4. ahhh sabe AMEI q fofa vc kssk ~doisa eu~ bjos flor continua ! k
    by: @br_cinthia

    ResponderExcluir
  5. amei, continua logo! simplesmente to amando essa ib sua diva *u* n ta pesada n

    ResponderExcluir
  6. amei sua linda, não ta pesada n, ta normal hahahahahahaha eu to amando! e só uma pergunta meio que pessoal, vc é fã de outros artistas fora o bieber? se sim quais? beijos e posta logo!

    ResponderExcluir
  7. aaaaaw, que perfeito véi, continua logo! Então, eu fui uma das garotas que foram selecionadas, então acho que eu vou começar a postar depois de você, eu queria conversar, pegar umas dicas, sl leeeeeeet's talkear LOL pode ser pelo tt ? @analuiza_rcb

    ResponderExcluir
  8. QUE PERFEIIIITAAAAAAAAAA tipo eu to viciadona na sua #IB é P-E-R-F-E-I-T-A eu to virando sua fã,sério.TEMPORARIA? tipo meu deus,eu pensei q vc ia ficar postando sempre q mal :/ sua IB é a melhor q eu li depois da Blue,ela é bem realista,vc destaca os fatos duma maneria que parece q a gente ta vivendo a historia,isso é muito bom, e com a frequencia q vc posta melhor ainda
    muito sucesso pra vc,parabens por tudo,vc escreve muito bem!

    beijos Sabrina

    ResponderExcluir
  9. Ahh ta perfeita'' Parabens, continua *-*


    @isabelapiovezan

    ResponderExcluir
  10. ta otimaaaa a IB nao muda nada hein aaah
    pqe vc nao faz mais fanfic??ou então um blog vc é uma otima leitoraa
    ah e continuuua

    ResponderExcluir
  11. Amor tua ib tá perfeiiita ! concordo com a Justin Imagine .... sua ib e a da blue são as melhores daqui hehe. Bjoo. to aguardando o proxiimo capitulo.

    ResponderExcluir
  12. Teem nada de pesada ai não.. kk porque tipo esses palavrões eu uso no dia dia mesmo.. haha !
    Continua. Muito bom

    ResponderExcluir
  13. pefeição. é o que define sua ib ! continua anda anda haha'

    ResponderExcluir
  14. crl, essa IB ta perfeitaaas *--* continua.

    ResponderExcluir
  15. poooooosta looooooogo , porfavor cara , to morrendo aaqui

    ResponderExcluir
  16. Qual é o nome, verdadeiro, do personagem Brian Robert? Que cara lindo velho hahaha
    Ib é perfeita!!

    ResponderExcluir
  17. PERFEITO!
    SEM MAIS E NEM MENOS
    Okay, eu não acho pesado por que tipo é a #IB entende? Não tinha como tá mais melhor de bom, cara. To com preguiça de fazer um comentario grande então continua, amei!
    by: @60nobieberzao

    ResponderExcluir
  18. continua , vc tem um blog próprio?

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER ! TA PERFEITO DEMAIS !

    ResponderExcluir
  20. ta perfeita, continua loogo :3
    segue lá no twitter, @ManuRufino_
    beijinhos ><'

    ResponderExcluir
  21. ta perfeita continuaaa
    me add no face e msn sara-biebs@hotmail.com é o msm
    me segue no twitter @_sahbelieber

    ResponderExcluir
  22. tá perfeita amore! me segue? @jeniffer137

    ResponderExcluir
  23. Ficou muitoooo bom...
    Obrigada por esclarecer linda!!!

    Continua por favor!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Pesada nada ta mo da hora manola HAHAAHA' eu to amando o briaaaaaaan owwnn' enquanto o justin é um nogento o briannnnnnnnnn é um LINDOOOOOOOOO.
    eu queroo :)
    EEEE CONTINUE LOGO!

    ResponderExcluir
  25. Eu não sei por que a sua IB me faz rir. Tipo me faz. "Acho que é Bosta :)" morri aqui.
    E dá onde a sua ib ta pesada?!
    Eu quero um Brian para mim. É.
    Ah, sabe uma coisa que eu também quero? Um Justin melhor! Tipo, ele tem que ficar fofo! TEM!
    Ah então é isso... To gamando na sua ib!
    Vc tem que postar logo, vc escreve muito bem! u_u
    Vc tem outro blog? Se sim, passa o link?

    Bjos,
    Tamy.

    ResponderExcluir
  26. Amiga, ta perfeito!
    Não ta muito pesado, pelo menos não pra mim.
    To acostumada até demais com tantos palavrões, mesmo eu não falando. ---'
    Como eu já disse, ta perfeito... você tem criatividade de sobra.
    Me empresta um pouquinho? To precisando. >< HAHA'
    E eu to curiosa demais, to vendo que a Sophia vai sofrer, né? Tadinha. =/
    Então, continua, baby? Pfvr?
    Xoxo Mariih' :*

    ResponderExcluir
  27. amoor tua ib ta taao perfeita, posta hoje mesmo vaaai por faavooor !
    para nossa alegria!?
    bj ;*

    ResponderExcluir
  28. Gente, por favoor orem pelo Phellipe ! Ele é um boylieber, tem 16 anos.
    Ele foi atropelado por uma moto, enquanto brincava de futebol com as crianças da rua, ele saiu desacordado , cheio de sangue, a moto arrastou ele e passou por cima , e depois o cara caiu. Gente, por favor orem por ele ! Espalhem isso. Eu to desesperada, to chorando muito.
    Aqui o FC: http://www.facebook.com/biebertempero.brazil
    Obrigada !

    ResponderExcluir
  29. HEEEEEEEEEEEEEEY! primeiro de tudo: a sua IB nãe está muito pesada! haha, esta muito linda >.< segundo: 10 ou 15 capitulos? ja? serio? poxa...mas tomara que vc fique! serio! nossa, vc escreve muito bem, meu Deus..de verdade, estou amando a IB! vc é muito foooofa >.< vc pensa nas outras escritoras e PRINCIPALMENTE na a gente sabe? OWWWWWWWNT mmy God. afe, que Justin fdp..e agr ele vai querer que querer ter u, caso com a Sophia ¬ ¬ e o Brian? ah meu, porque a Sophia nao fica com ele? ta, eu sei que é uma iB, mas...ai meu Deus...haha. enfim...é isso, obrigada por ter tanta preocupação com nós e postar quase todo dia, sua fofa! #MUCHLOVE Beijos

    ResponderExcluir
  30. Perfeita, Perfeita, Perfeita... Velho não canso de dizer Perfeita... KKKKKKKKKKK'
    To viciada na sua #IB na boa continua rapido *----*

    ResponderExcluir
  31. Pesada? Não ou sem chance?
    Ta perfeita, continua, continua *-----*

    ResponderExcluir
  32. Lindaaaaaaaaaaaaaaaa *-*. Mas eu achei que 15 ou 10 cap são muito poucos. =(. mas tirando desse assunto,sla faz q a sophia fique mais forte tipo saiba se proteger e dar um tapa na cara do justin ou sla e ele n fazer nada.kk. Mas tirando desse assunto 2 vc gosta de quais cantores? eu gosto da Gaga e da Nicki Minaj e Katy <3 mas e vc? se puder coloca na IB a Gaga ou sla,como pessoa normal. bjbj

    ResponderExcluir
  33. Coloca a Sophia,pra ser mais forte a Luana Marques tá certa...ela tem que se defender do Bieber,bater nele,e dizer umas poucas e boas pra ele...
    BY:Viviane

    ResponderExcluir
  34. As ninas tem razão,coloca a Sophia pra ser mt forte,não ser besta, se deefender,mostrar pro bieber que ele não consegue td que quer...
    DE:KATARINA

    ResponderExcluir
  35. Concerteza não tá pesado...mais pô a sophia é mt fraquinha,coloca ela pra mudar,não ser besta,bater no Bieber,fazer ele sofrer,pra ele aprender a não tratar as mulheres assim...tipo o Bieber aí é mt SAFADO e playboy,ELE TEM QUE APANHAR...PRA APRENDER A NÃO TRATAR MULHERES ASSIM,INDIOTA...E A SOPHIA,ELA TEM QUE SER MAIS DETERMINADA A NÃO DEIXAR O BIEBER FAZER ISSO COM ELA TIPO ASSIM "O BIEBER VAI PAGAR POR TUDO QUE ELE FEZ PRA MIM"HUMILHAR ELE,FAZER ELE MUDAR VAI SER UM PROBLEMA PRA SOPHIA...ELE TEM UM TEMPERAMENTO,TIPO "TD QUE EU QUERO EU CONSIGO"...ELE TEM QUE MUDAR,TÁ SENDO MT INDIOTA...

    ResponderExcluir
  36. " Acho que seu nome era ..Brian, Brad, Bosta.. Sei lá, mais acho que era Bosta :) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #MORRIDA.

    ResponderExcluir