- Capitulo 10 - Surprises! - Parte 1
- Por que? – ela perguntou olhando em meus olhos.
- Namorar é perda de tempo, a gente só pode ficar com a mesma pessoa até terminar... Enjoa.
- Eu não acho. – ela abaixou a cabeça.
- Por que? – perguntei, ela levantou a cabeça e sorriu fraco.
- Eu nunca namorei.. Mas, acho que deve ser perfeito, estar do lado da pessoa que você ama, poder saber que aquele sorriso lindo é seu.. – ela suspirou. – Seria uma experiência linda. – ela sorriu apaixonada. Vish.
- Não me imagino namorando. – fiz uma careta e ela riu.
- Boa noite. – ela sorriu, se deitou e virou pro lado oposto de mim. Fiquei apenas assistindo TV.
[...]
Acordei com a porra do celular tocando. Que filho da puta queria morrer?
- Alô? – atendi rude.
- Justin? – uma voz afeminada e nojenta disse.
- Quem é?
- È a Cate. – VADIA!
- O que você quer? – perguntei ríspido.
- Calma amore, só queria saber se você não queria dar uma voltinha depois do almoço.. – ahahahaha sonha.
- Esquece, to em outra cidade. – ouvi ela bufar.
- Vai furar comigo? Você ta com a Sophia né? Ouvi os amiguinhos dela dizendo. Come ela. – ela ta pedindo pra morrer.
- Vai tomar no meio do cu Cate, ve se arranja algo melhor pra fazer e para de encher meu saco sua vadia. – desliguei na cara dela. Sophia começou a se mexer e logo levantou. A ignorei e voltei a dormir, foda-se as horas, eu to é com sono.
[...]
Já estava em casa, almoçamos na chácara e logo saímos.
Estava cansado, acabado, vim dirigindo sozinho, só precisava comer alguma coisa.
Tomei banho e fui direto pra cozinha, estava com vontade de comer ovos com bacon :B
- POV Sophia –
Estou a-l-i-v-i-a-d-a.
Falei tudo que tinha pra falar.
Não sei se mudou alguma coisa, ou se fez alguma diferença.. Ou se ao menos tocou o coração de pedra dele.
Enfim...
Cheguei a conclusão de que eu estou quase me apaixonando novamente. Bosta J
Passei na casa da Melissa, conversamos bastante e ela está bem melhor. Perguntei sobre Brian, ela me disse que ele estava furioso, Brian tinha que parar de ser assim.
Fui pra casa, jantei, fui pro quarto e dormi.
[...]
Nome: Escola.
Função: Ser lar de falsidade, vadias, pessoas completamente metidas, meninas que se acham gostosas sendo que parecem minhocas desnutridas E principalmente: Fazer de MIM, o motivo de fofocas do dia.
- JUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNN!!!!! - disse furiosa enquanto ia em direção a aquele desgraçado filho de uma puta.
- Oi moreninha. – ele sorriu sedutor, idiota!
- SERA QUE VOCÊ NÃO MUDA? – fechei o armário dele totalmente forte fazendo-o se assustar.
- Epa, baixa o tom! – ele disse meio nervoso.
- BAIXAR O TOM? SERÁ QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE CALAR ESSA PORRA DA TUA BOCA? - disse nervosa. Eu estava totalmente.. Irritada!
- RESPEITO MENINA DOS PEITOS FARTOS FAZEDORA DE OVOS COM BACON! EU NÃO VOU ADMITIR QUE VOCÊ GRITE DESSE JEITO COMIGO! – ele disse vindo pra cima de mim. Não tenha medo Sophia! Não tenha medo!
- RESPEITO? VOCÊ QUER QUE EU TENHA RESPEITO COM VOCÊ SENDO QUE VOCÊ NÃO TEM O MINIMO DE RESPEITO COMIGO? – respirei fundo – VE SE PARA DE FICAR FALANDO ESSAS MENTIRAS! – sai de perto dele batendo o pé forte e fui pra sala. Brian estava lá, ele era outro com quem eu precisava ter uma conversa séria. – NÃO OUSE SE LEVANTAR! – disse assim que ele se levantou quando eu cheguei perto dele. – O que deu com você?
- Pergunta pro Bieber, com quem você tem ido pra cama todos os finais de semana. – ele disse ignorante.. O QUE TA ACONTECENDO COM A SOCIEDADE DO SEXO MASCULINO?
- EU NÃO TO INDO PRA CAMA COM ELE BRIAN! É TUDO MENTIRA! – berrei.. Literalmente. – ele me encarou assustado e eu respirei fundo. Calma Sophia.. Calma... – Você não confia mais em mim?
- É que... A escola inteira ta comentando Sophia, e você gostava dele, não tive duvidas de que isso tivesse acontecido. – ele abaixou a cabeça. – Desculpa!
- Ok. – sorri fraco e fui me sentar. O professor chegou, deu a aula de merda...
RE-CRE-IO ME POSSUA PORFA!
- VADIA! – Cate veio pra cima de mim assim que entrei no refeitório. WTF? – SE ACHA A GOSTOSA NÉ? SUA PUTAAA! – ela me derrubou no chão e começou a me bater.
- SAI DE CIMA DE MIM SUA MINHOCA DESNUTRIDA! – a empurrei forte fazendo a sair de cima de mim. – VOCÊ É LOCA? TEM ALGUM PROBLEMA? SE ENXERGA GAROTA, VOCÊ NÃO É NADA! SE ACHA A LINDA SENDO QUE PRATICAMENTE A ESCOLA INTEIRA NÃO TE SUPORTA!
- VOCÊ SE ACHA PERFEITA NÉ? VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR O JUSTIN! – ela berrou quase chorando.
- E VOCÊ ACHA QUE EU QUERO UM CARA QUE NEM ELE? VIOLENTO QUE SE PAGA DE PLAYBOIZINHO? DÓ, TENHO DÓ DE VOCÊ. PRIMEIRO POR SER UMA TABUA, E SEGUNDO ACHAR QUE ELE VAI QUERER LEVAR UMA TABUA PRA CAMA! - nesse momento, Justin entrou no refeitório e nos encarou boquiaberto. – FODA-SE VOCÊ! PATRICINHA DO CARAMBA! – berrei e sai do refeitório. Estava voltando pra sala quando ela grudou no meu cabelo. – ME SOLTAAAAAAA!
- VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR ASSIM COMIGO! – ela gritou. Eu já estava estressada demais, dei um soco em seu rosto fazendo a cair no chão, pulei em cima dela e comecei a socar aquela vadia do jeito que tinha que ser socada. Logo Brian e Justin vieram nos segurar.
- SOPHIAAAAA!!!! – Brian berrou e veio em minha direção, me pegou no colo e me separou daquela vadia que estava sendo segurada por Justin.
- ME SOLTA E DEIXA EU MATAR ESSA MENINA! – disse tentando me soltar de seus braços. Eu estava tão, tão, tão irritada que bati no Brian e voltei a bater na Cate. Dessa vez foi pra valer, Brian estava afastado provavelmente com medo, Justin chamou Ryan que grudou em Cate e me separou dela enquanto Justin me pegava no colo e me levava pra longe.
- VOCÊ É DOIDA? – ele me perguntou gritando. Estavamos no beco do colégio, onde quase ninguém ia. – TEM IDEIA DO QUE VAI ACONTECER COM VOCÊ?
- ELA QUE COMEÇOU! – tentei me dar razão.
- NÃO INTEREÇA! ISSO NÃO DA MOTIVO PRA FAZER O QUE FEZ! – ele se acalmou um pouco. – Você ta de TPM? – ri de sua pergunta.
- Hoje ta tudo contra mim! Eu não sei o que eu fiz pra aquela louca. – me sentei e passei a mão no rosto. – Preciso ir pra casa.
- Você bateu no Brian. – ele riu.
- Eu não consegui controlar.. E Brian é um fracote. – disse e ele riu novamente. – Eu quero quebrar a cara daquela vadia. – fechei o punho, eu estava com muita raiva.
- Relaxa! – ele se sentou ao meu lado. – Você me acha violento e playboizinho? – ele me perguntou inocente.. SINICO!
- Sinceramente? – ele assentiu – Sim. – disse e sai de perto dele. Fui pro pátio e voltei para a sala, todos me olharam assustados. Oshi.
- Eu gostaria da Sophia e a Cate na minha sala, agora. – a diretora entrou na sala e pediu firme. Me levantei e fui até a sua sala. – O que aconteceu no recreio?
- ESSA VADIA VEIO PRA CIMA DE MIM ME AMEAÇANDO! – Cate disse chorando.. VADIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MENTIROSA!!
- EPPPAAAA! – gritei – Não foi nada disso, eu estava indo tomar meu lanche tranquila quando essa louca veio me xingando e me batendo. Eu me separei e tentei ir pra sala, ai logo ela foi atrás de novo.. – revirei os olhos.
- Independente do que aconteceu, o que vocês fizeram foi grave. E as duas iram pagar, uma semana de suspenção. Agora já para sala, arrumem as coisas e podem se retirar. – OBRIGADA DIRETORA, SÉRIO, NA BOA, UMA SEMANA EM CASA É BOM DEMAIS. Fui pra sala e peguei tudo em silencio, peguei meu carro e fui-me embora.
Eu estava mal, minha cabeça doía e eu estava totalmente dolorida.
O que tinha acontecido hoje?
O que ta acontecendo?
Fui direto pro banho, sentir aquela água deliciosa e quente tocar nos meus ombros foi a coisa mais boa que tinha acontecido hoje. Sério.
Sai do banho e coloquei meu pijama e me pus a descansar. Pedi para Rose trazer um chocolate quente e uma bolsa de água quente, liguei a TV e fiquei assistindo.
- Brigona? – ouvi a voz de Brian pela porta.
- Entra. – disse e ele entrou. – Nossa você ta horrível.
- Obrigada Brian, mulher simplesmente adora ouvir isso. – sorri falsa e ele entrou. – Como você ta?
- Mal, muito mal e com muita dor. Aquela garota acabou comigo. – disse me sentando.
- Você chegou a acabar muito mais ela. – sorri, ótimo trabalho Sophia. – Foi suspensa?
- O que acha? – ele riu – Peguei uma semana..
- Vish!
- Pois é, eu to mal Brian, to com muita dor! – disse abraçando ele. – Eu te machuquei?
- Sim, me deu um soco na barriga. – eu ri.
- Desculpa. – beijei sua bochecha.
- Nunca mais te separo de uma briga. - ri fraco. – Vou indo, passei pra dar apenas um Oi e ver como se tava.
- Ok, obrigada Brian! – o abracei e beijei sua bochecha. – Beijos! – ele saiu, me deitei na cama novamente e dormi.
[...]
Acordei suando, desesperada e principalmente assustada.
Tinha sonhado algo estranho.
Eu sonhei com Melissa, no dia em que ela foi abusada, foi como se eu estivesse ali, vendo minha melhor amiga sofrendo.
O pior de tudo.. É que eu sabia quem tinha sido.
E Ele, iria se arrepender até o fim de sua vida.
Fiz o maior esforço pra levantar, fiz a higiene e tomei meu café da manhã. Voltei pro quarto e fiquei aguardando dar o horário da saída do colégio para falar com Melissa.
- POV Justin. –
O QUE TAVA ACONTECENDO COMIGO PORRA?
CARALHO.
QUE
CU.
Quando Sophia disse no recreio que eu era um playboizinho violento senti um aperto no coração. O que é isso?
O que isso causa?
É doença?
VISH.
Mas bem que Cate tinha merecido, eu estava cansado daquela garota metida, chata, irritante, patricinha, idiota, tosca.. Não vou passar o resto da minha vida dizendo o que ela é.
Depois da escola fui a casa de Chaz, fiquei com umas meninas, zoamos e fui para casa, quando cheguei minha mãe estava louca com três vestidos na mão.
- Justin! Qual fica melhor? - ela perguntou mostrando os três.
- Mãe eu tenho cara de quem sabe de moda? – perguntei, ela bufou e voltou a me encarar. – Vai sair pra namorar?
- Jantar com o patrão, e dessa vez é importante. – revirei os olhos. – Quer ir? A Sophia vai também. – hm.
- Vai? Pode ser. – disse e subi pro quarto, tomei banho e me arrumei, desci e minha mãe ainda estava se arrumando, esperei mais alguns minutos e ela desceu toda emperiquitada. – Vai pegar o patrão mãe? Ta lindona. – ela sorriu e fomos pro carro. Chegamos na casa da Sophia, entramos e ela ainda estava se arrumando.
- Desculpa Pattie, ela demora assim mesmo. - Dani disse e ficamos esperando.
- POV Sophia -
Ia sair pra jantar com a minha mãe, Pattie, Justin e o patrão dela. Estava terminando de me arrumar. Coloquei meu sapato scarpin branco e desci as escadas. Justin estava lá, ele apenas levantou a cabeça e e olhou.
Ele estava lindo, sorriu pra mim e eu sorri de volta. Fomos no carro da Pattie, Justin não parava de me secar, merda odeio que me sequem.
Chegando no tal do restaurante, estava totalmente cheio, fomos até a tal mesa e o patrão estava lá com...
- Continua -
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ACHARAM QUE FICARAM BIG? DIGAM-ME PORFA
Esse capitulo lindenho esta dividido em duas partes, a próxima parte TOMORROW HSAUHSUASH
Comentários.. AWN AWN AWN AWN AWN que lindezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa SEIS SÃO FOFAS DEMAIS NA BOA BJO
Pessoas quando a fic terminar eu vou continuar fazendo fic, mais não aqui e sim aqui >> http://behappybelieber.blogspot.com.br/ << e essa fic INFELIZMENTE não vai ter segunda temporada D;
Anonima fofa que fez um monte de perguntas... HEHEHEHE VOU DEIXAR SUSPENSE U-U I'M BAD
Enfim, acho que é isso ai.. Vlw por tudo, divas são vocês oquei? AMO VOCÊS DEMAISSSSSSS <333333333333
Beijooooos' Cáh
- OBRIGADA POR TUDO -
ficou big mais eu queria maior eu amo ler esse blog continuaaaa amor vc pode divulgar meu blog?se puder ta aqui o http://imaginebelieberthatshouldbeme.blogspot.com.br/
ResponderExcluirobrigada
Aaaaaaaaaaaaaa que lindaaaaaaa *-* e ficou big sim amore. e eu to muito anciosa para o próximo cap. Tá lindo demais e tomara que o jus consiga parar de ser um galinha. bjbj e até o proximo cap.
ResponderExcluirpor favor, faz uma segunda temporada! e continua logo!
ResponderExcluirOMB , cont loooogo ta P-E-R-F-E-I-T-O aaaaaaaaaaaaaaaaameeeeeeeeeei
ResponderExcluirquero que o Justin pare de ser um galinha e veja que Sophia gosta dele, e que ele de uma chance a ela ):
ResponderExcluiramei ta mto perfeito
ResponderExcluircontinua
SIMPLISMENTE A-M-E-I .. Ficou #BIG e adoreii isso, se vc quiser fazer cap. grandes assim vou adorar *-* Tbm quero q o Justin veja q a Sophia gosta dele *---* - PARABÉNS PELA #IB, VC ESCREVE MTOO BEM - :D
ResponderExcluirMeu seriu continua ta muito bom :-)
ResponderExcluircontinuaaaaaaaaaaa amei viciei quer mais e me ajuda aqui da uma força no meu blog
ResponderExcluirhttp://ibevolutionxx.blogspot.com.br/ --IB
http://misturandoimaginando.blogspot.com.br/_Naum é ib ta
bjkss
OMG agora quero saber quem está com o patrão da Pattie e da Dani.
ResponderExcluirQuem será que abusou da melissa em?
Continua logo porque to morrendo de curiosidade
continua logo amr, ta perfeeeeeeeito como sempre u.u
ResponderExcluirO PATRÃO ESTÁ COM A MELISSA ?NO PRIMEIRO EPISÓDIO O PATRÃOERA DO SEU PAI NÃO?OU OS DOIS TRABALHAM JUNTOS?É O TIOZINHO TARADO?ELE ABUSOU DA MELISSA? PRECISO DAS RESPOSTAS PLEASEEEE
ResponderExcluirBIEBERKISS
só para divulgar (mais uma vez) http://sonhos-de-uma-belebieber.blogspot.com.br/ para todas as beliebers,de todas as idades ;D
ResponderExcluirficou BIG õ// [aaaaa] CONTINUA!!!!!!!!! pfpfpf ;o k
ResponderExcluiraaaaaaaaah perfeeito *---* continua u.u @_thisismyBieber
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! ELA É FODA !!! AAH ELA DEU UMA SURRA NA CATE ! BEM FEITO ! UHUUULES ! MEU CARO JUSTIN, ISSO CHAMA-SE AMOR ! ENFIM CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER ! TA PERFEITO DEMAIS !
ResponderExcluirameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bem feito para aquela vadiaa
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkk
continuaaaaaaaaaaaaa ta superrrrrr
OMG ameeeei o cap, a bitch da Cate mereceu, hum... haha o Justin ficou meio ofendido com que a Sophia disse, sei oq isso significa Biebs... KKK
ResponderExcluirAH, NA BOA PERFEITO, AMEI. CONTINUUAAA CÁH, RAWR, linda.
-@SmileofJus
Leitora nova!!^^ continua linda ,olha eu tenho uma ib que ta prescisando de força me ajuda la:
ResponderExcluirhttp://ibevolutionxx.blogspot.com.br/
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU AMEI *OOO*
ResponderExcluirO Patrão estava lá com a vadia da Cate?? kkkkkkkkk deve ser :S
Continua logo sua diva *-*
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meldeus que divooooooo esse capitulo #AMEI PARABENS
ResponderExcluirperfeitoooooooooooooooooo só que ta faltando um romance ai kkkkkkkk continuuua parabens mesmo PS: leitora nova aqui
ResponderExcluircontinuaaaaaa,ta tão perfeitooo!!!
ResponderExcluirLeitora nova aqui,divula pra mim por favor?
http://imaginebelieber-querida.blogspot.com.br
Ta muitoooo perfeito >.<
ResponderExcluirbeem feito pra quela vadia ter apanhado mesmo u.u
e quem sera esse cara q a Sophia viu no sonho?? hummm
Continua logooo amore
bjokas
tá perfeito não precisa tirar nem por, por favor escreve mais rapido porque só nesse pouco tempo que vc fica sem postar eu quase morro de curiosidade!!
ResponderExcluirOlhaa, tá perfeito demais véi! Continua logo!! hahah tô pirando já.. :3
ResponderExcluirlindo amei continua por favor
ResponderExcluiramore mio, eu tava lendo sua IB no seu site, e eu queria perguntar, quando você vai voltar a postar ela? eu quero saber o que vai acontecer. haha e mais, posta logo essa IB, ela tá perfeita, já falei SDGVYASHB :3
ResponderExcluir@iSwaggerJustin
continua ahh que mimo kkk o.O ksksks bjos flor!!!!! tá lindo,bjo bjo u.u
ResponderExcluirby: @br_cinthia
SUA COISA LIIIIIIIINDA, EU TO APAIXONADA PELA TUA IB SÉRIO TO AMANDO. BEIJOS
ResponderExcluirPelo amoooooor de Deus , continuuuuuaaaaa , esta perfeiiiiiitoooo !!! Eu sei que a Sophia era "é" apaixonada pelo Justin , mais eu estou apaixonada pelo Brian , ele é muiuuiiitooo fofo !!!!!!! Mais ... CONTINUA PELO AMOOOOOR DE DEUS !!!!!
ResponderExcluircontinua , estou amando , vc e muito criativa continue assim
ResponderExcluirContinuaa :D Meu Deus guria,essa IB é a perfeição em texto!Parabéns!5434574576475789451321546879874563212365478946556147 beijos :D E continua logo! :D
ResponderExcluirThis helped all the German trading cities achieve a level of respect to the rest of your business plan consulting
ResponderExcluirfirm is small, it's relatively easy to do using default tools on a Macintosh. Look for an email provider that will be able to meet his needs. Ex-Navy pilot Bob Besal survived a mid-air jet collision in 1974 and later became a decorated war hero. 6 points a game in games known for the their lack of defense. And $600 won't do the trick.
Feel free to visit my site :: business plan consultant
ResponderExcluirHere is my web page web page
ResponderExcluirLook at my site web page