9 de out. de 2011

Only You ♥ part. 13

- O que está acontecendo aqui? - vi Justin se aproximando, parecia estar zangado. MUITO zangado. 
- Justin... - Comecei e ele me interrompeu.
- Ovos, câmera e barulho. Porque mentiu para mim? - ele falou rude e com uma cara nada boa, acho que dessa vez pegou mal, mentir. Mas eu já havia feito tanto, mentir passou a ser um lema de vida desde que Lucas morreu. - Você disse que seu aniversário era daqui a um mês.
- Eu... - tentei falar e ele mais uma vez me interrompeu.
- Ainda bem que eu comprei um presente a tempo. - ele disse abrindo um sorriso lindo logo em seguida, aquele sorriso que eu tanto gosto. Desde que eu o conheci. 
- Ah, seu idiota! - vi a caixa de ovos que Pablo segurava ao meu lado e fiz sem pensar duas vezes. Peguei alguns ovos e comecei a jogar em Justin.
- Ei! - protestou ele - que eu saiba o aniversário é seu e não meu! - ele falou, estava todo sujo. Não consegui me segurar e caí na risada. Justin me olhou incrédulo. Pablo e Fernanda estavam pior que eu, era impossível não rir do Justin. Mas nem por isso eles deixavam de filmar, dessa vez era Pablo que tinha pego a câmera. 


Justin me olhou um tanto estranho.  Sorrindo, malicioso. "Ah não! Socorro!" - pensei.


- Ally, eu esqueci de te dar um abraço. - ele deu um sorriso maligno, sim eu não estou exagerando, O.K.? Deu até medo! Verdade. Tudo bem, eu admito, é mentira. Enfim, saí correndo como louca, Pablo e Fernanda vinham logo atrás de Justin, que já corria atrás de mim. Corri para o jardim, mas depois fiquei sem saída.
- Droga! - eu disse, ainda rindo. 
- Ah, a mocinha está sem saída agora. - ele disse, sua voz rouca deixava um ar sexy, por um segundo imaginei coisas, digamos "impróprias" para que eu fale neste momento. Os outros dois já estavam filmando bem atrás de nós. Ri de tudo aquilo. E Justin também ria.


Ele me abraçou e eu disse um "Ugh!". Todos ríamos, ele passou sua mãos sujas pelo meu cabelo, me deixando toda suja assim como ele estava. Eu tentei me soltar, mas ele me segurou. E num movimento rápido, ele me beijou. Pediu passagem para a minha língua, e eu cedi. Pablo e Fernanda gritavam um "Wohoo". Ele parou de beijar aos poucos com selinhos, "Eu te amo, chatinha" sussurou e sorriu. Em seguida, me pegou no colo e pulou dentro da piscina comigo.


- Ahh! - gritei e comecei a torcir - Seu louco! Quer me matar? - eu disse e tive uma ideia.


Aproveitei que ele estava longe e fingi um afogamento. - Ah, socorro, me ajuda! - óbvio que Pablo e Fernanda sabiam que era mentira, eles me conheciam demais para isso, mas me deram cobertura. Justin então nadou até mim. Desesperado. E Fernanda começou a gritar para ele não desconfiar. Fingi ter desmaiado e senti ele me levando para fora da piscina e me deitou na grama. Eu estava rindo muito, por dentro. 


- Ah meu Deus! O que eu fiz? O que eu faço agora? 
- Não sei! Faz respiração boca a boca, sei lá! - gritou Fernanda. Cadela, aposto que ela já estava se segurando para não rir. Mas não posso falar nada porque eu estava pior que ela.


Abri um pouco os olhos e vi que Justin estava prestando atenção no que ela dizia. Quando senti ele se aproximando, dei um tapa na cara dele. E abri os olhos, em seguida. 


- Ai! - ele gritou - mão pesada, hein? - disse. Pablo, Fernanda e eu caímos na risada.
- Idiota! - eu disse.
- Aham, idiota que você ama! - ele disse ainda com a mão no rosto.
- Sim... - SIM? EU DISSE MESMO ISSO? 
- O quê? Repete de novo que eu não ouvi! - sim, eu disse. E quer saber? É a verdade. 
- Eu... é, eu te amo, seu idiota. - sorri sem graça.
- AH MEU DEUS! É SÉRIO? AH! VOCÊ OUVIU, PABLO? E VOCÊ, FERNANDA? A ALLY ME AMA! - Ele pegou na câmera e falou repetidamente: ELA ME AMA! 


Em seguida, ele correu até mim, me abraçou e me girou no ar. Comecei a rir dele. E ele, novamente me beijou. Minutos depois, subimos. E eu fui para meu quarto, tomar um banho. Ele fez o mesmo. Pablo disse que havia comprado Champanhe, algumas garrafas. Garrafas de champanhe. Garrafas. Isso me lembra... Química! Ri do meu pensamento.
Lembrei que outro dia eu estava cheiretando a dispensa e achei algumas pedras de carboreto lá, perfeito. Para que a Claire usa isso? Sei lá. Mas eu vou usar! Um desafio para o Justin. Ele vai querer se matar depois dessa. Desci antes dele e coloquei uma maçã num pequeno muro no fim do jardim, me preparei. Peguei algumas luvas e coloquei no bolso, em seguida, um óculos de proteção, deixei-o num canto junto com as pedras e um pouco de água,meio que escondido. Algum tempo depois, ficamos ali mesmo no jardim comendo algumas porcarias e tomamos um pouco de champanhe. Duas garrafas. Na verdade, é uma bebida que não contém muito álcool, é do tipo...docinha. Foi aí que propus o desafio. Justin olhou-me confuso. E então, jogou a garrafa, que bateu no muro e se quebrou em vários pedaços.


- Hm. Eu faço isso sem quebrar a garrafa.
- É? Como, espertinha? - ele me olhou estreitando os olhos e eu sorri. Peguei o "material". Fernanda olhou e sorriu, mas não disse nada. Lavei a garrafa para tirar o resto da bebida de dentro. Coloquei um pouco de água, e em seguida,as pedras de carboreto. Porém, eu estava protegida, eu não queria ficar cega, e o produto é tóxico. Eu já tinha posto o óculos e as luvas.
A partir de então, a mistura já começava a borbulhar. Coloquei a tampa de plastico da garrafa, e sacudi. Apontei para a maçã e como o esperado, a rolha voou longe acertando a maçã em cheio. Ha. 


- 2º ano! Bomba e mini espingarda! - disse Fernanda
- Dênis. - dissemos juntas.
- Nerd. - Justin disse e sorriu.
- Cuidado, eu tenho meus truques. - eu disse e pisquei para ele.
- Claro, claro.
- Qual é! Nunca fez experimentos de química, Justin? - perguntei.
- Estudando em casa? Claro. - disse irônico. Rimos.
- Vamos sair? - perguntou Pablo. 
- Para onde? - perguntei.
- Não sei, vamos para o Shopping, pegar um cinema, sei lá.
- Eu acho uma boa ideia. - disse Justin e Fernanda juntos. 
- Então, Ally... - começou Justin - você prefere receber o presente agora ou á noite?
- Não precisava nem você ter comprado nada, O.K.?
- Mas eu comprei, agora já era. A Fernanda que me ajudou a escolher. 
- Tudo bem, de noite.
- Perfeito.


Fomos então nos arrumar para irmos ao cinema. Ao chegarmos, Fernanda e Pablo preferiram assistir a uma comédia, e Justin escolheu um filme para nós. Também comédia. Comédia romântica. Adoro esses tipos de filmes. Estava legal, até que do nada...


- Ally...
- Sim? - eu disse ainda prestando atenção no filme.
- Posso falar uma coisa?
- Claro. - olhei para ele e ele começou a falar.


Continua... 


Recadinho: Oooiiii batatitas. [aff essa foi podre] Como estão? Eu estou bem, obrigada. Enfim, lembram do post que eu fiz ontem? Sobre o show? Eu ia fazer a cobertura completa, mas aí o celular da minha BFF deu o pau, e só veio voltar a funcionar hoje de manhã, e ela que estava me avisando. Mas também nem ia dar certo mesmo, eu fui block no twitter mesmo na hora do show. Daí eu fui assistir NSN com minha mãe. KK Ela tá virando Belieber! Óia!  Na entrevista da Xuxa, eu saí atropelando todos, dái ela perguntou o que tinha acontecido e ants que eu pudesse responder ela correu também gritando: Ahhh xuxa xuxa! A entrevista! [na boa, isso foi engraçado] [é] [ela chama o Justin de "genro"] [mas a verdade é que eu nunca chamei ele de "namorado"] [estranho]
Enfim2, eu tenho prova de Física sexta, então sabem o que isso significa não é? 
E outra, gostaram do experimento? kk [1 time com L2iz - Química - versão 1.] [é] ATENÇÃO! NÃO FAÇAM ISSO EM CASA! O "DÊNIS" É MEU PROFESSOR DE QUÍMICA E ELE QUE FALOU DESSA "ESPINGARDA" HAHA. EU NUNCA FIZ! EU FIZ A BOMBA! :DDDDD E É MUITO LEGAL KKKKK Enfim3, o Caco voltou a ler o blog *-* aww, kk tenki ú! E obrigada a todas vocês pelos comentários fofos *-* AMEYYYYYY! E Sandrine: Sou mesmo! u.ú sou má!
JulianaRocha: obrigadaaaaa <3 Belieber Forever: você é cega? Eu sou feia sim! Não se assuste! Sou só eu! E anônimo que perguntou sobre a Giih, eu não sei, ela tá ocupada com a escola!


Divulgando: www.imaginefearless.blogspot.com
                     http://creat--jb.blogspot.com/
                     imaginesacd.blogspot.com
     

PS. (+1) Como a Giih disse outras vezes, tem muita gente que lê o blog e não segue, portanto, sigam, ok? beijitos :* 
PS. (+2) Curtam nossa página no Facebook ~~> http://migre.me/5zJNY <~~ (:
PS. (+3) Eu criei o tumblr! Entrem e perguntem sobre o que quiserem okay, coisa fofas? O tumblr é esse aqui ~~> ib297.tumblr.com <~~ No canto da página tem escrito "Perguntas?" cliquem lá e façam! Espero que gostem


 (: [Se quiserem mandar também outras coisas, tipo desabafar...também podem (:] <~~ ENVIEM ASKS! HAHA
beijinhos :* 

amo voces ♥ 

~~ 35 comentários? ~~ 


by: @itsmykidrauhl - L2IZ
 - Me sigam no Twitter, eu indico todo mundo que pedir!

47 comentários:

  1. Nossa eu tô amando essa #IB,eu não comento muito por que eu leio muitos blogs e tem vezes que eu esqueço,mas continua que tá linda *--*

    ResponderExcluir
  2. ha sua historia mui boa,,,parece o Sr e a senhora Smitid kkkkkk sempre armando um pro outro...
    Mo dahora ;D

    ResponderExcluir
  3. 1º cometário YEEEEEEEEP ~dança~
    Amei flor continuaaaaaa please está demais eu tolouquinha pra ver o resto :P UHHHH que mistério

    ResponderExcluir
  4. Coontinuuuua, que eu to morrendo meeo Deus do Céu(naaun é da terra msm)
    Slá acho qe morri, me maanda um emaail coom o resto da IB.
    Endereço: Céu 1
    Nome: Aquela que morreu por causa da IB Only You.

    ResponderExcluir
  5. VOCÊ VAI DEIXAR NOIS TODAS CURIOSAS, SO RESPONDE UMA PERGUNTA VC SO VAI ESCREVER SE TIVER 35 COMENTARIOS?
    TE ADORA MESMO NAO TE CONHECENDO,POR FAVOR CONTINUA:)

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaa... que perfeito! so não cliko nesse blog q vc indicou, pq ja to lendo muitos kakaka... mas, deve ser otimo, sendo indicado por VC! ♥_♥

    ResponderExcluir
  7. Nossa , como é má você em ? Mas deixa , deixa KKKK . Enfim , eu to amando , sério . [peguei sua manina de falar 'enfim' kkkk , pois é] [que escroto meo] [to bandida hoje] [me ignore] KKKKKKKKKKK .
    Continua flor ...

    ResponderExcluir
  8. podre mesmo você faz coisa melhor que eu sei

    ResponderExcluir
  9. perfeitissimo continua logo nao da pra aquentar a curiosidade....

    ResponderExcluir
  10. Manoo o Denis é gatinho ? Deu até vontadee dee ter aulas com ele u_______u Quem é loca de fazer isso em casa ? OhMyBieber viu lizze ? KKKKK.
    Sim Saudades da Gih #Bubu !
    - A historia taa linda cada dia melhor, será que o jus vai dar ooo presente pra ela agora ? aaa Tomara que sim - PULOOOS- Continua ♥

    ResponderExcluir
  11. Que perfeito! Até meio que me perdi com esse experimento. HAHA' eu adorei... *-*
    Continuaaa ?? Please, please?
    Beijinhos!
    Xoxo Máh' :*

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. continua hj por favorrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  14. continua linda esta perfeito

    ResponderExcluir
  15. nunca vou te deixar mas continua ,ok

    ResponderExcluir
  16. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vou ficar louca se vc nao continuar eu sou sua FÃ numero 1

    ResponderExcluir
  17. continua fazendo favor esta lindo

    ResponderExcluir
  18. se vc escrever todo dia, eu fico sem comer chocolate por 1 mes,e serio prometo e eu pago e fico 1 mes sem comer chocolate

    ResponderExcluir
  19. hummmmmmmm que lindo ,continua

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. perfeito ,continua vc é muito boa

    ResponderExcluir
  22. escreve logo, esta perfeito

    ResponderExcluir
  23. minha linda escreve logo

    ResponderExcluir
  24. Moreco Obrigada Por Indica Meu Blog :D , Continua Ae Ta Lindoo

    Kiss ; Imagine Fearless

    ResponderExcluir
  25. Já li todos os seus #IB hehehehehe mto boom ! =)

    ResponderExcluir
  26. I LOOOOVE YOUR IB. vc é d+, pleaseeeee, posta mais!!!!

    ResponderExcluir
  27. amei *-* me divulga pf ? http://historia-de-belieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Haaaaaaaaaaaaaaaaaa amei q perfeito continua
    amei o experimento .kkkk e n vou fazer kkkk

    ResponderExcluir
  29. pq ate agora vc nao escreveu estou esperando

    ResponderExcluir
  30. Oie ... soou leitora noova akiie ....

    adorei seu blog e continua tá kkkkk'

    Bjooos

    ResponderExcluir
  31. áh tava desesperada esqueci o nome desse #IB e fiquei procurando no histórico e não achava foi uma loucuraa até eu sem querer apertei em only you ♥ aaaaaaaaaaaaaah fofis esse #IB

    ResponderExcluir
  32. ¬¬' esse blog é legal mas vcs demoram mto pra posta '-'

    ResponderExcluir
  33. Please mais, *3*
    @mysuperjbieber

    ResponderExcluir
  34. oii divulga minha #IB o site aki e eu tou amando sua ib a minha e nova entao nao tem muitas coisas
    http://imaginebilieber-romantica.blogspot.com/

    ResponderExcluir